Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 9 - Bonitinhas
Perguntas e Respostas Realistas 9 - Bonitinhas
(Por Lobo, respondido por Ice)
[Image: KcmFGRq.jpg?1]

Pergunta: Toda mulher bonitinha que aparece na minha frente eu fico inseguro. Eu fico me monitorando pra não pagar nenhum mico na frente dela, e acabo ficando nervoso...
Isso acontece principalmente no meu trabalho, sou comerciante, e toda mulher bonita que aparece lá eu acabo fazendo merda pelo meu nervosismo, desde muito tempo. Como faço pra controlar ou diminuir isso?

Resposta: Lembre-se sempre disso: 

Quem coloca calcinha, sutiã com enchimento?
Quem passa massa corrida na cara pra disfarçar os defeitos?
Quem tem que passar batom até pra comprar pão na esquina?
Quem usa salto alto para empinar a bunda e parecer mais alta do que efetivamente é?
Quem coloca silicone no peito, na bunda, nas coxas e sabe-se lá onde mais?
Quem faz cirurgia pra reconstruir o hímen?
Quem procura outro ser humano para se encostar?
Quem se sente bem dependendo de outro ser humano?
Quem não tem capacidade pra resolver os próprios problemas e precisa sempre apelar para pai, irmão, marido, namorado, primo, amigo?

Tenha sempre isso em mente e entenda que mesmo as mais bonitas o são porque se disfarçam muito bem.

Uma que me chamou a atenção foi aquela Talula do BBB, vi uma foto da mulher e a achei muito bonita, mas depois vi uma imagem dela sem maquiagem e PQP a mulher é horrenda. 99% da beleza feminina sai com água e sabão.

Comentário do Guardião: Elas estão assim hoje em dia, empoderadas, donas de si, pisando em machos, com papos como sororidade, tudo isso por culpa de manginas que as veneram como deusas que desceram à terra. No fundo são inseguras, experimentem tratá-las com a real igualdade que tanto pregam. Imitem-nas quanto a isso: Bros before hoes. 

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 1,188 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 725 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 641 03-01-2021, 06:29 PM
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 657 03-01-2021, 06:16 PM
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 748 21-12-2020, 03:39 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)