09-08-2018, 08:16 AM
(08-08-2018, 06:54 PM)Libertador Escreveu: Essa situação deixou claro que:
1. Ela é desnaturada e insolente. Não aceita ser corrigida quando está errada e vai sempre desafiar a sua autoridade e se fazer de vitima. Então o seu relacionamento, se continuar, vai ser bem estressante.
2. A família dela demonstrou acreditar em tudo que ela diz e está disposta a ir até as últimas consequências para defender ela e te prejudicar se tiverem oportunidade, independente de como isso vai destruir a sua vida, e independente se você tinha razão ou não.
3. Não importa como você resolva isso agora, se continuar com ela uma situação parecida vai se repetir no futuro e na próxima vez em vez de ameaçarem eles podem tentar acabar com a sua vida e carreira com denuncias falsas ou outra ideia mirabolante. Eles já se mostraram capazes disso. E ninguém tem piedade do homem na justiça e tem muitos homens inocentes que foram presos injustamente porque feriram o ego de mulheres transtornadas mentalmente que fizeram denuncias falsas, você não será o primeiro e nem será o último a ser preso por isso.
Não tente consertar problemas que não são seus. Se ela tem problemas emocionais, é desnaturada e insolente, não é submissa, isso é problema dela, deixa que ela se destrua sozinha durante a vida, porque esse tipo de comportamento é bem nocivo tanto para ela como para qualquer parceiro que ela se relacionar. Eu no seu lugar simplesmente sairia fora. Não daria explicações, não tentaria mostrar que estou certo, não manteria contato nenhum. Simplesmente bloquearia ela em redes sociais, whatsapp, e até o telefone, e se ela tentasse entrar em contato de algum jeito, eu não responderia. Aliás, eu mesmo já fiz isso com uma ex por menos. Eu fui claro que se ela fizesse uma coisa X, eu terminaria sem chance de retorno, foi um ultimato, ela fez mesmo assim, aí depois do vacilo dela, cortei todos os contatos e nunca mais conversamos e ela tentou me procurar de todos os jeitos por uns meses, procurou familiares, mas cortei ela de todos os jeitos, até que ela finalmente desistiu e foi seguir a vida dela.
Só pra finalizar, lembre-se que a vida de um homem, algumas vezes, é totalmente destruída por uma simples decisão tomada de forma errada.
(09-08-2018, 06:30 AM)Samanosuke Escreveu: Porra 20 anos e tu nessa ? Cara tu tem muita buceta pra comer (ou cú pra dar) então para com essa porra.
No seu lugar teria mandado todo mundo aí se fuder e teria seguido com a vida. E pior que isso é que tu já conhecia a Real (pelo menos participava do fórum, pois puta que pariu, nem deve ter lido N.A).
E cada vez piora, no aguardo dos próximos capítulos. E vai estudar o material da Real seu porra.
Foi como disse, deixei atrofiar o conhecimento.
No começo do namoro eu comia os livros, depois fui deixando de lado.
Spoiler Revelar

) então para com essa porra.