Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frases de Abordagem que uso
Aqui estão algumas frases no estilo Mode One (Alan Roger Currie, ja tinha feito um tópico anteriormente) que uso quando abordo mulheres presencialmente, obviamente as frases ai são exemplos, que eu uso com adaptações se necessario. O segredo é falar com calma, contato visual e sem sorrir demais, afinal vc está comunicando um desejo, não pedindo permissão.

Abordagem direta e honesta:

· "Vou ser bem direto: te achei muito bonita e fiquei interessado em te conhecer melhor. Fora da escola, sem roupa então… nem te conto."
· "Queria te falar uma coisa: você me passa uma vibe sexual muito forte. Queria saber se entre a gente rola química também."
· "Não vou ficar de enrolação. Te achei gostosa e queria ver se você também tem interesse em algo físico comigo."

Quebrando o gelo com sinceridade:

· "Sabe quando você vê alguém e pensa ‘essa aí no sigilo deve ser fogo’? Foi exatamente o que pensei de você."
· "Não sou de ficar de papinho, então vou direto: você me atrai pra caralho. Queria saber se a vontade é recíproca."
· "Te olhei ali e pensei: ‘puta merda, essa mina tem uma energia sexual que combina com a minha’. Tô errado?"

Pra avançar rápido:

· "Escuta, não quero sua amizade. Quero te beijar, te tocar, te levar pra um canto. Se você também quiser, a gente resolve isso."
· "Não perde meu tempo nem eu perco o seu: cê topa sair pra gente se pegar sem compromisso? Sem joguinho."
· "Você parece ser o tipo de garota que sabe o que quer. Então vou ser claro: quero te comer. Se você também quiser, a gente marca."

Dicas importantes:

· Não peça desculpas pelo que você quer.
· Se ela recusar, aceite na hora com um sorriso e siga em frente.
· Mode One é sobre honestidade, não grosseria. Fale com segurança, não arrogância.

Só de falar o que pensa sem medo, você já sai na frente. E falo isso pois a concorrência anda focando em mandar foguinhos no Instagram.

"Ah mas e o risco da acusação de assedio?", isso são situações bem raras, e pra isso acontecer vc seria bem feio que ate o influencer Bruno diferente seria mais bonito que vc.
Responda-o
Tio Awaken resume pra você.

O conteúdo sugerido te leva pra:

1. Cadeia por assédio.
2. Te faz pegar mina baladeira/carnaval, etc.

Não digam que eu não avisei depois, abraços!
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Caralho cara, nao, pelo amor de Deus. Nao estamos mais em 1900, se alguem fala uma coisa dessas para uma mina hoje em dia ele vai ter o cu comido na cadeia. Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o
O grande Ghos está chegando a todo vapor na juventude e tem problema com abordagem feminina pelo visto , cara , esquece isso, vai ganhar dinheiro e elas vem atrás de tu , abordagem bem mais genuína.

Mete o shape
Ganha dinheiro
Tenha conteúdo

Ímã de mulher
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Não achei o tópico completamente inútil, mas cara, 2026, tá nessa de PUA ainda?

A fórmula pra pegar mulher é bem simples. Difícil é ter conexões reais e achar uma garota que vale a pena estar do lado (aiiiiiii como eu to romântico hojiii, vou até no cinema assistir o morro dos ventos uivantes)

E acho que já tem um tópico de um cara falando desse tal mode one. Parece funcionar sim. Qualquer coisa funciona se a garota quiser ficar contigo...
Responda-o
Sistema pua funciona , o problema que ele tem curto prazo de validade.

Minha dica para quem for fazer o modo one , perceba a linguagem corporal , faça conexão visual , se ela for evasiva , esqueça , mete um sorriso de canto e saia
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(14-03-2026, 08:38 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Caralho cara, nao, pelo amor de Deus. Nao estamos mais em 1900, se alguem fala uma coisa dessas para uma mina hoje em dia ele vai ter o cu comido na cadeia. Gargalhada

Eu faço isso desde sempre cara, como falei no topico, esses medos que os caras tem é irracional.

(14-03-2026, 12:10 PM)Crispim Soares Escreveu: Não achei o tópico completamente inútil, mas cara, 2026, tá nessa de PUA ainda?

A fórmula pra pegar mulher é bem simples. Difícil é ter conexões reais e achar uma garota que vale a pena estar do lado (aiiiiiii como eu to romântico hojiii, vou até no cinema assistir o morro dos ventos uivantes)

E acho que já tem um tópico de um cara falando desse tal mode one. Parece funcionar sim. Qualquer coisa funciona se a garota quiser ficar contigo...

Isso não é PUA (pq não tem 'game', não tem persuasão e nem nada de puxa e empurra e os krl), e não é "sistema pra pegar mulher", isso não existe.
O foco do tópico é na abordagem, o resultado (a reciprocidade ou rejeição) ai esta fora do controle do homem.

(14-03-2026, 08:27 AM)Awaken Escreveu: Tio Awaken resume pra você.

O conteúdo sugerido te leva pra:

1. Cadeia por assédio.
2. Te faz pegar mina baladeira/carnaval, etc.

Não digam que eu não avisei depois, abraços!

Ja peguei muitas minas de igreja, que fazem exercícios fisicos, faculdade... nunca nem pisei em Carnaval e muito menos balada.
E como ja disse, esse medo de levar acusação de assedio é irracional, as chances disso acontecer beira o nivel de ser morto por um tubarão numa cidade que nem Mar tem.
Responda-o
Entendemos, amigo.
Senta lá, Cláudio.

Responda-o
(14-03-2026, 05:26 PM)Awaken Escreveu: Entendemos, amigo.
Senta lá, Cláudio.

GargalhadaGargalhada

O cara tá chegando agora. Acho que no começo eu era chatão assim também kkkkkk

edit: caraca, vi agora que é de 2022. Então tem 3 anos de Real já. E tá nessa ainda manoooooooo

Mas é que você é mais novo né cara... vai querer passar o rodo mesmo, solteiro e na facul. Aproveita as festinhas de atlética, é uma fase boa. Não se apegue e apaixone na primeira que molhar seu biscoito. Essas universitárias são todas projetinhos de vagabunda. Quanto mais tatuagem, mais rata.

Enfim, aproveite e fase e para de encher o saco falando de pegação mano. Homem não precisa pegar alguém e ficar contando pros outros.
Responda-o
(15-03-2026, 04:16 AM)Crispim Soares Escreveu:
Senta lá, Cláudio.

GargalhadaGargalhada

edit: caraca, vi agora que é de 2022. Então tem 3 anos de Real já. E tá nessa ainda manoooooooo

Mas é que você é mais novo né cara... vai querer passar o rodo mesmo, solteiro e na facul. Aproveita as festinhas de atlética, é uma fase boa. Não se apegue e apaixone na primeira que molhar seu biscoito. Essas universitárias são todas projetinhos de vagabunda. Quanto mais tatuagem, mais rata.

Enfim, aproveite e fase e para de encher o saco falando de pegação mano. Homem não precisa pegar alguém e ficar contando pros outros.
Pois é, tem altas festinhas boas na faculdade, ja vou participar de uma sabado agora, 45 conto para beber o quanto eu quiser. O cara tem que aproveitar mesmo e deixar de querer teorizar tanto. 
Só nao pode gamar na primeira que liberar para ele Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o
(15-03-2026, 04:16 AM)Crispim Soares Escreveu:
Senta lá, Cláudio.

GargalhadaGargalhada

Sim sou novo, mas é que assim po, tava sentindo falta desse tipo de tópico aqui.
Fora que esta cada dia mais comum homens não saberem chegar, ficar nessa de mandar foguinho em storie de Instagram... enfim, fiz esse tópico mais pra ajudar quem esta mais travado nisso.
Já que quanto mais o tempo passa, quem souber fazer abordagem presencial vai ficar na frente (isso entre os homens solteiros que ainda querem ter relacionamentos, sejam casuais ou sérios).

E isso é mundial, na gringa mesmo tá um cenário ate que pior do que aqui. Os homens no geral estão perdendo essa compostura da abordagem, é bizarro.
Responda-o
é legal teus tópicos @ghos_tlooks , o problemaé que a gente tá meio chato com mulher mesmo, o povo aqui na real tá muito pragmático, preferimos pagar pra come-las, mais rentável em tempo , dinheiro e paz.

Mas continue eu gosto de lembrar meus tempos de pua

Responda-o
(15-03-2026, 02:01 PM)ghos_tlooks Escreveu:
(15-03-2026, 04:16 AM)Crispim Soares Escreveu: GargalhadaGargalhada

Sim sou novo, mas é que assim po, tava sentindo falta desse tipo de tópico aqui.
Fora que esta cada dia mais comum homens não saberem chegar, ficar nessa de mandar foguinho em storie de Instagram... enfim, fiz esse tópico mais pra ajudar quem esta mais travado nisso.
Já que quanto mais o tempo passa, quem souber fazer abordagem presencial vai ficar na frente (isso entre os homens solteiros que ainda querem ter relacionamentos, sejam casuais ou sérios).

E isso é mundial, na gringa mesmo tá um cenário ate que pior do que aqui. Os homens no geral estão perdendo essa compostura da abordagem, é bizarro.

Já que é domingo e estou sem nada pra fazer, vamos esticar esse chiclete vai...

Acho que o ponto principal, se tratando dos relacionamentos modernos, não é nem o tal do "chegar na mulher". Esse "chegar na mulher" sempre vai ser um momento de tensão pro homem, é difícil, dá aquele nervoso, na maioria das vezes não funciona (pelo menos para a maioria dos homens), mas, enfim, faz parte do jogo.

A questão é que, pelo menos na minha opinião, a maior problemática não é abordagem inicial, e sim a CONTINUAÇÃO, envolvendo o momento depois que você beija, o antes de transar (aqui podem surgir vários problemas), o ato sexual em si, o momento pós-transa, doenças sexuais transmissíveis, falsas acusações, SHAMING (sim, SHAMING, hoje em dia, em bolhas de amigos, mulheres têm aqueles insta fechado e saem falando tudo do cara, desempenho na performance, tamanho do pau, como que fez ou deixou de fazer, se broxou etc), enfim, e geralmente em tudo nisso que falei a mulher QUASE SEMPRE SAI ILESA. Isso quase nunca tem consequências jurídicas e são coisas que ACABAM com o psicológico e até com a vida do cara. Quantos já não se mataram, ficaram carecas, gordos ou esqueléticos, POBRES E DEPRESSIVOS por pagaram pensão, ou por serem expostos de alguma forma, e simplesmente NINGUÉM DÁ A MÍNIMA?

Meu caro @ghos_tlooks, percebe como a comunidade está tão avançada na temática relacionamentos que essa questão de "game" já ficou pra trás?

Beleza, entendo que muitos nem chegam em mulheres, mas há motivos muito maiores para não chegarem do que simplesmente vergonha ou falta de atitude.

Pelos seus comentários, vejo que tu deve ser razoável, bem apessoado, deve ter uma altura, um físico e uma lata mais ou menos, deve fazer uma musculação, LEGAL, você sente confiança em si mesmo, isso é bom, mas saiba que se não for cuidadoso pode acabar numa fria. 

Inclusive caras padrões como você são presa fácil para lobas, que às vezes vão te dar uma moral, e depois que conseguirem achar um ponto fraco seu podem te colocar no chão, facilmente.

Nunca se esqueça: prego que se destaca toma martelada, dos colegas de trabalho, das ficantezinhas, dos vizinhos, da polícia ou até DA PRÓPRIA FAMÍLIA.
Responda-o
Frases de abordagem que eu uso:

"Encosta, vagabundo... mão na parede"

"Tá com droga aí?"

"Tem passagem?"

... desculpa aí galera, a piada foi mais forte que eu.

Responda-o
@ghos_tlooks bota um relato aí da vez que tu chamou uma mina da facul pra comer um podrão

Acho melhor que esses teorizombre muito louco.
Responda-o
(15-03-2026, 09:42 PM)eremita_urbano Escreveu: @ghos_tlooks bota um relato aí da vez que tu chamou uma mina da facul pra comer um podrão

Acho melhor que esses teorizombre muito louco.

Olha de fato, mas po o que eu falei nesse tópico é simples. Mas vou mandar um relato, aqui mesmo, sem fazer um novo topico.

Não sei se ja falei disso aqui mas enfim:

Faço curso superior de administração numa universidade federal renomada da cidade, estudando a noite das 18h até as 22h, isso é pra contextualizar melhor.

Eu só vou relatar uma abordagem que fiz no final de Outubro a uns dois anos atras na universidade, para entendimentos mais profundos da minha mentalidade leia os tópicos que ja fiz, ou simplesmente leia os ebooks do Alan Roger Currie, são bem curtos e acha facil piratex.

Era tempos de provas, no intervalo de poucos minutos eu andava pela universidade, até que avistei uma mina, me senti atraído por ela, então eu só fui, ela estava sozinha, olhando o celular com uma postura mais ou menos aberta, e também não tinha nenhuma aliança no dedo.

Me aproximei fazendo contato visual, me apresentei dizendo meu nome, perguntei pelo dela, então pedi a ela uma informação a respeito da universidade, ela me conta a respeito e dali começamos a ter uma conversa fiada sobre o quão ignorante eu sou das instalações da universidade (o que é vdd, a certos locais que ainda nao conheço).

Depois de alguns minutos de interação eu falo: "Mas falando serio agora, eu não vim aqui pra te pedir uma ajuda sobre X...", ela começa a estranhar obviamente, então eu abaixo meu tom e falo: "Na vdd eu só vim aqui pq te achei muito atraente, essa informação que eu te pedi só foi uma desculpa pra te conhecer... posso te fazer uma pergunta?", ela diz que posso, então digo:
"Vc curte homens mais sinceros ou mentirosos?", ela obviamente diz que prefere os mais sinceros.
"Então vou ser sincero, aqui e agora, quando eu te olhei de primeira vista, comecei a fantasiar algumas cenas entre nós dois, na intimidade, gostaria de realizar tais cenas comigo? Gostaria de fazer essa fantasia se tornar realidade?" (isso foi o que eu pensei na hora pra falar), a partir desse ponto eu estava curioso sobre a reação que ela teria, dependendo de como seria, iria determinar se ela era uma Rejeitadora/Reciprocadora, Fingida Saudável/Hipócrita Erótica (tais informações ficaram mais claras lendo os ebooks do ARC ou algum tópico meu eu acho, não vou discorrer disso aqui).

Obs: Quando eu abordo uma mina, não tento ser 100% agradável, ou seja, não tendo me fingir de um amigo/conhecido, eu não quero causar essa impressão, quero que minha presença cause algum impacto, mesmo que ela ache desagradável.

Enfim continuando...
Após eu ter falado aquilo ela entre em choque por um instante, fica em silencio durante uns segundos, e fala: "Nunca pensei que um cara iria falar isso pra mim logo de cara, vc é bem direto ao ponto. Mas escute, eu não sou um sexo facil..."
Eu retruquei: "Ah isso é bom, eu não tenho interesse por mulheres que se acham como sexo facil";
Ela responde: "Quero que tenha respeito, onde estão seus modos? Por acaso vc não teve educação em casa? Sou uma mulher de respeito";
(Nesse momento eu deduzi, ela é uma Fingida Saudável... perfeito).
Eu respondi: "Ótimo, eu só abordo mulheres que acho que são de respeito... então acho que vamos nos dar bem... então, esta afim de fazer aqui mesmo na universidade, na minha casa talvez, ou na sua...?";
Ela: "Vc não esta me ouvindo, esquece só estou perdendo meu tempo, aprenda bons modos e a como se dever tratar uma mulher!".
Nesse momento o intervalo iria acabar logo, então peguei um caderno pequeno que tenho e anoto meu contato, e dou pra ela...
Eu: "Olha, gostaria de interagir mais com vc, mas tenho que voltar pra aula, na vdd o professor já deve ter chegado. Aqui esta meu contato, se quiser pode jogar fora, amassar, enfim... só pense no que eu disse".

Obs: Nessa interação eu estava a todo momento bem próximo dela, eu sempre faço isso (dependendo do ambiente tenho o costume de me aproximar tanto ate cochichar no ouvido), além claro de manter o contato visual e um sorriso de canto.

Uns dias se passaram, acho que foi uma semana, tinha terminado minha prova, que alias estava bem estressante pois era de Contabilidade, enfim, eu recebo uma ligação... vendo o nome de quem estava me ligando fiquei bem surpreso pra ser sincero. Mas enfim, era ela e ela pediu pra me ver em um lugar especifico do Campus. A partir dai é historia...

Mas enfim, isso é apenas um relato, eu nao gosto de falar sobre, para as pessoas pensarem que estou me achando e nem nada do tipo.
E eu nunca fui em encontros, no sentido de chamar a pessoa e ai no encontro deixar claro minhas intenções, sempre pensei que isso seria perca de tempo e dinheiro.
Responda-o
AKAKAKAKAKKAKAKA MUITO BOM O RELATO +1

Eu devia ser um pua muito patético, EU NUNCA FARIA ISSO, nem no passado.

Responda-o
(16-03-2026, 12:34 AM)Luiz Escreveu: AKAKAKAKAKKAKAKA MUITO BOM O RELATO  +1

Eu devia ser um pua muito patético, EU NUNCA FARIA ISSO, nem no passado.

Bem essa mentalidade que eu tenho (pois é mentalidade, e não técnicas de pua) eu peguei graças ao ARC, o foco dele nos ebooks é de abordagem direta, de falar o que pensa e o que quer para a mulher, seja de forma mais crua ou não. 
O que foi uma salvação pra mim, pois descobri esses ebooks na época de ensino medio (hj tenho 23), antes eu era bem travado, nao por ter medo de chegar nas mulheres, mas sim no que diabos falar pra elas. Afinal na época tava em moda conteudo pua, jogo do texto e os krl e eu como um mero adolescente ficava todo perdido, nao entrava na minha cabeça e ate hj nunca entrou. Só entao quando descobri os ebooks do ARC que finalmente me destravou. Ate pq eu nao precisava mais me preocupar em pensar no que falar ou qual técnica nivel mentalismo fazer, eu simplesmente ia de forma crua e sincera, falando literalmente o que eu queria falar.

- “Não é normal ser honesto. Pessoas normais estão preocupadas tentando descobrir qual a coisa certa de dizer que os coloque nos melhores holofotes. Elas querem viver de sua própria melhor adivinhação sobre o que a pessoa que está escutando quer ouvir.”
Dr Brad Blanton, autor de Radical Honesty: How To Transform Your Life by Telling the Truth.

- “Os homens de hoje são uma mera sombra do que poderiam ser. Muitos homens estão fingindo para se dar bem na vida. Muitos estão usando máscaras para se adaptar ao clima social e político. Este é especialmente o caso quando os homens lidam com mulheres.”
Rom Wills, autor do Nice Guys and Players: Becoming The Man Women Want
Responda-o
Para mim é natural ser honesto e verdadeiro, tenho um código de honra, o problema não é esse.

Só não acho que eu devo sair abordando mulheres e falando que quero transar com elas, só isso, algo pessoal meu. Mas parabéns ai e sei que funciona pois já fiz algo parecido.

Inclusive pode trazer mais relatos , eu achei muito divertido

Responda-o
Mano pelo que eu entendi a parada nem deu muito certo pra você, e tu tá recomendando pros outros?

Tu comeu essa mina aí da facul ou deu só umas bitoquinha e pegou na bunda GargalhadaGargalhadaGargalhadaha

Nem nas minhas interações que eu considero mais agressivas, que eu consegui arranjar uma foda, não precisou desse "all-in" com 3 minutos de conversa. Mulheres, as vezes, em situações muito específicas, podem até gostar de ser tratadas como vagabundas, mas geralmente não.

Sei lá, não recomendo isso aí não GargalhadaGargalhadaGargalhadaha
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)