Postagens: 437
Tópicos: 19
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
293
23-05-2017, 12:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2017, 08:49 PM por Aragons.)
Saudações confrades. Raramente abro tópicos aqui mas gostaria de compartilhar esse vídeo interessantíssimo e ler suas opiniões sobre o assunto.
Eu ia postar isso na página do Facebook do meu blog (que está fechado indefinidamente) que ainda mantenho ativa e vez ou outra mando uma real, mas achei muito "pesado", uma red pill do tamanho de uma melancia, e lá tem muitas mulheres também (eu escrevia o blog pra todo mundo). Então achei melhor compartilhar aqui.
O que acham?
Se alguém já compartilhou isso, por favor moderação, não hesite em apagar.
Postagens: 474
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
183
Já havia visto.
Há posts similares em Return Of Kings e no Marxismo Cultural blogspot.
É exatamente o que o autor disse.
E realmente é muito difícil contornar a liberação sexual e o sufrágio; entretanto, creio que por termos um fator novo na civilização, chamado comunicação/informação, a queda se torna um pouco mais lenta.
Não fosse a internet já teria tudo ido pelos ares.
Se alguém quer fundar uma civilização, que encontre uma mulher apta e vá morar em local bem afastado. Lá poderá ocorrer um recomeço.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
Esse vídeo ai e uma VOADORA de Reais em uma tacada só. O pior de tudo e que não podemos fazer muita coisa e isso nem é tanto culpa nossa, e sim das gerações passadas que foram permitindo isso acontecer. Recomendo, aos novatos, muito cuidado ao ver esse vídeo e não se revoltarem.
https://archive.org/stream/b20442580#page/n7/mode/2up
PDF online do livro que ele citou.
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
23-05-2017, 01:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2017, 01:40 PM por Machado Annihilator.)
erros bizarros nesse vídeo. Como dizer que mulheres preferem criminosos, isso é mentira. Mulheres preferem homens com alto valor reprodutivo, homens bem sucedidos.
Todos tendem a pegar o melhor que conseguem. Uma mulher atraente jamais namoraria um bandido, a não ser que ele fosse muito rico e estivesse solto; ou ela tivesse fetiche; mulheres bonitas tem opções melhores.
Dizer que as mulheres são atraídas por seriais killers pobretões; é o mesmo que dizer que mulheres são atraídas por anões, só porque a minoria delas tem esse tipo de fetiche. Temos que entender as regras, não as exceções.
Parei de ver aí...
Por isso na série homens das cavernas e nas próximas do meu blog eu vou falar de "muié" o pessoal viaja p/ caralho.
Mas é um ótimo vídeo, tipo de coisa que a massa nunca entenderia.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 296
Tópicos: 3
Reputações:
41
Parece que o machadation não acompanhou os noticiários envolvendo mulheres nos últimos 10 anos. Deve viver numa bolha.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Deu pau no vídeo ? Aqui não aparece nada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
154
(23-05-2017, 01:57 PM)MenteFantastica Escreveu: Parece que o machadation não acompanhou os noticiários envolvendo mulheres nos últimos 10 anos. Deve viver numa bolha.
A coisa que achei errado no vídeo foi o cara dizer que mulher se sente atraída por bandido, o resto eu não vi. Já expliquei na postagem anterior o motivo. Mas se vc vive em um mundo onde todas as mulheres dão para bandidos, então finja que é bandido e coma as panicats.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(23-05-2017, 02:20 PM)Bean Escreveu: Deu pau no vídeo ? Aqui não aparece nada
2
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 483
Tópicos: 35
Reputações:
47
Vai ter nego dizendo que "não tem nada a ver", mas é tudo culta do feminismo e da autodesvalorização feminina nas últimas décadas
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
23-05-2017, 03:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2017, 03:15 PM por Aragons.)
Imigração no Brasil é bom. Os países ao nosso redor são cristãos com cultura, história e até idioma parecido. Existe pouco ou nenhum choque cultural envolvido.
E que se foda a extrema direita da Europa. Você que é cristão ocidental tente entrar lá pra ver se a extrema direita europeia vai gostar. Só vou dar moral pra esses fdps no dia que eles defenderem a livre circulação de cristãos do mundo todo pra Europa igual Israel faz com os judeus. Esses caras são racistas enrustidos.
Reputações:
41
(23-05-2017, 02:29 PM)machadation Escreveu: (23-05-2017, 01:57 PM)MenteFantastica Escreveu: Parece que o machadation não acompanhou os noticiários envolvendo mulheres nos últimos 10 anos. Deve viver numa bolha.
A coisa que achei errado no vídeo foi o cara dizer que mulher se sente atraída por bandido, o resto eu não vi. Já expliquei na postagem anterior o motivo. Mas se vc vive em um mundo onde todas as mulheres dão para bandidos, então finja que é bandido e coma as panicats.
Se você tem analfabetismo funcional e não sabe a diferença de generalizar com totalizar aí não é problema meu.
A coisa que achei errado no vídeo foi o cara dizer que mulher se sente atraída por bandido
Se não sentisse, os traficantes aqui das favelas do RJ não comeriam loiras de olhos verdes que saem do apartamento da zona sul pra ir na favela dar. E eu poderia passar o dia dando exemplos de casos assim, mas não vou perder meu tempo com algo tão batido nos fóruns.
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Como assim "mulheres não se sentem atraídas por bandidos?"
O que agente mais vê aqui no Brasil é mulher se molhando por bandido, até porque não há 'ricos' pra todas..
Infelizmente Machadation, é isso mesmo!
Nós Homens só estamos nos fudendo, já que não compactuamos com assa bandalheira..
Postagens: 250
Tópicos: 9
Reputações:
19
O Mundo ocidental já era , àh muito que venho dito .
Reputações:
154
23-05-2017, 04:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2017, 04:49 PM por Machado Annihilator.)
(23-05-2017, 01:28 PM)machadation Escreveu: erros bizarros nesse vídeo. Como dizer que mulheres preferem criminosos, isso é mentira. Mulheres preferem homens com alto valor reprodutivo, homens bem sucedidos.
Todos tendem a pegar o melhor que conseguem. Uma mulher atraente jamais namoraria um bandido, a não ser que ele fosse muito rico e estivesse solto; ou ela tivesse fetiche; mulheres bonitas tem opções melhores.
Dizer que as mulheres são atraídas por seriais killers pobretões; é o mesmo que dizer que mulheres são atraídas por anões, só porque a minoria delas tem esse tipo de fetiche. Temos que entender as regras, não as exceções.
Parei de ver aí...
Por isso na série homens das cavernas e nas próximas do meu blog eu vou falar de "muié" o pessoal viaja p/ caralho.
Leiam novamente o post acima seus mentecaptos.
Quando você diz que mulheres se sentem atraídas por bandido, vc está errado, pois está GENERALIZANDO de forma errada, para vc generalizar algo, vc deve estar falando da MAIORIA.
Como eu disse na mensagem acima mulher é atraída por um homem com alto valor reprodutivo. Mulheres são atraídas por bandidos BEM SUCEDIDOS, não bandidos pobres. Ou seja, o que as atraí é o destaque e não uma atividade ou trabalho específico. Vcs são tão zé roelas que eu tenho que explicar tudo nos mínimos detalhes, e eu farei isso nas séries do meu blog, falarei muito de "muié" para que vcs parem de falar merda. Essa é a regra geral, ou seja a generalização.
Dentro das exceções existem mulheres com fetiches por bandidos, negros, anões, palhaços, o caralho a 4; mas são exceções, logo, não se aplica regras de generalização.
Dizer que mulheres gostam de dinheiro é uma generalização CORRETA, pois de fato isso é muito importante para gerar atração nas fêmeas, assim como um grande monte de pedras para fazer ninho gera atração nas fêmeas dos pinguins.
Aprendam a generalizar.
O que existe é um monte de "realista" coitadista que vive de mimimi dizendo asneiras, ao invés de investigar a realidade; possuem a crença de que pegar mulher é tão difícil que para isso precisam ser rico, bombado, criminoso, cafajeste, com rola de 25 cm, e 1,90cm de altura e 50cm de braço andando de Ferrari.
Parem de ser coitadistas. Vcs Acreditam que é difícil pegar muié e essa crença deixa vcs cegos, achando que qualquer bandido pé rapado de merda sai por aí e come qualquer patricinha loira dos olhos azuis, só porque viu uma notícia nos EUA que uma gostosa tem fetiche por bandidos, então vcs pensam, todas as gostosas dão para ladrões de galinhas...
Mulher gosta de dinheiro, por isso existe tantas GPs gostosas, por isso prostituição é a profissão mais antiga...
Quantos % das mulheres tem fetiche por bandidos?
As que tem fetiche por bandidos, tem pelos maiores assassinos, tipo maníaco do parque...
Se vc é bandido, tem que ser destacado$$$$ para ter acesso as mais gostosas. Se vc não tem grana tem que ser o mais PERIGOSO, MALUCO SERIAL KILLER, sendo um serial killer, vc vai se deparar com seilá 1% das população feminina que tem coragem de realizar o fetiche de ir atrás de um serial killer na prisão. Como a noticia será divulgada na mídia, isso fará vc receber centenas de cartas de mulheres querendo dar...
Reputações:
41
(23-05-2017, 04:43 PM)machadation Escreveu: (23-05-2017, 01:28 PM)machadation Escreveu: erros bizarros nesse vídeo. Como dizer que mulheres preferem criminosos, isso é mentira. Mulheres preferem homens com alto valor reprodutivo, homens bem sucedidos.
Parei de ver aí...
Leiam novamente o post acima seus mentecaptos.
Quando você diz que mulheres se sentem atraídas por bandido, vc está errado, pois está GENERALIZANDO de forma errada, para vc generalizar algo, vc deve estar falando da MAIORIA.
Como eu disse na mensagem acima mulher é atraída por um homem com alto valor reprodutivo. Mulheres são atraídas por bandidos BEM SUCEDIDOS, não bandidos pobres. Ou seja, o que as atraí é o destaque e não uma atividade ou trabalho específico. Vcs são tão zé roelas que eu tenho que explicar tudo nos mínimos detalhes, e eu farei isso nas séries do meu blog, falarei muito de "muié" para que vcs parem de falar merda. Essa é a regra geral, ou seja a generalização.
Dentro das exceções existem mulheres com fetiches por bandidos, negros, anões, palhaços, o caralho a 4; mas são exceções, logo, não se aplica regras de generalização.
Dizer que mulheres gostam de dinheiro é uma generalização CORRETA, pois de fato isso é muito importante para gerar atração nas fêmeas, assim como um grande monte de pedras para fazer ninho gera atração nas fêmeas dos pinguins.
Aprendam a generalizar.
O que existe é um monte de "realista" coitadista que vive de mimimi dizendo asneiras, ao invés de investigar a realidade; possuem a crença de que pegar mulher é tão difícil que para isso precisam ser rico, bombado, criminoso, cafajeste, com rola de 25 cm, e 1,90cm de altura e 50cm de braço andando de Ferrari.
Parem de ser coitadistas. Vcs Acreditam que é difícil pegar muié e essa crença deixa vcs cegos, achando que qualquer bandido pé rapado de merda sai por aí e come qualquer patricinha loira dos olhos azuis, só porque viu uma notícia nos EUA que uma gostosa tem fetiche por bandidos, então vcs pensam, todas as gostosas dão para ladrões de galinhas...
Mulher gosta de dinheiro, por isso existe tantas GPs gostosas, por isso prostituição é a profissão mais antiga...
Ô seu retardado, em que país que voce vive? Alto valor reprodutivo? Tu acha que tá vivendo no século 19? PUTA QUE PARIU sai de casa e dá um rolé pra ver a quantidade de mulher com filho de cracudo, de magrelos, de caras feios. Se tu falar valor reprodutivo pra uma garota hoje em dia ela nem vai saber o que é isso.
Mulher é atraída por bandido bem sucedido   eu moro no RJ caralho, eu passei a vida inteira vendo bandido até perneta rodeado de mulher. O maníaco do parque cansou de receber carta da mulherada na cadeia.
Quem aqui tá falando que é difícil de pegar mulher seu merda?
Mulher gosta de dinheiro descobriu a pólvora o machadation oh meu Deus
Reputações:
154
Vc é analfabeto, burro, vai tomar no seu cu. Quem aqui falou de dizer "alto valor reprodutivo" para mulher seu otário?
Vc que é burro, não sabe nem o que está falando, até eu pego um monte de mulher é só gastar energia nisso como fazem os marginais, então pegarei mulheres feias e algumas medianas.
Fato é que o valor reprodutivo está na qualidade, seu arrombado, eu vou para a balada hoje mesmo e como 3 gordas feias, seu otário. Vai tomar no seu cu.
Vc é burro p caralho e nem entendeu o que eu escrevi. Alto valor reprodutivo é um termo usado em psicologia evolucinista seu filho da puta, coisa que vc nunca ouviu falar.
Sai de casa vc, que deve ser um nerd que fica com inveja de qualquer marginalzinho de colégio que pega menininhas medianas nota 6, eles fazem isso por terem atitude, coisa que um moleirão como vc não tem. Além disso eles desperdiçam muito tempo tentando pegar muié, tomam vários foras por mês, por isso pegam alguma, questão de probabilidade.
Vou explicar tudo no meu blog, leia tudo, pois contarei desde o início da nossa espécie, explicarei certinho, para otários que nem vc entenderem. Leia de novo e aprenda alguma coisa seu analfabeto funcional.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Xi, achei que era eu que não tinha argumentos e partia pro xingamento.
Enquanto espero um link novo do vídeo para comentar...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
41
Temos um novo Darwin entre nós que descobriu o segredo da humanidade, mas tem que ler o blog dele viu rs
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Citação:Fato é que o valor reprodutivo está na qualidade, seu arrombado, eu vou para a balada hoje mesmo e como 3 gordas feias, seu otário. Vai tomar no seu cu.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(23-05-2017, 05:09 PM)machadation Escreveu: Sai de casa vc, que deve ser um nerd que fica com inveja de qualquer marginalzinho de colégio que pega menininhas medianas nota 6, eles fazem isso por terem atitude, coisa que um moleirão como vc não tem.
CARA, vc é muito idiota de falar isso do @ Mente. No mais, vou esperar essa série pica das galáxias que vai explicar tudo para todos.
No aguardo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
|