Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enfim a era do Estupro virtual chegou.
(14-08-2017, 01:47 PM)Crixus Escreveu: Todo mundo que trabalha com direito sabe que o juiz decide primeiro se vai ferrar ou absolver alguém. A partir daí, ele desenvolve uma tese jurídica que se encaixa na decisão que ele já tomou antecipadamente. Não existe essa de examinar os fatos, a lei e fazer a interpretação para chegar ao resultado. Isso é o mais puro cinismo. Estupro virtual para mim é pegar uma lei e dar uma interpretação a ela somente para bancar o politicamente correto. É o estupro da lei.

Falou a realidade, é bem isso mesmo, é o juiz quem decide e todo mundo sabe que nesse país a propina come solta. Já ganhei umas coisas na justiça justamente porque paguei caro pra um advogado, sabe se lá o que ele fez (se deu dinheiro pra alguém), só sei que ganhei! Bem vindo ao Brasil, o que eu chamo de CÚ DO MUNDO! É por isso que eu digo, vale a pena pagar caro pra um advogado, se eu fosse sovina eu teria em ferrado com algum advogado merdinha

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Enfim a era do Estupro virtual chegou. - de CR7 - 14-08-2017, 02:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Falsa Acusação de Estupro - Crime Hediondo Roland 24 13,133 22-09-2017, 01:19 PM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)