09-08-2018, 12:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-08-2018, 12:58 PM por Raynor.)
(09-08-2018, 12:22 PM)Trglodita Escreveu:(09-08-2018, 10:42 AM)Besouro Escreveu: Frase totalmente fora de contexto.
Citação:A situação atual: Falei que se ela mudar, eu até volto. É, eu estou sendo suicida. Mas entendo que eu errei em ter deixado a situação sair do controle, e também entendo que estou apaixonado. Tudo que me esforcei para construir caiu por terra, 2 anos de luta.
Não sei se tento construir um cenário para sair por cima, se só ignoro, se espero. Tenho medo do que ela pode fazer para destruir minha reputação, meu emocional ou até minha vida dependendo do que eu fizer.
Fui um tolo, mas espero que se caso eu saia bem dessa história que eu aprenda a nunca abaixar a guarda. Atualmente temos 20 e 17 respectivamente.
É, nenhum contexto. Essa geração Paulo Freire é evoluída demais pros padrões brasileiros.
Com o devido respeito, ela não fez cara feia e eu sai correndo atrás não.
Muito pelo contrário, muitas coisas que ela fazia e fechava a cara eu sempre cortava.
Todo inferno que ela criava eu jogava de volta.
Meu unico erro foi ter montado na égua achando que ja tava domada, ou seja, ter abaixado minha guarda.
Spoiler Revelar