Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O velho golpe da falsa Paternidade
Um amigo na faixa dos 30 anos saiu com uma garota "x" que conheceu no Instagram uma única vez, transou de camisinha e adivinhem: nem um mês depois apareceu grávida.
É fácil falar quando está de fora, mas a menina veio pra cima com tudo: "só transei com vc, a camisinha furou, é seu com certeza"... e tome assédio moral pra cima do cara.
Ele ficou apavorado, mas a moça era absurdamente convincente. Os pais dela vieram falar com o cara e como ele é uma tanto "bonzinho", acabou encarando a bucha, pois ameaçaram de processar se ele não ajudasse.
Só que tinha alguns indícios SÉRIOS de que tinha uma grande possibilidade de não ser dele:
- o cara cicla anabolizantes e um espermograma que ele fez na mesma época deu um numero baixíssimo de espermatozóides;
- a camisinha ele que levou e não viu nada demais;
- no dia que transou com a moça, ela estava no finzinho da menstruação... ou seja, completamente fora do período fértil.
Mesmo com tudo isso a moça era tão enfática que ele acompanhou toda a gravidez, pagou exames, fez até chá de bebê e mais alguns gastos com enxoval.
Agora a parte mais grave e preocupante: o cara tinha uma parente advogada que deu o seguinte conselho:
"Pode registrar tranquilo, que se depois fizer uma exame de DNA e não for seu, tira o seu nome do registro".
Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.
Eu GARANTI pra ele que se fizesse isso (registra primeiro e fazer o DNA depois), tava FUDIDO e não tirava mais o nome dele de jeito nenhum. Ia pagar a criação de um filho que não é dele até 20+ anos de idade.
Enfim, no parto o cara resolveu fazer o DNA antes de registrar. O resultado: NÃO ERA DELE.
Foi foda. A moça entrou em parafuso por que o plano deu ruim. Ele ficou com dó, mas como estava muito abalado também com a história toda, acabou procurando um psicólogo que mandou ele se afastar imediatamente e cortar completamente o contato.
Moral da história: perdeu alguma grana e muito tempo (ficou esse tempo todo sem sair pra rolês ou viagens). Mas escapou do pior...
E pra finalizar: depois que saiu o DNA negativo, começaram a aparecer histórias de quem conhecia a moça de que ela tinha um cafa zé drugs amigo dela que comia ela de vez em quando, HÁ ANOS. Inclusive se encontrou com ela antes e depois de sair com esse meu amigo...
Responda-o
Meu Deus do céu...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Que advogada incompetente ou sem carater

Nao da pra se pedir conselho sobre essas coisas com mulher. Como o estado esta sempre a favor delas, acham que o homem pode ser descuidado que nem elas. porque se ele cometer algum deslize serio o estado tambem vai passar a mao na cabeça e relevar como sempre faz com elas.

E elas sempre tratam as situçoes como exagero, drama e precauçao desnecessarias dos homens.

Mas basta o homem cometer um deslize, uma unica vez, que o estado te marca pra sempre, como ter registrado o bebe e ele poderia justificar o que for depois que mesmo assim pagaria um caminhao de bucetas pra mulher de pensao ao longo de 21 anos

Link do topico do caminhao de bucetas pra quem nao entendeu a referencia:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2139
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(06-05-2024, 12:08 PM)Berzerk Escreveu: E pra finalizar: depois que saiu o DNA negativo, começaram a aparecer histórias de quem conhecia a moça de que ela tinha um cafa zé drugs amigo dela que comia ela de vez em quando, HÁ ANOS. Inclusive se encontrou com ela antes e depois de sair com esse meu amigo...

Fala pra ela que a Ala M$oleira da real assume a mais nova guerreira do mercado sem caô, se tiver macho com passagem criminal no passado da moça, melhor ainda.  Wando

No mais, o que realmente me surpreende nessa história foi ele ter feito o DNA antes, seguindo seu conselho. Normalmente esses betas caem no canto da sereia como patinhos. O instinto (e a proteção divina) foi mais forte que:
  • a crença popular que mulher não mente e são seres elevados;
  • o chá;
  • o conselho da advogada mau caráter ginocentrista;
Esse passou perto, para o bem dele é bom que aprenda a realidade crua e fria da vida, antes que o tentáculo judiciário sodomize ele com força. Uma sociedade funcional precisa de princípios de confiança para funcionar, assim como relacionamentos. Por isso é fundamental, imprescindível que se escolha muito bem em quem vamos depositar confiança, e mesmo assim, ainda é necessário estar pronto para ser traído (comprem BTC).

Muito provável que a dama tente de todas as formas prejudicar seu amigo, especialmente se ela não encontrar outro candidato a padrasto de Enzo com condições financeiras melhores ou compatíveis com as dele. Outra grata surpresa foi o psicólogo acordá-lo e alertá-lo da realidade brvtal, essa raça formada em curso de humanas vale menos que a pior escória. Vamos ver se ele vai aguentar e não acabar recaindo por conta da carência e pau molisse.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(06-05-2024, 01:14 PM)Melancton Escreveu: Que advogada incompetente ou sem carater

Nao da pra se pedir conselho sobre essas coisas com mulher. Como o estado esta sempre a favor delas, acham que o homem pode ser descuidado que nem elas. porque se ele cometer algum deslize serio o estado tambem vai passar a mao na cabeça e relevar como sempre faz com elas.

Detalhe da adv: PARENTE DO CARA.
Que filha da puta ou muito mal preparada mesmo.
Eu nem acreditei que a advogada falou isso...
O cara realmente ia registrar pra DEPOIS, COM CALMA fazer o DNA. 
Ele ficou incrédulo quando eu falei pra não fazer isso, tive que ser muito enfático. Acho que ele deve ter dado uma pesquisada...
Acho que agora não tem mais o que a moça fazer com ele. Parece que ele esfregou o exame na cara dela e dos pais.
Acho que AINDA não tem como forçar uma paternidade sem vínculo de parentesco nem convivência...
Mas tá pra sair uma lei que a mulher pode registrar o nome do pai sem autorização ou conhecimento do "eleito". Vamos ver...
Responda-o
Não importa se é Muié da família, não se pede conselho pra Muié. Até já conheci algumas mães ligeiras, mas a grande maioria vai foder até a vida do próprio filho.

Aconteceu com um amigo meu aqui a mesma coisa, só que ele é bem mais esperto e fez o DNA intra uterino e soube rapidamente que não era dele. Só que a mamãe não queria deixar fazer o exame dizendo que era um risco desnecessário pra criança, mas depois aceitou de bom grado quando meu amigo ofereceu dinheiro pra ela deixar fazer o exame.

Quando eu falo que homens são otários cavalos de guerra: só existe muita espertinha porque existe muito otário.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Essa foi por pouco.

Incrível como ao ouvir o psicólogo (vou supor que era homem) ele se safou dessa bomba, enquanto se tivesse ouvido a advogada mulher, que ainda era parente do cara, poderia ter sofrido bem mais pra poder limpar essa barra.

Princípio da precaução sempre, confraria. Esse cara tava todo certo, mas por pouco não se ferra por causa de uma espertinha que trama tudo com meses e meses de antecedência. Vai saber mesmo se ela tava no fim de menstruação ou não, na palavra dela que eu não confiaria.

Vou até supor uma teoria arriscada, de que essa mulher já poderia estar grávida do zé droguinha mas quis arrumar um homem pra segurar a bomba.

Não basta estar certo, tem que ter sorte, imagina para um cara que não se prepara. Tomem semprem todos os cuidados, guardem sempre provas.

O ditado é verdadeiro, a Real salva vidas.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(06-05-2024, 04:41 PM)Wild Escreveu: Essa foi por pouco.

Incrível como ao ouvir o psicólogo (vou supor que era homem) ele se safou dessa bomba, enquanto se tivesse ouvido a advogada mulher, que ainda era parente do cara, poderia ter sofrido bem mais pra poder limpar essa barra.

Princípio da precaução sempre, confraria. Esse cara tava todo certo, mas por pouco não se ferra por causa de uma espertinha que trama tudo com meses e meses de antecedência. Vai saber mesmo se ela tava no fim de menstruação ou não, na palavra dela que eu não confiaria.

Vou até supor uma teoria arriscada, de que essa mulher já poderia estar grávida do zé droguinha mas quis arrumar um homem pra segurar a bomba.

Não basta estar certo, tem que ter sorte, imagina para um cara que não se prepara. Tomem semprem todos os cuidados, guardem sempre provas.

O ditado é verdadeira, a Real salva vidas.

Também acho que foi premeditado. Parece que ela deu pra ele extremamente fácil, logo de cara.
Imagine se o cara não faz o DNA. Ia criar um filho que não era dele, a mulher COM CERTEZA ia continuar dando pro Zé Drugs e sei lá quando ia descobrir que o filho não era dele... talvez nunca!
Responda-o
Eita lasqueira, é óbvio que a mulher já estava grávida, que foi premeditado e que queria alguém para assumir a bronca (pagar pensão, fraldas, exames, etc... pois na nova era do amor o pai ela pode encontrar no futuro pois pai é quem cria, sempre tem um Penoso distribuindo amor.

Pouco importa as provas, assinou, caiu na socioafetiva já era meu filho vai pagar pensão até 25 anos para o futuro progressista estudante.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
1-Um amigo na faixa dos 30 anos saiu com uma garota "x" que conheceu no Instagram uma única vez, transou de camisinha e adivinhem: nem um mês depois apareceu grávida.

-Comeu a bala com papel  Shy e td, nem encheu o copinho e mesmo assim abraçou o B.O.

2-fácil falar quando está de fora, mas a menina veio pra cima com tudo: "só transei com vc, a camisinha furou, é seu com certeza"... e tome assédio moral pra cima do cara.

Que da hora , ela deve ter metido o dedo na cara dele e intimado seja homem e blá, blá, blá o maluco deve ter emagrecido e pensado na vida e na nova fase de responsabilidades.... Big Grin e agora sim a vida começaria, sendo pai.

3- Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.

Bostileiro não se preocupa com DNA, só com chá revelação e espalhar a noticia para a familia e amigos.... Gargalhada  a gravidez e a suposta paternidade tornam o cara mais macho, um degrau acima dos outros que não tem filhos,elevando o status e o respeito dele perante a sociedade. Esse dementes acabam indo em bares tomam metade do estoque com os amigos e fazem pilhas de garrafas e latas e ao final choram copiosamente, imaginando a paternidade....

4-Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.
Enfim, no parto o cara resolveu fazer o DNA antes de registrar. O resultado: NÃO ERA DELE.
Foi foda. A moça entrou em parafuso por que o plano deu ruim. Ele ficou com dó, mas como estava muito abalado também com a história toda, acabou procurando um psicólogo que mandou ele se afastar imediatamente e cortar completamente o contato.

Que pena não teve chá revelação e envolvimento da familia dele na nova fase da paternidade, nem torraram um dinheiro na festa de corno e publicaram nas redes sociais. O cara é tão bosta e juvenil que teve ir a um psicologo, muito bicha....o minimo que o cara deveria ter feito era um churrasco revelação com os amigos  exibindo o DNA negativo e o novo renascimento REDPILL  Sleepy  cantando agora você é Mãe Solteira.... e outra a pistoleira da falsa paternidade deveria ser processada por tentativa de estelionato sentimental.

Dó é a Puta que o Pariu isso é crime de estelionato sentimental....nenhum desses advogados REDPILL que vão em PODCAST desenvolveu a tese, tem muito Desembargador com tinta na ponta da caneta esperando....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Golpe do Putinder !!! Minerim 52 12,543 30-06-2025, 10:17 AM
Última Postagem: Keanu da Real
  Mudanças no Código Civil propõem Registro de Paternidade sem conhecimento do pai Vincent 15 2,475 08-06-2024, 03:38 PM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Maternidade, paternidade e família na visão das mulheres BetaSupremo 3 522 08-02-2024, 07:36 PM
Última Postagem: Minerim
  Caí em um golpe me fudi Vincent 27 4,774 23-05-2023, 09:49 PM
Última Postagem: Penoso
  Acusação falsa de estupro Crixus 9 6,499 21-03-2018, 12:01 AM
Última Postagem: Chris Redfield

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)