Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SÃO JOÃO] Você já tentou aprender a dançar Forró para pegar mulher?
Um clássico da cultura brasileira é o jovem tentar aprender alguma dança achando que assim vai pegar mulher. No final, a donzela vai rebolar a bunda no baile funk e o mancebo joga horas preciosas de vida no lixo.  Big Grin Big Grin Big Grin

Responda-o
O John Travolta do Forum que faz aulas de dança é o @Baralho Travolta Yaoming

Forró Universitário foi uma bolha antimatrix, ali o sujeito poderia faturar sem dificuldades as 1º anistas das FFLHC antes delas virarem comunistas e wokes.... Mesa Good Times, Good vibes

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Minha ex me ensinou pois eu não gostava dela dançando com outros homens, hoje eu uso para pegar mulheres, que é bem raro eu sair pra balada hoje em dia.

Aqui no NE tem um tipo de forró que parece um acasalamento, bons tempos

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Baseado em eu, mim mesmo, eu próprio, funciona e funciona para um caralho.

Atente-se apenas para entrar no contexto certo: grupos com muitas mulheres e poucos homens. Aprenda o necessário, troque ideia com todas e logo vai ver as potenciais. Só chamar para uma saída fora e ótimo abate.

Agora é época de festa junina. Pense que os caras já interagiram com a mulherada dois meses. Quem não for gay, vai pegar nem que seja uma gostosa mediana.

O que que é melhor? Ficar em casa vendo vídeo de mulher pelada ou jogando video-game ou tá com passando a mão no quadril da mulherada?

Já dizia a máxima de um dos filósofos desse fórum que se manifesta na paráfrase: O importante é tá em cima de uma mulher, companheiro.
Responda-o
(01-06-2025, 06:52 PM)eremita_urbano Escreveu: Baseado em eu, mim mesmo, eu próprio, funciona e funciona para um caralho.
Não funciona mais em ambientes urbanos.

A onda woke devorou todas as mulheres nascidas a partir de 1990.

Já não funcionava quando entrei na Faculgado.
Responda-o
(01-06-2025, 06:52 PM)eremita_urbano Escreveu: Baseado em eu, mim mesmo, eu próprio, funciona e funciona para um caralho.

Atente-se apenas para entrar no contexto certo: grupos com muitas mulheres e poucos homens. Aprenda o necessário, troque ideia com todas e logo vai ver as potenciais. Só chamar para uma saída fora e ótimo abate.

Agora é época de festa junina. Pense que os caras já interagiram com a mulherada dois meses. Quem não for gay, vai pegar nem que seja uma gostosa mediana.

O que que é melhor? Ficar em casa vendo vídeo de mulher pelada ou jogando video-game ou tá com passando a mão no quadril da mulherada?

Já dizia a máxima de um dos filósofos desse fórum que se manifesta na paráfrase: O importante é tá em cima de uma mulher, companheiro.

Aqui, depois da Fraudemia, as festas juninas deram uma caída brutal. Geralmente só casais, famílias ou balzacas frequentam essa festas.
É como o nobre falou aí em cima "A onda woke devorou todas as mulheres nascidas a partir de 1990."
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Não bata palmas para maluco dançar! Sagitario 15 10,495 13-06-2018, 07:09 PM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)