17-09-2017, 10:14 PM
Fala confrades, acompanho o movimento realista a cerca de quase 2 anos, li N.A. frequentu muito aqui, mas somente consegui me cadastrar aqui esses tempos, participava bem de grupos do facebook , mas com perfil real e resolvi que é melhor evitar se expor.
Aqui estou relatando meu primeiro relacionamento sério que teve o prazo de 11 meses de validade.Espero que leiam todo o relato, todos os fatos aqui descritos foram descobertos com o passar do tempo.
Como tudo começou?
Eu a conheci numa balada aqui da minha cidade, primeira vez que ela ia, acabamos ficando e a levei embora, peguei contato.Enfim como primeiras impressões:
Ela fumava e estava bebendo mais que eu na festa, mas sabia se portar numa boa.Na mesma noite que levei a embora pra casa ela soltou:
"Eu vou te namorar" eu ri, afinal ela sabia q eu nunca tinha tido um relacionamento sério.
Fase de Sair frequentemente
Eu costumava transar com ela 2 x por semana, as vezes deixava ela de lado de sabado a noite e continuava saindo com meus amigos, e ela fazendo de tudo pra ficar comigo.Teve um episódio que ela deixou de ir a um casamento de uma amiga pra ir numa festa que eu ia.Eu estava desapegado , mas depois desse dia passei a dar preferencia pra ela, visto que eu tbm estava enjoado de sair pra baladas.
Perfil dela
Tinha tatuagens (discretas ) e piercings, fumava e bebia socialmente, trabalhava de manicure(de sabado até 7 da noite) , estudava a noite.Era uma garota (23 anos) muito esforçada, pagava a conta as vezes, enfim não tinha do que reclamar .Era bem apegada a mim, me dava sexo de qualidade, presentes enfim tudo pra me conquistar
Perfil Meu
22 anos, boa aparência , 1,90 etc, ultimo ano da faculdade e desempregado mas com uma reserva pra viver até conseguir o emprego que estou hoje.Um ótimo partido pra ela apresentar pra família, tenho carro e moto.Enfim tudo o que uma garota quer pra manter um relacionamento sério.Além de exibir um cara de boa aparência, eu buscava o desenvolvimento, tinha bons costumes , enfim um ótimo partido.
Histórico da espertinha
Fazia um mês que tinha acabado de se separar do Ex, qual era amigada e morava junto.Dei uma stalkeada no cara e descobri que era um verdadeiro bandidinho, mexia com dinheiro fake, bebidas falsas, carros clonados, traia ela, usava drogas ou seja uma montanha russa de emoções pra ela.Na época estava sobre o efeito do sexo e do primeiro amor e pensei que foi apenas uma escolha errada dela.Ai que eu me enganava ela falou que largou do primeiro namorado pois era mais como amigos do que namorados ( o cara era um bom rapaz pelo que vi) e ela quis umas aventuras mais perigosas.
Iniciando o namoro
Assumi o namoro em janeiro 2017 ( nos conhecemos em setembro de 2016) , conheci a família dela, me dei bem com todos e ambos me aprovarão. depois de uns 2 meses comprei aliança, enfim tudo ia muito bem, não tinha do que reclamar, ela sempre dando satisfações .
Ai que eu comecei a estranhar ela queria fazer de tudo pra me manter ao lado dela, fazia planos de a gente morar junto, ter filhos , mudar de cidade, tudo isso com pouquíssimo tempo de relação.Minha intuição sempre ia me alertando disso, mas só fui deixando o tempo correr.
Eu realmente acreditava na teoria da mulher "exceção", teve um dia que eu estava doente, ela saiu do trabalho comprou remédio e trouxe até em casa, ela fazia de tudo pra mim.Pagava a conta pois estava desempregado, nunca negava sexo , parou de fumar/beber e até emagreceu por minha causa, a cada dia eu me convencia que compensava eu manter essa relação pois ela valia a pena.
Histórico familiar dela
Com o passar dos meses fui convivendo cada vez mais com a família dela, e descobrindo os podres.
Tio x= usuário de drogas, traia a mulher a rodo e agora estava "convertido" ao evangelismo.
Tia irmã do tio x= Promiscua da cabeça aos pés, vivia dizendo que eu era atraente, usava cada roupa vulgar, teve um dia que estavámos num aniversário e ela com uma leg marcando a pata de camelo nem ai pra nada, falava muita besteira.Traiu o marido e o cuck acabou aceitando voltar pqp.
Mãe : acobertava os rolês da irmã mais nova, sabia de muita coisa que o pai nem imaginava.
Pai: trabalhador, bancava a casa e acredito que era o mais enganado de todos e não ficou nem sabendo de como o Ex dela era.
Um fato que me marcou muito foi quando estava bebendo com ela e acabou soltando que na infância viu um video pornô da mãe e o pai com outra mulher , isso msm um menage filmado pqp, nesse dia eu dei uma leve acordada e passei a ficar mais esperto com tudo que via na família dela.
Agora se preparem pois o relato vai começar a ficar bom .
Um dia estava num churrasco na casa dela com o tio X que mora em SP, e ela tinha acabado de acabar a facul e estava atraz de emprego, nisso o tio solta que tem um contato que vai conseguir um emprego pra ela la na capital.Eu conversei com ela e disse pra procurar algo por aqui primeiro, visto que a área dela é bem facil de adentrar ao mercado de trabalho.Foi tudo em vão ela só dava desculpas.
Entrevista marcada, o pai levou ela em SP e acabou sendo aprovada, confesso que a partir desse momento eu simplesmente ja não botava mais fé nesse relacionamento, ela se vitimizou implorou pra mim não desistir dela e eu disse:
"Não vou prometer nada , a escolha foi sua, vc não fez o minimo de esforço pra ficar aqui comigo, não entregou um CV se quer na nossa cidade."
Enfim fui deixando o tempo mostrar tudo, apenas dando corda pra ela.Cheguei a visitar uma vez e ela veio umas 4 pra cá, eu sempre olhava tudo no celular dela e não encontrava nada de suspeito, apenas ela andava um pouco fria cmg e não fornecia o mesmo sexo de antes.
Nisso eu comecei a retomar minha rotina aqui na cidade, passei a sair com um amigo (pra jogar sinuca etc) e sempre avisei ela de tudo, fui 100 % transparente .Até que um dia esse meu amigo solta assim:"Cara loga o whats dela no seu PC e vai monitorando pra ter certeza" esperei ela vir em casa e dormir peguei o whats e salvei no PC. Parece que Deus mandou meu amigo me dar esse conselho.
Despedi dela na terça feira, e fui olhando o whats 1 x por semana. Nesse meio tempo consegui um emprego e fiquei muito feliz, agradeci muito a Deus , enfim minha vida ia retornar ao normal. Ia olhando o whats diariamente até que vi uma msg pra um primo dela muito suspeita
Ela mandou um coração e depois um bom dia, tecnicamente pensei que fosse algo de família msm, visto que a mesma era bem unida, mas minha intuição dizia que tinha algo errado nisso.Eu apenas fui deixando o tempo correr e passei a ser mais frio com ela.
No decorrer das semanas ela manda uma msg pra ele que esta triste pois ele se recusou de ver ela, ai eu tinha 75 % de certeza que havia algo nisso!
Ela sempre falando somente o básico comigo, tratando friamente e conversando mais com o primo, eu estava ficando cada vez mais destruido e triste, mas mantive a calma e queria ter certeza absoluta que havia algo pra terminar.
Dito e feito , um dia ela mandou msg, chamando ele ir pra la visitar ela, dizendo que escolheria um lugar legal pra eles ficarem (ai caiu minha ficha e chorei muito, comecei a ter pensamentos negativos , onde errei etc)
"A vingança é um prato que se come frio"
Nunca fez tanto sentido essa frase pra mim depois de ler a conversa, eu precisava fazer algo pra desmascara-la , então como estava combinado de ir visita-la no feriado 7 de setembro, eu simplesmente desmarquei, mandei um áudio de 1 minuto, se lamentando pois teria um treinamento no emprego novo etc.
Ela me respondeu somente com uma carinha triste e no outro dia chamou o primo dizendo que ia ficar sozinha pra eles se verem etc, emoticons de putaria .Meu mundo desabou chorei muito, até minha mãe chorou ao ver tudo aquilo, que fui enganado traído mesmo me entregando 100 % ao namoro.
Eu salvei toda a conversa e deixei o whats aberto, liguei e terminei tudo, a chinguei de vadia , traiu os meus sentimentos mais puros por puro prazer cometendo um incesto ainda.Ela ficou sem falar e queria saber como descobri aquilo, apenas disse que não interessava.
Logo em seguida mandou msg pro primo dizendo da merda que ia acontecer, o primo soltou " se der merda inventamos que nos beijamos só a há muito tempo"
Eu salvei tudo e imprimi, ela me mandando mensagem desesperadamente , falando que estava em extase, mentindo tudo.
Eu liguei pra pai e disse que precisava conversar pessoalmente e fui até la, enquanto isso ela correu ligar pra mãe pra tentar se explicar , excluiu a conversa, mas era tarde eu tinha tudo salvo no meu computador.
Fui la e apresentei a conversa pro pai, disse que o considerava muito mas estava acabando a relação por causa dessa traição. Ele se lamentou e ficou furioso eu chorei muito, esse foi um dia de cão pra mim, mandei a conversa pra todos familiares , fiz questão de mostrar o pq eu estaria acabando a relação, a tentativa da vadia de sair como vítima estava acabada.
Chorei muito, emagreci, perguntava a Deus pq isso fosse acontecer comigo, foi uma fase difícil , ela ligando 50 x por dia pra mim e acabei atendendo , ela queria conversar pessoalmente, eu como Homem decidi fazer isso e dar uma pequena esperança a ela.Feriado ela vem aqui na minha cidade e vamos conversar, ela vem aqui toda arrumada e perfumada querendo sair comigo, eu simplesmente falei tudo estava preso dentro de mim, chinguei de vadia, coisas muito piores e virei as costas e fui embora.
Ela continuou insistindo , mas estava bloqueada em tudo. Até que fez outro whats e veio falar comigo após umas 1 semana, eu aceitei o perdão dela, mas disse que ela era uma vadia e que nunca eu queria uma mulher dessa ao meu lado, que ela não servia nem pra sexo mais, tenho nojo dela, enfim terminei tudo e a bloquiei em tudo.
Estou escrevendo esse relato na véspera do meu aniversário, a mesma ainda tentou me convencer a passar o fds com ela pra comemorar, mas eu não preciso de uma pessoa assim ao meu lado, uma traidora, os primeiros dia foram terríveis , ja até transei com outra mulher e ela sempre vem na minha mente, sonho com isso .Mas Deus me abriu uma porta de um novo emprego que está me cansando muito fisicamente e mentalmente e isso é como uma terapia pra mim.
Esse relacionamento me amadureceu muito, passei a parar de me acabar em baladas, não vejo mais graça em querer beber todo FDS como fazia antes de conhece-la .Tive ótimos momentos ao lado dela, realmente foi a primeira mulher (exceto minha mãe) que amei verdadeiramente, fiz de tudo por ela, abri mão de tanta coisa e não obtive o mesmo por parte dela, estou decepcionado até hoje, estou rezando muito , agradecendo a Deus por me livrar de uma pessoa assim.Minha consciência está tranquila e aos poucos vou retomando minha vida.A matrix amorosa é a mais cruel , foi a primeira vez que fiquei assim , nunca tinha sentido nada antes.
Agradeço primeiramente a Deus, a toda comunidade da Real, N.A. e ao usuário SYSTEM ERROR que me ajudou muito a superar tudo isso, conversando comigo e me amparando nessa tempestade.
Obrigado por ler.
Aqui estou relatando meu primeiro relacionamento sério que teve o prazo de 11 meses de validade.Espero que leiam todo o relato, todos os fatos aqui descritos foram descobertos com o passar do tempo.
Como tudo começou?
Eu a conheci numa balada aqui da minha cidade, primeira vez que ela ia, acabamos ficando e a levei embora, peguei contato.Enfim como primeiras impressões:
Ela fumava e estava bebendo mais que eu na festa, mas sabia se portar numa boa.Na mesma noite que levei a embora pra casa ela soltou:
"Eu vou te namorar" eu ri, afinal ela sabia q eu nunca tinha tido um relacionamento sério.
Fase de Sair frequentemente
Eu costumava transar com ela 2 x por semana, as vezes deixava ela de lado de sabado a noite e continuava saindo com meus amigos, e ela fazendo de tudo pra ficar comigo.Teve um episódio que ela deixou de ir a um casamento de uma amiga pra ir numa festa que eu ia.Eu estava desapegado , mas depois desse dia passei a dar preferencia pra ela, visto que eu tbm estava enjoado de sair pra baladas.
Perfil dela
Tinha tatuagens (discretas ) e piercings, fumava e bebia socialmente, trabalhava de manicure(de sabado até 7 da noite) , estudava a noite.Era uma garota (23 anos) muito esforçada, pagava a conta as vezes, enfim não tinha do que reclamar .Era bem apegada a mim, me dava sexo de qualidade, presentes enfim tudo pra me conquistar
Perfil Meu
22 anos, boa aparência , 1,90 etc, ultimo ano da faculdade e desempregado mas com uma reserva pra viver até conseguir o emprego que estou hoje.Um ótimo partido pra ela apresentar pra família, tenho carro e moto.Enfim tudo o que uma garota quer pra manter um relacionamento sério.Além de exibir um cara de boa aparência, eu buscava o desenvolvimento, tinha bons costumes , enfim um ótimo partido.
Histórico da espertinha
Fazia um mês que tinha acabado de se separar do Ex, qual era amigada e morava junto.Dei uma stalkeada no cara e descobri que era um verdadeiro bandidinho, mexia com dinheiro fake, bebidas falsas, carros clonados, traia ela, usava drogas ou seja uma montanha russa de emoções pra ela.Na época estava sobre o efeito do sexo e do primeiro amor e pensei que foi apenas uma escolha errada dela.Ai que eu me enganava ela falou que largou do primeiro namorado pois era mais como amigos do que namorados ( o cara era um bom rapaz pelo que vi) e ela quis umas aventuras mais perigosas.
Iniciando o namoro
Assumi o namoro em janeiro 2017 ( nos conhecemos em setembro de 2016) , conheci a família dela, me dei bem com todos e ambos me aprovarão. depois de uns 2 meses comprei aliança, enfim tudo ia muito bem, não tinha do que reclamar, ela sempre dando satisfações .
Ai que eu comecei a estranhar ela queria fazer de tudo pra me manter ao lado dela, fazia planos de a gente morar junto, ter filhos , mudar de cidade, tudo isso com pouquíssimo tempo de relação.Minha intuição sempre ia me alertando disso, mas só fui deixando o tempo correr.
Eu realmente acreditava na teoria da mulher "exceção", teve um dia que eu estava doente, ela saiu do trabalho comprou remédio e trouxe até em casa, ela fazia de tudo pra mim.Pagava a conta pois estava desempregado, nunca negava sexo , parou de fumar/beber e até emagreceu por minha causa, a cada dia eu me convencia que compensava eu manter essa relação pois ela valia a pena.
Histórico familiar dela
Com o passar dos meses fui convivendo cada vez mais com a família dela, e descobrindo os podres.
Tio x= usuário de drogas, traia a mulher a rodo e agora estava "convertido" ao evangelismo.
Tia irmã do tio x= Promiscua da cabeça aos pés, vivia dizendo que eu era atraente, usava cada roupa vulgar, teve um dia que estavámos num aniversário e ela com uma leg marcando a pata de camelo nem ai pra nada, falava muita besteira.Traiu o marido e o cuck acabou aceitando voltar pqp.
Mãe : acobertava os rolês da irmã mais nova, sabia de muita coisa que o pai nem imaginava.
Pai: trabalhador, bancava a casa e acredito que era o mais enganado de todos e não ficou nem sabendo de como o Ex dela era.
Um fato que me marcou muito foi quando estava bebendo com ela e acabou soltando que na infância viu um video pornô da mãe e o pai com outra mulher , isso msm um menage filmado pqp, nesse dia eu dei uma leve acordada e passei a ficar mais esperto com tudo que via na família dela.
Agora se preparem pois o relato vai começar a ficar bom .
Um dia estava num churrasco na casa dela com o tio X que mora em SP, e ela tinha acabado de acabar a facul e estava atraz de emprego, nisso o tio solta que tem um contato que vai conseguir um emprego pra ela la na capital.Eu conversei com ela e disse pra procurar algo por aqui primeiro, visto que a área dela é bem facil de adentrar ao mercado de trabalho.Foi tudo em vão ela só dava desculpas.
Entrevista marcada, o pai levou ela em SP e acabou sendo aprovada, confesso que a partir desse momento eu simplesmente ja não botava mais fé nesse relacionamento, ela se vitimizou implorou pra mim não desistir dela e eu disse:
"Não vou prometer nada , a escolha foi sua, vc não fez o minimo de esforço pra ficar aqui comigo, não entregou um CV se quer na nossa cidade."
Enfim fui deixando o tempo mostrar tudo, apenas dando corda pra ela.Cheguei a visitar uma vez e ela veio umas 4 pra cá, eu sempre olhava tudo no celular dela e não encontrava nada de suspeito, apenas ela andava um pouco fria cmg e não fornecia o mesmo sexo de antes.
Nisso eu comecei a retomar minha rotina aqui na cidade, passei a sair com um amigo (pra jogar sinuca etc) e sempre avisei ela de tudo, fui 100 % transparente .Até que um dia esse meu amigo solta assim:"Cara loga o whats dela no seu PC e vai monitorando pra ter certeza" esperei ela vir em casa e dormir peguei o whats e salvei no PC. Parece que Deus mandou meu amigo me dar esse conselho.
Despedi dela na terça feira, e fui olhando o whats 1 x por semana. Nesse meio tempo consegui um emprego e fiquei muito feliz, agradeci muito a Deus , enfim minha vida ia retornar ao normal. Ia olhando o whats diariamente até que vi uma msg pra um primo dela muito suspeita
Ela mandou um coração e depois um bom dia, tecnicamente pensei que fosse algo de família msm, visto que a mesma era bem unida, mas minha intuição dizia que tinha algo errado nisso.Eu apenas fui deixando o tempo correr e passei a ser mais frio com ela.
No decorrer das semanas ela manda uma msg pra ele que esta triste pois ele se recusou de ver ela, ai eu tinha 75 % de certeza que havia algo nisso!
Ela sempre falando somente o básico comigo, tratando friamente e conversando mais com o primo, eu estava ficando cada vez mais destruido e triste, mas mantive a calma e queria ter certeza absoluta que havia algo pra terminar.
Dito e feito , um dia ela mandou msg, chamando ele ir pra la visitar ela, dizendo que escolheria um lugar legal pra eles ficarem (ai caiu minha ficha e chorei muito, comecei a ter pensamentos negativos , onde errei etc)
"A vingança é um prato que se come frio"
Nunca fez tanto sentido essa frase pra mim depois de ler a conversa, eu precisava fazer algo pra desmascara-la , então como estava combinado de ir visita-la no feriado 7 de setembro, eu simplesmente desmarquei, mandei um áudio de 1 minuto, se lamentando pois teria um treinamento no emprego novo etc.
Ela me respondeu somente com uma carinha triste e no outro dia chamou o primo dizendo que ia ficar sozinha pra eles se verem etc, emoticons de putaria .Meu mundo desabou chorei muito, até minha mãe chorou ao ver tudo aquilo, que fui enganado traído mesmo me entregando 100 % ao namoro.
Eu salvei toda a conversa e deixei o whats aberto, liguei e terminei tudo, a chinguei de vadia , traiu os meus sentimentos mais puros por puro prazer cometendo um incesto ainda.Ela ficou sem falar e queria saber como descobri aquilo, apenas disse que não interessava.
Logo em seguida mandou msg pro primo dizendo da merda que ia acontecer, o primo soltou " se der merda inventamos que nos beijamos só a há muito tempo"
Eu salvei tudo e imprimi, ela me mandando mensagem desesperadamente , falando que estava em extase, mentindo tudo.
Eu liguei pra pai e disse que precisava conversar pessoalmente e fui até la, enquanto isso ela correu ligar pra mãe pra tentar se explicar , excluiu a conversa, mas era tarde eu tinha tudo salvo no meu computador.
Fui la e apresentei a conversa pro pai, disse que o considerava muito mas estava acabando a relação por causa dessa traição. Ele se lamentou e ficou furioso eu chorei muito, esse foi um dia de cão pra mim, mandei a conversa pra todos familiares , fiz questão de mostrar o pq eu estaria acabando a relação, a tentativa da vadia de sair como vítima estava acabada.
Chorei muito, emagreci, perguntava a Deus pq isso fosse acontecer comigo, foi uma fase difícil , ela ligando 50 x por dia pra mim e acabei atendendo , ela queria conversar pessoalmente, eu como Homem decidi fazer isso e dar uma pequena esperança a ela.Feriado ela vem aqui na minha cidade e vamos conversar, ela vem aqui toda arrumada e perfumada querendo sair comigo, eu simplesmente falei tudo estava preso dentro de mim, chinguei de vadia, coisas muito piores e virei as costas e fui embora.
Ela continuou insistindo , mas estava bloqueada em tudo. Até que fez outro whats e veio falar comigo após umas 1 semana, eu aceitei o perdão dela, mas disse que ela era uma vadia e que nunca eu queria uma mulher dessa ao meu lado, que ela não servia nem pra sexo mais, tenho nojo dela, enfim terminei tudo e a bloquiei em tudo.
Estou escrevendo esse relato na véspera do meu aniversário, a mesma ainda tentou me convencer a passar o fds com ela pra comemorar, mas eu não preciso de uma pessoa assim ao meu lado, uma traidora, os primeiros dia foram terríveis , ja até transei com outra mulher e ela sempre vem na minha mente, sonho com isso .Mas Deus me abriu uma porta de um novo emprego que está me cansando muito fisicamente e mentalmente e isso é como uma terapia pra mim.
Esse relacionamento me amadureceu muito, passei a parar de me acabar em baladas, não vejo mais graça em querer beber todo FDS como fazia antes de conhece-la .Tive ótimos momentos ao lado dela, realmente foi a primeira mulher (exceto minha mãe) que amei verdadeiramente, fiz de tudo por ela, abri mão de tanta coisa e não obtive o mesmo por parte dela, estou decepcionado até hoje, estou rezando muito , agradecendo a Deus por me livrar de uma pessoa assim.Minha consciência está tranquila e aos poucos vou retomando minha vida.A matrix amorosa é a mais cruel , foi a primeira vez que fiquei assim , nunca tinha sentido nada antes.
Agradeço primeiramente a Deus, a toda comunidade da Real, N.A. e ao usuário SYSTEM ERROR que me ajudou muito a superar tudo isso, conversando comigo e me amparando nessa tempestade.
Obrigado por ler.


![[Image: 86xlW_s-200x150.gif]](https://m.popkey.co/1aa54c/86xlW_s-200x150.gif)



"Ah confrade, a tatuagem dela era em inglês, não entendi direito o significado, mas era de boa"
ha!