Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(21-09-2017, 10:43 AM)Roland Escreveu: E no final das contas, tudo não passou de uma fantasia do pretenso corno:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...igos.ghtml

Acho que ele devia mesmo ter vontade de ser chifrudo.

PQP!  Facepalm
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
O cara poderia ser morto por ter comido a mulher do outro ou ser morto pelo ciume e obsessão do suposto corno. Que merda hein? O cara ficou 6 meses investigando e ainda faz isso. Facepalm
Responda-o
(21-09-2017, 10:43 AM)Roland Escreveu: E no final das contas, tudo não passou de uma fantasia do pretenso corno:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...igos.ghtml

Acho que ele devia mesmo ter vontade de ser chifrudo.

Ruge

Mano que porra foi essa ? O cara matou por pura fantasia ?

[Image: hqdefault.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
- Bugou aqui.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Oxi, o cara matou uma pessoa que nem corneou a rapariga? Pqp, que porra é essa?
Responda-o
Mais uma vida inocente estragada pela imprudência de uma M$sol.

https://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-...rido.ghtml
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
http://www.folhamax.com.br/curiosidades/...nte/139881

O melhor foi a decisão tomada com base na palavra de uma menina de 12 anos. "Criança não mente"

Acabou  com  a vida do cara. Sem falar que ele deve ter sofrido na mão dos companheiros de cela.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Photo 
https://revistacult.uol.com.br/home/mulh...-machista/

Texto usado em concurso público do TJMG em 24/09/2017..

Spoiler Revelar
Texto II para as questões de 11 a 21 

Mulheres e poder contra o culto da ignorância machista 

A representação das mulheres no parlamento brasileiro é uma questão fundamental em nossa cultura política. A desproporção é espantosa tendo cerca de 90% dos cargos ocupados por homens e apenas cerca de 10% por mulheres. 

Muitas pessoas se perguntam por que há tão poucas mulheres ocupando cargos nos espaços de poder em geral. No mundo da iniciativa privada os números não são diferentes. Mulheres trabalham demais, são maioria em algumas profissões, mas ocupam pouquíssimos cargos de poder. Como se fosse um direito natural, o poder é reservado aos homens em todos os níveis enquanto as mulheres sofrem sob estereótipos e idealizações também naturalizados. 

O ato de naturalizar corresponde a um procedimento moral e cognitivo que se torna hábito. Por meio dele, passamos a acreditar que as coisas são como são e não poderiam ser de outro modo. Nem poderiam ser questionadas. 

Mesmo assim, há questões básicas relativas ao que chamamos de sociedade patriarcal às quais ninguém pode se furtar. Nessa mesma sociedade em que o poder concerne aos homens, não podemos dizer que às mulheres foi reservada a violência? Alguém terá coragem de dizer que isso é natural sem ferir princípios morais que sustentam a sociedade como um todo? Sabemos que a violência contra as mulheres é uma constante cultural. Ela é física e simbólica, psíquica e econômica e se aproveita da naturalização da suposta fragilidade das mulheres construída por séculos de discursos e práticas misóginas. Misoginia é o ódio contra as mulheres apenas porque são mulheres. [...] 

Na ausência de questionamento, o machismo aparece como culto da ignorância útil na manutenção da dominação que depende do confinamento das mulheres na esfera da vida doméstica para que se mantenham longe do poder. O machismo se mostra como o que há de mais arcaico em termos de ética e política. O machismo é uma forma de autoritarismo que volta à cena em nossa época. Enquanto isso, a violência doméstica simplesmente cresce e as mulheres continuam afastadas do poder. Mas por quanto tempo? 

Ao longo da história, a consciência da condição das mulheres entre a violência e o poder teve um de seus momentos mais importantes na conquista do voto pelas sufragistas. Hoje, o direito à candidatura e à eleição, o direito a ser votada, nos mostra um outro mundo possível. [...] 
Responda-o
Colocam como verdade absoluta a visão sociológica de que nada é natural, tudo é socialmente construído, até a obviedade biológica das mulheres serem as geradoras e amamentadoras dos filhos é colocada no bolo de vez em quando.

A tática de mudar o significado das palavras é um jogo sujo marxista bem conhecido por nós, onde ironicamente em um caso recente o tiro saiu pela culatra. Como são raras as exceções em que isso acontece, o método segue, mesmo que já desgastado, onde palavras como "opressor" e "machista" hoje já começam a deixar de ser algum tipo de ofensa para ter um significado cômico.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Spoiler Revelar

(20-09-2017, 11:38 AM)Trglodita Escreveu: [Image: sOWN58vQ_400x400.jpg]

É assim que se acaba com a civilização ocidental.
Responda-o
Essa história aí está muito estranha... mais uma feminista que caiu no Tinder. Ela afirma que já foi estuprada 3 vezes! 

"Fui estuprada em um encontro do Tinder" 

[Image: 26-09_euleitora-tinder.jpg]

43 anos. Advogada de direitos sexuais e reprodutivos das mulheres. 
Responda-o
Eu não lembro se já falei das mulheres do Direito... trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Esse é pra lascar! Se não me engano o Confrade Minerim já dissertou sobre o assunto, Estupro virtual: 

http://brasil.estadao.com.br/noticias/ge...0002010941
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(27-09-2017, 10:55 AM)V-Power Escreveu: Essa história aí está muito estranha... mais uma feminista que caiu no Tinder. Ela afirma que já foi estuprada 3 vezes! 

"Fui estuprada em um encontro do Tinder" 

[Image: 26-09_euleitora-tinder.jpg]

43 anos. Advogada de direitos sexuais e reprodutivos das mulheres. 

"Ainda tenho prazo para fazer a denúncia, mas tenho receio. A pessoa tem o meu nome, meu endereço e prezo pela minha segurança." 

A mulher leva um desconhecido para dentro da própria casa para fazer sexo casual e ainda tem a cara de pau de dizer que preza pela própria segurança. Gargalhadaha

Imaginando o textão da mocinha moderna se alguém dissesse que fazer esse tipo de coisa é - no mínimo - perigosa. "Machista, retrógrado".
Responda-o
O olhar não mente que ela é uma vadia dos infernos.

43 anos e o Chronos ainda não trollou, estranho demais mesmo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
1-As moças do chamado "estupro virtual" foram vitimas de extorsão, nada mais. O sujeito fez um fake alfa e elas mandaram nudes, tipico de brasileira. Big Grin Nem precisa ser alfa para conseguir isso delas.

2-Feminista dizendo que foi vitima de um delito sexual Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin num app de paquera. É notório que feministas mentem, até prova em contrário é mentirosa. 

Qual o cara que busca mulheres com 40 anos ou mais no app? Nunca vi ninguém passar a fronteira da quarta década.

Marcamos o encontro na minha casa, foi tudo bem. Transamos e ele foi gentil. Lá pelas três horas da manhã, ele foi para a  varanda do meu apartamento e eu fiquei deitada na cama, nua. Ele voltou, agressivo, e, de uma maneira bem chula, falou que ia fazer sexo anal.

Obviamente deve ter circuito de câmeras na região, basta investigar e emparedar a mentirosa. Primeiro encontro na casa dela  Angel isso é inverossímel demais.

Esse tipo de narrativa tem que ser coibida pelo Ministério Público com termo de ajustamento de conduta e inquérito civil, não se brinca com a segurança pública e nem a segurança das mulheres permitindo que um predador fique a solta. Não dá para admitir que os meios de circulação em massa reproduzam tais devaneios ativistas.

A Policia Civil de SP  uma vez identificado o predador  passará a  monitorar até que ocorra a prisão em circunstâncias de flagrante violência.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...ento/98675

Homem se joga da Ponte Rio-Niterói, segundo a foto de um post ele está vivo em estado grave. Motivo: traição. Noiva gravou um vídeo dela e dois caras no motel. Corno trabalhava para juntar dinheiro para o casório.
Responda-o
(01-10-2017, 01:09 PM)Juiz Federal Escreveu: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...ento/98675

Homem se joga da Ponte Rio-Niterói, segundo a foto de um post ele está vivo em estado grave. Motivo: traição. Noiva gravou um vídeo dela e dois caras no motel. Corno trabalhava para juntar dinheiro para o casório.

Se morrer... Ela faz o velório com um gang bang.

A fraqueza moral do homem moderno é uma desgraça! Facepalm
Responda-o
Vi outra versão desta notícia, que ele é viciado em cocaína e neste dia ele descobriu que a mulher dele junto com a mãe tramaram para interna-lo e se suicidou.
Responda-o
O que acontece com a glamorizarão do banditismo. Facepalm

Adolescente sai de casa e avisa que será poderosa como traficante Bibi

Menor, de 14 anos, saiu de casa na tarde desta terça-feira (3), por volta das 17h, no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte

[Image: image.jpg]

Uma adolescente, de 14 anos, saiu de casa na tarde desta terça-feira (3), por volta das 17h, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A avó da garota registrou a ocorrência junto a Polícia Militar e relatou aos policias que a neta disse que seria rica e poderosa no crime como a Bibi, personagem da novela "A Força do Querer", da Rede Globo.

De acordo com a PM, os avós da garota temem que a neta esteja sendo aliciada por traficantes para trabalhar no mundo do tráfico. Os dois contaram ainda que, nos últimos dias, notaram comportamento estranho da neta, aparentando que ela estaria envolvida com drogas. Os avós contaram também que amigos da adolescente reforçaram que ela estaria envolvida com uma gangue do conjunto de prédios da Vila São José.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há registro de que a adolescente tenha voltado para a casa.

http://www.otempo.com.br/cidades/adolescente-sai-de-casa-e-avisa-que-ser%C3%A1-poderosa-como-traficante-bibi-1.1528893

A vagabunda mirim só esqueceu disso...

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção ataques de Pit bull Minerim 91 11,715 07-12-2025, 08:21 PM
Última Postagem: Minerim
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,633 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)