Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Sobre a verdadeira escuridão do ser: o lado obscuro das mulheres.
Uma coisa que percebo é quando mulher curte uma coisa de doido, ela não tira aquilo da cabeça
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
(07-03-2017, 02:14 PM)Alberto Santos Escreveu: Isso nem é manginismo e sim o cuckoldismo na mais pura essência. Esse cara aí é corno manso dos mais mansos e adora ser cuck. Não duvido nada que casou por aparência, pois no fundo do psique dos cucks existe a vontade de ser enrabado tb.

E SIM, ele subliminarmente te convidou para comer a mulher dele.

Texto meu: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...e-sao.html

Subliminarmente  Big Grin Big Grin Big Grin

A real é que o comportamento feminino é doentio porque mulheres são assim na sua essência.

E ainda que não sejam, ainda que alguém aqui discorde de mim, sempre haverá um cuck/mangina eunuco pra fomentar isso.

O mangina é o flagelo da humanidade.

A cuckice é tamanha que hoje virou até algo normal GPs fazerem programa com o cornão junto.

Aliás, isso é o de menos, hoje em dia tá cheio de cara que contrata GP e nem é pra transar, e sim pra alguma humilhação ou ser comido com um pinto de borracha.

Não há limites para a degradação masculina, o homem de hoje é apenas um reflexo do que a mulher sempre foi.

Todas as mulheres "exceção" que conheci revelaram seu caráter podre ou se corromperam em questão de tempo. Por isso que quando leio comentários tipo esse pra mim não há nada de novo no front.

E como já diziam em Clube da Luta, "somos uma geração de homens criados por mulheres". Só alguns poucos se livraram dessa castração mental que é o convívio em sociedade. O resto permanecerá afundado na lama.
Responda-o
Ontem estava em um ônibus público que por conta do horário (22h) sem trânsito, o motorista acelerava e andava como louco, e nesses ônibus quando em velocidade, balançam, vao para um lado e para o outro, etc.

Estava no fundo do ônibus ao lado de 2 quenga que percebi rápido pelo diálogo entre elas que eram baladeiras.

Acredita que as quengas estavam quase tendo um orgasmo no ônibus, com risadinhas e se sentindo no Hopi Hari, durante o ônibus correr rápido? Como amam emoções!
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 2,300 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)