Postagens: 13
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
0
06-12-2016, 09:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-12-2016, 05:35 PM por Mandrake.
Motivo: Formatação do Texto.
)
Primeiramente gostaria de agradecer a vocês que se consolidaram e de alguma forma responderão ou me darão algum conselho aqui; Entendo perfeitamente que muitos de vocês aqui já passaram ou tiveram alguma desilusão e deixaram o "eu antigo" morrer, dando espaço somente para o "novo eu" mais forte, mais decidido, e muito mais cético...
Sei o quanto é frustrante pra vocês lerem relatos e não se revoltarem com a ingenuidade de muitos que sofrem por estarem apaixonados e serem passados de forma "burra" para trás. Bom, vamos lá!
Ontem eu me apresentei, tenho 26 anos de idade, sou projetista mecânico, responsável pelo setor de projeto da empresa e nesse final de ano me graduei em engenharia mecânica e ano que vem estarei iniciando minha pós graduação e posteriormente tenho planos para mestrado. Bom, tudo que conquistei até aqui se deve ao simples fato de ter me desiludido em 2012 pela minha ex namorada e ter buscado apoio na REAL pelo facebook: "Metendo a Real", "Homens de verdade", etc. Adianto que nunca terminei de ler nenhum livro de Nessahan Alita, porém li somente as partes que me interessavam e que me tirariam daquele lamaçal.
Para chegar no meu atual relacionamento (embora está uma bagunça) preciso falar um pouco do que me aconteceu em 2012; Namorei durante uns 5 anos, assim como NA diz, o inicio é um paraíso e depois tudo muda drasticamente; Por eu ter tirado a virgindade dela, coloquei em minha mente que deveria dar o melhor de mim em todos os pontos de minha vida, mas em 3 anos de relacionamento eu perdi a guerra da paixão, ficando completamente destruído e daí pra frente foram só transtornos: houve traição de ambas as partes, voltas, recaídas, mentiras, etc. Até que em 2012 (final do ano) recebi uma oportunidade de ir para o Pará (sou de Minas) e acabei indo e pensei realmente que esqueceria tudo aquilo...
Bom, não esqueci, acabei voltando pois não tinha como eu terminar meus estudos lá. Voltei e tive que lidar com o desemprego, a perda do meu cachorro e a minha baixa auto estima naquele momento, e por fim ela rompeu comigo (Ah, estou pulando a parte que corri atrás dela e me humilhei bastante.); então de fato eu sofri muito, ela ficou com outros e eu me relacionei com outra mais atraente que ela, e ela de fato descobriu e mais uma vez NA estava certo: As ferimos no sentimento! Confesso que feri sem saber.
Por eu sofrer tanto e acabar ficando sozinho, comecei a ficar mais frio e mais decidido no que eu queria... Como ia para faculdade de van, conheci a minha atual e naquela fase eu estava mais desapegado, aquele meu "antigo eu" estava morrendo e não demorou muito para ela vir falar comigo, afinal eu estava indiferente com todas. Começamos a conversar e como estava um pouco mudado adiantei que não queria nada sério, pois tinha acabado de sair de um relacionamento e ela disse o mesmo. Começamos a nos relacionar e não demorou muito tempo e minha ex me procurou, fiquei com ela algumas vezes e minha atual descobriu.
Discutimos e eu disse a atual que tinha deixado claro no início que eu não queria nada sério. Acabei ficando com minha ex e ela terminou comigo de novo, fiquei muito mal e minha atual veio tomar minhas dores, ficou comigo mesmo eu sofrendo por outra... Me recuperei e logo soube de verdade da família dela: Soube que ela era adotada, que tinha perdido sua mãe muito nova e nem se quer chegou a conhecer a mesma... Ela foi adotada por desconhecidos mas que deram tudo a ela, desde faculdade até roupas caras. E por eu estar desempregado fui visto como um vagabundo, tanto que nem fui até a casa dela propor nada.
A gente foi ficando juntos mesmo contra a vontade da família dela, consegui um novo emprego e ganhei minha promoção... Como agora eu tinha meu emprego, estava ganhando razoavelmente bem e estava estudando, decidi ir até a casa dela propor minhas reais intenções, afinal eu estava gostando dela e minha família também.
Confesso que fui lá duas vezes, a primeira propor minhas intenções e a segunda foi meio turbulenta, pois a avó dela disse que queria que ela se casasse pois preocupava com a honra dela, afinal ela estava tendo relações comigo e isso poderia denegrir sua imagem...
Nesse momento eu senti que estavam empurrando ela pra cima de mim a qualquer custo... Respondi dizendo que tinha planos para o meu futuro, e que tinha as melhores das intenções com sua neta, mas que jamais prejudicaria o futuro dela, pois no momento eu estava em crescimento e eu não tomaria uma atitude olhando somente o emocional e sim olharia o lado racional...
Disse também que os tempos estavam mudados e que sua neta não era tão inocente assim, afinal eu não fui o primeiro dela e de fato entendia sua preocupação mas eu não poderia aceitar padrões antigos nas condições modernas que ela se encontrava. Terminei a conversa dizendo que se fosse realmente o que ela queria eu não poderia fazer e que eu terminaria com ela e ela seguiria sua vida.
Bom... Não voltei mais lá, e mesmo assim a gente ficou juntos por um tempo (semanas) e ela me disse que queria sair da casa da avó e logo eu disse a ela que não; Que ela deveria terminar primeiro os estudos dela, arrumar um emprego e depois pensasse nessa decisão, mas que no momento não era pra ela sair... Ela pediu conselho a minha mãe e minha mãe disse o mesmo que eu disse... E ela saiu! E aí minha vida virou um inferno!
Meus pais começaram a achar que foi eu que a aconselhei a sair, a família dela achou o mesmo; E eu fazendo de tudo pra ela voltar, tentando a todo custo fazê-la enxergar e voltar atras e de nada adiantou, acabou que ela me pediu pra ficar do lado dela pra ela ao menos tentar, pois por mais que ela tinha tudo em casa, ela não era bem tratada... Bom, confesso que a razão me deixou nesse dia e eu tentei...
Ela arrumou um emprego de diarista, perdeu sua faculdade, e realmente ela conquistou algumas coisas, mas não muitas, ficamos nisso quase um ano até que por brigarmos de mais e eu ver o quanto ela omitia e mentia as coisas meio que fui caindo na real e vendo que aquilo não tinha tanto futuro... Hoje ela trabalha em uma padaria e acorda 4:30 e chega as 14:30 pra ganhar uns 1000 reais e pagar aluguel, fiquei todo esse tempo me sentindo culpado por ela ter saído, procurei ajuda psicológica e sempre ouvia a mesma coisa, que eu não era responsável pelas escolhas dos outros e que eu não poderia fazer nada por ela, que somente ela poderia fazer algo.
Bom, terminei com ela e mesmo gostando muito dela (ao menos acho, se não for apego), deixei ela entender que eu não gostava dela, queria mesmo que ela organizasse a vida dela... Ela me pediu muitas vezes pra voltar, mas tentava me manter firme o máximo que podia... Até que brigamos no telefone um dia e não nos falamos por uns dias... Logo depois voltamos a conversar e por eu sentir sua falta resolvemos sentar e conversar sobre tudo...
Acabamos que estávamos cogitando voltar, até meio que voltamos e eu logo comecei a achar que ela tinha se relacionado com alguém... Ela disse que não, e hora ou outra ficava tendo mudanças de humor, e isso me deixava mais desconfiado... Acabei jogando verde e alto com ela... E ela disse que tinha transado com outro quando tivemos aquela briga..
E disse que estava tendo essas mudanças de humor por causa disso e que tinha feito isso pra me esquecer completamente... De fato não estava com ela quando isso ocorreu, mas isso está me incomodando e ela continua me pedindo pra voltar, dizendo que se arrepende muito e que me ama...
Acredito que a intenção de termos uma área destinada a relatos seja para que possamos ajudar uns aos outros, não sou melhor do que ela, e nem do que ninguém aqui, não a xinguei e muito menos disse nada, e nem vou xingá-la aqui dizendo palavras de baixo calão, entendo perfeitamente ou até acho que entendo que a culpa disso tudo não é só dela, é minha também pois permiti ela fazer isso comigo, eu cedi às vontades dela! Portanto, gostaria que me aconselhassem sobre o que fazer...
OBS: Talvez alguns de vocês vão dizer porque não terminei antes tudo isso, mas é porque ela hora ou outra fingia algo, hora estava doente, hora tentava contra sua vida, chegou a se cortar algumas vezes em desespero de ficar sozinha ou quando eu desarmava suas artimanhas. Por isso acho que acabei cedendo.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Tá na hora sabe de que? De ler POR COMPLETO Nessahan Alita
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
Primeiramente seja bem-vindo.
Agradeço por ter nos contado seu relato. Sua história pode ser semelhante à de outros aqui, e as respostas por consequência poderão auxiliar outras pessoas. Você aparenta ser um cara esperto, e está no local certo.
Seu "problema" não é bem um "problema".
Dos relatos que eu já li em minha jornada por aqui, o teu até que está tranquilo. Aparentemente você está com bastante tempo livre, acertei? Puta merda, quanto se preocupar com picuinhas heim cara?
Nesses dois relacionamentos aconteceram a mesma coisa, a bip da bomba ninja chegou a ferver de tanto apitar e você nem aí, ficou esperando a bomba de merda estourar todinha em você, para não afetar o momozim.
Coloca uma coisa na cabeça: Caia fora de mulher problema, quando chega num nível insuportável é bomba ninja e pra nunca mais. Não importa o que a família, a vó dela ou o cachorro dela pensa.
Não adianta ler N.A. absorvendo apenas o que te interessa, e o pior, vendo apenas o que quer enxergar.
Dá uma lida neste tópico que eu fiz para recrutas com problemas parecidos com o teu:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1160
Qualquer dúvida sobre o fórum me envia uma MP.
Sobre este assunto, continue postando aqui.
Aproveite para ler todo o material do fórum, teve muitos que passaram por aqui com problemas parecidos. Esta seção de relatos é um prato cheio pra você.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
Não volta com ela e:
Citação:Tá na hora sabe de que? De ler POR COMPLETO Nessahan Alita
2
Voltar com ex e que nem compra o mesmo carro que teve depois de vendê-lo. Vai voltar a ter os mesmos problemas e talvez até mais alguns.
Como esse por ex:
Citação: E ela disse que tinha transado com outro quando tivemos aquela briga... E disse que estava tendo essas mudanças de humor por causa disso e que tinha feito isso pra me esquecer completamente... De fato não estava com ela quando isso ocorreu, mas isso está me incomodando e ela continua me pedindo pra voltar, dizendo que se arrepende muito e que me ama...
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
06-12-2016, 05:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-12-2016, 05:43 PM por Mandrake.)
Pelo que eu entendi, vc é uma pessoa que cede muito aos outros.
Vi que vc voltou com sua palavra, ou , mudou de ideia, tres vezes... Acho que vc não sabe lidar muito com pressões... Pois qualquer pressão vc espana e muda de convicção rapidamente.
Pensa a respeito disso.
Poder pessoal. Se manter firme às suas convicções.
Mudar de convicção não é um problema... Mas deve ser feito mediante a reflexão, analisando varios cenários e variáveis.
O problema é mudar de convicção pressionado, sem que haja tempo para refletir.
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
265
Você precisa definir para si mesmo que tipo de homem quer ser, se está satisfeito sendo o homem matrixiano comum que aceita chifres, desrespeito, rebeldia ou um homem que se respeita e seleciona para agregar coisas boas a sua vida.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 2,305
Tópicos: 12
Reputações:
354
Iria começar falando da merda que tu fez (o papelão cabacistico) quando optou por ir falar com a família e blá blá blá ai lembrei que fiz o mesmo, kkkkk, vamos para o segundo ponto.
Ela simplesmente queria algum trouxa para sair de casa e o primeiro paspalho(leia aqui, cara gente boa, com futuro promissor ?, bacana e que muito provavelmente cederia aos caprichos dela) apareceu e você foi o premiado.
Muito provavelmente levou chifre também... ela por algum motivo queria se virar "sozinha" sair de casa e tal, e você foi o trampolim para isso.
O que foi foi, tu deveria ter feito N coisas, como primeiramente ter colocado o pau na mesa, dito e imposto para ela não sair de casa e coisas do gênero.
Você acabou cedendo como todo bom mangina paspalho que não sabe se impor dentro de um relacionamento, bem vindo a maioria aqui ou já foi ou ainda é.
Não voltar com ela é extremamente óbvio e qualquer um que tenha um pouco de neuronio e não esteja envolvido emocionalmente na parada consegue ver claramente isso, agora a bola é toda sua.
Não falar, não voltar, não ficar novamente, não pegar, nunca mais falar... toca sua vida e FODA-SE ela, cada um faz suas escolhas e cada um é responsavel pelas consequencias, mas relaxa logo logo ela acha outro e baranga nessa hora(se o outro cara chutar ela) ela volta pra você.
Desligue-se das redes sociais desligue se de formas que tu veja ela.
Procure uns lote para carpir ( projeto de desenho para ganhar dinheiro por fora), ocupe a mente, ocupe o corpo, e na próxima não faça a mesma merda.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
0
(06-12-2016, 01:14 PM)Alberto Santos Escreveu: Tá na hora sabe de que? De ler POR COMPLETO Nessahan Alita
Confesso que você não foi o primeiro a me dizer isso e sim, já comecei a ler!
(06-12-2016, 04:10 PM)Tesla Escreveu: Primeiramente seja bem-vindo.
Agradeço por ter nos contado seu relato. Sua história pode ser semelhante à de outros aqui, e as respostas por consequência poderão auxiliar outras pessoas. Você aparenta ser um cara esperto, e está no local certo.
Seu "problema" não é bem um "problema".
Dos relatos que eu já li em minha jornada por aqui, o teu até que está tranquilo. Aparentemente você está com bastante tempo livre, acertei? Puta merda, quanto se preocupar com picuinhas heim cara?
Nesses dois relacionamentos aconteceram a mesma coisa, a bip da bomba ninja chegou a ferver de tanto apitar e você nem aí, ficou esperando a bomba de merda estourar todinha em você, para não afetar o momozim.
Coloca uma coisa na cabeça: Caia fora de mulher problema, quando chega num nível insuportável é bomba ninja e pra nunca mais. Não importa o que a família, a vó dela ou o cachorro dela pensa.
Não adianta ler N.A. absorvendo apenas o que te interessa, e o pior, vendo apenas o que quer enxergar.
Dá uma lida neste tópico que eu fiz para recrutas com problemas parecidos com o teu:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1160
Qualquer dúvida sobre o fórum me envia uma MP.
Sobre este assunto, continue postando aqui.
Aproveite para ler todo o material do fórum, teve muitos que passaram por aqui com problemas parecidos. Esta seção de relatos é um prato cheio pra você.
Na verdade eu que agradeço por muitos de vocês disponibilizaram seu tempo a favor de minha causa. Bom, pra mim é um grande problema, visto que está uma explosão de sentimentos dentro de mim e no momento tudo está confuso. E sobre o tempo livre? Acertou em cheio! Não sou subordinado a ninguém, então acaba que na maioria das vezes fico "voando" aqui. Mas tenho tentado ocupar minha mente.
(06-12-2016, 05:19 PM)Rajada Escreveu: Não volta com ela e:
Citação:Tá na hora sabe de que? De ler POR COMPLETO Nessahan Alita
2
Voltar com ex e que nem compra o mesmo carro que teve depois de vendê-lo. Vai voltar a ter os mesmos problemas e talvez até mais alguns.
Como esse por ex:
Citação: E ela disse que tinha transado com outro quando tivemos aquela briga... E disse que estava tendo essas mudanças de humor por causa disso e que tinha feito isso pra me esquecer completamente... De fato não estava com ela quando isso ocorreu, mas isso está me incomodando e ela continua me pedindo pra voltar, dizendo que se arrepende muito e que me ama...
Realmente disso eu sei bem! Já voltei com ex antes e não deu certo.
(06-12-2016, 05:43 PM)Mandrake Escreveu: Pelo que eu entendi, vc é uma pessoa que cede muito aos outros.
Vi que vc voltou com sua palavra, ou , mudou de ideia, tres vezes... Acho que vc não sabe lidar muito com pressões... Pois qualquer pressão vc espana e muda de convicção rapidamente.
Pensa a respeito disso.
Poder pessoal. Se manter firme às suas convicções.
Mudar de convicção não é um problema... Mas deve ser feito mediante a reflexão, analisando varios cenários e variáveis.
O problema é mudar de convicção pressionado, sem que haja tempo para refletir.
De fato cedi algumas vezes e como disse antes, no momento está tudo muito confuso pra mim.
(07-12-2016, 12:34 AM)Senna Escreveu: Você precisa definir para si mesmo que tipo de homem quer ser, se está satisfeito sendo o homem matrixiano comum que aceita chifres, desrespeito, rebeldia ou um homem que se respeita e seleciona para agregar coisas boas a sua vida.
Então, acho que chifres é o menor dos meus problemas agora não é mesmo? Como disse antes, não estava com ela e isso é fato! No fundo acredito que cada um faz o que quiser com sua vida, porém o que ela fez foi algo muito frio, o que me faz pensar muito... E também fica aquela coisa: O importante disso tudo não é tê-la do lado, e sim saber quem ela é de verdade, e isso eu já sei; porém vocês sabem que o primeiro passo é sempre o mais difícil a ser dado...
(07-12-2016, 02:14 AM)Bean Escreveu: Iria começar falando da merda que tu fez (o papelão cabacistico) quando optou por ir falar com a família e blá blá blá ai lembrei que fiz o mesmo, kkkkk, vamos para o segundo ponto.
Ela simplesmente queria algum trouxa para sair de casa e o primeiro paspalho(leia aqui, cara gente boa, com futuro promissor ?, bacana e que muito provavelmente cederia aos caprichos dela) apareceu e você foi o premiado.
Muito provavelmente levou chifre também... ela por algum motivo queria se virar "sozinha" sair de casa e tal, e você foi o trampolim para isso.
O que foi foi, tu deveria ter feito N coisas, como primeiramente ter colocado o pau na mesa, dito e imposto para ela não sair de casa e coisas do gênero.
Você acabou cedendo como todo bom mangina paspalho que não sabe se impor dentro de um relacionamento, bem vindo a maioria aqui ou já foi ou ainda é.
Não voltar com ela é extremamente óbvio e qualquer um que tenha um pouco de neuronio e não esteja envolvido emocionalmente na parada consegue ver claramente isso, agora a bola é toda sua.
Não falar, não voltar, não ficar novamente, não pegar, nunca mais falar... toca sua vida e FODA-SE ela, cada um faz suas escolhas e cada um é responsavel pelas consequencias, mas relaxa logo logo ela acha outro e baranga nessa hora(se o outro cara chutar ela) ela volta pra você.
Desligue-se das redes sociais desligue se de formas que tu veja ela.
Procure uns lote para carpir ( projeto de desenho para ganhar dinheiro por fora), ocupe a mente, ocupe o corpo, e na próxima não faça a mesma merda.
Quando comecei a ler seu comentário jurava que você iria vir com muita acidez!rs... Porém no final do primeiro parágrafo vi que não foi bem assim... Bom, por mais difícil que seja eu ainda vejo o rumo que as coisas estão tomando e sei que muitos que chegaram aqui não viam absolutamente nada... Digo que no momento está sendo bem complicado passar por isso, pois o ego ferido é complicado de lidar e ainda mais quando se gosta de alguém ou acha que gosta... Acredito que pra mim agora o importante é me manter calmo e centrado no que tenho HOJE por mais difícil que esteja sendo. Estou tentando controlar meus pensamentos direcionando para qualquer coisa, menos nela.
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
07-12-2016, 06:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-12-2016, 06:12 PM por Minerim.)
Pensou que ia escapar?
1- Para chegar no meu atual relacionamento (embora está uma bagunça) preciso falar um pouco do que me aconteceu em 2012;
2-Como ia para faculdade de van, conheci a minha atual e naquela fase eu estava mais desapegado, aquele meu "antigo eu" estava morrendo e não demorou muito para ela vir falar comigo, afinal eu estava indiferente com todas.
O cara estava numa fase merdastica e não foi na casa da nova namorada, foi se ajeitar e estufou o peito quando melhorou e foi querer colocar o pau na mesa.  Logo tomou o enquadro da vó bruxa sogra bigoduda , você peidou?
A sua indecisão fodeu vários destinos, sabe o que é melhor? Você não será esse cara com várias gostosas em volta.
Bom, terminei com ela e mesmo gostando muito dela (ao menos acho, se não for apego), deixei ela entender que eu não gostava dela, queria mesmo que ela organizasse a vida dela... Ela me pediu muitas vezes pra voltar, mas tentava me manter firme o máximo que podia... Até que brigamos no telefone um dia e não nos falamos por uns dias... Logo depois voltamos a conversar e por eu sentir sua falta resolvemos sentar e conversar sobre tudo...
A mocinha até gostou de você queria ao menos uma decisão de promessa, mas nem isso foi capaz de fazer, a situação exigia apenas umas declarações formais sociais para ser estabilizada, o pau na mesa virou umbigo.
Depois da cena ela quis fugir de casa todos provavelmente a criticaram por ela gostar de você e pediram o afastamento dela de você, como a vida é dela, decidiu buscar a independência em favor da liberdade e autonomia. O Romeu e Julieta dos tempos politicamente corretos  O frouxo e a rebelde.
A família dela quer é o melhor para ela e os seus pais também estavam querendo apoiar ambos, um filho meu teria apoio senão fosse uma imprestável; eu não deixaria uma moça que estivesse sob meus cuidados jogar a tenra idade com um bosta indeciso para virar uma balzaca rodada e amarga, bostenejadora de feminismo.
Você não teve habilidade para gerir a situação e agora é um corno boomerangue, aquele que vai e volta, bem feito.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 501
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
189
10-12-2016, 02:51 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2016, 03:31 AM por SteveMcQueen.)
Tive uma ex nos idos de 2008 que era muito problemática e tinha família problemática. Viviam brigando, era um inferno na casa dela.
Vivia me pedindo pra ajudá-la a sair de casa, que queria sair de casa e não era bem tratada.
Como gastava muito com motéis, botei no papel e vi que pagar aluguel sairia mais barato.
Beleza, ela saiu de casa pra evitar as brigas, continuei na minha casa, mas ajudava financeiramente.
Passado um tempo a mãe dela vem bater boca na minha porta, dizendo que eu tirei a filha dela de casa, que a forcei sair de casa.
Como não sou de mentir minha família acreditou quando contei a verdade; mas o fato é que.. essa garota vivia certas situações na vida, mas pra cada parente/pessoa próxima só relatava o que melhor convinha, criando uma teia de mil e uma manipulações.
Ela, de tanto inventar mentirinhas, de tanto não assumir responsabilidades e brincar com essas coisas, perdeu o rumo da realidade.
Vocês podem achar que é brincadeira, que é zoeira e tals; mas quem muito brinca de mentir, uma hora se perde em devaneios e esquece o que é mentira e o que é verdade. Vira um psicopata, sociopata ou algo do tipo.
Minha ex arranjou tanta maluquice que perdeu o emprego, fez uma merda danada na vida dela; tal qual sua ex.
A situação só não foi PIOR pq já conhecia Nessahan.
Enfim...
Indo pro seu caso, notei de cara:
1- Só o fato dela ter saído de casa contra a sua vontade, já mostra que ela não valia a pena.
Uma mulher que não escuta seu homem tem qual valor pra um relacionamento a longo prazo? Já pensou formar uma família com duas cabeças? Não existe criatura de duas cabeças, isso é aberração. O homem é a cabeça, dele é a autoridade.
2- Só o fato de vc ter aceito isso e continuado com ela, já demonstra que você não é homem, não tem autoridade, não tem liderança e não serve pra função que Deus te deu.
Há situações que vc deve se impor ou então pular fora. Não há meio termo, do tipo: não gostei da atitude dela, mas vou continuar o relacionamento.
3- Aprenda a ser feliz só.
Quem é feliz só não fica igual um carentão buscando a mulher da sua vida. Sério, isso é coisa de cara idiota. (e de atores comédia romântica e personagens tipo Ted no How I met your mother e Leonard no Big Bang Theory).
Seja você a pessoa da sua vida. Se um dia a tal mulher se encaixar, beleza; se não, continue só.
4- A mulher convence o homem pelas atitudes, não por palavras.
Não escute o que uma mulher fala, ela só fala o que convém.
Observe, fique calado, finja que está tudo bem; mas nunca pare de observar.
5- Não se apaixone.
Paixão é doença mental, é fraqueza. É um pecado capital que os monges esqueceram de colocar na lista de pecados capitais; (e o Papa que publicou tb não se deu conta)
Aprenda a gostar, amar, querer cuidar e proteger. Aprenda tudo isso, sem se apaixonar.
Um homem apaixonado é cego, é idólatra do seu objeto de paixão, se deixa levar por qualquer coisa, pois o que importa é ver seu objeto no alto e protegido.
Se você não fosse apaixonado teria percebido tudo no começo.
=-=
Infelizmente as mulheres de hoje não são como nossas mães e avós.
As atuais são boas para companhia, curtir umas saídas e tals; mas a cabeça delas é fraca, são facilmente manipuláveis por novelas, revistas e "amigas"; se dizem religiosas, mas não se arrependem de nada; resolvem ser feministas ou conservadoras de acordo com as circunstâncias; não tem um caráter forte pra lidar com dificuldades cotidianas, gerando tempestades em copo d'água; A promiscuidade deixa um vazio existencial tremendo na vida delas; o que mais cresce são os índices de suicídio, depressão, etc.. na vida delas após certa idade.
Não darão boas esposas, nem serão boas avós.
Pode haver uma ou outra exceção, mas não faça esforço em encontrar a tal mulher.
Siga seu caminho que uma hora aparece.
Abraços.
Postagens: 2,305
Tópicos: 12
Reputações:
354
Dá uma atualizada no tópico Killador, é interessante relatar o desfecho.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
0
Bom dia pessoal,
Mais de um ano se passou desde que postei o meu relato; Hoje venho aqui agradecer a todos que dedicaram a mim parte do seu tempo vindo aqui me ceder alguns conselhos!
Vamos lá!
Muita coisa aconteceu desde essa época; a gente de fato terminou, ela tentou se matar algumas vezes e eu me mantive firme e não cedi. Confesso que foi um inferno que nunca pensei que passaria. A verdade nisso tudo foi baseada no próprio ego dela de querer se casar e ter uma família (Liberdade fora da casa da avó). Semanas após o meu relato, ela começou a sair e conhecer outras pessoas, mas a verdade é que hoje a maioria só quer usar mesmo, e de fato isso aconteceu muitas vezes pelo o que andei sabendo. Se entregou a bebida, festas, homens, etc. Segui o conselho de vocês e nunca mais quis saber dela. Hoje ela encontra-se casada (É mole?!) com um cara que mora em portugal, imagino que seja algum "amigo" dela da adolescência ou sei lá, ele ja tinha um filho e parece que ela engravidou e ela se mudou pra la. Contato, não tenho notícias mais e nem procurei saber.
Nesse meio tempo conheci outras pessoas; duas pra falar a verdade. Juliana, uma mulher de 28 anos que conheci quando estava terminando com minha ex e essa Juliana eu terminei com ela pra ficar com outra (nada de moral nisso, mas td bem). Ja a Brenda, eu conheci no meu ambiente de trabalho, ela entrou como estagiária e os pais tinham muito dinheiro; logo sabemos como crescem mulheres assim, e além do mais ela era de federal.
Ela passou pelo meu setor e conversamos e sei que com dois dias a gente ja tava ficando. No início as coisas foram indo bem, porém começaram a desandar depois. No tempo em que ela estava aqui fazendo estágio, ela estava de férias da federal, logo ela iria ir embora uma hora e eu não queria namorar com ela. Pois relacionamento a distância é complicado e ela era de federal, e eu sei muito bem o que essas mulheres tem na cabeça. Não é que ela vai la em casa e pede pra namorar comigo?! Pois pediu aos meus pais e acabou que aconteceu, porém deixei algo estritamente claro a ela: A gente pode até namorar, mas esse namoro é fadado ao fracasso pois você em alguma hora la na frente vai terminar. Confesso a vocês que todos os sinais vermelhos se acendiam na minha mente. Mas mesmo assim continuei e la na frente a gente terminou. Não corri atrás, não procurei, fiquei inerte diante do término. Hoje estou terminando minha pós graduação que tinha começado no ano passado, continua na mesma empresa, porém no momento sem perspectiva de crescimento. A tarde postarei um relato da Daniele que é minha atual porém vejo que o saldo negativo chegou.
Postagens: 2,346
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
725
(21-06-2018, 11:30 AM)Killador Escreveu: Bom dia pessoal,
Mais de um ano se passou desde que postei o meu relato; Hoje venho aqui agradecer a todos que dedicaram a mim parte do seu tempo vindo aqui me ceder alguns conselhos!
Vamos lá!
Muita coisa aconteceu desde essa época; a gente de fato terminou, ela tentou se matar algumas vezes e eu me mantive firme e não cedi. Confesso que foi um inferno que nunca pensei que passaria. A verdade nisso tudo foi baseada no próprio ego dela de querer se casar e ter uma família (Liberdade fora da casa da avó). Semanas após o meu relato, ela começou a sair e conhecer outras pessoas, mas a verdade é que hoje a maioria só quer usar mesmo, e de fato isso aconteceu muitas vezes pelo o que andei sabendo. Se entregou a bebida, festas, homens, etc. Segui o conselho de vocês e nunca mais quis saber dela. Hoje ela encontra-se casada (É mole?!) com um cara que mora em portugal, imagino que seja algum "amigo" dela da adolescência ou sei lá, ele ja tinha um filho e parece que ela engravidou e ela se mudou pra la. Contato, não tenho notícias mais e nem procurei saber.
Nesse meio tempo conheci outras pessoas; duas pra falar a verdade. Juliana, uma mulher de 28 anos que conheci quando estava terminando com minha ex e essa Juliana eu terminei com ela pra ficar com outra (nada de moral nisso, mas td bem). Ja a Brenda, eu conheci no meu ambiente de trabalho, ela entrou como estagiária e os pais tinham muito dinheiro; logo sabemos como crescem mulheres assim, e além do mais ela era de federal.
Ela passou pelo meu setor e conversamos e sei que com dois dias a gente ja tava ficando. No início as coisas foram indo bem, porém começaram a desandar depois. No tempo em que ela estava aqui fazendo estágio, ela estava de férias da federal, logo ela iria ir embora uma hora e eu não queria namorar com ela. Pois relacionamento a distância é complicado e ela era de federal, e eu sei muito bem o que essas mulheres tem na cabeça. Não é que ela vai la em casa e pede pra namorar comigo?! Pois pediu aos meus pais e acabou que aconteceu, porém deixei algo estritamente claro a ela: A gente pode até namorar, mas esse namoro é fadado ao fracasso pois você em alguma hora la na frente vai terminar. Confesso a vocês que todos os sinais vermelhos se acendiam na minha mente. Mas mesmo assim continuei e la na frente a gente terminou. Não corri atrás, não procurei, fiquei inerte diante do término. Hoje estou terminando minha pós graduação que tinha começado no ano passado, continua na mesma empresa, porém no momento sem perspectiva de crescimento. A tarde postarei um relato da Daniele que é minha atual porém vejo que o saldo negativo chegou.
Ela é de federal, se é lacradora eu não sei, mas laçadora ela é. Foi na casa do guri a contra-gosto, meteu o pé na porta, falou pros seus pais que queria namorar contigo e você, no alto da torre mais alta e com a corda no pescoço bem presa pela estagiária só pode dizer "Sim, aceito".
"Óia as cunversa".
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,823
Tópicos: 35
Reputações:
678
Mulher de faculdade federal merece um alerta vermelho a mais.
Todos sabem que a maioria dos estudantes de graduação em instituições públicas são playboys montados na grana. Some isso a mentalidade esquerdista/liberal e as freqüentes festas, cervejadas, atléticas, DCE's e você terá um ambiente altamente promíscuo.
Alguns colegas de engenharia já comeram mulheres que namoram no banheiro da faculdade, por várias vezes os funcionários da faculdade já pegaram altas boqueteiras em ação nos bosques. Todo cuidado é pouco, esse meio apenas favorece o mal comportamento de vadias.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Reputações:
0
Exatamente; foi mais uma experiência que adquiri com mulheres de faculdade, na verdade foi a segunda; a primeira que me relacionei foi somente sem compromisso. Mas no momento estou em um outro relacionamento que já está bem desgastado. Como disse, ja vou começar a postar ele aqui. Mas vamos esquecer desses dois relacionamentos; somente postei como algo que aprendi e me vi livre disso.
|