Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Relacionamento conturbado
(25-06-2018, 10:21 PM)Ritchie Escreveu: Esses caras não aprendem que postar problema aqui é pedir pra ser zoado... que sirva de exemplo.

O cara não chegou pedindo a opinião dos parças? To vendo aqui que deram a ideia certa pra ele. Isso aí é mimimi seu. Tá com recalque cumpade?
Responda-o
Mulher carreirista prefere trabalhar fora, ser escrava dos estudos e do trabalho do que ter uma vida leve e livre sendo sustentada por um homem, porque ao depender de um homem para ser sustentada, não poderia trai-lo, fazer put4rias, paquerar colegas de trabalho, ir em festa, fazer farras com as amigas, então ela troca uma vida de liberdade sendo dona de casa por uma vida de escrava do trabalho e dos estudos, pois o mercado de trabalho atualmente exige muito estudo o que acaba te tornando um escravo que trabalha 10 horas por dia e ainda faz 4 horas de faculdade, mesmo depois de formada ainda precisa ficar se atualizando com cursos extras, o que no final as tornam escravas do mercado, a vida de dona de casa daria muita mais liberdade, mas não as permitiriam ter uma vida de sexo casual, cafajestes etc. 

Por isso quando sua namorada valoriza mais a carreira do que o namoro, está obvio que os objetivos dela é farrear, paquerar colegas de trabalho, ir em festas com as amigas, etc. Ela não quer casar, viver tranquila, por isso se submete a vida de escrava dos estudos e do trabalho, se for ver as horas de vida que elas gastam estudando, trabalhando, etc, são muitas, perdem a liberdade em nome da independência para poderem fazer put4rias, paquerar, fazer sexo casual etc. 

Quando você tem uma namorada carreirista, a transforme em ficante. 

Mulher carreirista não quer ser fiel a um homem só, ela quer aventuras, por isso se submete a escrava dos estudos e do trabalho. 

Tentar algo sério com elas é pedir para sofrer.
Responda-o
(26-06-2018, 10:29 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: Mulher carreirista prefere trabalhar fora, ser escrava dos estudos e do trabalho do que ter uma vida leve e livre sendo sustentada por um homem, porque ao depender de um homem para ser sustentada, não poderia trai-lo, fazer put4rias, paquerar colegas de trabalho, ir em festa, fazer farras com as amigas, então ela troca uma vida de liberdade sendo dona de casa por uma vida de escrava do trabalho e dos estudos, pois o mercado de trabalho atualmente exige muito estudo o que acaba te tornando um escravo que trabalha 10 horas por dia e ainda faz 4 horas de faculdade, mesmo depois de formada ainda precisa ficar se atualizando com cursos extras, o que no final as tornam escravas do mercado, a vida de dona de casa daria muita mais liberdade, mas não as permitiriam ter uma vida de sexo casual, cafajestes etc. 

Por isso quando sua namorada valoriza mais a carreira do que o namoro, está obvio que os objetivos dela é farrear, paquerar colegas de trabalho, ir em festas com as amigas, etc. Ela não quer casar, viver tranquila, por isso se submete a vida de escrava dos estudos e do trabalho, se for ver as horas de vida que elas gastam estudando, trabalhando, etc, são muitas, perdem a liberdade em nome da independência para poderem fazer put4rias, paquerar, fazer sexo casual etc. 

Mulher carreirista não quer ser fiel a um homem só, ela quer aventuras, por isso se submete a escrava dos estudos e do trabalho. 

Você disse uma coisa certa e que alguns de nós deixamos escapar no meio de toda a confusão: Se uma pessoa se diz carreirista obviamente ela irá procurar sempre fazer mais e mais, e isso no quesito às mulheres; Pois nós homens não temos muitas escolhas. Com relação a minha ex, e que eu não disse à vocês, ela mesma se auto sabotou na relação e eu acabei sendo levado junto; digo isso porque: Ela não tinha certeza no início se era de fato um namoro que ela queria, ela não tinha certeza que nosso relacionamento daria certo. Diante disso tudo, hora ela falava uma coisa e hora ela mostrava outra.

Quando temos reais objetivos e sabemos o que queremos a gente não se martiriza e nem se cobra demais; aceita facilmente nossas derrotas pois tentamos de verdade com base naquilo que buscamos. Um usuário me disse uma vez: "Um relacionamento onde o homem rema sozinho não vai pra frente"; e se ela realmente tivesse as coisas definidas no início pode ser, eu disse pode ser que daria certo!

Enquanto muitos de vocês me respondiam, eu tava tão preso de alguma forma na situação por não saber o que fazer que não enxergava; mas a partir do momento em que me dispus a enxergar de fora notei o seguinte: Que eu teria caráter ao dizer que quero algo e faria o possível para que desse certo e incluiria a pessoa na minha vida caso realmente fosse algo que queria, mas desde o início começaria com o pé no chão. E ela se contradizia muito ao falar que não queria seguir carreira e nem trabalhar empregada, mas dizia que queria realizar o sonho dela de fazer intercâmbio como realização pessoal. A verdade é que a pessoa se perde pq quer! Ela nunca teve objetivos traçados e acabou seguindo os caminhos das primas dela por não querer ficar pra trás! Então parando pra pensar nos mais de 5 relacionamentos que tive: mulher é mesmo ególatra, independente de suas qualidades e virtudes; Deus fez assim!

Então é isso, mais uma esclarecimento e um agradecimento a todos vocês!
Responda-o
(25-06-2018, 10:21 PM)Ritchie Escreveu: Esses caras não aprendem que postar problema aqui é pedir pra ser zoado... que sirva de exemplo.

E lá vou eu te banir de novo, hein, cara? Já pode pedir umas quantas músicas no Fantástico Yaoming

O prazer que eu sinto em saber que vc tem uma vida tão merda...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(26-06-2018, 10:29 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: Mulher carreirista prefere trabalhar fora, ser escrava dos estudos e do trabalho do que ter uma vida leve e livre sendo sustentada por um homem, porque ao depender de um homem para ser sustentada, não poderia trai-lo, fazer put4rias, paquerar colegas de trabalho, ir em festa, fazer farras com as amigas, então ela troca uma vida de liberdade sendo dona de casa por uma vida de escrava do trabalho e dos estudos, pois o mercado de trabalho atualmente exige muito estudo o que acaba te tornando um escravo que trabalha 10 horas por dia e ainda faz 4 horas de faculdade, mesmo depois de formada ainda precisa ficar se atualizando com cursos extras, o que no final as tornam escravas do mercado, a vida de dona de casa daria muita mais liberdade, mas não as permitiriam ter uma vida de sexo casual, cafajestes etc. 

Com a quantidade de corno manso que vemos por ai hoje em dia nem precisaria se sujeitar a isso  Yaoming

De qualquer forma, uma coisa é certa, eu não concordo com essa história de mulher ser carreirista só porque quer farrear, visto a quantidade de cara banana e de "mente aberta" pronto para ser extorquido, entretanto, se a mulher for carreirista é isso que tu disse, horas de trabalho e estudo, e foda-se o conjugue, minha ex era assim, sempre tava ocupada com trabalho ou faculdade, eu era sempre segunda opção. Não dá. Deixe que se matem no trabalho, elas querem entrar nesse jogo? Então que se lasquem sozinhas, ao menos não sentirei mais obrigação de sustentar ninguém.

"Pago mil putas, mas não sustento uma civil" ~Roland~
Responda-o
carreirista ate encontrar um provedor.
submissao nao significa fidelidade. a traicao eh um comportamento humano, e quanto mais redeas, mais proibido, mais excitante, as emocoes sao mais fortes. suponho que no passado muitos homens foram cornos. hoje, o mesmo ocorre, mas hoje existe o corno manso e o corno penoso

Spoiler Revelar
[Image: images?q=tbn:ANd9GcSM7qQ7Uvpwn8unvnUtWVw...KYVC4HlGPQ]
Responda-o
Se fosse simples só carreirista traindo ,ou só mulher carioca,ou só balzaca...

Putaria está generalizada
Mulher quando quer trair,trai sendo dona de casa,carreirista,novinha,veia..
Mulher dentro de casa,não significa nada de submissa e fiel rs muito engano
Exemplo sou eu,quando coloquei uma dentro de casa e não trabalhava,e hoje estou aqui na real rs
Responda-o
Eu não disse que apenas carreirista trai, acabei passando a informação incompleta, o certo é: A mulher carreirista quer farrear com o ALTO ESCALÃO. Mesmo que a mulher não precise ser carreirista para isso, basta ser bonita, mas na mentalidade das mulheres diplomas, pós graduação, uma posição de chefia as tornam mais atraentes sexualmente, a mulher pensa que sendo mediana com uma pós graduação e um cargo de gerencia vai atrair  homens ricos e bonitos, por isso insiste tanto na carreira, elas acham que diploma, cargos de alta hierarquia, aumenta as chances de atrair um homem poderoso, rico, etc. Elas querem ser vice presidente de uma multinacional, para casar com o presidente da multinacional depois que passarem dos 35 anos. Antes dos 35 anos, quando ainda estão acendendo na carreira, elas só querem farra, sair com os gatinhos, como qualquer outra mulher, a diferença é que a carreirista é mais ambiciosa, visa homens mais ricos. A carreirista não é tão bonita para casar com o presidente da multinacional sendo faxineira, ela acha que subindo na carreira vai se tornar atraente para esse homem mesmo não sendo top. Dificilmente uma mulher extremamente top vai ser carreirista, essas geralmente são alpinistas sociais. A carreirista objetiva o mesmo da alpinista social que usa a beleza para chegar onde quer, porém com esforço próprio, pois geralmente as carreiristas não são tão tops para conseguir tudo só com a beleza. 

Eu disse que a carreirista quer farra e aventuras casuais, não disse que só a carreirista quer farra, por favor não interpretem errado as coisas. Todas querem farra mas cada tipo de mulher foca em farras diferentes, por exemplo a dançarina de baile funk não busca o mesmo tipo de farra e aventuras da carreirista. 

No fim o objetivo da carreirista é dinheiro, mas com esforço próprio, porém ela super valoriza o dinheiro a ponto de se tornar uma escrava dos estudos e trabalho. Quem quer uma mulher que só trabalha e estuda? 

A carreirista em ascensão gosta muito de farras casuais, porque não tem tempo para relacionamentos, estão sempre estudando, trabalhando, viajando, ela não quer ser fiel a um marido pobre, foi isso que eu quis dizer,  busca subir de classe social e só vai assumir algo sério com um homem do alto escalão, superior a ela, mas se frustam na maioria das vezes quando chegam lá, já estão velhas e os homens do alto escalão querem as novas, bonitas e gostosas.
Responda-o
Parabenizo ao nobre colega do fórum. Demorou mas fez o que deveria, não vá fraquejar e pedir pra voltar!!! Com essa mulher a vida seria ser sempre assim, um tormento e possível chuva de chifres. Para que se sujeitar à isso, só sendo cego mesmo.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)