Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Pensamento Libertário e o Anarco-capitalismo
(27-05-2019, 01:42 PM)Ares Escreveu:
(27-05-2019, 07:48 AM)Patrulheiro Escreveu: Em relação ao 'boicote', nada do que você falou faz sentido. Se uma pessoa simplesmente não quer discutir com a outra, ela possui esse direito natural. Nenhuma propriedade foi agredida. É sempre bom lembrar que a discriminação e o preconceito são corretos e inclusive são ideais que são encampadas na Real. Ora, se eu discrimino você por achar que você é burro demais para entender determinados conceitos e te furto do debate, que mal tem? Óbvio que talvez perca-se uma nova cabeça para o libertarianismo, mas nenhuma propriedade foi violada.

Eu fico até constrangido de ter que explicar isso, mais vamos lá:

1- Um paspalho a cria um tópico em um fórum aberto e anônimo para debater.
2- Esse mesmo paspalho a é contrariado em suas idéias.
3- Esse paspalho a arregão, que criou um tópico para debater se recusa a debater por ter suas idéias contrariadas e não ter argumentos para continuar defendendo seu ponto de vista.
4- Vem um outro paspalho b com discurso chorão ao estilo lulo-petista reivindicar direitos em um espaço privado e em nome da propriedade privada Facepalm .
5- O paspalho b defende o direito do paspalho a ser arregão.
6- E eu tenho que explicar isso para as duas mocinhas no recinto.

Se não que ter ideias contrariadas vá para um lugar onde todos digam amém para suas ideias, aqui vem a imaturidade e o comportamento comunista de vocês, assim que alguém coloca o dedo na ferida se comportam como duas bichinas choronas, começam a reivindicar direitos, fugir do debate e espernear como se tivessem sido espancados por uma orda, é simples se não quer debater não crie tópico, se quer que todos concordem vá para sauna gay onde todos são unânimes em fazer as mesmas coisas, agora só me faltava essa, vocês veêm com as próprias pernas de vocês para um fórum, repito, Fórum, e decidem que não querem debater quando são espancados intelectualmente, só para concluir aqui essa resposta, afirmo o seguinte, a merda de sociedade que vivemos se tornou o que é devido a um bando de chorão reinvidicando direitos e mais direitos, homens que criam uma nação forte se norteiam pelos seus DEVERES, eu reivindico DEVERES para mim e meu DEVER é ser um buscador da verdade, aceitar a realidade, investigar e me aprimorar, deixo os DIREITOS para a ala anarCÚ-capitalista e LiberaCÚ, que não saíram do seu infantil esquerdismo reivindicador.
Bom, depois desta analise perfeita, topico trancado. 

Nao é de hoje que esses tipos de debates causam problemas no forum. 

O ego aqui ultrapassou dos limites, portanto....... 

Ja que pro autor "nao existe membros com inteligencia o suficiente pra refutalo" sugiro que, caso queira, nao abra nehum topico pra debates com este tema.  

Ache um forum a altura entao. Sem ressentimentos.
"Amante das M$ois, quero" 

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)