13-08-2018, 10:13 AM
Spoiler Revelar
(13-08-2018, 09:52 AM)Gashead Escreveu:Agora que as coisas devem ter esfriado aí, vou te contar um causo.
Quando eu conheci minha ex namorada ela sequer smartphone tinha, acredite. De tanto eu insistir, pra baratear os custos de nossas conversas, ela comprou um.
Sabendo isso, você já pode deduzir que o uso de redes sociais era quase nulo da parte dela, mesmo que não trabalhasse e saísse pouco de casa.
Naquela época eu sequer sabia da existência da Real, mas experiências de outros relacionamentos me fizeram acreditar que ela seria uma excelente namorada/esposa. O meu maior apego nela era sua feminilidade, ela exalava isso.
Eu ainda não consegui entender (nem tento) se ela simulou tudo ou foi se contaminanda pela sociedade com o tempo. Acredito que tenha sido simulação, eu era só um cara bobo, ela percebeu o que eu buscava em uma mulher e armou o circo. Ao final cito alguns pontos interessantes.
Com o tempo a coisa foi desabando proporcionalmente à segurança que ela tinha em meu apego. Os joguinhos, inferninhos cresciam junto com a confiança, lembro bem que eu pensava: "avanço 1 passo, mas volto 10, por quê?". Algumas vezes cheguei a perguntar para ela por que fazia aquilo, parecia que eu estava namorando com uma inimiga, eu construia as coisas, ela destruía por simples prazer, para os outros ela facilitava as coisas, para mim sempre dificultava tudo. Foi buscando respostas para estas perguntas que cheguei aqui.
É claro que já era tarde, infelizmente esse tipo de coisa não se conserta.
Quando eu aprendi a jogar o jogo dela, recusando estes problemas emocionais a coisa ficou pior. Oras, quem era eu, mero homem trouxa para recusar receber aqueles infernos emocionais? Então as investidas nos jogos começaram a ficar insanas! Ela queria me destruir psicologicamente, queria saber até aonde eu poderia chegar. Seria a mulher kinder ovo? Casca de santa mas dentro o brinde era o inferno?
Conversei com alguns caras aqui, o War foi um deles na época do antigo MR ainda. Em outras palavras ele disse: "Descomplique isso, relacionamento dura enquanto está bom para ambos, se não for assim termine".
Conversei com o Roland também e decidi terminar. Ainda meio tonto com as coisas.
Passado um tempo, como já foi dito, homem tem memória curta para trollagem feminina, relembra só dos bons momentos e esquece as malandragens. Então a malandra me procurou e é claro que eu voltei. Por um lado foi bom, mais um aprendizado: Não se volta com ex. A calmaria não durou uma semana.
E lá estava eu novamente enfiado no mar de merda, com jogos emocionais fortíssimos. Ela me forçava a terminar, mas ficava me chamando e me mantendo preso emocionalmente.
Então um dia conversando com o Diamante, o cara me ligou e mandou a verdade. Foi cirúrgico. Era o chute na bunda que eu precisava para ir adiante.
Terminei com a perva, cortei todo o contato e prometi para mim mesmo nunca mais aceitar esse tipo de situação. Ela tentou ainda inúmeras vezes! Não duvido que ainda não torne a tentar.
Pontos interessantes:
- dizia que abominava mentiras, mas mentia para os pais para sair comigo, estes que não iam com minha cara;
- dizia que não gostava de baladas, mas rodou todas as baladas possíveis, saiu com caras se expondo na minha cidade (pequena) pra gerar comentários, etc;
- dizia que era pró-família, mas se sentia ofendida em lavar louças, arrumar a cama sozinha, etc.
- ao final já estava pró-feminismo mas não pagava suas próprias contas e não trabalhava, era totalmente dependente do patriarca.
Foi então que foquei em mim, estudos, treino, trabalho e espiritualidade. Meu corpo melhorou exponencialmente de lá para cá, terminei a faculdade e consegui um estágio muito produtivo, passei em um concurso público com um salário razoável, me tornei um homem melhor para mim mesmo através da espiritualidade e por fim me sinto um cara livre desta sociedade doente. Satisfação é o que sinto. Que fique claro que esse desenvolvimento demorou ANOS.
E tenho a humildade de reconhecer que foi tudo graças às postagens da Real. Do antigo MR, MR2, ILR, e agora Legado. Foi aqui que eu encontrei o caminho correto, bastou aplicar, e é por isso que eu continuei aqui, por gratidão a todos que tiram seu tempo para ensinar o caminho aos demais. Hoje eu também me sinto apto a fazer isso.
Esqueçam os trolls que mancham o fórum, que cospem no prato que comem, que não acreditam mas não saem daqui, a derrota deles é por própria culpa, gente lixo existe em todo lugar, foquem nos bons usuários, que postam coisas relevantes, estes tem todo o meu respeito e gratidão. Eu poderia fazer uma lista aqui, mas são muitos, não quero ser injusto em esquecer alguém.
Então é isso, a Real te dá o caminho, mas a responsabilidade de percorrer ele é SUA.
posso?
"Amante das M$ois, quero"
