Postagens: 56
Tópicos: 5
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
17
11-08-2024, 08:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-08-2024, 08:21 PM por kidesgraca.)
Antes que os redpillados me chamem de mangina escravoceta, entendam: Eu sou o cara mais machista que vocês podem conhecer. Eu acredito conscientemente que os homens seriam superiores às mulheres se não fosse por um conjunto de aspectos: inteligência emocional, resiliência psíquica e capacidade articulatória de manipulação inconsciente. Porém acredito que elas também poderiam ser superiores aos homens caso tivessem mais força física, agilidade, cordenação, racionalidade lógica e por aí vai.
Esse texto pode ter os mesmos resultados quando as mulheres souberam que um homem descascou todas suas imundices, articulações dúbias e seu lado inconsciente animalesco. Elas tiveram a sombra junguiana diretamente atacadas por Nessahan, e é esse o motivo do ódio a ele: foram atacadas na vaidade, na irracionalidade, na sua comparação de semelhanças entre humanos e as chimpanzés. Há, no entanto, a necessidade de falar sobre o outro gênero que Nessahan devia ter escrito com objetivo maior de causar a busca do autoconhecimento. Vocês podem ficar revoltadinhos iguais elas ficaram ao serem atacadas ou podem usar disso para melhorarem. Nesse sentido, o profano dos gêneros é inerente a natureza humana, foi milimetricamente arquitetada pelo universo para que a espécie sobrevivesse. Todos temos o profano/sombra na nossa psique, os que se deixam levar pelo profano são os mais animalescos, e os que integram e transcedem são os superiores autênticos.
Há a necessidade de entender algo que vocês não querem acreditar pois estão cegados pelo ressentimento: Elas sofrem tanto com o profano masculino quanto homens com o profano feminino. Você só é tão burro e rebelde que não percebe o quanto ambos gêneros podem ser manipulados a partir de diferentes frames, preferindo acreditar que os homens são as eternas vítimas.
Meu orientador do mestrado de psicologia é um "redpillado", Leu Nessahan e tudo o que tem da red, porém, ao mesmo tempo, vive traçando estudantes e colegas. Nós temos uma mesma opnião sobre o processo bem sucedido do sexo e quero explicar pra vocês.
Vou usar como base modelos cafajestes hedonistas que dominam o mercado social e também estudiosos como Nessahan alita, Lacan, Freud, Jung, Eliphas Levi, e por fim minha experiência. Obs: isso não tem nada a ver com PUA, sedução, VSM, redpill, e sim apenas psicologia e relacionamento interpessoal. Eu vou literalmente tentar explicar em palavras algo invisível, e como os malandros, espertinhos e cafajestes expressam o profano masculino.
Para tanto, esses textos estão girando em torno da pergunta: como ele pegou ela? por que ela está com um cara feio ? por que ela está com um cara pobre? por que ela sofre por um cara que fuma maconha ? por que ela sofre por um cara que não trabalha e acorda meio dia ? por que ela corre atrás de um cara que mora com a mãe, ou tem esposa, por que disso, ou aquilo. As dúvidas gerais que redpills fracassados tem e, ao inves de procurar entender, preferem inventar malabarismos mentais ou atacar o pior lado que todas as mulheres (que faz parte do inconsciente) tem na tentativa de justificar seu próprio celibato involuntário.
Análise seus próprios casos ou então recorra a um hedonista experiente, verá que há um mesmo padrão e uma mesma conclusão em todo o processo para a obtenção bem sucedida do sexo: não havia a intenção sexual explicita desde o início; foi com uma colega/amiga; as vezes você nem imaginou um plano para conseguir fornicar com ela, mas acabou acontecendo. Em outras palavras, a sombra da luxúria masculina é o calcanhar de aquiles de todos os homens.
Existe um padrão no processo, que é imperceptível a nossa consciência. Vamos imaginar aquela nossa colega, aquela que já mostrou intimidade para você ou até já transmitiu alguma conotação sexual despercebida. Antes de vocês estarem ondem estão, houve um processo para construção dessa linha tênue entre amizade/intimidade. Você não projetou a luxúria, e é por isso que ela ficou ao invés de fugir... como a maioria faz.
Imaginaremos uma pirâmide. No topo estão as mulheres que vos rejeitariam. No meio estão as que vos aceitaria. Ou vice-verca... as que estão no topo vos aceitariam e as que tão no meio vos rejeitariam. Mas o que realmente importa é a base que é: As mulheres que não sabem que dariam pra você.
Na psicologia dos relacionamentos sociais, existe um termo chamado "Curva da conscientização", que é nada mais que a nossa mudança de percepção sobre os outros ao longo do tempo. Existem ciclos da nossa percepção sobre as outras pessoas, e nesses ciclos que essa conscientização ocorre. Pode ser para pior ou melhor. O Profano masculino é usar desse meio para obtenção egoísta do sexo.
Não projetar a luxúria é equivalente a "comer pelas beiradas", é o melhor que pode ser feito enquanto não há reciprocidade e nem a escalação para o título de "meu macho comedor" . Você está no limbo, no cinza. Os profanos utilizam da curva de conscientização com "as mulheres que não sabem que dariam pra eles" para sair desse limbo.
É um processo lento. A fêmea não pode perceber que você quer traça-lá. É por isso que as ingênuas são as maiores vítimas, elas não vêem a maldade por trás do canalha que usou a máscara de ser legal.
Nesse processo de conscientização, o homem profano vai, de forma subliminar e lenta, comunicando frames específicos sem que a mulher perceba que ele está ao ponto de morder ela:
- que ele é melhor que os outros machos que ela tem contato
- que vale a pena responder novamente quando ele voltar
- que vale a pena ela ficar 1 minuto a mais dando atenção a ele
- que ela se sinta bem a cada vez que ele aparece
O padrão é esse. As mulheres não sabem o porquê de terem transado com o homem profano.
"por que você está com ele?" a própria mulher não sabe explicar, ela só está. Por que isso aconteceu? pela emoção, pelo envolvimento/dominação que o canalha criou e os homens debilóides não conseguem.
Conversando com esse meu orientador redpill safado e meus colegas hedonistas e conectando com minhas experiências, observamos esse padrão. Num aprofundamento, Vou tirar chaves do raciocínio de Nessahan e complementar/conectar com conceitos com alguns autores da psicologia, sobretudo em Freud, Carl Jung e Eliphas Levi.
"Não é o manipulador que domina: a vítima que é dominado por seus próprios complexos psíquicos. A joga de cabeça em seus próprios desejos"
"O objeto é visto como superior e jamais como inferior ou igual. Projeção e instalação de uma crença: é infinitamente superior a nós e um caminho para a realização de seus sonhos."
O homem profano é malandro, ele joga com o emocional da mulher desavida através do ego dela, do mundo que ela conhece, das experiências, das projeções... e tudo isso são originadas do Self e da sombra (profano).
O cafajeste causa boas emoções na vítima ao atingir o self, fazendo-a criar imaginações boas de seu futuro, do seu potencial, do (falso) namoro que está por vir (com ele), dos filhos, das viajens que farão juntos, do jantar que está para acontecer à noite... tudo ilusão.
Ele brinca com a sombra dela ao sublimarmente despertar desejos instintivos animalesco de proteção, sexo selvagem. Ou então, ainda no inconsciente, tocando em suas repressões, traumas, etc.
Ele não faz diretamente, e a vítima que se ilude projetando todas essas qualidades nele. No momento que a vítima cria conscientização sobre "ele até que é legal" / "Se eu permitir que ele entre na minha vida, minha vida vai ser muito mais colorida", ela passa a correr o risco da dominação emocional inconsciente. E aí ela está na mão do cafajeste, e ele a conduz à fornicação. Lentamente criando a curva da conscientização na mulher.
"Ain mas por quê tudo isso", experneia o redpill. Parceiro, nos primeiros momentos, todas as mulheres vêem homens como possível ameaça. Não existe uma no mundo que vai dar de primeira pra você, retardado. O profano delas tá aí pra ajudar elas a escolher quem vai ser o comedor.
Resumo: Transamos mais quando (e com quem) não temos sentimentos e está dentro de uma rotina
Postagens: 468
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
45
Tanto homens quanto mulheres estão sujeitos à processos psicológicos inconscientes na tomada de decisões acerca de relacionamentos afetivos.
É incrível como há uma configuração no ser humano para ele ficar se enganando o tempo todo, se justificando para si mesmo. Uma máxima que ouço bastante na androsfera e concordo é: " a vida é um eterno cope".
Percebi que tem uma ala virgem que é bem forte aqui no Legado Realista, os caras se utilizam de diversos subterfúgios para justificar seu fracasso em ativar os gatilhos que você mencionou em seu texto, @ kidesgraca. Se utilizam de religião, filosofia, sociologia, história, ficam horas lendo monólogos teológicos egocêntricos, sendo que se for ver a realidade, o cara usa tudo isso como uma venda para não enxergar o fato de que sua personalidade, seu físico e seu status não são interessantes e suficientes para atrair mulheres.
Caso pudessem exercer a ativação desses gatilhos, seriam os maiores hedonistas promíscuos, e nem pensariam em seguir determinados dogmas religiosos só para sentirem algum grau de superioridade em relação aos demais.
Excelente tópico, confrade.
Reputações:
17
12-08-2024, 09:28 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 09:29 AM por kidesgraca.)
(12-08-2024, 01:46 AM)Crispim Soares Escreveu: Percebi que tem uma ala virgem que é bem forte aqui no Legado Realista, os caras se utilizam de diversos subterfúgios para justificar seu fracasso em ativar os gatilhos que você mencionou em seu texto, @kidesgraca. Se utilizam de religião, filosofia, sociologia, história, ficam horas lendo monólogos teológicos egocêntricos, sendo que se for ver a realidade, o cara usa tudo isso como uma venda para não enxergar o fato de que sua personalidade, seu físico e seu status não são interessantes e suficientes para atrair mulheres.
Isso é o agravante. Quando temos um opnião sobre algo (resultado de um trauma, ressentimento, experiência) e estamos num ambiente ou consumimos algo que reforça essa opnião, então teremos um agravante. Muitos redpills são cara bem espertos mesmos, em questão do profano feminino, das leis misândricas e do governo woke, mas alguns vivem preso nisso. Se soubessem como mulher é facilmente feito de trouxa, nem estariam consumindo conteúdos que justifiquem seu celibato. Eu mesmo cultivo amizades com algumas mulheres e praticamente todas em algum momento se jogaram pra cima de mim querendo transar por causa da curva de conscientização
Recomendo que vão nas páginas de coachs de relacionamentos para mulheres no instagram, olhem nas caixinhas de perguntas as coisas que elas mandam. É cada coisa que dá dó de ler. Elas ficam indignadas com caras medianos pra baixo, caras feios, pobres, maconheiros, tudo que é tipo. Ficam choramingando porque eles não priorizam elas e não as satisfazem emocionalmente
Reputações:
45
12-08-2024, 10:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 10:48 AM por Crispim Soares.)
(12-08-2024, 09:28 AM)kidesgraca Escreveu: (12-08-2024, 01:46 AM)Crispim Soares Escreveu: Percebi que tem uma ala virgem que é bem forte aqui no Legado Realista, os caras se utilizam de diversos subterfúgios para justificar seu fracasso em ativar os gatilhos que você mencionou em seu texto, @kidesgraca. Se utilizam de religião, filosofia, sociologia, história, ficam horas lendo monólogos teológicos egocêntricos, sendo que se for ver a realidade, o cara usa tudo isso como uma venda para não enxergar o fato de que sua personalidade, seu físico e seu status não são interessantes e suficientes para atrair mulheres.
Isso é o agravante. Quando temos um opnião sobre algo (resultado de um trauma, ressentimento, experiência) e estamos num ambiente ou consumimos algo que reforça essa opnião, então teremos um agravante. Muitos redpills são cara bem espertos mesmos, em questão do profano feminino, das leis misândricas e do governo woke, mas alguns vivem preso nisso. Se soubessem como mulher é facilmente feito de trouxa, nem estariam consumindo conteúdos que justifiquem seu celibato. Eu mesmo cultivo amizades com algumas mulheres e praticamente todas em algum momento se jogaram pra cima de mim querendo transar por causa da curva de conscientização
Recomendo que vão nas páginas de coachs de relacionamentos para mulheres no instagram, olhem nas caixinhas de perguntas as coisas que elas mandam. É cada coisa que dá dó de ler. Elas ficam indignadas com caras medianos pra baixo, caras feios, pobres, maconheiros, tudo que é tipo. Ficam choramingando porque eles não priorizam elas e não as satisfazem emocionalmente
Cara, conheci o Legado Realista esse ano, mas já estou na androsfera há mais de dois anos. Notei que têm muito cara ligeiro aqui, mas a comunidade no geral é um para-raio de fracassado.
Alguns caras viajam na maionese, e criam verdades absolutas, como o tal do NO FAP. Essa é uma das maiores mentiras contadas aqui no meio.
Nesse tempo, desde quando comecei a consumir conteúdo masculinista, fiz alguns testes, e aqui estão duas coisas que, na minha opinião, são detrimentais ao homem:
- fazer NO FAP; se o cara tem um nível de testosterona normal/alto, é impossível ficar mais de uma semana sem ejacular. Se o cara não bater uma ou der uma foda, vai cair na polução noturna.
Acho saudável ficar uns 3/4 dias sem, porque seu corpo fica mais energizado, mas depois disso começa a tirar sua atenção, às vezes você fica o dia inteiro pensando em sexo e não consegue focar nas suas tarefas.
Se eu fico uma semana sem transar ou tocar uma, já começo a ficar maluco, ainda mais vendo várias gostosas na academia, com aqueles shorts de laicra transparentes socados no rabo. Uma vez fiquei um tempo testando o NO FAP, e no meio de um treino, uma loira rabuda siliconada me desfocou totalmente. Fiquei ereto por uns 10 minutos, atrapalhou meu treino, tive que ir no banheiro jogar uma água no rosto, porque se não poderia ficar pra tarado da academia. Quase bati uma ali no banheiro mesmo, mas me segurei. Voltei ao normal e mandei o treino, mas não adiantou nada, cheguei em casa, e sem conseguir parar de pensar no rabão da loira, fui e quebrei o NO FAP.
NO FAP é coisa de quem tem testo baixa. Se você consegue ficar 1 mês sem se masturbar, sem transar e ficar de boa, sinto muito, você provavelmente está sojado e seu metabolismo está lento. Vai se tratar, tomar um sol, treinar e comer direito.
- ficar sem contato com nenhuma mulher; isso é péssimo. Acredito que interagir com mulher é igual musculação, estudar, trabalhar, se você fica muito tempo sem praticar o básico, vai perdendo todas as suas habilidades e traquejo social.
Teve um tempo que fiquei só treinando, trabalhando e estudando, e larguei de mão de flertar e conversar com mulheres. Até que me desenvolvi um pouco, mas voltar pro game enferrujado é ruim, demora pra você conseguir construir relações, mulheres gostam de lenga-lenga, mandar uma mensagem de vez em quando, um aúdio, um reels, reagir à foto delas... Tem que ter um "histórico" antes de você tentar levar pro abate (lógico que isso é pra caras normais, acredito que não tem nenhum Chad lendo isso aqui).
Se você ir conversando com várias, fica mais fácil ter alguma no pente quando a sua libido atacar e você quiser arrematar alguma.
É necessário falar o óbvio: não seja mangina, não fique mandando bom dia, boa tarde, boa noite, demore pra responder, se demonstre um cara ocupado (mesmo que não seja), é o jogo básico, feijão com arroz, com alguma garota vai funcionar.
Postagens: 165
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
57
Citação:Percebi que tem uma ala virgem que é bem forte aqui no Legado Realista, os caras se utilizam de diversos subterfúgios para justificar seu fracasso em ativar os gatilhos que você mencionou em seu texto, @kidesgraca. Se utilizam de religião, filosofia, sociologia, história, ficam horas lendo monólogos teológicos egocêntricos, sendo que se for ver a realidade, o cara usa tudo isso como uma venda para não enxergar o fato de que sua personalidade, seu físico e seu status não são interessantes e suficientes para atrair mulheres.
E o sujeito não pode ter um interesse genuíno nesses assuntos? Eu, particularmente, acho um saco, não tenho interesse nos tópícos que você citou, mas se o realista gosta, lê, e quer espalhar o conhecimento dele, não vejo problema. Quem não gosta, é só ignorar.
Aqui ainda existe essa mentalidade patética de que se o homem não colocar buceta no pedestal e dedicar esforços a buscar conhecimento em diversas áreas, ele é um "virgem", que só faz isso porque não consegue atrair fêmeas.
Uma das características mais fortes do homem é justamente a originalidade, o ímpeto de desbravar novos assuntos, estudar, compreender, correr atrás, criar, reinventar, etc. Se o interesse é verdadeiro e ele consegue ir além do convencional nos assuntos que costuma buscar, esse é um ponto bastante positivo.
Reputações:
45
12-08-2024, 11:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 11:18 AM por Crispim Soares.)
(12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: Citação:Percebi que tem uma ala virgem que é bem forte aqui no Legado Realista, os caras se utilizam de diversos subterfúgios para justificar seu fracasso em ativar os gatilhos que você mencionou em seu texto, @kidesgraca. Se utilizam de religião, filosofia, sociologia, história, ficam horas lendo monólogos teológicos egocêntricos, sendo que se for ver a realidade, o cara usa tudo isso como uma venda para não enxergar o fato de que sua personalidade, seu físico e seu status não são interessantes e suficientes para atrair mulheres.
E o sujeito não pode ter um interesse genuíno nesses assuntos? Eu, particularmente, acho um saco, não tenho interesse nos tópícos que você citou, mas se o realista gosta, lê, e quer espalhar o conhecimento dele, não vejo problema. Quem não gosta, é só ignorar.
Aqui ainda existe essa mentalidade patética de que se o homem não colocar buceta no pedestal e dedicar esforços a buscar conhecimento em diversas áreas, ele é um "virgem", que só faz isso porque não consegue atrair fêmeas.
Uma das características mais fortes do homem é justamente a originalidade, o ímpeto de desbravar novos assuntos, estudar, compreender, correr atrás, criar, reinventar, etc. Se o interesse é verdadeiro e ele consegue ir além do convencional nos assuntos que costuma buscar, esse é um ponto bastante positivo.
A questão é que, NA MINHA OPINIÃO, a grande maioria desses "sujeitos" não teriam o interesse genuíno que você menciona, se pudessem exercer atratividade.
Esse "interesse genuíno" eu traduzo como necessidade de criação de narrativa coerente para o próprio fracasso com MULHERES sim.
Sempre foi sobre mulheres, há milênios, você sabe disso confrade. Não há deuses aqui.
Se não existisse mulher, não existia esse fórum  quem negar é pilantra.
(12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: Uma das características mais fortes do homem é justamente a originalidade, o ímpeto de desbravar novos assuntos, estudar, compreender, correr atrás, criar, reinventar, etc. Se o interesse é verdadeiro e ele consegue ir além do convencional nos assuntos que costuma buscar, esse é um ponto bastante positivo.
Todo esse ímpeto para no final conquistar o quê?
(...)
Postagens: 1,795
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
665
(12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: Aqui ainda existe essa mentalidade patética de que se o homem não colocar buceta no pedestal e dedicar esforços a buscar conhecimento em diversas áreas, ele é um "virgem", que só faz isso porque não consegue atrair fêmeas.
"Aqui" ? Defina o que seria esse "aqui". Só vejo meia dúzia de juvenas sem prestígio ou relevância despejando desinformação de vez em quando. A maioria do pessoal que tem algum tempo de casa já compreendeu que mulher não deve ser o centro gravitacional da vida de uma pessoa e que devemos buscar relacionamentos saudáveis na medida que cada um considera suficiente. Alguns vão se restringir à GPs e/ou sexo casual, outros terão namoros, alguns realistas são até casados, mas sempre cientes de que se revoltar contra as mulheres não é a resposta.
Odeie o jogo, não os jogadores.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Reputações:
45
(12-08-2024, 11:57 AM)Gorlami Escreveu: (12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: Aqui ainda existe essa mentalidade patética de que se o homem não colocar buceta no pedestal e dedicar esforços a buscar conhecimento em diversas áreas, ele é um "virgem", que só faz isso porque não consegue atrair fêmeas.
"Aqui" ? Defina o que seria esse "aqui". Só vejo meia dúzia de juvenas sem prestígio ou relevância despejando desinformação de vez em quando.
Postagens: 290
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
67
(12-08-2024, 11:15 AM)Crispim Soares Escreveu:
(12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: E o sujeito não pode ter um interesse genuíno nesses assuntos? Eu, particularmente, acho um saco, não tenho interesse nos tópícos que você citou, mas se o realista gosta, lê, e quer espalhar o conhecimento dele, não vejo problema. Quem não gosta, é só ignorar.
A questão é que, NA MINHA OPINIÃO, a grande maioria desses "sujeitos" não teriam o interesse genuíno que você menciona, se pudessem exercer atratividade.
Esse "interesse genuíno" eu traduzo como necessidade de criação de narrativa coerente para o próprio fracasso com MULHERES sim.
Sempre foi sobre mulheres, há milênios, você sabe disso confrade. Não há deuses aqui.
Se não existisse mulher, não existia esse fórum  quem negar é pilantra.
(12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: Uma das características mais fortes do homem é justamente a originalidade, o ímpeto de desbravar novos assuntos, estudar, compreender, correr atrás, criar, reinventar, etc. Se o interesse é verdadeiro e ele consegue ir além do convencional nos assuntos que costuma buscar, esse é um ponto bastante positivo.
Todo esse ímpeto para no final conquistar o quê?
(...)

Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx: Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém.
Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém.
Você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele, PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA!
Tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido.
VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA.
Postagens: 165
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
57
Citação:Todo esse ímpeto para no final conquistar o quê?
Realmente nada mais se conquista nessa vida a não ser buceta, tudo precisa girar em torno dela. Vamos todos focar nos treinos, ler livros de sedução, fazer cursos pra abrir um "game" na balada e zerar a vida. Estudo, interesses próprios, tudo perda de tempo, afinal nenhum ser de luz quer discutir física quântica, filosofia grega, finanças, tecnologia, história ou religião.
Ainda bem que nem todos os homens da história tinham esse pensamento senão ainda estaríamos batendo pedra no mato, correndo atrás de bicho e se matando pra meter no primeiro buraco quente que aparecesse na nossa frente.
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
12-08-2024, 05:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 05:39 PM por Trglodita.)
(12-08-2024, 09:28 AM)kidesgraca Escreveu: (12-08-2024, 01:46 AM)Crispim Soares Escreveu: Percebi que tem uma ala virgem que é bem forte aqui no Legado Realista, os caras se utilizam de diversos subterfúgios para justificar seu fracasso em ativar os gatilhos que você mencionou em seu texto, @kidesgraca. Se utilizam de religião, filosofia, sociologia, história, ficam horas lendo monólogos teológicos egocêntricos, sendo que se for ver a realidade, o cara usa tudo isso como uma venda para não enxergar o fato de que sua personalidade, seu físico e seu status não são interessantes e suficientes para atrair mulheres.
Se mu-yé fosse escassa, pobre não comia.
Homens realmente superiores são cada vez mais difíceis de se encontrar em nossa sociedade, é preciso muito tempo, trabalho e estudo para um homem desses ser formado, para uma mulher superior ser formada basta ela nascer bonita e se preservar minimamente, vualá, aos 18 anos ela está em posse de todo o seu valor como mulher.
Então analisando pelo prisma básico de oferta x demanda, é muito mais fácil um homem um pouco acima da média conseguir mulheres muito acima da média, visto que o padrão de beleza feminino médio agrada a uma parcela gigantesca da população masculina.
Edit.: O machismo já é crime, se a mu-yé meter o loco, o marmanjo vai preso por "violência emocional". O profano masculino dá cadeia, o feminino dá pensão e benefícios estatais. Não, não há igualdade. Muitos homens seguem esse igualitarismo e acabam deixando passar vários fatos relevantes.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 331
Tópicos: 59
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
98
Sim, isso explica por que os cafajestes têm "sucesso" com as mulheres.
Postagens: 3,450
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
13-08-2024, 01:56 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2024, 11:52 AM por Minerim.)
Os podcasters redtrash e psicoterapeutas redpiu já estão paulofreiriando a literatura e a sistematica
Por exemplo :Mulheres nem sempre são trapaceadas por cafajestes qdo tem poder barganha/juventude , talvez qdo velhas na fase de ausencia de poder de barganha realizando doações/emprestimos em troca de amor negociado e se rejeitada buscam acusar o sujeito de cafajeste estelionatário.
Elas dizem : gosto de moreno tatuado e bandido, vou ali assediar o jogador de futebol no instagram, o cantor , o destacado nos locais de ricos, o traficante e o toxicomano etc...não há trapaça, apenas torpeza qdo se vitimizam ou quando um toupeira acha que estão sendo trapaceadas pelo profano masculino ou por serem pródiga, obssessiva nas apostas hipergamicas/recreativas.
Na psicologia dos relacionamentos sociais, existe um termo chamado "Curva da conscientização", que é nada mais que a nossa mudança de percepção sobre os outros ao longo do tempo. Existem ciclos da nossa percepção sobre as outras pessoas, e nesses ciclos que essa conscientização ocorre. Pode ser para pior ou melhor. O Profano masculino é usar desse meio para obtenção egoísta do sexo.
Não projetar a luxúria é equivalente a "comer pelas beiradas", é o melhor que pode ser feito enquanto não há reciprocidade e nem a escalação para o título de "meu macho comedor" . Você está no limbo, no cinza. Os profanos utilizam da curva de conscientização com "as mulheres que não sabem que dariam pra eles" para sair desse limbo.
Muitos betas ficam na friendzone e claro que ela sabe das intenções do niceguy prestativo e solicito, betas profanos....
Imaginaremos uma pirâmide. No topo estão as mulheres que vos rejeitariam. No meio estão as que vos aceitaria. Ou vice-verca... as que estão no topo vos aceitariam e as que tão no meio vos rejeitariam. Mas o que realmente importa é a base que é: As mulheres que não sabem que dariam pra você.
É uma questão quantica e holistica sempre haverá alguém inconsciente que irá dar pra vc.... Agora vá em sua rede social ou num app de paquera e comprove a teoria do mamaco da postagem, tente um match ou puxe uma conversa com alguma garota proxima de seu circulo/rede de contatos, faça isso a exaustão e compute as estatiscas.
Para tanto, esses textos estão girando em torno da pergunta: como ele pegou ela? por que ela está com um cara feio ? por que ela está com um cara pobre? por que ela sofre por um cara que fuma maconha ? por que ela sofre por um cara que não trabalha e acorda meio dia ? por que ela corre atrás de um cara que mora com a mãe, ou tem esposa, por que disso, ou aquilo. As dúvidas gerais que redpills fracassados tem e, ao inves de procurar entender, preferem inventar malabarismos mentais ou atacar o pior lado que todas as mulheres (que faz parte do inconsciente) tem na tentativa de justificar seu próprio celibato involuntário.
O BOYCETA da postagem cria a indução ilusória: elas são trapaceadas por questões inconscientes, são pobre vitimas de capacidade decisória limitada, numa cultura de homens poderosos e profanos. Praticamente um feministo que ignora a cultura feminista/liberal.
O cafajeste causa boas emoções na vítima ao atingir o self, fazendo-a criar imaginações boas de seu futuro, do seu potencial, do (falso) namoro que está por vir (com ele), dos filhos, das viajens que farão juntos, do jantar que está para acontecer à noite... tudo ilusão.
Ele brinca com a sombra dela ao sublimarmente despertar desejos instintivos animalesco de proteção, sexo selvagem. Ou então, ainda no inconsciente, tocando em suas repressões, traumas, etc.
O cafajestimo só existe pq depende da hipergamia para desenvoltura de tal dinamica, um beta não produz essa sensibilização ainda que realize atividade identica.
O padrão é esse. As mulheres não sabem o porquê de terem transado com o homem profano.
"por que você está com ele?" a própria mulher não sabe explicar, ela só está. Por que isso aconteceu? pela emoção, pelo envolvimento/dominação que o canalha criou e os homens debilóides não conseguem.
Principalmente no Carnaval, baladas, jogos universitários, viagens etc E se ela não souber responder pq transou qdo exposta socialmente/escandalo que seja revogado o consenso e acuse o homem de estupro, é esse tipo de raciocinio de merda que faz retardados escreverem e concordadem com projetos leis feministas absurdos.
"Ain mas por quê tudo isso", experneia o redpill. Parceiro, nos primeiros momentos, todas as mulheres vêem homens como possível ameaça. Não existe uma no mundo que vai dar de primeira pra você, retardado. O profano delas tá aí pra ajudar elas a escolher quem vai ser o comedor.
Entenderam a mágica, o beta é visto como uma ameaça, precisa ser profano calculando a interação como se estivesse praticando a filosofia do aikido:
Os movimentos básicos do Aikidō incluem o irimi (entrada), onde o defensor enfrenta o atacante se posicionando ao seu lado e o tenkan (giro), no qual o defensor faz um movimento de giro para redirecionar a energia de ataque recebida.
Uma hora o beta finalizará, afinal no mundo aleatório sempre tem alguém querendo dar incoscientemente para o beta, ser profano e prospectar de forma passiva e oriental na linguaguem profana de sedução descrita acima é garantia de resultado.
O beta tem que tomar cuidado para não ser acusado de assédio, importunação sexual, stalker etc pq nem sempre a técnica do profano/cafajeste funciona ou é aceita pelo profano feminino.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 245
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
32
(12-08-2024, 05:17 PM)Trglodita Escreveu: Homens realmente superiores são cada vez mais difíceis de se encontrar em nossa sociedade, é preciso muito tempo, trabalho e estudo para um homem desses ser formado, para uma mulher superior ser formada basta ela nascer bonita e se preservar minimamente, vualá, aos 18 anos ela está em posse de todo o seu valor como mulher.
Então analisando pelo prisma básico de oferta x demanda, é muito mais fácil um homem um pouco acima da média conseguir mulheres muito acima da média, visto que o padrão de beleza feminino médio agrada a uma parcela gigantesca da população masculina. Engraçado que um "influencer" maromba aqui da minha city, parafraseando o que você disse @ Trglodita sempre diz que se o homem se esforçar "um pouquinho só" no desenvolvimento físico, mental, financeiro ele encontrará o "Brasil de verdade".
Reputações:
45
(13-08-2024, 01:56 AM)Minerim Escreveu: O cafajestimo só existe pq depende da hipergamia para desenvoltura de tal dinamica, um beta não produz essa sensibilização ainda que realize atividade identica.
Cheio de graça, como sempre, né @ Minerim
Mas peguei esse trecho porque foi uma afirmação séria.
Acredito que um beta, sub-five, ou homem de baixo valor, PODE SIM emular comportamentos ou características do "alfa genuíno", "Chad" ou "homem de alto valor".
Só que o cara vai ter que baixar a régua pra molhar o biscoito, isso é fato. Um shape, um carro e uma roupa daora não fazem milagre, mas ajuda e MUITO.
Falo isso por experiência própria. Num parâmetro de 0 à 10, me considero, naturalmente, um "sub-five". Se eu ficasse nessa escala, sem fazer esforço algum para "subir" o nível, não pegaria mulher nenhuma, talvez só as horrorosas, aquelas que ninguém quer, o famoso "vale das baleias".
Porém, da adolescência pra fase adulta, comecei a me cuidar, meti uma dieta, academia, comecei a me vestir melhor, cuidar de espinhas, trabalhei, e emulando (fazendo atividade idêntica, igual você disse) o comportamento do Chad, consegui ter alguns pequenos sucessos, mesmo que não tenha sido com mulheres SUPER gatas e gostosas.
O tal do "Chad", sem esforço algum, às vezes sem shape, sem roupas caras, sem carro, ATÉ SEM CASA consegue traçar mulheres aceitáveis. Se o cara se esforçar, já era, não tem pra ninguém.
O seu argumento é muito reducionista. Como o @ Doutor Pregos disse, se o cara se esforçar um pouco, no físico, mental e social, dá pra se divertir muito no Bostil.
Reputações:
17
Apesar de toda misandria, justiça, feminismo e wokismo, eu acredito fortemente que o profano masculino é pior que o feminino. Enquanto o inconsciente (é daqui que vem o profano) feminino cria mecanismos (artimanhas, trapaças e manipulações) pra selecionar o melhor comedor, o profano masculino astucioso tem por objetivo espalhar suas sementes o máximo possível, cria mecanismos pra quebrar defesas psíquicas que as mulheres criam ao conhecer o pretendente, esconde sua luxúria, flui através da curva de conscientização usando a máscara de um homem superior que domina suas animalias fazendo com que as mais inocentes são ludibriadas
Podem perceber, olhem para as experiências das pessoas O profano feminino engana o bom homem, e o profano masculino engana a boa mulher, porque pra existir um criminoso precisa existir uma vítima
Postagens: 3,450
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Falo isso por experiência própria. Num parâmetro de 0 à 10, me considero, naturalmente, um "sub-five". Se eu ficasse nessa escala, sem fazer esforço algum para "subir" o nível, não pegaria mulher nenhuma, talvez só as horrorosas, aquelas que ninguém quer, o famoso "vale das baleias".
Porém, da adolescência pra fase adulta, comecei a me cuidar, meti uma dieta, academia, comecei a me vestir melhor, cuidar de espinhas, trabalhei, e emulando (fazendo atividade idêntica, igual você disse) o comportamento do Chad, consegui ter alguns pequenos sucessos, mesmo que não tenha sido com mulheres SUPER gatas e gostosas.
O seu argumento é muito reducionista. Como o @Doutor Pregos disse, se o cara se esforçar um pouco, no físico, mental e social, dá pra se divertir muito no Bostil.
Reducionista
Poucos irão superar a hipergamia,relativiza-la e ignora-la é vender a jornada do heroi para Betas betososos com a sindrome de Bety a feia, pelo visto a personagem descreve bem sua jornada de heroi vendida pela redpill
@Crispim Soares é o BETO BETOSO O FEIO, uma linda história de romance e superação em busca de um grande amor com uma linda mulher e independencia financeira.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
17
13-08-2024, 02:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2024, 02:53 PM por kidesgraca.)
(13-08-2024, 02:38 PM)Minerim Escreveu: Poucos irão superar a hipergamia,relativiza-la e ignora-la é vender a jornada do heroi para Betas betososos com a sindrome de Bety a feia, pelo visto a personagem descreve bem sua jornada de heroi vendida pela redpill
Pelo contrário, a jornada do herói é justamente a superação, a evolução do ego para o self, o autodesenvolvimento e a volta ao mundo com o elixir, a transformação do chumbo em ouro. Aqui pode-se incluir baixo capital erótico e social, pobreza, etc. Tudo que é ruim e se torna bom há por trás uma jornada de superação
Se existe hipergamia pra alguém, é porque essa pessoa ainda não passou pela jornada do desenvolvimento, não evoluiu, ainda é um menino. Quantos caras aí que eram autistas punheteiros do ensino médio e hoje são concursados, sheipados e comem uma gostosa por semana ?
Postagens: 245
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
32
(13-08-2024, 02:51 PM)kidesgraca Escreveu: (13-08-2024, 02:38 PM)Minerim Escreveu: Poucos irão superar a hipergamia,relativiza-la e ignora-la é vender a jornada do heroi para Betas betososos com a sindrome de Bety a feia, pelo visto a personagem descreve bem sua jornada de heroi vendida pela redpill
Pelo contrário, a jornada do herói é justamente a superação, a evolução do ego para o self, o autodesenvolvimento e a volta ao mundo com o elixir, a transformoção o chumbo em ouro. Aqui pode-se incluir baixo capital erótico e social, pobreza, etc. Tudo que é ruim e se torna bom há por trás uma jornada de superação
E o que é a vida do homem (sendo médio ou não) se é uma eterna jornada de superação não é (parafraseando sua fala)?
Os homens da nossa geração (x e Y) conseguimos ainda levantar mesmo com toda rasteira, já a geração Z será uma incógnita.
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
13-08-2024, 02:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2024, 03:01 PM por Trglodita.)
(13-08-2024, 11:57 AM)Doutor Pregos Escreveu: (12-08-2024, 05:17 PM)Trglodita Escreveu: Homens realmente superiores são cada vez mais difíceis de se encontrar em nossa sociedade, é preciso muito tempo, trabalho e estudo para um homem desses ser formado, para uma mulher superior ser formada basta ela nascer bonita e se preservar minimamente, vualá, aos 18 anos ela está em posse de todo o seu valor como mulher.
Então analisando pelo prisma básico de oferta x demanda, é muito mais fácil um homem um pouco acima da média conseguir mulheres muito acima da média, visto que o padrão de beleza feminino médio agrada a uma parcela gigantesca da população masculina. Engraçado que um "influencer" maromba aqui da minha city, parafraseando o que você disse @Trglodita sempre diz que se o homem se esforçar "um pouquinho só" no desenvolvimento físico, mental, financeiro ele encontrará o "Brasil de verdade".
A régua bostileira é muito baixa, mas mesmo após esse esforço todo, muita gente chega a conclusão que não vale a pena tudo isso se for pra "pegá mu-yé", pois o que mais tem é pardinho magrelo de CG andando com gostosinhas na garupa. Até mesmo emular comportamentos para gerar emoções nas damas é contraproducente depois de certa idade, com a libido mais baixa o homem acaba dando mais valor pra outras coisas, emular comportamentos para agradar terceiros está no final da lista de prioridades.
Edit: eu tô fora do game há muito tempo, não tenho problemas por falta de sexo, mas quando era novo saía pra caçar mu-yé, óbvio.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|