Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Vizinho Shaolin
#1
Era novembro de 2016, e me mudei para a casa da Dona Clotilde, uma viúva de 70 anos! O véio morreu e deixou a casa para ela, mas antes de ir, tinha feito adaptações na casa para comportar inquilinos. Reservou dois cômodos da casa, do lado direito (olhando-se a casa de frente) e no fundo, que era uma horta, construiu outra casa, em um espaço bem apertado. Então o inquilino da direita e o do fundo passavam pelo mesmo corredor. O que separava uma 'casa' da outra eram portas!

Pense num lugar onde tudo é feio, com ar de pobreza, piso dos anos 70, gambiarra pra todo lado! Cometi um erro ao ficar nessa casa pelo preço, que era R$ 350,00. A força era independente pelo menos, mas a água era dividida. 

Eu era o inquilino da direita, e logo quando mudei, sabia que tinha outro no fundo, mas isso era bem próximo mesmo! O que era uma área foi transformado em cozinha, e o que separava eu do cara do fundo era uma parede de tijolo vazado tampada com PVC.

Logo na mudança -minha mãe e meu cunhado me ajudaram - ouvimos claramente uma DR ocorrendo com o vizinho do fundo e sua 'amante'. Pensei que aquilo poderia ser só uma eventualidade, e beleza! Será mesmo? Vamos ver o desenrolar...

Chegando em casa com a marmitex da época, para se ter uma idéia, o mesmo corredor por onde passávamos terminava em uma porta á esquerda, onde era minha cozinha, e reto, onde era a casa do Shaolin. A porta estava aberta e ele e a mulher (Fabiana) estavam sentados no degrau da porta da cozinha. Cumprimentei normal, um pouco sem graça e tal, pois eu a reconheci!

Conhecendo a Vadia

Conheci essa Fabiana cerca de dois meses atrás antes de mudar para esta casa, em uma ocasião bem curiosa:
Estava trabalhando no turno da noite esse ano. Saindo do trabalho ás 6 da manhã, isso foi num sábado, cruzo com pessoas que estava voltando do 'rolezin'. No final do quarteirão vejo um fuzuê. Um mano vida loka brigando com sua vadia! Meteu uma voadora nela, e ela no chão chorando dizendo que o amava! Xingando ela de tudo quanto é nome pega o celular dela e arremessa com toda força no chão, quebrando em mil pedaços! Nisso essa Fabiana estava passando e  veio da minha direção falando desesperadamente pra mim acudir.

-Não tenho nada a ver com isso aí, não! Que se foda, ochi! Quero é ir pra casa dormir! Isso aí é pra polícia resolver, não eu!

Passei bem do lado da treta, fingindo que nem tava vendo, e dobrei a esquina para seguir meu caminho para casa (Home Sweet Home). Fabiana, que estava bêbada, vem atrás de mim, me acompanhando, e diz que a saco de pancadas era amiga dela e se envolveu com o cara da pesada porque pensava que era gente boa (?) mas descobriu que ele era muito ciumento e tal... Como eu já estava ficando extremamente aborrecido, falei em tom de revolta e desabafo:

-Ela sabe MUITO BEM com quem está lidando! Eu acho é muito bem feito, quem sabe um dia aprende a não ir mais atrás desses lixos!Tanto homem aí, trabalhador, de bem, e vai se meter com essas merdas! Tem mais é que se fuder mesmo!

Pensei que ia ouvir algum xingamento, mas não. Continuou me acompanhando, e dizendo que eu tinha razão.  Huh Disse que estava namorando um pedreiro, e que pensava em dar um pé na bunda dele por que era um grosso e tal, falou também que já foi puta no Bar do Zezão ( um famoso cafetão aqui da cidade ) e não era mais. Falou que: "Homem pra sair comigo tem que pagar!". 

Tudo muito confuso, realmente, até por que estava bêbada, e acredito eu que drogada também, mas não sei do quê. Começou a falar que eu era muito gente boa, diferente da maioria dos outros homens, que eu era um bom partido e tal, e me deu seu telefone. Vi ali oportunidades de sexo a baixo custo, e a vadia, apesar dos seus 39 anos era comível ainda, apesar de seu vestido vermelho colado evidenciava as celulites... Big Grin

Liguei por alguns dias e nada, dizia que o numero não existia, então abandonei. Mas veja só como o destino é foda! Eu havia mudado para uma casa em que era justamente ela quem estava lá no fundo com o pedreiro de que havia falado! Que era o Shaolin, o vizinho do fundo.

A razão de eu chamá-lo de Shaolin não é por que era oriental, e sim devido suas habilidades, que mostrarei ao longo do relato.

Continua
Responda-o
#2
Rapaiz esse relato promete! aguardando a continuação.
Responda-o
#3
Fico imaginando vc dando de cara com ela e ter que segurar o riso, já que não havia privacidade ali..
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
#4
PARTE 2

Viver naquela casa não foi uma das experiências mais agradáveis que tive, pois a Dona Clotilde tinha uma mania de querer explorar os inquilinos, pedir favorzinhos,etc. Ela trabalhava em cartório, em mil novecentos e antigamente, em São Paulo, e conhecia tudo de leis. Como assinei contrato de um ano, estava preso ali, pois no contrato dizia que se eu saísse da casa antes desse prazo iria ter que pagar os meses remanescentes. Exemplo: se eu ficasse 4 meses e decidisse sair, teria que pagar os 8 meses restantes.
Tudo o que eu fazia tirava xerox, exigia recibo de aluguel, pois se ela alegasse que eu não paguei eu não teria como provar. Enfim, a véia era ardilosa!

O Shaolin

Ele é somente um ano mais velho que eu, tinha 37 na época, portanto esse ano vai fazer 39, é de 1980. Passado conturbado. Era divorciado, e carregava um trauma que foi ver único filho morrer afogado na piscina, em pleno DIA DE NATAL! Por isso odiava profundamente essa época, decidindo ficar sozinho bebendo e assistindo filmes nesses dias.

No começo o via bem pouco, pois ele saía as 7 da manhã para trabalhar e só chegava anoitecendo. Fabiana ficava o dia inteiro na casa dele ouvindo rádio, lavando roupa (na mão mesmo) e fazendo serviços domésticos.

Mas com o tempo ele começou a ir cada vez menos trabalhar. Diziam que ele era 'careiro', enrolava, e principalmente curtia muito uma cachaça, e, claro! Boemia! "Boemia que me tens de regresso".

Conheceu Fabiana quando ainda era casado e ela era puta na zona. Se apaixonou, claro, e fez a grande burrada de trazê-la pra casa depois de separar.




Também já foi presidiário, não fiquei sabendo por causa de quê, mas foi por mais de um ano. Ele tinha uma garrucha. Para quem não conhece, ela abre tipo uma espingarda, pra baixo, e coloca duas balas ali no cano. 

Fazendo Amizade com o Shaolin

Como ali não tinha privacidade nenhuma, tudo se escutava. Eu ouvia eles no fundo metendo, e eles também me escutavam metendo com minha marmita. Uma coisa estranha aconteceu um dia. Estávamos metendo na sala, ao mesmo tempo que escutávamos eles metendo na sala deles! Foi bizarro, eu gozei primeiro, e logo depois escuto o cara gozando lá na 'casa' dele  Yaoming

Com o tempo ouvíamos muitas brigas entre eles. Não só nós como toda a vizinhança. Era uma baixaria da porra! Ele não a queria mais e foi escurraçando ela de casa. Ela foi embora, aparentemente.

E com o tempo o maluco, sozinho, começou a me chamar pra tomar cerveja. Ele sabia tocar violão e  principalmente era fã de Raul Seixas, como eu também sou. Para se ter uma idéia, em 1987, eu estava no prézinho e  tinha uma parte no final da aula que alguns iam lá cantar sua música favorita, e  eu sempre cantava Raul: 
"Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito, e alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz..."




O Shaolin estudou na mesma escola em 1986 e era a mesma professora (Dona Dirce), então era muita nostalgia e gostos em comum.

Nessa época tinha também Ayrton Senna com a Lótus, nosso ídolo... a rivalidade com Nelson Piquet na Willians , Jaspion, enfim... 

Quanto a amizade não tenho do que reclamar, mas o problema era essa puta! Ela voltaria depois para causar inferno!

(Continua)
Responda-o
#5
A espera da continuação
Responda-o
#6
Esse Batoré devia escrever um livro!
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#7
@Batoré vc tem talento para contar historia. Vc nunca pensou em ser escritor n?
Responda-o
#8
Ele tem talento mesmo, lembra um Fernando Sabino escrevendo contos e crônicas...

Edit: Batoré, compre o livro de crônicas e o de contos do Fernando Sabino. Leia e tente assimilar algumas coisas. Vc escreve de maneira fluida, não travada, o que torna a leitura agradável.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
#9
Agradeço a todos os confrades. Curiosamente descobri o gosto pela escrita aqui no fórum, com o relato da mãe solteira, e foi uma grata surpresa o relato ir pros clássicos.

Este relato irá chegar na parte pesada. O nome verdadeiro do pedreiro é Daltony cruz. E verão por que Shaolin.
Responda-o
#10
(03-02-2019, 02:15 PM)Batoré Escreveu: Agradeço a todos os confrades. Curiosamente descobri o gosto pela escrita aqui no fórum, com o relato da mãe solteira, e foi uma grata surpresa o relato ir pros clássicos.

Este relato irá chegar na parte pesada. O nome verdadeiro do pedreiro é Daltony cruz. E verão por que Shaolin.
Batora, vou mudar o nome real o qual vc mencionou pra preservar o anonimato dos envolvidos.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#11
Opa, que beleza! Mais um relato do Batoré, vou ali preparar uma pipoca para começar a ler esse relato.  Pipoca Pombo Poker Face
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
#12
PARTE 3

Fabiana chegou de surpresa na casa dele, de mala e cuia, decidida a ficar. Vale lembrar que mesmo ela não estando mais na zona ainda fazia programa 'freelance' e usava cocaína. Ela é do tipo de pessoa que gosta de barraco, falar alto, boca suja, etc.

Mesmo com o cara falando que não queria ela ali não adiantava. Ela não arredava pé. Foi coisa de uns dias para o bate-boca se transformar em porradaria.

[Image: shaolin1.gif]

Quero deixar bem claro que sou contra a violência contra mulheres. Tendo isso claro, continuemos com o relato.

A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA

Uma coisa pouco falada sobre violência doméstica é que muitas vezes é a mulher que torra tanto a paciência do cara que ele não aguenta. Sabe que o cara tem tendências violentas, mas teimam em provocar e desafiar. Quase que implorando para apanhar! 

E o pior: não denunciam e continuam obcecadas correndo atrás, enfrentando a tudo e a todos! Várias vezes ele trancou o portão para ela não entrar, mas ela pulava o muro atrás dele

Dona Clotilde chegou a colocar cacos de vidro em cima do muro, mas ela pulava mesmo assim! Chegava com as mãos todas retalhadas, implorando para entrar! Nunca vi mulher fazendo isso por homem de bem!

Eu mesmo tenho uma tia que se envolveu com um boêmio ainda nos anos 70. Todos eram contra, pois ele ficava agressivo quando bebia e batia nela. Casou com ele e teve 4 filhos! Apanhou por décadas! Comeu o pão que o Diabo amassou, mas estão juntos até hoje, dormindo em quartos separados.

Não sou de me meter nos problemas dos outros, mas essas brigas do vizinho me afetava também, pois eu tinha que dormir de dia. Nisso era Janeiro ou Fevereiro e o calor estava insuportável, assim como está agora, no momento em que escrevo. Reclamei e as brigas cessaram por um tempo. Nesse meio tempo o Shaolin me chamou pra tomar cerveja e tocar Raul, com ela ali.

Ali vi como ela era insuportável, PQP! Ele estava tocando a música do trem das 7 e o batô nos vocais. Em vez dela caçar o que fazer ficava enchendo o saco, só falando merda!

-"Ihhh, não toca nada, voz de taquara rachada, essa dupla vai passar fome, não tem talento, etc.."  Sendo que aquilo era só um hobby, pra você ver o tamanho da ignorância. Até que desistimos! Irritado, me despedi, ouvindo o brigueiro:

-"Cala essa boca senão vou quebrar essa porra desse violão na tua cabeça! Por culpa tua o cara foi embora! Puta do caralho! Some daqui!"

Nem preciso dizer como foi o desfecho disso aí, né...

[Image: shaolin2.gif]

Essa relação deles, confrades, era de amor e ódio, pois foram várias as vezes em que ele a mandou embora e depois a buscava. A música a seguir foi uma puta febre nos anos 80, e é perfeita pro casalzin...




Esse tipo de relação é a busca pelas emoções (boas ou ruins) que N.A descreve, no nível Hard.

(Continua)
Responda-o
#13
Pergunta importante:

Spoiler Revelar
Quando é que a Selena Gomes e o Faustão aparecem nessa fanfic?

[Image: faustao-e-selena-gomez-1541622671105_v2_900x506.jpg]

Responda-o
#14
Gargalhada muito bom!!

À espera da continuação e, principalmente, do desfecho.
Responda-o
#15
O cara só queria tocar raul....

[Image: giphy.gif]
Responda-o
#16
@Galileo Tú é muito chato, cara! Só fica hateando os outros! Se acha que o tópico é ruim cria outro melhor! Chato de galocha!
Responda-o
#17
Muito bom o tópico kkkkkkk... Rachei com as gifs.

Batoré leva jeito mesmo, parece crônica de autor conhecido com a pegada realista.
Responda-o
#18
Pipoca Pombo Poker Face

Responda-o
#19
PARTE 4

Era meados de fevereiro de 2017. Estava em uma situação complicada, por culpa minha mesmo, não nego. Fui dispensado da fábrica, de forma inesperada, e não tinha o hábito de aportar como tenho agora, pelo contrário. Fiquei fudido e sem dinheiro.

Por isso terminei com a marmitex, que além de me exigir um monte de coisas sabendo que eu estava parado, arranjou um outro provedor. Lógico que dá um certo impacto pois ninguém é de ferro, mas de certa forma foi até tranquilo, pois com marmitagem você deve estar realmente desapegado e ciente de que tudo aquilo inevitavelmente vai ter um fim.

O RETORNO DA PUTA

Depois do episódio do violão Fabiana foi embora, e  Daltony Cruz, o Shaolin, estava rindo sozinho! Foi uma semana na mais absoluta paz! Tomamos cerveja, assamos alcatra, tocamos Raul, sem aquela porraloka pra encher o saco. Ele também gostava de filmes, e mostrei pra ele o filme dos 300, que ele não conhecia, mas gostou demais e se tornou um de seus favoritos.

Mas, uma bela noite em que ele não estava, Fabiana aparece, do nada, em minha cozinha, me perguntando onde ele estava. Obviamente eu não sabia. Ela começou a falar mal dele, que era um traste, um lixo, e mostrou na bolsa um punhal, e falou que queria cravar isso no coração dele. Eu a desencorajei, falando que o crime não leva a nada.

Ela falou que eu sim era homem, que deveria ter escolhido alguém como eu, que tratava bem a mulher e não era um troglodita igual o Shaolin. Tá serto, então... 

[Image: taserto.jpg]

 Podia ter comido, sim, mas deixei quieto. Logo após o Shaolin chega, e depois de muita discussão ele a chama para dentro de casa, e foram pra um sapecaiaia. Novamente o ciclo se reinicia... Ok

Mas dessa vez parece que haviam se acertado. Então outra vez me chamaram pra tomar cerveja. Fui meio relutante, e na primeira situação controversa que aparecesse ia picar a mula. Iria presenciar algo muito loko.. 

ASSISTINDO UM FILMINHO...


Lembro que o Shaolin me chamou pra assistir um filme na sala. A essa altura tava tudo beúdo! A cerveja tinha acabado e estávamos na caipirinha. Disse que era filme de ação que eu nunca tinha visto antes e tal. Fiquei empolgado pra ver, mas ele tasca um vídeo pornô. Então entendi as fantasias do cuckold: ele queria que eu comesse a baranga junto com ele. Enquanto isso ela estava chupando o bingolim dele. Aquilo poderia ser uma boa oportunidade de sexo 0800, mas pra mim não rolava. Senti um puta nojo daquela porra! Me despedi de forma disfarçada, falando que a caipirinha deu sono. Me zoaram falando que amarelei... mas foda-se.

Talvez foi uma tentativa famigerada de "apimentar a relação", sei lá...

No dia seguinte houve outro fight! Parece que o motivo era uma mulher com quem o Shaolin conversava no Whatsapp. Rolou muita porrada!

[Image: shaolin3.gif]

[Image: shaolin5.gif]

Na próxima parte o desfecho
Responda-o
#20
(03-02-2019, 09:51 PM)Batoré Escreveu:
PARTE 4

Por isso terminei com a marmitex, que além de me exigir um monte de coisas sabendo que eu estava parado, arranjou um outro provedor. Lógico que dá um certo impacto pois ninguém é de ferro, mas de certa forma foi até tranquilo, pois com marmitagem você deve estar realmente desapegado e ciente de que tudo aquilo inevitavelmente vai ter um fim.

O RETORNO DA PUTA

Depois do episódio do violão Fabiana foi embora, e  Daltony Cruz, o Shaolin, estava rindo sozinho! Foi uma semana na mais absoluta paz! Tomamos cerveja, assamos alcatra, tocamos Raul, sem aquela porraloka pra encher o saco. Ele também gostava de filmes, e mostrei pra ele o filme dos 300, que ele não conhecia, mas gostou demais e se tornou um de seus favoritos.


Lembro que o Shaolin me chamou pra assistir um filme na sala. A essa altura tava tudo beúdo! A cerveja tinha acabado e estávamos na caipirinha. Disse que era filme de ação que eu nunca tinha visto antes e tal. Fiquei empolgado pra ver, mas ele tasca um vídeo pornô. Então entendi as fantasias do cuckold: ele queria que eu comesse a baranga junto com ele. Enquanto isso ela estava chupando o bingolim dele. Aquilo poderia ser uma boa oportunidade de sexo 0800, mas pra mim não rolava. Senti um puta nojo daquela porra! Me despedi de forma disfarçada, falando que a caipirinha deu sono. Me zoaram falando que amarelei... mas foda-se.

Talvez foi uma tentativa famigerada de "apimentar a relação", sei lá...

Ou depois dessa semana colorida vai ver que ele te queria pra uma zueira trollface

[Image: 2qn2rd4.gif]


De qualquer forma...

[Image: image_20170802_071157_44287.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Suicídio de vizinho Libertador 28 8,777 08-05-2023, 12:52 AM
Última Postagem: Fairchild
  Problema com vizinho Ernane 64 30,512 25-05-2018, 12:47 AM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)