Postagens: 1,122
Tópicos: 920
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
309
14-12-2020, 03:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2020, 04:18 PM por Fairchild.)
M$ol "dando mole"
(Por LuizinhoD+ Yahoo Answers)
Pergunta: Minha colega está interessada em mim, mas é mãe solteira, o que eu faço diante dessa situação?
Aqui vou eu lançando mais uma pergunta sobre um fato que está acontecendo comigo, quem me ajudar ficarei muito grato.
Vamos aos fatos: Uma colega minha está interessada na minha pessoa, ela já demonstrou sinais de interesse, como ela fica me olhando, quando pego ela me olhando, ela desvia, mas poucos segundos depois, ela fica me encarando fixamente olhando nos meus olhos. Até aí tudo bem, mas o problema é que ela tem uma filhinha e é mãe solteira. Ao meu ver, todos nós cometemos erros e ninguém é perfeito, mas sei que essa filhinha é uma parte dela e seria muita injustiça da minha parte ficar contra ela, porque independendo de como vai acabar essa história, ela irá precisar muito do meu apoio. Meu pai morreu faz 2 anos e meio, sinto a ausência dele em minha vida, de seus conselhos, porque ele era meu grande amigo e super companheiro.
E aí, o que vocês acham que eu deveria fazer diante dessa situação que estou passando?
Resposta: Cai fora que é furada. Mãe solteira é uma praga.
A meu ver todos nós cometemos erros é o cacete! Ficar com mãe solteira é premiar a vadiagem por dois motivos:
1- Ela vai te fazer de otário provedor, de pai da filha dela, vai gastar seu tempo e dinheiro com fruto de esperma dos outros, quando a garota crescer que começar a ******* de sair pra festa, boate e o cacete, na hora em que você for repreendê-la, ou quando ela aprontar e você for querer corrigi-la a primeira coisa que vai ouvir na sua cara tanto da menina quanto da mãe dela é que você não é o pai dela.
2- Se ela foi uma pobre e inocente menina que foi enganada por um cafajeste e agora a coitadinha está desamparada no mundo, é porque você é muito otário de acreditar no vitimismo dela, e vai ser facilmente manipulado.
Aprenda: Mulher tem um senso de escolha, comparação e observação fora do comum, e não dá pra enganá-la com facilidade se ela se envolveu com um cara que não presta é porque ela quis mesmo, duvido que ela dava bola no passado para aqueles rapazes bonzinhos, certinhos, pra casar. Não! É sempre pro bad boy da academia, o mais descolado da faculdade, o sarado do jiu-jitsu. Só mau elemento! As pessoas que nos atraem e com quem nos relacionamos é o reflexo de quem a gente é na verdade.
Não seja mané de cair nessa furada que atinge milhares de homens mundo afora, é claro que ela tá de dando mole, mãe solteira é difícil de arrumar namorado porque os homens espertos sabem que é furada, por isso ficam dando mole pra arrumar um trouxa carente que poderá ser seu próximo provedor, protetor, mas, em questão de meses o ex aparece. Detalhe: Nem deve pagar pensão, vem dizendo que se arrependeu, e ela chuta a sua bunda num piscar de olhos. 99% dos casos são assim.
Postagens: 215
Tópicos: 3
Ingressou: Apr 2020
Reputações:
17
14-12-2020, 03:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2020, 05:44 PM por Cafamante.)
Tenho uma vizinha que é mãe solteira, e sim passei a rola nela algumas vezes ; porém não me envolvi com a filha dela , a criança nem me conhece.
Apenas dei uns pegas na Msol , e vida que segue.
Se tiver como sair e dar uma bela duma trepada sem se apegar o que há ?
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
(14-12-2020, 03:27 PM)Cafamante Escreveu: Tenho uma vizinha que é mãe solteira, e sim passei a rola nela algumas vezes ; porém não me envolvi com a filha dela , para falar a verdade só a comi mesmo e...
Edita isso ai que ficou estranho
Tu comeu a filha dela?
Postagens: 1,708
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
14-12-2020, 04:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2020, 04:44 PM por Velho Gangster.)
(14-12-2020, 03:33 PM)Penoso Escreveu: (14-12-2020, 03:27 PM)Cafamante Escreveu: Tenho uma vizinha que é mãe solteira, e sim passei a rola nela algumas vezes ; porém não me envolvi com a filha dela , para falar a verdade só a comi mesmo e...
Edita isso ai que ficou estranho 
Tu comeu a filha dela? Ficou estranho (2) Tu comeu quem? A filha de 7 anos dela ou a mae? Explica ai seu pedofilo filho da puta.....Esse "para falar a verdade só comi mesmo e...." ai ficou muito suspeito.....
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 215
Ingressou: Apr 2020
Reputações:
17
(14-12-2020, 04:03 PM)Gangster Escreveu: (14-12-2020, 03:33 PM)Penoso Escreveu: Edita isso ai que ficou estranho 
Tu comeu a filha dela? Ficou estranho (2) Tu comeu quem? A filha de 7 anos dela ou a mae? Explica ai seu pedofilo filho da puta.....Esse "para falar a verdade só comi mesmo e...." ai ficou muito suspeito.....
Obrigado havia ficado ruim mesmo, kkkkkkkk
Postagens: 594
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
(14-12-2020, 03:27 PM)Cafamante Escreveu: Tenho uma vizinha que é mãe solteira, e sim passei a rola nela algumas vezes ; porém não me envolvi com a filha dela , a criança nem me conhece.
Apenas dei uns pegas na Msol , e vida que segue.
Meu chapa, o problema é que tem uma molecada que cria um cavalo de batalha do cacete para algo que não há como complicar... se a mulher quer dar para o cara, é só levá-la para o abate e pronto... simples assim! Ninguém está dizendo para assumir o B.O. e etc... é só sexo e acabou!
Pelo amor de Deus, o que mais a gente lê é: "ah, mas ela é m$sol.. mais ela é gordinha... mais ela tem pé feio (...procure a referência em algum tópico!), ela é pobre" PQP!!!
Acredito que o grande problema e citando as palavras do @"Bandeirante Paulista" em tópico anterior, é que o cara acaba de conhecer a mulher e já fantasia todo um "conto de fadas" enquanto ela quer viver o seu "conto de fodas"...
Rapaz, não fazendo merda, se resguardando e sendo minimamente inteligente (...vide desapegado e ter devorado o material básico da casa!) - rodo nas coxudinhas!
Obs: estou aguardando algum templário de pau mole e fé inabalada dar chilique!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
(14-12-2020, 07:44 PM)Callahan Escreveu: Acredito que o grande problema e citando as palavras do @"Bandeirante Paulista" em tópico anterior, é que o cara acaba de conhecer a mulher e já fantasia todo um "conto de fadas" enquanto ela quer viver o seu "conto de fodas"...
Rapaz, não fazendo merda, se resguardando e sendo minimamente inteligente (...vide desapegado e ter devorado o material básico da casa!) - rodo nas coxudinhas!
Obs: estou aguardando algum templário de pau mole e fé inabalada dar chilique!
FECHOU O TÓPICO!
Antigamente, o cara quando desenrolava um sexo, ficava contente! Alguns aqui, CHAMAM A MULHER DE VAGABUNDA QUANDO ELAS QUEREM DAR NO PRIMEIRO ENCONTRO!
NAOOOO FAÇAM ISSO! Vão transar filhos da puta!
"Paulistarum Terra Matter..."
Reputações:
212
Postagens: 8
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2019
Reputações:
3
Recentemente um conhecido assumiu uma novinha, que é mãe solteira, esta todo felizão, tira foto com a criança e tudo, até parece o pai da menina.
Quando olho, me da uma dó, mas fazer o que kkkkkkkk...
Postagens: 491
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
95
Msol é igual a abastecer em posto com gasolina batizada: você só visita uma vez.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Postagens: 142
Tópicos: 2
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
48
Assume o Enzo que é gostoso.
O amor supera tudo.
Postagens: 48
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
23
Cara, mulher sem filho hoje está em extinção.
E vou te falar as mães solteiras pra fuder são as melhores, elas são bonitas e gostosas, apenas não foi vc o papai da criança que comeu primeiro, fique feliz por isso porraaa.
Vai la e mete o ferro e ver se não engravida também, vcs acham que o cara que é o pai da criança tá feliz por comer e agora ter que dar pensão ou correr o risco de ser preso por não pagar a pensão.
Vai lá e come sua amiga e pronto, eu meto ferro mesmo, já tive essa paranóia. Eu mesmo to com uma e a filha dela de 3 anos só fica com a vó e não me atrapalha em nada.
To vendo que a galera aqui no grupo não fode muito, só fica batendo punheta.
Reputações:
248
15-12-2020, 09:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-12-2020, 09:16 AM por Velho Gangster.)
(15-12-2020, 08:24 AM)wellcome Escreveu: Cara, mulher sem filho hoje está em extinção.
E vou te falar as mães solteiras pra fuder são as melhores, elas são bonitas e gostosas, apenas não foi vc o papai da criança que comeu primeiro, fique feliz por isso porraaa.
Vai la e mete o ferro e ver se não engravida também, vcs acham que o cara que é o pai da criança tá feliz por comer e agora ter que dar pensão ou correr o risco de ser preso por não pagar a pensão.
Vai lá e come sua amiga e pronto, eu meto ferro mesmo, já tive essa paranóia. Eu mesmo to com uma e a filha dela de 3 anos só fica com a vó e não me atrapalha em nada.
To vendo que a galera aqui no grupo não fode muito, só fica batendo punheta. Ufa, ate que enfim um comentario sensato. E isso nao tem nada haver em assumir enzos e Valentinas como esta bem claro no coment. O intuito é So pra gozar mesmo. Ao primeiro sinal em assumir gozo alheio, a saida é pela esquerda. Merece o like. Ademais, O IMPORTANTE É GOZAR.
Reputações:
421
15-12-2020, 11:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-12-2020, 11:15 AM por Penoso.)
(15-12-2020, 08:24 AM)wellcome Escreveu: E vou te falar as mães solteiras pra fuder são as melhores, elas são bonitas e gostosas, apenas não foi vc o papai da criança que comeu primeiro, fique feliz por isso porraaa.
Essa parte ficou parecendo aqueles anúncios do xvideos.
Só faltou o "Mães solteiras querendo fuder a 5km de você, clique aqui"
Postagens: 3,467
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,046
15-12-2020, 12:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-12-2020, 12:35 PM por Minerim.)
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(15-12-2020, 12:30 PM)Minerim Escreveu: daqui a pouco vai aparecer T-LOVER e Trapeiro no Fórum...
Na verdade já apareceu ... faz tempo inclusive ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
421
(15-12-2020, 01:13 PM)Héracles Escreveu: (15-12-2020, 12:30 PM)Minerim Escreveu: daqui a pouco vai aparecer T-LOVER e Trapeiro no Fórum...
Na verdade já apareceu ... faz tempo inclusive ...

Real aparece de tudo, trapeiro, entusiasta de massagem prostática, filósofo de puteiro que vai discutir marxismo com puta, libertário punheteiro.
Reputações:
248
15-12-2020, 04:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-12-2020, 04:25 PM por Velho Gangster.)
   @ Minerim  Pra deixar claro, nao fa ço parte dessa ala kkkkkkkk Sou da ala, O importante é gozar, nada alem disso. kkkkkk
E 2 no @ Héracles
Postagens: 877
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
437
(15-12-2020, 09:07 AM)Gangster Escreveu: (15-12-2020, 08:24 AM)wellcome Escreveu: Cara, mulher sem filho hoje está em extinção.
To vendo que a galera aqui no grupo não fode muito, só fica batendo punheta. Ufa, ate que enfim um comentario sensato. E isso nao tem nada haver em assumir enzos e Valentinas como esta bem claro no coment. O intuito é So pra gozar mesmo. Ao primeiro sinal em assumir gozo alheio, a saida é pela esquerda. Merece o like. Ademais, O IMPORTANTE É GOZAR.
Também não entendo qual o problema dessa galera.
M$ol GOSTOSA dando mole? Passa o ferro, ora mais.
Esse pessoal entende a diferença entre COMER E CAIR FORA e ASSUMIR O ENZO??
Sem problemas, vamos desenhar o passo-a-passo:
1) Vc conhece a M$ol
2) Combina de comer ela
3) Come COM CAMISINHA
4) Cai fora e vai tocar sua vida
Deu certinho? Após algum tempo repita o passos acima.
Ela começou a cobrar vc de um "relacionamento sério"? Não apareça mais.
------------
Comi umas assim. Também teve umas que no primeiro encontro vieram me apresentar o Enzo, tipo armadilha mesmo. Sem problemas, pedi licença pra "ir ali abastecer o carro" ou "ir em casa ver um aparelho que deixei ligado", "sair pra resolver um problema de um cliente" ou qualquer desculpa ESFARRAPADA (tem que ser inverossímil mesmo) e VAZEI PRA TODO O SEMPRE.
E também namorei com uma que me deixou muito claro que o Enzo era do pai do Enzo (que era empresário e tinha uma bela grana, por sinal) e eu tava ali só pra trepar mesmo. Aliás, o Enzo recebia uma pensão tão TOP que bancava até a minha estadia. Aí foi de boas...
Reputações:
212
|