Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Pagou 50 mil pro CAFA
por mafioso » 05/03/13, 16:02 

Esse relato vai fazer o CU cair da bunda é se esconder debaixo da mesa.
Já se passou 24 horas do acontecido mesmo assim ainda estou tremendo de raiva.

Um empresario Classe media Alta que eu presto serviços de acompanhá-lo ao banco quando ele vai fazer depósitos ou saques foderosos em dinheiro ou quando vai fazer alguma negociação em dinheiro vivo.

Geralmente vai com ele eu é mais 4 caras totalizando 5 marmanjos cercando ele nessas transações bancários ou e negócios. 

Mas ontem a tarde ele me liga dizendo que ia no banco sacar um dinheiro alto ai eu disse que ia ligar pro resto da "equipe" ele disse que não que era só pra eu ir com ele sozinho, logo fiquei com um pé atras pensando que porra é essa?

Cheguei lá na escritório dele ele disse que iamos na banco sacar um dinheiro e depois levar pra dar esse dinheiro pra um cara lá. Partimos pro banco no carro dele chegando la figuei na porta do banco com o carro ligado é porta aberta qualquer merda eu pulava dentro e vazava. Eis que ele me volta com um malote dizendo ter 50 mil eu logo retruquei porra isso e muito dinheiro e tu manda eu vim sozinho ele me respondeu que era algo que não queria que muitas pessoas soube-se.

Fui dirigindo o carro dele ate onde ele mandou, chegando lá tinha um imbecil parado lá bombado,tatuado,cordão de prata, tipico cafa gogo boy.

Os 2 começaram a conversar lá e eu sem entender porra nenhuma , eis que eu começo a entender a parada que tava rolando.

O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.

Na hora eu fiquei  Angry

Mandou o cafa ligar pra esposa dele e colocar no viva voz pra escutar a conversa dele rompendo o "romance" com ela.

Entrei no carro tremendo de raiva fiquei caladão ai ele veio me perguntar o que eu achava eu respondi eu não acho nada.

PUTA QUE PARIUUUUUUU 

Parabéns pelo titulo de COB Honoris Causa.

Não me peçam mais detalhes pois eu já falei o necessário .

JohnSheridan

ADMINISTRADOR
Re: [Relato]Pagou 50 mil pro CAFA
por JohnSheridan » Hoje, 16:07
[Image: Va-a-merda-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif]
Expanda o seu conhecimento > Links Realistas

Meus RelatosGrande Advogado | Mangina Soldier
UtilitáriosDicas de Softwares | Achados & Perdidos | Mostre seu Desktop
ÍndicesTaverna

Jason_X

[/url]Mensagens: 602
por Jason_X » Hoje, 16:08
Eu acho que o COB do mês já tem um ganhador.

Barão_Kageyama

MODERADOR GLOBAL
por Barão_Kageyama » Hoje, 16:08

Citação:mafioso escreveu:O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.

COB de maio. Sem mais.

Não deixem de ler o meu relato: Crônicas da Matrix
Acessem o Canal do Búfalo
Meu formspring sovina
Ask.fm virilzão & maroto
Canal no Youtube
Curta a página do Canal no Facebook
Não deixe de escutar o Jornal da Real

JohnSheridan
ADMINISTRADOR
por JohnSheridan » Hoje, 16:15

Esses betas endirenheirados são foda.

Puta que pariu. Pagar pro alfa não comer a esposinha? parece até nelson rodrigues esse relato rsrsrsrs.

Expanda o seu conhecimento > Links Realistas

Meus RelatosGrande Advogado | Mangina Soldier
UtilitáriosDicas de Softwares | Achados & Perdidos | Mostre seu Desktop
ÍndicesTaverna

Maverick

por Maverick » Hoje, 16:21

Pô mafioso vê se nao apronta la uma traiçaozinha tambem

Tristan

por Tristan » Hoje, 16:22

COB do mês?

COB do ano depois dessa, PQP não tenho realmente o que dizer.

Logo ele tera que pagar 50 mil para o que ira substiruir esse playboy cafa, e assim vai indo já que o cara é uma legitima fusão de imbecil com corno manso.

Dahaka

por Dahaka » Hoje, 16:24

Citação:JohnSheridan escreveu:[Image: Va-a-merda-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif]

PQP 

Esse é forte candidato para o COB do ano, o Pattinson que se cuide.

R$ 50.000,00 jogados fora assim.

C.O.B.R.A

por C.O.B.R.A » Hoje, 16:25

Esses Betas endinheirados filhos da puta são assim mesmo. Isso quando não contratam um ricardão stripper pra enrabar a esposa.

De uma vez por todas dinheiro por si só não faz de você um Alpha.

Poderia ter pego esses 50 mil e contratado um pistoleiro de aluguel pra mandar os 2 pra vala.

Sairia muito mais negócio.

Meroplancton

por Meroplancton » Hoje, 16:27

Coitado desse cara. Tenta qlqr dia mencionar de leve e por alto algo sobre N.A. e fala o nome do autor. Talvez ele se interesse e va atras. Se apresentar do nada corre o risco de ficar sem o bico...

Editado pela última vez por Meroplancton em 03 Mai 2013, 16:28, em um total de 1 vez.

Spider_moch

[url=http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=12439#p363969]Re: [Relato]Pagou 50 mil pro CAFA
por Spider_moch » Hoje, 16:28

Citação:Barão_Kageyama escreveu:
Citação:mafioso escreveu:O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.

COB de maio. Sem mais.

{2}

Já tem seu lugar marcado PQP ta demais..

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.

Mc_LovinDIVULGADOR

por Mc_Lovin » Hoje, 16:29

Eu aqui stressado da vida por falta de dinheiro, e leio esse tipo de coisa, o beta pagando pro ricardão não comer a mulherzinha dele........caralho

''Nas Grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer'' 
Mahatma Gandhi
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
"Mês do terror aqui no MR".

- Primeiro: Os relatos tenebrosos do trazidos por você, Major.

- Agora essa do COB dos 50k. PQP! É muita babaquice num corno só. Já imagino a cara do Mafioso ao testemunhar uma merd@ dessas.

- Eu aqui tentando aumentar minhas rendas através de investimentos, e esse mané pagando para não comerem a "daminha" dele.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Ah. não cara.... Essa foi de matar.

To dando risada até agora.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Lembro desse relato no "antigo" MR, ri pra caralho quando li ele GargalhadaGargalhada.

Moderas, vocês podiam deliberar aí entre a galera do staff sobre a volta do Troféu COB, né? Era divertido pra caralho ver a galera trazendo os casos das cornices Brasil afora, todo mês tinha um que superava (mas nada como o COB_God vulgo Robert Pattinson GargalhadaGargalhadahah).
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
Por menos de 10 mil ele ao armava um esquema com câmeras pra pegar ela no flagra e meter um processo no meio do himem dela por danos morais

Responda-o
Esse corno é decidido.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Correndo o risco de perguntar uma bobagem, o que significa "COB"? Sou novo nessas expressões Realísticas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(20-01-2016, 09:45 AM)SurfistaPrateado Escreveu: Correndo o risco de perguntar uma bobagem, o que significa "COB"? Sou novo nessas expressões Realísticas.

- COB: Corno Otário Beta.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
kkkkk.. eu lembro desse relato.

Cara.. inimaginável.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Esse relato é pra quem acredita que todo Nordestino é cabra macho e não leva desaforo pra casa.
Responda-o
Pra mim esse foi o maior COB de todos os tempos.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(20-01-2016, 12:54 PM)Rajada Escreveu: Pra mim esse foi o maior COB de todos os tempos.
[2]
PUTA QUE PARIL !

Responda-o
(19-01-2016, 02:47 PM)Revan Escreveu: Lembro desse relato no "antigo" MR, ri pra caralho quando li ele GargalhadaGargalhada.

Moderas, vocês podiam deliberar aí entre a galera do staff sobre a volta do Troféu COB, né? Era divertido pra caralho ver a galera trazendo os casos das cornices Brasil afora, todo mês tinha um que superava (mas nada como o COB_God vulgo Robert Pattinson GargalhadaGargalhadahah).

Não há nenhuma proibição em se voltar os COB´S, o problema é que dá MUITO trabalho elaborar esses tópicos.

Quem quiser puxar esse trem, fique à vontade.  Big Grin
Responda-o
Como isso é possível.... É triste!
Responda-o
O correto seria se divorciar e pagar R$50.000,00 num bom advogado pra fazer o possível para a mulher ficar sem nada. Mas olha que legal pro cafa. Come a mulher do cara e ainda recebe 50 mil...
.
Responda-o
Não gastaria nem dez por cento disso com advogado. Se não tiver filho menor ou incapaz, faz no cartório mesmo.

Casamento tem de ser com separação de bens.

Sou a favor de uma mudança na lei, pra tirar do cônjuge ou companheiro que trair o outro, o direito à meação e pensão alimentícia. É um flagrante enriquecimento ilícito!
Responda-o
É o fim do mundo. Triste demais. Sem palavras. É a ausência de tudo; dignidade, honra , amor próprio. Como dito antes, dinheiro não faz de você um Alpha, nem de longe. Tem que ter um nível minimo de testosterona, sangue nos olhos, atitude e caráter. O pior é que o numero de "homens" com esse perfil é terrivelmente alto.
Responda-o
Confused Confrades isto é verdade??? Tinha visto esta historia lá no FDB, agora postada aqui. Se caso for verdade, é o fim da picada da picada, PUTA QUE PARIU......ALGUEM ME DIZ AI..POR FAVOR...
Responda-o
Claro que é verdade caralho .

É estão felizes s2.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
(20-01-2016, 08:26 AM)Awaken Escreveu: Esse corno é decidido.

Big Grin Big Grin Big Grin
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Perdeu a mulher pro camelô! Sagitario 55 28,148 03-07-2018, 09:34 AM
Última Postagem: Crixus

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)