Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a relação de Nessahan Alita com a Real?
Star 
Nenhuma.

Nessahan não tem nenhuma relação com tudo isso, se já teve, é passado.

Fico preocupado quando um jovem de 17 anos se registra no fórum e para o mesmo é indicado a leitura das obras de Nessahan, justamente porque a maioria dos que chegam aqui é por causa do assunto "mulheres", relacionamentos, conflitos nos relacionamentos, talvez até sedução. Na busca por respostas aos nossos problemas, basta digitar umas palavras chave no google e você pode vir parar aqui ou em até outros blogs masculinistas.

Então, quando recomendamos a leitura das obras de Nessahan, automaticamente e involuntariamente o indivíduo acredita que o mesmo tenha ligação com o fórum e toda Realsfera (essa eu inventei).

Não, jovem padawan, venho dizer que Nessahan não tem ligação com isso, talvez ele acesse o fórum mas oficialmente ele ainda não se apresentou e acredito que ele não vai se apresentar, ele já escreveu o que tinha que escrever e é só.

É importante ressaltar isso, para mostrar que quando indicamos a leitura dele é para contribuir ao seu entendimento sobre as relações amorosas e como diz o mesmo para aqueles que:

Citação:"sofrem na incansável busca pela sinceridade no amor".

Observem esse trecho:

Citação:Expondo e contendo diversas críticas a vários comportamentos femininos no âmbito romântico e sexual, os livros tornaram-se altamente controversos e, embora muitos leitores associem as suas ideias a movimentos misóginos (sabemos que não é, sabemos que é REALISTA, mas blogueiros perversos insistem em queimar a reputação desse autor), o autor afirma em suas obras não pertencer a qualquer tipo de movimento, afirmando também que "...não é mestre e não quer discípulos nem seguidores""desaprova a formação de quaisquer grupos que pretendam representá-lo ou às suas idéias" e suas obras são iniciadas com a afirmação de que devem ser lidas sob a "perspectiva de humor e de solidariedade, jamais da revolta", salientando inclusive que suas críticas "não se aplicam a todas as mulheres" e dedica seu trabalho àqueles que "sofrem na incansável busca pela sinceridade no amor".

Isso mostra que Nessahan não quer nenhuma ligação com tudo isso e que devemos respeitá-lo, e estamos fazendo isso, nossas indicações hoje é para contribuir com o desenvolvimento pessoal masculino, simples assim, apenas isso. Então que isso fique bem claro!

E por último e não menos importante, quero finalizar este tópico dizendo que qualquer indivíduo que se declare "O Nessahan" provavelmente não o é, e já foi discutido que em algum momento pessoas se apoderariam do conteúdo dele com a finalidade de se promoverem seja em nosso meio ou como escritor.

É de extrema relevância falar disso, porque pra mim esse "movimento" todo não vai crescer se não deixar de lado os lúnaticos e se não compreender que não existe mais ligação entre Nessahan e a Realsfera, de forma que tudo daqui em diante ou de um passado recente em diante tenha como foco exclusivamente o desenvolvimento pessoal de todos os membros.
Responda-o
(29-07-2017, 11:58 PM)Axl Rose Escreveu: Nenhuma.

Fico preocupado quando um jovem de 17 anos se registra no fórum e para o mesmo é indicado a leitura das obras de Nessahan, justamente porque a maioria dos que chegam aqui é por causa do assunto "mulheres", relacionamentos, conflitos nos relacionamentos, talvez até sedução. Na busca por respostas aos nossos problemas, basta digitar umas palavras chave no google e você pode vir parar aqui ou em até outros blogs masculinistas.

Então, quando recomendamos a leitura das obras de Nessahan, automaticamente e involuntariamente o indivíduo acredita que o mesmo tenha ligação com o fórum e toda Realsfera (essa eu inventei).

Não, jovem padawan, venho dizer que Nessahan não tem ligação com isso, talvez ele acesse o fórum mas oficialmente ele ainda não se apresentou e acredito que ele não vai se apresentar, ele já escreveu o que tinha que escrever e é só.

É importante ressaltar isso, para mostrar que quando indicamos a leitura dele é para contribuir ao seu entendimento sobre as relações amorosas e como diz o mesmo para aqueles que:

Observem esse trecho:

Citação:Expondo e contendo diversas críticas a vários comportamentos femininos no âmbito romântico e sexual, os livros tornaram-se altamente controversos e, embora muitos leitores associem as suas ideias a movimentos misóginos (sabemos que não é, sabemos que é REALISTA, mas blogueiros perversos insistem em queimar a reputação desse autor), o autor afirma em suas obras não pertencer a qualquer tipo de movimento, afirmando também que "...não é mestre e não quer discípulos nem seguidores""desaprova a formação de quaisquer grupos que pretendam representá-lo ou às suas idéias" e suas obras são iniciadas com a afirmação de que devem ser lidas sob a "perspectiva de humor e de solidariedade, jamais da revolta", salientando inclusive que suas críticas "não se aplicam a todas as mulheres" e dedica seu trabalho àqueles que "sofrem na incansável busca pela sinceridade no amor".

Isso mostra que Nessahan não quer nenhuma ligação com tudo isso e que devemos respeitá-lo, e estamos fazendo isso, nossas indicações hoje é para contribuir com o desenvolvimento pessoal masculino, simples assim, apenas isso. Então que isso fique bem claro!

E por último e não menos importante, quero finalizar este tópico dizendo que qualquer indivíduo que se declare "O Nessahan" provavelmente não o é, e já foi discutido que em algum momento pessoas se apoderariam do conteúdo dele com a finalidade de se promoverem seja em nosso meio ou como escritor.

É de extrema relevância falar disso, porque pra mim esse "movimento" todo não vai crescer se não deixar de lado os lúnaticos e se não compreender que não existe mais ligação entre Nessahan e a Realsfera, de forma que tudo daqui em diante ou de um passado recente em diante tenha como foco exclusivamente o desenvolvimento pessoal de todos os membros.

É, a real adotou nessahan, e não o contrário. Entendo o que você quis dizer, e que respeitamos o legado deste grande escritor anônimo.
Responda-o
Tópico bom!

É importante esclarecer este ponto apesar de ser óbvio. Depois de alguns dias eu vou transferir o tópico pra seção tópicos base, pra não se perder com o tempo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
(30-07-2017, 03:24 AM)Libertador Escreveu: Tópico bom!

É importante esclarecer este ponto apesar de ser óbvio. Depois de alguns dias eu vou transferir o tópico pra seção tópicos base, pra não se perder com o tempo.

Joinha
Responda-o
(29-07-2017, 11:58 PM)Axl Rose Escreveu: Nenhuma.

Observem esse trecho:

Nessahan Alita deixou claro que não queria começar e nem se vincular a nenhuma espécie de movimento, mas mesmo assim pra mim ele é o mentor intelectual da Real, mesmo sem ter vínculos direto com a Real.
Responda-o
Tanto Nessahan quanto Schopenhauer, Ester Vilar e outros... Significam para real desenvolvimento, e nada mais.
Responda-o
Eu considero o N.A como um anjo, aqueles seres que Deus nos envia pra mitigar o sofrimento aqui na terra. Pense comigo, o que ele ganhou com isso? Ele poderia muito bem ter guardado esse conhecimento pra ele, muita gente sabe o que ele escreve naturalmente, só que ele foi além, observou, analisou e, de uma forma extremamente circunspecta e didática, nos ensinou - de graça, sem reconhecimento, sem fama, em outras palavras, SEM GANHAR NADA EM TROCA -. Eu tenho muito a agradecer a este ser extremamente sábio e bondoso. ALITA, MUITO OBRIGADO!
Responda-o
Concordo com o autor. Boa!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
A Real, metaforicamente, seguiu o mesmo caminho de um homem. Começou tentando entender a desilusão amorosa e a mente feminina, e depois percebeu que o caminho é o desenvolvimento pessoal, de modo que hoje os relacionamentos são apenas uma fração do que é isso tudo. NA ainda é o pilar no campo do desenvolvimento amoroso, mas a Real já é muito mais do que simples aprendizado sobre mulheres. Tudo isso aqui agora é uma grande escola virtual, que de forma colaborativa e de graça, ajuda as vítimas de um sistema feminista e castrador. 

Não sei se NA deve saber no que tudo isso se transformou, já que ele não gostava de internet. Mas se soubesse, não deve achar ruim. Porque não somos seguidores dele(o temos apenas como um professor de uma respectiva área), nem um grupo lunático preocupado em mudar a sociedade e fazer guerra contra o feminismo. Muitos de nós já entendem que tudo está perdido, e usa isso aqui exclusivamente para se desenvolver da forma mais completa possível e viver bem dentro da medida do possível. Enquanto a maioria dos homens sofrem por terem sido praticamente castrados, e não tem vislumbre nenhum do santo graal que existe por nossos redutos, no final das contas, nós somos somente homens de sorte que descobriram que ter bolas não é errado e é a nossa natureza. Estamos aqui para quem quiser procurar, e resgatar quem quiser ser resgatado. Mas não vamos mudar o mundo.

Acredito que a Real teria começado de qualquer maneira, existindo NA ou não. Porque se forem parar pra pensar, a Real é a manifestação da própria natureza masculina. O sistema reprimiu essa natureza, mas o efeito seria como de uma mola, cedo ou tarde, essa repressão ao que é natural não teria mais força, e ela explodiria de uma vez. A Real é pura manifestação biológica, e eu acredito que NA abriu parte desse caminho ensinando a passar pelo mais difícil, talvez. Mas é injusto atribuir a Real a NA, visto que existem muitos outros confrades, bem mais velhos do que nós, que deram contribuições significativas para que isso se transformasse numa escola de desenvolvimento pessoal, tornando o desenvolvimento amoroso apenas uma das áreas a serem desenvolvidas. E mesmo na ausência deles, ainda existe muitos outros confrades que todo mês dão contribuições significativas. No final das contas, a Real tem vida própria e se auto sustenta, de modo que somos apenas células. E a prova da morte do ego está justamente aqui. Muitos contribuem com o conhecimento, e ninguém tem interesse em mostrar a cara pra ser ovacionado por um legado. Assim como NA não teve.

É até irônico, pensar que a vida de muitos caras foram mudados por fakes, caras que a gente nem nunca conhecerá um dia. Mas a prova de que o conhecimento é mais importante está justamente aqui. Alias, vocês já pararam pra pensar como estaria a vida de vocês hoje sem esse conhecimento?

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
Concordo com o autor, recrutas quando chegam assim como eu pensam que estão na beira de um fosso tentando enxergar o fundo e entender o porque das coisas que lhe acometem.Os textos de N.A nesse momento são o ponta pé inicial  nas costas, onde o recruta pode acordar e perceber que já esta com a cara no lodo do fundo e que o único caminho é para o alto, dai vem o desenvolvimento nos mais diversos campos estando mais "desperto".

[Image: sparta.jpg]
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
(04-08-2017, 11:33 AM)Ermac Escreveu: A Real, metaforicamente, seguiu o mesmo caminho de um homem. Começou tentando entender a desilusão amorosa e a mente feminina, e depois percebeu que o caminho é o desenvolvimento pessoal, de modo que hoje os relacionamentos são apenas uma fração do que é isso tudo. NA ainda é o pilar no campo do desenvolvimento amoroso, mas a Real já é muito mais do que simples aprendizado sobre mulheres. Tudo isso aqui agora é uma grande escola virtual, que de forma colaborativa e de graça, ajuda as vítimas de um sistema feminista e castrador. 

Não sei se NA deve saber no que tudo isso se transformou, já que ele não gostava de internet. Mas se soubesse, não deve achar ruim. Porque não somos seguidores dele(o temos apenas como um professor de uma respectiva área), nem um grupo lunático preocupado em mudar a sociedade e fazer guerra contra o feminismo. Muitos de nós já entendem que tudo está perdido, e usa isso aqui exclusivamente para se desenvolver da forma mais completa possível e viver bem dentro da medida do possível. Enquanto a maioria dos homens sofrem por terem sido praticamente castrados, e não tem vislumbre nenhum do santo graal que existe por nossos redutos, no final das contas, nós somos somente homens de sorte que descobriram que ter bolas não é errado e é a nossa natureza. Estamos aqui para quem quiser procurar, e resgatar quem quiser ser resgatado. Mas não vamos mudar o mundo.

Acredito que a Real teria começado de qualquer maneira, existindo NA ou não. Porque se forem parar pra pensar, a Real é a manifestação da própria natureza masculina. O sistema reprimiu essa natureza, mas o efeito seria como de uma mola, cedo ou tarde, essa repressão ao que é natural não teria mais força, e ela explodiria de uma vez. A Real é pura manifestação biológica, e eu acredito que NA abriu parte desse caminho ensinando a passar pelo mais difícil, talvez. Mas é injusto atribuir a Real a NA, visto que existem muitos outros confrades, bem mais velhos do que nós, que deram contribuições significativas para que isso se transformasse numa escola de desenvolvimento pessoal, tornando o desenvolvimento amoroso apenas uma das áreas a serem desenvolvidas. E mesmo na ausência deles, ainda existe muitos outros confrades que todo mês dão contribuições significativas. No final das contas, a Real tem vida própria e se auto sustenta, de modo que somos apenas células. E a prova da morte do ego está justamente aqui. Muitos contribuem com o conhecimento, e ninguém tem interesse em mostrar a cara pra ser ovacionado por um legado. Assim como NA não teve.

É até irônico, pensar que a vida de muitos caras foram mudados por fakes, caras que a gente nem nunca conhecerá um dia. Mas a prova de que o conhecimento é mais importante está justamente aqui. Alias, vocês já pararam pra pensar como estaria a vida de vocês hoje sem esse conhecimento?

Amigo, grande reflexão essa. Outrora estava eu analisando como seria caso não tivesse conhecido N.A e todos os recintos de apoio nesta rede. Certamente estaria trucidado por todas artimanhas(não só femininas, mas as sociais, que caso tu não enxergues pela lente realista, estarás fodido!). Por esses e outros motivos sou eternamente grato por todo aparato que me foi proporcionado aqui, quero retribuir por isso.
Responda-o
É importante agradecer também não só Nessahan mas também aquelas pessoas que divulgaram Nessahan, os primeiros confrades que não foram egoístas e passaram pra frente pois perceberam que muitos homens poderiam ser salvos caso tivessem mais conhecimento também. Quem produz o conhecimento e quem não guarda só pra si mesmo tem méritos nisso tudo também.
Responda-o
(04-08-2017, 11:33 AM)Ermac Escreveu: [...]

Já pensei algumas vezes sobre isso e assistindo um documentário sobre Ayrton Senna onde cita o que ele pensa sobre fazer propaganda das doações, fiz uma analogia com o tempo que doamos para estar nos fóruns, o que me fez perceber que essa é a melhor forma de fazer o nosso trabalho.

Citação:
"Só as doações anônimas é que têm valor. Tudo perde o valor se fazemos publicidade,
ainda que isso ajude a arranjar mais doadores
".
Ayrton Senna
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Digo que, sem o conhecimento de Nessahan e da real, eu já estaria amarrado a alguma vagabunda, possivelmente levando chifres e criando ao menos dois filhos. Não teria sequer me formado e nem estudado como precisei e continuo a necessitar. Teria arranjado encrenca em casa, provavelmente brigado com minha família por uma buceta e, no final, estaria sujeito a tomar pé na bunda, pagar pensão e terminar sozinho, em busca de outra pra me ferrar.  Facepalm

Bendito o dia em que pesquisei "como lidar com mulheres" no Google.  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(30-07-2017, 02:11 PM)Jhon Capitão Escreveu: Tanto Nessahan quanto Schopenhauer, Ester Vilar e outros... Significam para real desenvolvimento, e nada mais.

Arrumando o que eu disse, Nessahan significa muita coisa! kkkkkk Obrigado Alita.
Responda-o
Nessahan foi honesto e franco na sua escrita, sempre trabalhando com a verdade,  trouxe estas obras únicas aqui no mundo e de maneira underground, deixando um puta legado para esta nação e motivando confrades para se reunir agora é discutir as trapaças do relacionamento e expandindo para toda a área que engloba o universo masculino. 

E tem alguns Otarios que pensam que é clube do bolinha,  Manginas do caralho! 

Bom topico CR7 e segue o baile...

Responda-o
Todos os homens bons deveriam ler!
Responda-o
Não bastasse a rasgação de seda  do tipo efeminado pedante falando mais sobre o mesmo ou óbvio,temos que aturar as caixas altas histéricas e negritadas da Crusete; as advertências estão nos textos de N.A.

A matrix e o manginismo estão full lá fora, não se esqueçam dos caras que estão na caverna, a Real não pode se resumir num clubinho de coaching sob pena encolhimento progressivo e extinção.

A especificidade é útil e necessária porém se ela desvirtuar e encobrir o minimo essencial realista não será cumprido o objetivo de conscientizar os machos sobre a natureza e ardis das mulheres modernas.

Isso mostra que Nessahan não quer nenhuma ligação com tudo isso e que devemos respeitá-lo, e estamos fazendo isso,( QUE FOFURA !!!) nossas indicações hoje é para contribuir com o desenvolvimento pessoal masculino, simples assim, apenas isso. Então que isso fique bem claro!

[Image: 7-razoes-hilariantes-por-que-um-bebe-chora6.gif]
                                 Palavras fofas!!!

Recruta CRUCETE cagando regra é foda. Ao lado de N.A tem vários autores S.K, The Truth,Doutrinador e um farto material de colaboradores dos antigos blogs e central masculinista para consulta. 

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
[quote pid='38149' dateline='1501988487']
Spoiler Revelar
MinerimNão bastasse a rasgação de seda  do tipo efeminado pedante falando mais sobre o mesmo ou óbvio,temos que aturar as caixas altas histéricas e negritadas da Crusete; as advertências estão nos textos de N.A.

A matrix e o manginismo estão full lá fora, não se esqueçam dos caras que estão na caverna, a Real não pode se resumir num clubinho de coaching sob pena encolhimento progressivo e extinção.

A especificidade é útil e necessária porém se ela desvirtuar e encobrir o minimo essencial realista não será cumprido o objetivo de conscientizar os machos sobre a natureza e ardis das mulheres modernas.

Isso mostra que Nessahan não quer nenhuma ligação com tudo isso e que devemos respeitá-lo, e estamos fazendo isso,( QUE FOFURA !!!) nossas indicações hoje é para contribuir com o desenvolvimento pessoal masculino, simples assim, apenas isso. Então que isso fique bem claro!

[Image: 7-razoes-hilariantes-por-que-um-bebe-chora6.gif]
                                 Palavras fofas!!!

Recruta CRUCETE cagando regra é foda. Ao lado de N.A tem vários autores S.K, The Truth,Doutrinador e um farto material de colaboradores dos antigos blogs e central masculinista para consulta. 

[/quote]

Viu só como eu sou fofo e cagador de regra! E você é o quê?
Responda-o
N.A não fez muita diferença na minha vida. Nunca fui de me anular por mulher. Agora o @Doutrina ... me fez enxergar as coisas de uma forma totalmente diferente. O fundação do formato que é o movimento da real está no @doutrina e S.K, e não no N.A, na minha opinião.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan Alita - O Magnetismo nas Relações Sociais Guardião 8 2,829 01-11-2023, 10:40 PM
Última Postagem: Minerim
  Nessahan Alita - A Guerra da Paixão Staff 26 15,457 31-07-2022, 12:55 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nessahan Alita - Textos Complementares II Guardião 5 2,256 28-01-2021, 11:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Nessahan Alita - Textos Complementares I Guardião 12 4,038 23-01-2021, 04:15 PM
Última Postagem: Baralho
  Nessahan Alita - Reflexões Masculinas Guardião 10 3,661 02-01-2021, 02:22 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)