Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Casas de Hobbies Masculinos em SP
Por força do trabalho, vou ter que comparecer a SP na próxima semana. Ficarei 4 dias fazendo papel de andarilho por toda a cidade.

Dei uma verificada no GPGuia, mas as informações por lá andam escassas. Os caras tratam as programadoras como se fossem deusas imaculadas.

Qual é a melhor fonte de informações para obter o mapa das casas de diversão em SP?

Agradeço a quem ajudar.
Responda-o
(04-07-2024, 07:59 AM)Vincent Escreveu: Por força do trabalho, vou ter que comparecer a SP na próxima semana. Ficarei 4 dias fazendo papel de andarilho por toda a cidade.

Dei uma verificada no GPGuia, mas as informações por lá andam escassas. Os caras tratam as programadoras como se fossem deusas imaculadas.

Qual é a melhor fonte de informações para obter o mapa das casas de diversão em SP?

Agradeço a quem ajudar.

Photo acompanhantes e Fatal Model. Garotas com local é bem melhor, e se pegar pelo Fatal elas são obrigadas a colocar um vídeo do corpo, daí tu já vê se a carcaça presta ou não. Vai ter que desembolsar de 200 a 300 reais se quiser uma coisa que preste.

Agora pra tu se divertir um pouco, minha recomendação aqui vai ser o Maxx Poker (se você não joga poker, desconsidere, apesar de ter bingo lá e outras paradas). Separa uns 150 a 250 reais e vai jogar um torneio, se cair da mesa faz UM RE-BUY (não perde a linha também né) e já era. Não gosto de cash games, pra mim é coisa pra milionário que pode torrar dinheiro sem preocupação.

Fica longe da Praça da Sé e daqueles buracos no centro, ali a noite tu vai ser alvo fácil pra assaltantes, noias e travecos armados com naifas
Responda-o
Confrade.

O "Stop" (Av. Atlântica, 4655 - Interlagos, São Paulo - SP, 04772-005) na zona sul, é bão!

Spoiler Revelar
[Image: r1f9-exterior-Stop-Night-Club.jpg]

Nunca me esqueço que foi lá que vi pela primeira vez IN LOCO, o mítico CÚ ROSA!
Fiquei emocionado: "ELE EXISTE MESMO!"

Local minimamente civilizado e seguro, as putas não são farinheiras e nem indiscretas (não ficam te atacando), mulherada bonita e shows.
Preço justo.
Não é top, mas é ok! Custo benefício excelente.

Reforço o que o Indio véio falou ali, fique longe do centro. Muita coisa ruim pode acontecer contigo.

Segunda recomendação é o CASARÃO (R. Augusta, 791 - Consolação, São Paulo - SP, 01305-100)

Spoiler Revelar
[Image: foto-ambiente_casarao-augusta.jpg]

Meu amigo, é TANTA MUIÉ bonita, cuidado pra não querer levar uma pra casa e brincar de casinha.
É MUITA CUIÉ GOSTOSA, de todos os tipos, menininha, meia idade, véia, preta, branca, asiática... local é seguro e amplo! Muito espaçoso e limpo, tem 3 andares, e em todos espaços nossas donzelas desfilam com seus poderosos RABOS!
Extremamente seguro e limpo, esse eu recomendo de olhos fechados.

Os locais onde eu vou pra ver um show, são no extremo da sul, mas ai não vou te recomendar que é meio trash, eu só vou pq conheço a fauna e a flora e tá perto de casa. Mas são meio insalubres com putas e clientes de índole duvidosa.

Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(04-07-2024, 09:58 AM)Matuto Paulista Escreveu: Confrade.

O "Stop" (Av. Atlântica, 4655 - Interlagos, São Paulo - SP, 04772-005) na zona sul, é bão!

Spoiler Revelar
[Image: r1f9-exterior-Stop-Night-Club.jpg]

Nunca me esqueço que foi lá que vi pela primeira vez IN LOCO, o mítico CÚ ROSA!
Fiquei emocionado: "ELE EXISTE MESMO!"

Local minimamente civilizado e seguro, as putas não são farinheiras e nem indiscretas (não ficam te atacando), mulherada bonita e shows.
Preço justo.
Não é top, mas é ok! Custo benefício excelente.

Reforço o que o Indio véio falou ali, fique longe do centro. Muita coisa ruim pode acontecer contigo.

Segunda recomendação é o CASARÃO (R. Augusta, 791 - Consolação, São Paulo - SP, 01305-100)

Spoiler Revelar
[Image: foto-ambiente_casarao-augusta.jpg]

Meu amigo, é TANTA MUIÉ bonita, cuidado pra não querer levar uma pra casa e brincar de casinha.
É MUITA CUIÉ GOSTOSA, de todos os tipos, menininha, meia idade, véia, preta, branca, asiática... local é seguro e amplo! Muito espaçoso e limpo, tem 3 andares, e em todos espaços nossas donzelas desfilam com seus poderosos RABOS!
Extremamente seguro e limpo, esse eu recomendo de olhos fechados.

Os locais onde eu vou pra ver um show, são no extremo da sul, mas ai não vou te recomendar que é meio trash, eu só vou pq conheço a fauna e a flora e tá perto de casa. Mas são meio insalubres com putas e clientes de índole duvidosa.

Gargalhada Gargalhada

@Matuto Paulista vivido, sabe por onde pisa na grande SP. Eu sou menino novo ainda, não me aventurei muito por esses lados. Teve uma época que eu andava com uma molecada que animava subir para aí. Mas a nossa onda era jogar poker mesmo, já que não tem clube onde moramos. Quando ganhávamos alguma coisa, deixávamos nosso ganho quase todo nas redondezas, mas eram uns rolês muito insalubres que não vale a pena nem mencionar aqui kkkkkkkk nos buracos da capital, rua Augusta, Mooca e centro (mas era mais tranquilo porque estávamos em grupo).

Muitas vezes eu não sabia nem onde estava direito, só seguia o bonde e curtia a viagem.
Responda-o
Citação:@Matuto Paulista vivido, sabe por onde pisa na grande SP. Eu sou menino novo ainda, não me aventurei muito por esses lados. Teve uma época que eu andava com uma molecada que animava subir para aí. Mas a nossa onda era jogar poker mesmo, já que não tem clube onde moramos. Quando ganhávamos alguma coisa, deixávamos nosso ganho quase todo nas redondezas, mas eram uns rolês muito insalubres que não vale a pena nem mencionar aqui kkkkkkkk nos buracos da capital, rua Augusta, Mooca e centro (mas era mais tranquilo porque estávamos em grupo).

Muitas vezes eu não sabia nem onde estava direito, só seguia o bonde e curtia a viagem.

Tive esses rolês aleatórios também na minha vida, hoje em dia, não vira mais.

É muito perigoso e vamos entendendo que não existe margem pra erro em lugares assim, uma burrice e você põe tudo a perder.

Então, o negócio é quando sair de casa, saber exatamente onde quer ir.
Onde vai, como você vai ir e voltar.

Dai quando chegar no ambiente, curte a noite.
Sempre em locais com estrutura e segurança.

Esse negócio de ser andarilho em SP, é flertar com problemas, tem muita gente na rua que não tem nada a perder e você pode cruzar o caminho de alguém assim.
Não precisa ficar bitolado, mas até pra se divertir tem que ser inteligente.
Responda-o
E lá vamos nós!
Responda-o
@Vital e aos demais cristãos fornicação é pecado, a intenção do link não é instigar a tentação dos confrades, creio que sejam adultos e tenham discernimento,consciência e responsabilidade pelos pecados que assumem e cometem.

https://www.gp-guia.net/

Este fórum gp guia é o herói da resistencia bostileiro, mais do que o forum do clube do hardware, é bem antigo, talvez tenha sido criado na época do surgimento da rede social Orkut.

Nesta fraternidade de betas são disponibilizados endereços de casas de massagem, boates , acompanhantes, visualização de fotos das prestadoras de serviço, preços, preços a combinar, reviews, golpes etc, detalhe as datas são recentes. O catalogo agregador envolve varias capitais bostileiras e municipios.

Útil para iniciantes não serem surpreendidos em locais cujo final feliz é uma punhetinha, pq nem sempre deixam claro o preço a combinar,  ou ainda lerem relatos do mal atendimento da profissa e condições do estabelecimento.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(04-07-2024, 09:45 PM)Minerim Escreveu:
@Vital e aos demais cristãos fornicação é pecado, a intenção do link não é instigar a tentação dos confrades, creio que sejam adultos e tenham discernimento,consciência e responsabilidade pelos pecados que assumem e cometem.

https://www.gp-guia.net/

Este fórum gp guia é o herói da resistencia bostileiro, mais do que o forum do clube do hardware, é bem antigo, talvez tenha sido criado na época do surgimento da rede social Orkut.

Nesta fraternidade de betas são disponibilizados endereços de casas de massagem, boates , acompanhantes, visualização de fotos das prestadoras de serviço, preços, preços a combinar, reviews, golpes etc, detalhe as datas são recentes. O catalogo agregador envolve varias capitais bostileiras e municipios.

Útil para iniciantes não serem surpreendidos em locais cujo final feliz é uma punhetinha, pq nem sempre deixam claro o preço a combinar,  ou ainda lerem relatos do mal atendimento da profissa e condições do estabelecimento.

Eu nem conhecia esse fórum. Pelo jeito o bagulho é louco mesmo em SP, pros caras fazerem resenha de puta kkkkkkkkkkk na minha região o máximo que acontece é a puta ser outra diferente da foto ou anúncio com fotos photoshopadas, mas no Fatal Model é muito difícil ter esse problema.

Cara, algo que me surpreendeu é a quantidade de resenhas por puta que tem nesse fórum. Tem puta que tem 200 resenhas, e uns 50/60 caras falando que ela beija na boca, dá o brioco, puta que pariu. Traumatizei, não como mais puta. Tava na maior fissura pra traçar alguém no fim de semana, até passou.

Eu achei que eu era especial, e que eu era o único que a puta beijava na boca kkkkkkk
Responda-o
Cuidado com Whatsapp.

Tem golpe novo na pista. Já viram a novidade? Putas tirando prints do cabra marcando o coito, ameaçando expor no trabalho e com a família em troca de dinheiro.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(05-07-2024, 11:12 AM)Gorlami Escreveu: Cuidado com Whatsapp.

Tem golpe novo na pista. Já viram a novidade? Putas tirando prints do cabra marcando o coito, ameaçando expor no trabalho e com a família em troca de dinheiro.

Uma dica básica e antiga, mas tentem usar outro número ou "chip" para esses "desenrolos".
Responda-o
Eu prefiro a parada tradicional à moda antiga: Nada melhor que chegar no lupanar, fazer contato visual com a profissional escolhida. [se a moça entender de comunismo e escola de Frankfurt agrega valor]

Acredito que é a forma mais garantida e "segura" de usar os serviços das meretrizes.

Responda-o
(05-07-2024, 12:24 PM)Fernando_R1 Escreveu: Eu prefiro a parada tradicional à moda antiga: Nada melhor que chegar no lupanar, fazer contato visual com a profissional escolhida. [se a moça entender de comunismo e escola de Frankfurt agrega valor]

Acredito que é a forma mais garantida e "segura" de usar os serviços das meretrizes.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Mano eu achei que era desperto, até dar uma vasculhada nesse fórum... Tomei a "puta pill". Seloco cara, os caras falando que a puta chupa o brioco deles, e depois é beijo na boca, e os krl, que é só ser "higiênico" que rola tudo, AAAAAAHHHHHHHRRRGHHHH  Angry Angry Angry  At At Exclamation Exclamation

@Vital você estava certo desde o começo.

Quero uma virgem neotênica PRA ONTEM!!!!!!
Faço até COMUNHÃO UNIVERSAL DE BENS. Irei ser um beta provedor. Essa promiscuidade não dá pra encarar não. Virei neocon.  Facepalm
Responda-o
O palhaço Gozo já deu a letra a muito tempo:

"...escolha uma moça bonita, mas não dê nenhuma bitoca, pq boca de puta, é gaveta de piroka..."

Responda-o
@Indio Eremita

... Neocon também curte dar uns rolê nos cabaré

Vou dropar outra red aqui:

- Boa parte das quengas que conheço foram criadas em lar evangélico e tem uma penca de piranha que são simpatizantes do Borolitro.

Responda-o
(05-07-2024, 03:41 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Indio Eremita  

... Neocon também curte dar uns rolê nos cabaré  

Vou dropar outra red aqui:

- Boa parte das quengas que conheço foram criadas em lar evangélico e tem uma penca de piranha que são simpatizantes do Borolitro.

As seresdeluz mais fatia que conheci atualmente, são as mais "religiosas" com fotinha na igreja ou usando terço.
Responda-o
Não sei porque eu fui citado. Eu não sou de SP.

O "Partido dos Cristeros" (o qual eu apóio) sugere em um plano de governo que as casas de prostituição sejam proibidas. Mas não concordo com eles. Talvez deva ser proibida, a prostituição a céu aberto, tal como a prostituição de rua, para não ficar exposta aos olhos das crianças. Mas as casas de prostituição devem ser liberadas. Se eu não me engano, nos tempos medievais, a prostituição era liberada.

Sem falar que eu já usei os serviços das profissionais no passado. Big Grin
Responda-o
Citação:Vital

Talvez deva ser proibida, a prostituição a céu aberto, tal como a prostituição de rua, para não ficar exposta aos olhos das crianças. Mas as casas de prostituição devem ser liberadas. Se eu não me engano, nos tempos medievais, a prostituição era liberada.

Sem falar que eu já usei os serviços das profissionais no passado.... 

@Vital DIGIVOLVE PARAAAAA... @ZetaLibertário

Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Tá saindo da casinha, hein?! Sr. VITAL!

Gargalhada Gargalhada
Responda-o
(05-07-2024, 06:49 PM)Vital Escreveu: Não sei porque eu fui citado. Eu não sou de SP.

O "Partido dos Cristeros" (o qual eu apóio) sugere em um plano de governo que as casas de prostituição sejam proibidas. Mas não concordo com eles. Talvez deva ser proibida, a prostituição a céu aberto, tal como a prostituição de rua, para não ficar exposta aos olhos das crianças. Mas as casas de prostituição devem ser liberadas. Se eu não me engano, nos tempos medievais, a prostituição era liberada.

Sem falar que eu já usei os serviços das profissionais no passado. Big Grin

Agora sim fomos pegos de surpresa, tá saindo da jaula  Gargalhada
 Gargalhada 

Gargalhada
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Valeu a todos que fizeram as recomendações.

A putaria em SP está cara demais.
Responda-o
(04-07-2024, 07:59 AM)Vincent Escreveu: Por força do trabalho, vou ter que comparecer a SP na próxima semana. Ficarei 4 dias fazendo papel de andarilho por toda a cidade.

Agradeço a quem ajudar.

A galera quebrando o celibato aqui...

Morei na capital de SP quase metade da minha vida, no centro, já aproveitei um tanto por ali...na Rua Augusta tem um certo "rodízio" de putas...a que está uma semana no Casarão, alguns dias depois vai pro Emanuelle's, depois vão um tempo pra outro bairro, etc...não sei o motivo disso. Antigamente eu gostava bastante do Caribe, apesar de não ser tão "limpo" quanto o Casarão.

Próximo do metrô Santana tem vários puteiros, mais baratos, mas o nível da mulherada é bem mais baixo...mas se você quiser só entrar, beber e ficar de boa vendo as gostosas passando ou, eventualmente, um strip tease, melhor ficar pela Augusta mesmo.

Também prefiro ir "in loco" e escolher pessoalmente a perva, isso evita surpresas desagradáveis e atendimentos ruins que as GP de site podem proporcionar.

Se você preferir um travesti pode ficar na região da praça da República trollface 

Tem um barzinho discreto no fim da rua Augusta, quase na esquina com a praça roosevelt...acho que é Bar do Líbano o nome...ali era bem legal pra encontrar umas putas mais bonitas, o lugar é bacana, não tem jeito de puteiro.

Já faz dois anos e meio que saí de SP então não sei como estão esses lugares atualmente.

Mas se eu fosse você pegava o dinheiro e iria pros bares ou baladas de Moema, Itaim Bibi, Vila Madalena e tentaria traçar uma civil mesmo...mesmo que não dê certo você acaba se divertindo mais e num ambiente mais leve.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Hobbies para praticar ghos_tlooks 0 511 14-01-2024, 03:55 PM
Última Postagem: ghos_tlooks
  Hobbies Samurai Jack 76 26,472 16-08-2022, 04:00 PM
Última Postagem: Dienekes

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)