Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(20-08-2015, 08:03 PM)machadation Escreveu:
(20-08-2015, 06:17 PM)Knight Escreveu: Homem quando dá 1 Cotovelada em Mulher pega 5 anos de Cadeia...
Gostaria de saber quantos anos de cana uma mulher pega por dar um chute no saco de um homem ...

Não tenho dúvida, é óbvio que o estado e o sistema defendem as mulheres, como naquele caso em que um gay foi preso só porq uma vadia disse q foi estuprada por ele, mesmo sem provas...   Mas no caso q vc citou , não foi apenas uma cotovela, foi uma agressão que gerou lesão corporal grave. Falaram na tv em até indiciar o cara por tentativa de homicídio. Se fosse uma cotoveladinha de nada, ele ficari preso, por menos tempo. É óbvio q as mulheres são defendidas.

Compare o força de uma cotovelada em uma cabeça e a força de um chute ( ainda que feminino ) nos testículos ...
Esteja certo de que uma cabeça é bem mais resistente e naturalmente protegida que um par de testículos ...
Dor também pode matar... as chances de infecções e septicemia são bem grandes no caso dos testículos ...sEM FALARMOS DA ESTERILIDADE PERMANENTE, tal como ocorreu com o ex namorado da minha sobrinha . ( Ela o trocou por outro porque ele não mais poderia ter FILHOS )
MEU FOCO PRINCIPAL NÃO É MINIMIZAR O FATO DA REPORTAGEM , MAS SIM TIRAR UMA DÚVIDA PESSOAL, DÚVIDA ESTA ORIGINADA COM O CASO DA "SANTINHA" DO ARTIGO...
Minha dúvida ainda persiste ...quantos anos de cadeira pode dar a uma vadia que foi aconselhada a chutar testículos a revelia ?

OBS.: Quem gosta de putas deve gostar das consequências disso ! quem gosta de homens violentos, igualmente ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
(20-08-2015, 06:17 PM)Knight Escreveu: Homem quando dá 1 Cotovelada em Mulher pega 5 anos de Cadeia...
Gostaria de saber quantos anos de cana uma mulher pega por dar um chute no saco de um homem ...

O comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, 36, foi condenado, na noite desta terça-feira pela Justiça de São Roque (a 66 km de São Paulo) a cinco anos de prisão em regime semiaberto por lesão corporal grave contra a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, 31. Ele desferiu uma cotevelada contra a mulher em São Roque depois de ambos deixarem uma festa na cidade. Houve comemoração pela condenação. O Ministério Público, entretanto, havia solicitado a condenação por tentativa de homicídio.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...prisao.htm

Se uma mulher der um chute no saco de um homem, máximo que ela pode pegar é 1 ano de cadeia. Mas se esse chute causar problemas, já configura lesao corporal grave, e pode pegar até 8 anos de cadeia. Detalhes no código penal:

http://www.soleis.com.br/ebooks/criminal1-23.htm

Ainda sobre seu questionamento, eu duvido mto ver alguma mulher sendo condenada por isso. Duvido mais ainda algum homem denunciar e processar uma mulher por esse motivo.

PS: na época dessa noticia, fui escrachado por alguns colegas pq eu disse q era um absurdo denunciar o homem por tentativa de homicídio, sendo q ele apenas reagiu a algo que lhe foi dito e que o certo era denunciar por lesao corporal grave. "Ainda bem" que ele foi condenado por lesao corporal, e não tentativa de homicídio.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
Multa para "mijões" no RJ triplica, passando de R$ 170 para R$ 510

[Image: folias-fazem-xixi-entre-dois-carros-esta...00x300.jpg]

Na avaliação do Executivo municipal, o valor mais alto da multa é uma "resposta administrativa" a "condutas antissociais que causam incômodo generalizado na cidade, principalmente em grandes eventos e aglomerações".

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-n...-r-510.htm
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
(21-08-2015, 05:29 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Multa para "mijões" no RJ triplica, passando de R$ 170 para R$ 510

[Image: folias-fazem-xixi-entre-dois-carros-esta...00x300.jpg]

Na avaliação do Executivo municipal, o valor mais alto da multa é uma "resposta administrativa" a "condutas antissociais que causam incômodo generalizado na cidade, principalmente em grandes eventos e aglomerações".

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-n...-r-510.htm

Que horror Shy  eita povinho porco, tem que multar esses beberrentos porcos usuários de maconha e eleitores do PT, aliás deveriam fazer uma lei obrigando o carioca maior de 18 anos a usar falda geriatrica sob pena multa, principalmente nos fds e em datas comemorativas próximos a ORLA. Depois da proibição da faca, do sal e obrigação da agua filtrada essa será a lei da vez....

[Image: fralda-geriatrica-roupa-intima-plenitude...2014-O.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Prefeitura demite professoras após poema erótico ser distribuído a alunos

[Image: pais-denunciam-dirigente-por-distribuir-...15x300.jpg]
Acima, parte do poema "Ciuminho Básico", que causou espanto em pais de alunos

A Prefeitura de Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, informou nesta sexta-feira (21) ter exonerado duas professoras da escola Jaime Avelar de Lima, situada no bairro Bom Destino, em razão da distribuição de um poema de cunho considerado erótico a alunos da 5ª série do ensino fundamental.

O caso ocorreu em abril deste ano, sendo que alguns pais de alunos, ao lerem o texto dado aos filhos, reclamaram na direção da unidade de ensino e também na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com nota do órgão, as duas educadoras, que não tiveram os nomes nem os cargos divulgados, foram demitidas após uma comissão criada para analisar o caso ter optado pela exoneração. No entanto, uma delas, conforme o UOL apurou, seria a vice-diretora da unidade de ensino.
A nota não traz a data da exoneração, mas afirma que o caso foi acompanhado pelo Ministério Público (MP). Posteriormente, a diretora da escola pediu exoneração, mas teria sido por motivos particulares.

Relembre o caso

O texto repassado aos alunos e intitulado "Ciuminho Básico" traz palavras populares atribuídas a partes íntimas do corpo humano.

Segundo uma irmã de aluno que recebeu uma cópia do poema, o texto foi colado nos cadernos dos estudantes, que teriam sido orientados a fazer um exercício sobre ele em casa.

"Uma das mães viu o caderno do filho e ligou para a minha mãe alertando sobre as palavras chulas que estavam escritas nele. Quando eu li o texto, fiquei horrorizada", disse à época ao UOL a jovem, que preferiu não ser identificada.

Ela afirmou que o irmão, uma criança de 10 anos, ficou assustado com o teor da publicação e não teria entendido o motivo pelo qual a escola repassou a atividade aos alunos.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-n...alunos.htm
[url=http://zip.net/bsrScM][/url]
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Americana relata descaso após ter sido abusada sexualmente por uma mulher: “Tão horrível quanto com homem”

Citação:“Em dezembro de 2013, eu fui estuprada durante uma festa privada só para mulheres num sofisticado bairro de uma grande cidade –o tipo de lugar que nós todos estamos condicionados a acreditar que é seguro”, escreveu ela, que preferiu se manter anônima.

(...)

“A dona da casa me ofereceu Xanax para me ajudar a dormir, mas recusei. Ela disse: ‘Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas você pode dormir em minha cama. Ela não vai te incomodar mais. Às vezes esse tipo de desentendido acontece em festas. Dramas de mulher!’”

Notícia completa : http://revistamarieclaire.globo.com/Web/...homem.html
.
Responda-o
(21-08-2015, 03:57 PM)peaga007 Escreveu: Se uma mulher der um chute no saco de um homem, máximo que ela pode pegar é 1 ano de cadeia. Mas se esse chute causar problemas, já configura lesao corporal grave, e pode pegar até 8 anos de cadeia. Detalhes no código penal:

http://www.soleis.com.br/ebooks/criminal1-23.htm

Ainda sobre seu questionamento, eu duvido mto ver alguma mulher sendo condenada por isso. Duvido mais ainda algum homem denunciar e processar uma mulher por esse motivo.

PS: na época dessa noticia, fui escrachado por alguns colegas pq eu disse q era um absurdo denunciar o homem por tentativa de homicídio, sendo q ele apenas reagiu a algo que lhe foi dito e que o certo era denunciar por lesao corporal grave. "Ainda bem" que ele foi condenado por lesao corporal, e não tentativa de homicídio.

VLW CONFRADE ! ...eu também penso a mesma coisa, pois por muito menos tive a oportunidade de perceber "a nossa situação e posição" nessa Sociedade ! Veio uma vagabunda do RJ me encher o saco aqui em sampa pra querer que eu continuasse a comer a cloaca nojenta dela. Ela fez escândalos diversos e por ser proibido, escolhi chamar a policia pra não enfiar a mão na cara da arrombada. Na madrugada, a viatura chegou, os caras vieram cagando nas calças e com arma nas mãos com medo de ser tocaia. O policial otário começou a me xingar e dizer que tinha coisas mais importantes para fazer do que "ter que resolver meus problemas" ... Eu o dispensei cordialmente e fui até a esquina da minha casa arrancar a vagabunda de lá, pois já completariam mais de 36 horas que a escória acampava na esquina.
Já cheguei gritando na fuça da vadia, e o corno me aparece bancando o herói pra cima de mim ae eu falo umas verdades na fuça dele que, sem argumentos ameaça pegar na porrada comigo.
No caminho da delegacia, eu relatei que ela tentou me aplicar um golpe se passando por profissional e mesmo eu apresentando as cartas com ameaças que ela enviava aos montes, o bosta do PauMole fica do lado dela, faz piadas do tipo que "Eu não era homem porque não gosto de mulher... que em mulher não se bate nem com uma flor kkk deprimente ..." ( O otário mangina achou que ela ia dar o rabo pra ele se ele ficasse do ladinho dela ).
2 dias depois da merda toda a Vadia sai do RJ e vem a sampa fazer escândalos no meu portão...chamei os gambés e quando eles chegaram, eu fiz uma coisa que nunca quis fazer e nem nunca pensei em fazer... Já cheguei dando uma sequencia de tapas da cara da vadia até o outro lado da rua onde estava a viatura ...  Dessa vez o policial já sacou que se tratava de uma FEMINAZI que gosta de manipular a opnião publica e se vitimizar e NÃO FIZERAM NADINHA ... e ainda me aconselharam a ser o primeiro a ir formalizar a queixa . Ao sair da delegacia, a maldita volta novamente ao meu portão pra fazer escândalo ... o verme queria morrer e queria que eu matasse, mas não dei esse gostinho não... vai viver e chupar essa manga ...Dá-lhe na M$ol Balzaca Mr. Chronos !

A PARADA É ESSA AMIGOS ... NESSA BOSTA DE MUNDO MATRIARCAL ESSAS PUTAS NOJENTAS SEMPRE SE APROVEITAM DO REGIME PARA SE VITIMIZAREM E TE FERRAREM...E FERRAM !

" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
MISANDRIA FEMINAZISTA RADIOATIVA DETECTED !

AE CONFRADES...VEJAM ESSA MERDA PROVENIENTE DESSA CRIATURA DE BUNDA GORDA E CARÁTER DUVIDOSO E QUE RIDICULAMENTE TAMBÉM SE ACHA "ARTISTA"... COMO SE NÃO BASTASSE O "DERRAME DE MERDA" QUE A MÃE E O CSP FEZ NO BRASIL, AINDA TEMOS QUE ATURAR O MALDITO E.A.A. LIXO !

[Image: Capa-cd-forro-Saborear-com-Raphael-Ribei...15-fev.jpg]

[Image: joelma-natalia-sarraf.jpg]
"Espero que não voltem. Sem ele, ela será feliz”, dispara filha de Joelma sobre fim do casamento da mãe com Chimbinha ( E.A.A. É SEMPRE UMA MERDA ! )

Dupla confirmou fim da união

Distante da mãe, Natália Sarraff ficou surpresa com o anúncio da separação de Joelma e Chimbinha e com a saída da cantora da banda Calypso. A jovem, no entanto, se mostrou satisfeita com a decisão da artista.
"Espero que não voltem. Sem ele, ela será verdadeiramente feliz”, afirmou ao "Ego".
A moça destacou que não sabe o motivo do fim da união, mas aposta que Chimbinha fez algo errado. "Coisa boa não foi. Acredito que ele tenha aprontado algo bem cabeludo."
Por fim, destacou: "Fiquei mais surpresa com a separação deles do que com a saída dela da banda, mas acho que uma decisão puxou a outra. A pior coisa é você se separar e ter que conviver com a pessoa. Passei por isso há pouco tempo e sei como é dolorido. Ela será feliz".
COMENTEM AE ...NÃO AGUENTO MAIS VER ESSA BOSTA ! Vou rapar fora e ler os posts dos confrades ....fui !

FONTE :

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...lsignoutmd
Responda-o
Vi esta notícia e casquei o bico:

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-di...-vazamento
Responda-o
(27-08-2015, 04:43 PM)kamarck Escreveu: Vi esta notícia e casquei o bico:

Olha só esse trecho:
 "A análise destacou que apenas 1.492 mulheres registradas de fato abriram suas caixas de conversa, contra 20 milhões de homens - que, na prática, iam à caça de milhares de mulheres imaginárias"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~20000000 homens competindo pra pegar 1492 vadias
Responda-o
(27-08-2015, 04:56 PM)Aragons Escreveu:
(27-08-2015, 04:43 PM)kamarck Escreveu: Vi esta notícia e casquei o bico:

Olha só esse trecho:
 "A análise destacou que apenas 1.492 mulheres registradas de fato abriram suas caixas de conversa, contra 20 milhões de homens - que, na prática, iam à caça de milhares de mulheres imaginárias"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~20000000 homens competindo pra pegar 1492 vadias

Isto da 13404 candidatos por vaga.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conseguir uma mulher no Ashley Madison em termos de "canditato/vaga", é mais difícil que entrar em medicina... E como ninguém vai sair por ai dizendo "entrei no Ashley Madison e não peguei ninguém", o site continua atraindo mais gente...
.
Responda-o
Esses caras são um bando de bunda mole ... Eu mesmo já trollei geral milhares de otários da categoria nessa bostas de sites imbecis que exploram não só a ingenuidade desses paspalhos mas principalmente seus bolsos ...
Experimentei o contrário também ... intencionalmente falei sobre o lado obscuro das vadias ...Cara..tiro e queda... Os moderninhos otários feminazi simplesmente saíam da conversa... Ou vinham com aquele papinho que as feminazis colocaram nas cabecinhas dos ótarios úteis de "ódio contra as mulheres"... Levou chifres...não come ninguém e etc...
a megalomania desses bronheiros crônicos chega a superar a das feminazis ... Se acham os espertões...os Dom Juans ...
Casco o bico... realmente é muito divertido ver um bosta desse chorando na frente de vadias implorando atenção kkkkkk

VALE REPOSTAR UM LEMBRETE TOP PARA ALGUM BOSTA DESSE TIPO QUE CAIR DE PÁRAQUEDAS AQUI NOS REDUTOS DA REAL ...
( Se algum confrade ainda não viu, Vale a pena ver para "FIXAR"  conceitos importantes ... Mesmo quando eu era um bosta na "Sociedade" , jamais me submetí a isso ... Vadia nenhuma vale 0000000000000000000001% disso ... Muito menos uma Obesa comum dessa ... Já pensou isso nos dois primeiros anos de Casados ?

Se tiverem tempo, vejam completo a partir da Parte 1 ( São 4 partes ) ... Segue como resumo da auto castração ... A parte 1 da caganeira toda !

Sugestão : 04:30mim // 05:30 kkkkk (  SE VALORIZEM SEUS PASPALHOS ! )  e o mais foda dos trechos 06:30 kkkk ... Com o Toco nuclear que o paspalho levou ele caiu em sí e já começou a sofrer pelo futuro kkkkk de como encararia a Gorducha  e demais pessoas kkkkkk

AGORA VAMOS A DESGRAÇA E BOM APRENDIZADO A TODOS !

Com o Toco nuclear que o paspalho levou ele caiu em sí e já começou a sofrer pelo futuro kkkkk de como encararia a Gorducha  e demais pessoas kkkkkk

Percebam também que O CAMERA já esperava e FAZIA QUESTÃO DE  VER O PASPALHO CHORAR ...Enquanto o Matrixiano não satisfez a tara sado-masoquista da equipe, eles não pararam de focá-lo !

Pela amizade e afeto que ela falsamente declarava ter pelo moleque, ela ao menos poderia simular uma aceitação e aceitar o beijinho dele... Depois que a Merda toda terminasse, ela  o chamaria e explicaria que fez tudo para que ele não fosse DESTRUÍDO MORAL/EMOCIONAL EM REDE NACIONAL !

A hipócrita sádica teve múltiplos e orgásmicos prazeres em triturar o cretino no moinho do seu Ego !

Responda-o
EXCESSÃO EM AÇÃO

Responda-o
A confissão do caso extraconjugal foi feita por Amanda, que elogiou o amante e causou grande confusão na seleção africana. Os dirigentes de Gana tentam minimizar o escândalo para que o grupo não perca a união.

Missão difícil diante dos detalhes descritos por Amanda, que critica o marido Afriyie Acquah. “Estive transando com Jordan por quatro anos e não quatro dias. Me mandou fotos nu e dormiu mais comigo que meu marido” atacou a mulher.

Amanda ainda revela que Jordan Ayew é “bem dotado”, enquanto Afriyie Acquah tem “impotência” e não pôde lhe dar filhos.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/...-confusao/
Responda-o
Eu não tenho palavras pra dizer o quão pasmo eu fico vendo um vídeo desses, tenho pena de um pai que tem uma filha dessas.

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noti...-funk.html

O que é pior de tudo isso, é que talvez um cara legal, conheça uma mulher, ache ela bacana, perfil bonitinho e não sabe que por trás disso ela pode ser uma dessas que fica se esfregando toda noite em bailes funks.

Cada dia que passa, me surpreendo e imagino até que ponto mais pode chegar a degradação da mulher.
Responda-o
Mulher que vai em baile funk = VAGABUNDA
Responda-o
Futura esposa de alguém
Responda-o
(01-09-2015, 12:25 PM)Leopardo Escreveu: Futura esposa de alguém

Se duvidar ainda faz parte do "escolhi esperar"(um trouxa pra casar)
.
Responda-o
Para ilustrar mais:
http://m.extra.globo.com/noticias/mundo/...z3kTxezLEw

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
(01-09-2015, 02:04 PM)Fëanor Escreveu: Para ilustrar mais:
http://m.extra.globo.com/noticias/mundo/...z3kTxezLEw

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nem pra ela usar camisinha ou pilula... Isto ta virando um fenômeno global...
.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção ataques de Pit bull Minerim 91 11,702 07-12-2025, 08:21 PM
Última Postagem: Minerim
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,631 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)