19-01-2016, 01:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2016, 01:09 PM por Mandrake.)
por mafioso » 05/03/13, 16:02
Esse relato vai fazer o CU cair da bunda é se esconder debaixo da mesa.
Já se passou 24 horas do acontecido mesmo assim ainda estou tremendo de raiva.
Um empresario Classe media Alta que eu presto serviços de acompanhá-lo ao banco quando ele vai fazer depósitos ou saques foderosos em dinheiro ou quando vai fazer alguma negociação em dinheiro vivo.
Geralmente vai com ele eu é mais 4 caras totalizando 5 marmanjos cercando ele nessas transações bancários ou e negócios.
Mas ontem a tarde ele me liga dizendo que ia no banco sacar um dinheiro alto ai eu disse que ia ligar pro resto da "equipe" ele disse que não que era só pra eu ir com ele sozinho, logo fiquei com um pé atras pensando que porra é essa?
Cheguei lá na escritório dele ele disse que iamos na banco sacar um dinheiro e depois levar pra dar esse dinheiro pra um cara lá. Partimos pro banco no carro dele chegando la figuei na porta do banco com o carro ligado é porta aberta qualquer merda eu pulava dentro e vazava. Eis que ele me volta com um malote dizendo ter 50 mil eu logo retruquei porra isso e muito dinheiro e tu manda eu vim sozinho ele me respondeu que era algo que não queria que muitas pessoas soube-se.
Fui dirigindo o carro dele ate onde ele mandou, chegando lá tinha um imbecil parado lá bombado,tatuado,cordão de prata, tipico cafa gogo boy.
Os 2 começaram a conversar lá e eu sem entender porra nenhuma , eis que eu começo a entender a parada que tava rolando.
O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.
Na hora eu fiquei
Mandou o cafa ligar pra esposa dele e colocar no viva voz pra escutar a conversa dele rompendo o "romance" com ela.
Entrei no carro tremendo de raiva fiquei caladão ai ele veio me perguntar o que eu achava eu respondi eu não acho nada.
PUTA QUE PARIUUUUUUU
Parabéns pelo titulo de COB Honoris Causa.
Não me peçam mais detalhes pois eu já falei o necessário .
JohnSheridan
ADMINISTRADOR
Re: [Relato]Pagou 50 mil pro CAFA
por JohnSheridan » Hoje, 16:07
![[Image: Va-a-merda-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif]](http://4.bp.blogspot.com/-ZDWuRLIraJo/T1F1EWOE0LI/AAAAAAAABZM/1wW8DdUaNbM/s320/Va-a-merda-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif)
Expanda o seu conhecimento > Links Realistas
Meus Relatos: Grande Advogado | Mangina Soldier
Utilitários: Dicas de Softwares | Achados & Perdidos | Mostre seu Desktop
Índices: Taverna
Jason_X
[/url]Mensagens: 602
por Jason_X » Hoje, 16:08
Eu acho que o COB do mês já tem um ganhador.
Barão_Kageyama
MODERADOR GLOBAL
por Barão_Kageyama » Hoje, 16:08
COB de maio. Sem mais.
Não deixem de ler o meu relato: Crônicas da Matrix
Acessem o Canal do Búfalo
Meu formspring sovina
Ask.fm virilzão & maroto
Canal no Youtube
Curta a página do Canal no Facebook
Não deixe de escutar o Jornal da Real
JohnSheridan
ADMINISTRADOR
por JohnSheridan » Hoje, 16:15
Esses betas endirenheirados são foda.
Puta que pariu. Pagar pro alfa não comer a esposinha? parece até nelson rodrigues esse relato rsrsrsrs.
Maverick
por Maverick » Hoje, 16:21
Pô mafioso vê se nao apronta la uma traiçaozinha tambem
Tristan
por Tristan » Hoje, 16:22
COB do mês?
COB do ano depois dessa, PQP não tenho realmente o que dizer.
Logo ele tera que pagar 50 mil para o que ira substiruir esse playboy cafa, e assim vai indo já que o cara é uma legitima fusão de imbecil com corno manso.
Dahaka
por Dahaka » Hoje, 16:24
PQP
Esse é forte candidato para o COB do ano, o Pattinson que se cuide.
R$ 50.000,00 jogados fora assim.
C.O.B.R.A
por C.O.B.R.A » Hoje, 16:25
Esses Betas endinheirados filhos da puta são assim mesmo. Isso quando não contratam um ricardão stripper pra enrabar a esposa.
De uma vez por todas dinheiro por si só não faz de você um Alpha.
Poderia ter pego esses 50 mil e contratado um pistoleiro de aluguel pra mandar os 2 pra vala.
Sairia muito mais negócio.
Meroplancton
por Meroplancton » Hoje, 16:27
Coitado desse cara. Tenta qlqr dia mencionar de leve e por alto algo sobre N.A. e fala o nome do autor. Talvez ele se interesse e va atras. Se apresentar do nada corre o risco de ficar sem o bico...
Editado pela última vez por Meroplancton em 03 Mai 2013, 16:28, em um total de 1 vez.
Spider_moch
[url=http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=12439#p363969]Re: [Relato]Pagou 50 mil pro CAFA
por Spider_moch » Hoje, 16:28
{2}
Já tem seu lugar marcado PQP ta demais..
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.
Mc_LovinDIVULGADOR
por Mc_Lovin » Hoje, 16:29
Eu aqui stressado da vida por falta de dinheiro, e leio esse tipo de coisa, o beta pagando pro ricardão não comer a mulherzinha dele........caralho
''Nas Grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer''
Mahatma Gandhi
Esse relato vai fazer o CU cair da bunda é se esconder debaixo da mesa.
Já se passou 24 horas do acontecido mesmo assim ainda estou tremendo de raiva.
Um empresario Classe media Alta que eu presto serviços de acompanhá-lo ao banco quando ele vai fazer depósitos ou saques foderosos em dinheiro ou quando vai fazer alguma negociação em dinheiro vivo.
Geralmente vai com ele eu é mais 4 caras totalizando 5 marmanjos cercando ele nessas transações bancários ou e negócios.
Mas ontem a tarde ele me liga dizendo que ia no banco sacar um dinheiro alto ai eu disse que ia ligar pro resto da "equipe" ele disse que não que era só pra eu ir com ele sozinho, logo fiquei com um pé atras pensando que porra é essa?
Cheguei lá na escritório dele ele disse que iamos na banco sacar um dinheiro e depois levar pra dar esse dinheiro pra um cara lá. Partimos pro banco no carro dele chegando la figuei na porta do banco com o carro ligado é porta aberta qualquer merda eu pulava dentro e vazava. Eis que ele me volta com um malote dizendo ter 50 mil eu logo retruquei porra isso e muito dinheiro e tu manda eu vim sozinho ele me respondeu que era algo que não queria que muitas pessoas soube-se.
Fui dirigindo o carro dele ate onde ele mandou, chegando lá tinha um imbecil parado lá bombado,tatuado,cordão de prata, tipico cafa gogo boy.
Os 2 começaram a conversar lá e eu sem entender porra nenhuma , eis que eu começo a entender a parada que tava rolando.
O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.
Na hora eu fiquei
Mandou o cafa ligar pra esposa dele e colocar no viva voz pra escutar a conversa dele rompendo o "romance" com ela.
Entrei no carro tremendo de raiva fiquei caladão ai ele veio me perguntar o que eu achava eu respondi eu não acho nada.
PUTA QUE PARIUUUUUUU
Parabéns pelo titulo de COB Honoris Causa.
Não me peçam mais detalhes pois eu já falei o necessário .
JohnSheridan
ADMINISTRADOR
por JohnSheridan » Hoje, 16:07
![[Image: Va-a-merda-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif]](http://4.bp.blogspot.com/-ZDWuRLIraJo/T1F1EWOE0LI/AAAAAAAABZM/1wW8DdUaNbM/s320/Va-a-merda-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif)
Jason_X
[/url]Mensagens: 602
por Jason_X » Hoje, 16:08
Eu acho que o COB do mês já tem um ganhador.
Barão_Kageyama
MODERADOR GLOBAL
por Barão_Kageyama » Hoje, 16:08
Citação:mafioso escreveu:O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.
COB de maio. Sem mais.
Não deixem de ler o meu relato: Crônicas da Matrix
Acessem o Canal do Búfalo
Meu formspring sovina
Ask.fm virilzão & maroto
Canal no Youtube
Curta a página do Canal no Facebook
Não deixe de escutar o Jornal da Real
JohnSheridan
ADMINISTRADOR
por JohnSheridan » Hoje, 16:15
Esses betas endirenheirados são foda.
Puta que pariu. Pagar pro alfa não comer a esposinha? parece até nelson rodrigues esse relato rsrsrsrs.
Maverick
por Maverick » Hoje, 16:21
Pô mafioso vê se nao apronta la uma traiçaozinha tambem
Tristan
por Tristan » Hoje, 16:22
COB do mês?
COB do ano depois dessa, PQP não tenho realmente o que dizer.
Logo ele tera que pagar 50 mil para o que ira substiruir esse playboy cafa, e assim vai indo já que o cara é uma legitima fusão de imbecil com corno manso.
Dahaka
por Dahaka » Hoje, 16:24
Citação:JohnSheridan escreveu:
PQP
Esse é forte candidato para o COB do ano, o Pattinson que se cuide.
R$ 50.000,00 jogados fora assim.
C.O.B.R.A
por C.O.B.R.A » Hoje, 16:25
Esses Betas endinheirados filhos da puta são assim mesmo. Isso quando não contratam um ricardão stripper pra enrabar a esposa.
De uma vez por todas dinheiro por si só não faz de você um Alpha.
Poderia ter pego esses 50 mil e contratado um pistoleiro de aluguel pra mandar os 2 pra vala.
Sairia muito mais negócio.
Meroplancton
por Meroplancton » Hoje, 16:27
Coitado desse cara. Tenta qlqr dia mencionar de leve e por alto algo sobre N.A. e fala o nome do autor. Talvez ele se interesse e va atras. Se apresentar do nada corre o risco de ficar sem o bico...
Editado pela última vez por Meroplancton em 03 Mai 2013, 16:28, em um total de 1 vez.
Spider_moch
[url=http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=12439#p363969]Re: [Relato]Pagou 50 mil pro CAFA
por Spider_moch » Hoje, 16:28
Citação:Barão_Kageyama escreveu:
Citação:mafioso escreveu:O cara colocou um detetive atrás da esposa é descobriu a traição, ele foi ao encontro do RICARDÃO e lhe ofereceu 50 mil para ele romper o relacionamento com a esposa dele para sempre e não manter nenhum contato com ela.
COB de maio. Sem mais.
{2}
Já tem seu lugar marcado PQP ta demais..
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.
Mc_LovinDIVULGADOR
por Mc_Lovin » Hoje, 16:29
Eu aqui stressado da vida por falta de dinheiro, e leio esse tipo de coisa, o beta pagando pro ricardão não comer a mulherzinha dele........caralho
''Nas Grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer''
Mahatma Gandhi
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Confrades isto é verdade??? Tinha visto esta historia lá no FDB, agora postada aqui. Se caso for verdade, é o fim da picada da picada, PUTA QUE PARIU......ALGUEM ME DIZ AI..POR FAVOR...