Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como o marxismo transforma bandidos em heróis.
Esses caras só conversam essas baboseiras com quem dá condição. O tal do ladrão é o diabo que eu mais odeio nesse mundo, quando algum ignorante vem defender o político tal porque roubou mas fez, ou vem como esse animal que estava conversando com você dizer que "quem assalta banco é herói", eu já corto logo a conversa "pera aí, se for para falar merda é melhor ficar quieto, deixa de ser ignorante, PORRA!".
Responda-o
Sobre o que estou falando aqui sobre o grosso da população, tem algo que eu acho que vocês podem não acreditar.
Mas algumas pessoas afro-descendentes da nova geração me olham torto quando tenho de interagir com elas (por ex. a caixa da lotérica, uma funcionária de uma casa de construção onde fui comprar material, clientes do mac donald´s onde eu costumo comer etc).
Pessoas visivelmente de ascendência indígena, que costumam ter a pele mais escura, vejo que me tratam normalmente.
Não sei se sou eu quem passa a impressão de ser fresco, exigente, opressor, racista, privilegiado ou se há uma militância velada pela discriminação do branco visivelmente europeu... Mas dá pra perceber nos olhos deles que eles não curtem minha figura.
Fico pensando, essas pessoas serão maioria no futuro, e me dá certo medo de um dia ser minoria e passar por problemas quando precisar do trabalho delas.
Aqui a região é de colonização italiana, mas já há bem menos pessoas com meu fenótipo do que eu via há vinte anos.
Responda-o
(24-07-2019, 06:47 PM)Stumm Escreveu:
(24-07-2019, 03:49 PM)MGTOW Escreveu: Bem lembrado,  confrade.
Enquanto as pessoas com maior grau de instrução e posses financeiras se priva ou reduz à reprodução; evitando colocar mais pessoas nesse mundo que está moral e economicamente em declínio constante. Os pobres, analfabetos e ditos "escórias sociais" (iincluo aqui os muçulmanos) não param de se reproduzir como ratos e coelhos.
Enquanto aqueles que prezam virtudes e honradez; que buscam conhecimento e produção de algo transcendente ao estado atual dessa sociedade caótica;  os pobres e idiotia,  repassam sua pobreza e perpetuam sua ignorância com incontáveis filhos descamisados e dependentes de um estado babá.

Isso, exatamente o que eu quis dizer. 
Cara, se vc olhar o grosso do povão, dá medo de tanta ignorância. Já pensou que, como são maioria, serão eles que no futuro terão um peso maior nos votos, que serão eles os responsáveis por grande parte do que o país produz?
Eles defendem com unhas e dentes as intervenções do governo, FGTS, aposentadoria pública, saúde pública.... educação pública, então, eles nem imaginam que nem deveria existir.

Eu acho que eles são gente ignorante que desconhece uma coisa chamada imposto ou se conhecem acham que por pagar muito tem que exigir muito (e que possivelmente isso tem que dar certo por algum motivo)

Mas não é assim que funciona na prática.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
@Awaken Sobre o primeio post, não sei se o pessoal aqui lembra, mas teve uma ocasião em que os policiais do Espírito Santo estavam em greve. Nessa época vi um vídeo mostrando o povão furtando lojas de eletrodomésticos e comentei aqui em casa "nossa, o pessoal fazendo isso dá prejuízo pra todos" e me responderam "ah deixa, policiais estão em greve, que levem tudo". 

@Stumm sobre oa afro-descendentes, aqui onde moro raramente os vejo, mas eu notei que eles são muito semelhantes no que se trata de gostos pessoais, modo de ver o mundo, e tem um pessoal que se encaixa no que você citou, deve ser influência do vitimismo midiático.  Claro que há exceções.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o
Mas isso desde sempre é assim. O padrão apenas continua, uma maioria de idiotas se reproduzindo e fazendo a roda girar com uma minoria que comanda do lado de fora, sejamos os que estão fora ... agora essa leva nova de médicos é preocupante...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Confrade @Héracles , há muitos anos eu decidi ficar "do lado de fora" da roda, deixando os ratos correrem. Ainda hoje tento abrir o olho de algum rato, mas sinceramente nunca consegui.
Sobre os médicos, nem esquenta. Sempre teve uma minoria de excelência pra quem pode pagar e um monte de medíocres. Continua do mesmo jeitinho as faculdades, sempre foi assim.
E agora tende a melhorar MUITO com inteligência artificial pra consultas. Via ser melhor que médicos humanos pra 99% dos casos.
Responda-o
Perfeito @Monarca.

Certa feita ouvia de uma pessoa: "se você discute política, procura informações sobre, passa o dia inteiro em volta disso e ainda não é um milionário, você está fazendo o jogo deles".

Há tanta verdade nisso.

Não há porquê discutir ou passar infindáveis horas em torno de política se isso não é o seu ramo.

Agora só leio o que pode me dar dinheiro.

E esse cara que me falou é meu ídolo: rico, corpo rasgado, pratica boxe, surfe e come milhares de mulheres. Vive leve.

Não leio qualquer notícia. Tudo deveria ser privado e ponto.

Ainda bem que não tenho comuninhas no meu círculo social. Já percebeu o quanto são ressentidos e amargurados? 

Feministas só até o sexo, depois não vale a pena. Amarguradas também.

No mais, vou adotar essa tática do "hm.. é mesmo?". Sensacional.
Responda-o
(24-07-2019, 09:03 PM)Invisibleman Escreveu: @Awaken Sobre o primeio post, não sei se o pessoal aqui lembra, mas teve uma ocasião em que os policiais do Espírito Santo estavam em greve. Nessa época vi um vídeo mostrando o povão furtando lojas de eletrodomésticos e comentei aqui em casa "nossa, o pessoal fazendo isso dá prejuízo pra todos" e me responderam "ah deixa, policiais estão em greve, que levem tudo". 

@Stumm sobre oa afro-descendentes, aqui onde moro raramente os vejo, mas eu notei que eles são muito semelhantes no que se trata de gostos pessoais, modo de ver o mundo, e tem um pessoal que se encaixa no que você citou, deve ser influência do vitimismo midiático.  Claro que há exceções.

Sim, são alguns. Não são todos, graças a Deus.
Responda-o
Marx não achava de bom grado que anarquistas loucos, bandidos ou indivíduos sequelados tomassem controle da revolução do proletariado;

Isto surge após uma mudança de paradigma que abandona a ideia de um proletariado internacional unido na causa revolucionária, dando lugar aos conceitos de guerra e hegemonia cultural (Georgy Luckaks) e posteriormente melhor trabalhada por Antonio Gramsci com a sistemática de guerra de posição e movimento, tomadas das instituições, etc.

Para fazer este serviço sujo, nada melhor que os bandidos ou párias da sociedade como agentes revolucionários (lumpemproletariat)

Responda-o
A única coisa que eu gostaria de acrescentar ao post (apesar do @Monarca ter fechado o tópico com o comentário dele) é simples: não dependam do Brasil, principalmente pensando lá na frente.
Responda-o
Quando o governo central venceu (e retomou) o estado de SP na revolução constitucionalista, se definiu o que seria o Brasil dali em diante.

O país estava migrando de um modelo já centralizado, para uma maior intervenção do Estado ainda, no governo varguista, com a criação de planos quinquenais, estatais (Petrobras, CSN) e Cepal.

Que por um lado, industrializava o Brasil (um país agrário, formado por um campesinato analfabeto em sua grande maioria, e duas cidades grandes, Rio, a capital e SP).

Mas por outro lado, aumentava as desigualdades de investimentos (com o centro-sul privilegiado nesse contexto) e endividava o país, mesmo com a abertura para indústrias estrangeiras, quando da chegada da indústria automobilística no fim da década de 50.

E o ápice do endividamento se deu com Brasília, um plano antigo que remontava ao Império, de afastar a capital central e seu funçanato dos centro de tensão social então.

Muito dinheiro pra poucos, o governo e sua burocracia, nesses tempos e nos que sobrevieram, e esmolas 'oficiais' travestidas de 'redistribuição' de renda para a plebe alienada, desde Fgts, seguro-desemprego, até BF, outrora bolsa-gás, isso em pleno 2019.

E isso sempre rende, a cada eleição, muitos votos.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos ZetaLibertário 97 26,855 03-10-2023, 02:19 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)