Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
Estou jogando Resident Evil Revelations 2, jogo muito bom

Spoiler Revelar
[Image: resident-evil-revelations-2-379737.30.jpg?o2psor]

MIdnight Club, puta jogaço recomendo

[Image: 91F9z43IqLL._AC_UL320_SR278,320_.jpg]

Responda-o
Eu particularmente jogo pra fazer coisas que não posso fazer na vida real. Por isto que eu jogo mais de "caster" nos RPG's e gosto quando eles criam um sistema mágico que faz sentido e é imersivo. Se eu quiser, eu posso praticar com minha katana ou besta, acertar alvos na vida real é bem mais divertido que em jogos, eu posso ir num estande de tiro e atirar na vida real, mas não posso conjurar dragões, cirar um exército de undead ou de "animated armor", parar o tempo, fazer chover meteoros ou algo do tipo. Só jogo no melee quando o jogo tem um atrativo maior que combate, como o caso do Mount and Blade.

Fotos da minha Katana, da minha Besta e do alvo de uma vez que dei 20 tiros de 12 num estande de tiro com munição birdshot, pra exemplificar.
Spoiler Revelar
[Image: 001.jpg]

[Image: 002.jpg]

[Image: 003.jpg]

Isto sim é RPG

Eu simplesmente não consigo jogar RPG's modernos. Dragon Age era um jogo foda, mas virou um jogo de ação genérico e sem sentido no inquisition, Wizardry praticamente morreu com o MMO genérico que virou, neverwinter transformaram em um mmo genérico o mais recente, só na gog tenho mais de 90h de nwn1, o mmo genérico, mal consegui jogar um dia de férias que estava entediado, fallout, os primeiros, o 3 e o new vegas era foda. Virou cod no 4. Elder Scrolls, era foda até o morrowind. Ficou mais ou menos no oblivion e skyrim e virou um mmo genérico sem sal no ESO, Gothic o 1,2,3 era foda, virou um lixo no "Arcania", até quando tentam fazer algo similar aos antigos, fazem um lixo como o Might And Magic X Legacy que e linear a décima potência e chato. E o Might and Magic VII: For Blood and Honor foi o primeiro RPG que joguei na vida.

Parece que não tem uma franquia ou RPG moderno que se salva...

EDIT : Até o sword coast legends que eu achei que ia se salvar é na verdade outro joguinho de ação genérico

EDIT 2 : Muitas feminazis acusam estes RPG's antigos e certos filmes de ser pura "male power fantasy", mas ironicamente elas nunca criticam a fantasia de poder delas, tipo aquela guria no star wars
.
Responda-o
Essa sua Katana parece muito com uma réplica da Yamato. Interessante.

Faz um bom tempo que eu não jogo RPG, sinceramente ando tendo muito pouco saco pra jogar qualquer jogo online, ainda mais se tratando de MMO, que ultimamente estão parecendo mais caça-níqueis. Eu odeio isso.

Estou me divertindo com alguns jogos de corrida antigos de ps2, depois posto a lista aqui que eu baixei, pois é meio extensa.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(09-09-2017, 05:24 PM)7ThinkeR Escreveu: Os jogos dos novos consoles estão focados tanto no gráfico e esqueceram da jogabilidade que  tá uma merda.

Eu sempre caguei pra essa besteira de gráficos, tanto que comprei o PS4 só pra jogar o Plants vs Zombies: GW2

Os safados poderiam muito bem ter lançado pra PS3 também, mas meu filho queria muito esse jogo e lhe presenteei merecidamente, bom que dá pra jogar 2 pessoas com a tela dividida e ainda convidar amigos e fazer as missões juntos.

Responda-o
(10-09-2017, 07:32 PM)Hajime Saito Escreveu: Essa sua Katana parece muito com uma réplica da Yamato. Interessante.

Faz um bom tempo que eu não jogo RPG, sinceramente ando tendo muito pouco saco pra jogar qualquer jogo online, ainda mais se tratando de MMO, que ultimamente estão parecendo mais caça-níqueis. Eu odeio isso.

Estou me divertindo com alguns jogos de corrida antigos de ps2, depois posto a lista aqui que eu baixei, pois é meio extensa.

O maior problema de RPG é que você corre o risco de esquecer da realidade. Afinal ser um mago capaz de parar o tempo, conjurar dragões e fazer chover meteroros é bem mais interessante que ser mais um profissional se frustrando pra ganhar a vida....

Por isto que eu tento estabelecer certos limites, já fui viciado em RPG(nunca gostei de mmo, sempre achei muito chato e genérico), mas mesmo o nwn1, tem coisas que não da pra implementar num RPG eletrônico. Por exemplo? Este feitiço : Raise Island

[Image: image.jpg]

Fonte : http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Raise_Island

Não jogo RPG de mesa desde a época que fazia curso técnico.
.
Responda-o
Eu e o Libertador estávamos jogando The Forest.

Bem interessante o jogo.

Estilo sobrevivência, com uns canibais perdidos na ilha.

[Image: maxresdefault.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Photo 
Quando me sobra um tempo estou me divertindo com esse aqui, diversão para toda a família brasileira! São poucas fases, mas dá para despachar os alvos do contrato de N formas diferentes, ainda é possível tocar o terror mas não é o foco do game, quanto mais discreto melhor:

[Image: Ficheiro:Hitman_2015_box.jpg&h=500&w=401...wgSpw4TwDw]

[Image: Ficheiro:Hitman_2015_box.jpg&h=500&w=401...wgSpw4TwDw]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Photo 
Quando me sobra um tempo estou me divertindo com o novo Hitman, diversão para toda a família brasileira! São poucas fases, mas dá para despachar os alvos do contrato de N formas diferentes, ainda é possível tocar o terror mas não é o foco do game, quanto mais discreto melhor:

Spoiler Revelar
[Image: 20160115112502%21Hitman_2015_box.jpg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Pra quem curte 2ª Guerra mundial, esse é um ótimo filme.

Sob a ótica de soldados da Waffen SS alemã..

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSRSAdHOwUpRhzLaLFZbyp...JiTKZ2D5Vw]
Responda-o
(19-09-2017, 08:22 PM)Martelo Escreveu: Pra quem curte 2ª Guerra mundial, esse é um ótimo filme.

Sob a ótica de soldados da Waffen SS alemã..

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSRSAdHOwUpRhzLaLFZbyp...JiTKZ2D5Vw]

Valeu pela indicação, gosto muito de conteudos sobre a Segunda Guerra 
Achei ele agora no youtube, com audio em italiano e legendas em portugues.
Ia buscar no torrent mas quero ver agora, então vou ver no youtube mesmo.
Responda-o
Qual foi o primeiro RPG que vocês jogaram?

Acho que já falei aqui, mas meu primeiro foi o Might and Magic® 7: For Blood and Honor, ganhei o CD rom do meu tio quando era criança...

https://www.gog.com/game/might_and_magic_7_for_blood_and_honor
[Image: f6b4fcca8f68adfbe476e851515c8e16c20fdc12...ot_600.jpg]

Eu não encontrei nenhum review em pt-br, mas se vc não sabe inglês, eu aconselho nem tentar jogar o jogo. Eu já tive a experiência de joga-lo com um inglês porco quando era criança e acreditem. Sair da Emerald Island(que é tipo o """tutorial""") do jogo foi quase 2 semanas e isto que na época eu tinha muito tempo, levei uma eternidade pra fazer as quests de promoções e só fui zerar o jogo quando adulto, pois sabia inglês...

Se alguém quiser entrar na série, eu recomendo o M&M VIII Day of Destroyer( https://www.gog.com/game/might_and_magic..._destroyer ). Por que? É o mais fácil da série. Might and magic é o tipo de jogo que se vc souber o que ta fazendo, não é difícil. Pra quem esta acostumado com o padrão de RPG moderno, o 8 é o melhor ponto de entrada. O 9 e o X - Legacy são um lixo.
.
Responda-o
Meu primeiro RPG foi Chrono Trigger.
Responda-o
Filmes de faroeste, recomendam algum ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Esses são filmes mais Atuais: Django Livre e Os oito odiados são no momento que eu lembro.

Obs: Sou meio Fanboy do Tarantino

Filmes antigos: - Por um Punhado de Dólares (EUA, 1964), Era Uma Vez no Oeste (EUA, 1968), Três Homens em Conflito, Um Pistoleiro Chamado Papaco (1986) ( dublagem Maravilhosa kkkkkk)
Responda-o
(25-09-2017, 02:00 PM)Hajime Saito Escreveu: Filmes de faroeste, recomendam algum ?

A série Bonanza é legal.

Procure filmes do Giuliano Gemma:

Spoiler Revelar
[Image: 322859-400x600-1.jpeg]

[Image: Uma%2BPistola%2BPara%2BRingo.jpg]

[Image: S_13828-MLB85781652_3004-O.jpg]

Já adianto que Dólar Furado é fraco.

Também pode procurar filmes do John Wayne. Lembro de Rio Vermelho e Justiceiro Implacável.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Esse final de semana vi IT (A coisa). 
Como a maioria das adaptações não é 100% fiel e nem tão bom quanto livro, mas não deixa de ser um ótimo filme.

Legal também que não dá nenhuma alfinetada no cristianismo , e nem levanta nenhuma pauta da esquerda  como muitos filmes recentes tem feito.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Rota de Fuga, mt bom. > http://br.web.img3.acsta.net/pictures/21...024873.jpg
Responda-o
[Image: capas-da-terra-nascem-os-homens.jpg] http://filmescult.com.br/da-terra-nascem...mens-1958/

[Image: high-noon-movie-poster-1952-1010487978.jpg] Matar ou morrer: http://filmescult.com.br/matar-ou-morrer-1952/

[Image: O-Tesouro-de-Sierra-Madre-1948.jpg]  http://filmescult.com.br/o-tesouro-de-si...adre-1948/

[Image: O-Homem-Que-Matou-o-Fac%C3%ADnora-1962.jpg] O HOMEM QUE MATOU O FACÍNORA: http://filmescult.com.br/o-homem-que-mat...nora-1962/

Os melhores Western que já assistir. 
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).

Responda-o
Tem um longa que já faz tempo que foi lançado, chamado Malena, que mostra a Itália no período da ocupação do reich, algo paralelo ao que se passou na França de Vichy.

Não vai ter spoiler, mas dá pra adiantar que é bem "didático".
Responda-o
Um jogo que voltei a jogar foi o Heroes & Generals  http://store.steampowered.com/app/227940..._Generals/

Nos tempos que jogava, ainda era em beta e o único avião disponível pra alemão era o BF109. Parece que agora tem 3 ou 4 aviões disponíveis(mas não tenho crédito pra compra-lo), o jogo não é P2W. Da pra conseguir tudo de bom só jogando. Claro que pra vc vai levar ums 60~70 horas pra ser um piloto se começar a jogar agora, mas eu recomendo. A unica coisa que eu não gosto, é que só os Russos tem um fuzil anti tank.

E fuzil anti tank funciona bem mais como fuzil anti qualquer coisa. Mata infantaria com um tiro no pé, destroi avião mais rápido que a AA, destroi veículos leves e da pra usar contra tanks, mas digamos que não é no que a arma e melhor.  Big Grin Big Grin

E até liberar aquela munição que perfura 40mm de blindagem, vc não vai perfurar nada mais pesado que um tank leve e mesmo com esta munição, as vezes vc não vai penetrar dependendo do ângulo, distância e de onde acerta um tank médio... Contra tank pesado, esqueça. Só atingindo a blindagem de cima e olha lá, ele ainda vai tankar alguns tiros. Mas tank pesado, eles tankam até mesmo o canhão 20mm do Messerschmitt Bf 109 com aquela munição que acho que e APDS(não tenho certeza)

EDIT : Não testei agora, mas digamos que quando eu jogava, se eu mergulhasse com o BF109 e descarregasse os canhões num tank, uns 30~40% dos tiros penetravam a blindagem dele dependendo de onde atingia. Se eu não descarregasse os canhões e a bomba em um único tank pesado, ele geralmente não caia.
.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)