Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher
Porra 20 anos e tu nessa ? Cara tu tem muita buceta pra comer (ou cú pra dar trollface) então para com essa porra.

No seu lugar teria mandado todo mundo aí se fuder e teria seguido com a vida. E pior que isso é que tu já conhecia a Real (pelo menos participava do fórum, pois puta que pariu, nem deve ter lido N.A).

E cada vez piora, no aguardo dos próximos capítulos. E vai estudar o material da Real seu porra.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher - de A6M Zero - 09-08-2018, 06:30 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 33,038 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA Major Lobo Honrado 6 4,709 12-12-2017, 08:12 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)