25-10-2017, 09:19 AM
(25-10-2017, 09:10 AM)Martelo Escreveu:A minha idéia inicial era passar por canaletas por cima do reboco. Só que depois acabei descobrindo que a laje ficou tão mal feita que o reboco estava muito fino, então acabei por receio não fazendo isso. Acabei usando um martelete pra fazer um furo no reboco da laje até varar a parte de baixo, onde só tem barranco, daí eu passei as mangueiras por baixo da laje mesmo.(24-10-2017, 05:57 PM)Hajime Saito Escreveu: Atualizando aqui:
Seguindo os conselhos daqui fiz o seguinte:
Ao invés de cortar valetas na laje pra botar as canaletas, fiz um furo nela e passei toda a caralhada de fios e canaletas por baixo dela. Depois disso, por baixo da laje coloquei as canaletas presas por arames.
Não entendi.. Vc passou a mangueira pelos furos dos tijolos da laje ou em canaletas por cima do reboco?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳