Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
Photo 
(06-01-2016, 12:23 PM)Groo Escreveu:
(06-01-2016, 12:10 PM)Czar Rasputin Escreveu: Obs: Impressão minha ou rola uma química entre a feminazi e o cotista? Será que farão propagandas de mulheres brancas pegando negões agora? Huh


sim explicitamente.

Ordens de cima...a NOM já decretou que a nova "onda cool" é o multiculturalismo. Estão até já repovoando a Europa com árabes e africanos.
Star Wars VIII: O Despertar da delicia
Star Wars IX: A vingança do Oco

[Image: 56830a8b803a8.jpeg]

Smile Smile
Responda-o
(07-01-2016, 05:26 PM)FoxDie Escreveu: - Aquela cena que a Rey repete 3x "não segure minha mão" pro Finn foi de doer. A PORRA DA FIRST ORDER tava perseguindo ela, o Finn era supostamente um cara da Resistência (que ela venera e deseja entrar), estava ajudando ela e mesmo assim ela fica de birrinha só pra mostrar que é "forte e independente". Nenhuma pessoa normal faria isso naquela situação.

(...)

-O Finn, protagonista homem, é um bobão que não faz nada de útil e só serve pra mostrar que a Rey é a fodona independente. Acham mesmo que vão fazer alguma cena de um homem salvando a mulher? kkkkk

Sobre o Finn, adoraria ver ele se tornar um Jedi fodão. Por que? Passar a mensagem de que mesmo um que nasceu para "ser mais um", pode deixar de ser peão, para ser o imperador. E o pior e SJW achando ruim o Finn ter pouca venda em boneco e dizendo que é culpa do racismo.

Eu já comprei um boneco de R$150,00 do Mace Windu, mas não pagaria um centavo num boneco de um personagem que não é uma fração do que o Mace Windu é...

EDIT : Gostei de tudo o que vc escreveu. EXCELENTE análise do filme. Mas só tive vontade de comentar esta parte.
.
Responda-o
kkkk começou vitimismo , um vídeo o cara metendo a real sobre isso.



Responda-o
Os mais antigos se lembrarão do Neo Geo, um videogame da SNK com jogos de até 330 megabytes numa época onde jogos com 16 megas eram o sucesso e que impressionava pela alta qualidade gráfica e de som em comparação com os demais, era praticamente ter um arcade em casa.

Era um videogame extremamente caro, eu tive um supernintendo à epoca, mas não conhecia ninguém que tivesse o Neo Geo, apenas podia jogar em videolocadoras (bons tempos, rs).

Enfim, descobri um site em que você pode jogar vários do jogos dele online e sem emulador, basta ter uma internet com velocidade razoável. 

Boa diversão.

http://www.neogeofun.com/
Responda-o
- Estive vendo a série: Samurai Shadown. Sou fã da mesma. Muito bom!  Big Grin
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Nostalgia bateu aqui.

É uma pena que não aceita controle, porque jogar no teclado é ruim.

Pretendo montar fliperama para jogar The King of fighters. Só que era da época sabe o quanto esse jogo era foda.
Responda-o
Bons tempos de NeoGeo e Arcade
hoje em dia quase dificil ver um Fliperama de fichas por aqui (os que tem pelo shopping são de cartão,definitivamente uma merda)
Responda-o
Neo geo era extremamente top. Provavelmente o melhor console da história pra quem gosta de jogos de luta. Lembro do joystick enorme do neo-geo, que parecia quase o de um fliperama

SNK eterna

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
Kylo Ren na primeira cena foi simplesmente Fodão .

Tirou a máscara virou viadinho .

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Porra! Novo trailer de esquadrão suicida. Tá muito show. Tá melhor do que bat. vs. super.

P.s. não está legendado. 



Responda-o
Caralho que trailer foda! Eu achei muito massa.

E olha essa insanidade aqui:
[Image: coringa2-180x135.jpg]

Pelo menos na personalidade parece que ele está muito fiel aos quadrinhos. Sádico, psicopata e louco.

E há rumores que o personagem do filho do Clint Eastwood é o Dick Grayson, o primeiro Robin e atualmente Asa Noturna. Parece que ele está infiltrado.
Responda-o
[Image: reallyreallybad.nocrop.w529.h235.2x.gif]
Responda-o
Depois desse trailer so chamo agora novo filme do coringa..
A musica do Queen bohemian rhapsody ficou foda  Big Grin



Responda-o
[Image: 5658d5f6c3c35.image.jpg?resize=620%2C919]
Semana passada assisti um filme que eu estava desde quando o lançaram no final de 2015 muito ansioso para ver, poderia te-lô visto pela internet, mas não o fiz, pois para mim como sou um fã de filmes a moda "antiga" para incentivar esse tipo de produção não só eu como a maioria dos homens viris rsrs temos de ir no cinema e prestigiar (claro que se tiver condições e não prejudicar o orçamento), o nome da produção é CREED: Nascido para lutar.

Para você que não conhece é um novo filme da franquia do Rocky Balboa, agora protagonizado pelo Michael B. Jordan(Tocha Humana do Quarteto Fantástico-2015).

Filmão, não dá para compará-lo com o primeiro Rocky, mas esse filme faz um ótimo serviço para quem é fã antigo e explica tudo para os fãs novos de um modo que quem não viu os anteriores precise assisti-los, mas cria um ar de atração para as outras produções que o antecederam.

A história é sobre Adonis Jonhson, um garoto órfão que está em um reformatório e sempre arruma confusão, até que ele é recebe a visita da viúva de Apollo Creed(seu pai biológico), a mulher o adota, isso cria uma estranhismo para quem é fã já que quem conhece a franqui levou a crer que ela seria a mãe dele, então é explicado que 

Adonis é fruto de um caso extraconjugal de Apollo, a viuva do ex-boxeador quando soube da existência do garoto o adotou(gesto nobre da parte dela).

Mais adiante no filme Adonis cresce, o rapaz tem uma boa vida, mora em uma mansão com sua mãe e foi promovido no seu emprego em um escritório, tem uma vida dupla vida entre trabalhar em um escritório e lutas de boxe no México, até que ele decide largar tudo e parte para Filadélfia encontra Rocky e pede ao antigo pugilista para ser treinado.

Vou parar por aqui o resumo e "analisar" o filme.

Stalloni volta ao papel de Balboa, agora mais velho e enfrentando os problemas da idade como todo ser humano comum, cara a atuação do Sly está maravilhosa, Michel B. Jordan também, não vi uma personagem ruim no filme.

Uma coisa que gostei muito no filme é o ar de realidade dele, geralmente os filmes atuais tem uma pegada de fantasia, glamour, tudo parece ser um cenário, já nesse filme você vê claramente que ele tem um ar de verossimilidade, por ter sido gravado nas ruas da Filadélfia, olhe para as ruas, carros, os atores, vestimentas, prédios, todos parecem normais e de verdade, não aquela coisa plástica e forçada do cinema.

Outra coisa que trás realidade são situações que acontecem durante o filme, como o fato do Rocky já ser um idoso não saber o que é uma nuvem(Cloud computer), entre outras coisas da modernidade e Adonis o chamando de tio(pela afinidade ou pela giria do gueto) e as brincadeiras entre os dois. 

Outro ponto forte é a trilha sonora, quando for assistir preste atenção, nada que supere as musicas clássicas dos anos 70 e 80, mas você vê que elas marcam o filme, sons instrumentais, voltando as origens do primeiro filme da saga, depois que sai do cinema fiquei com a trilha sonora na cabeça, tem uma parte que toca Gona by Fly relembrando o primeiro filme, foi de matar.

As lutas são muito boas, a primeira e a segunda ficaram com um ritmo difente das anteriores, só digo que elas foram montadas de maneira diferente. O terceiro combate é duca...Ducar@#$##$#, nunca fiquei com tanto cagaço por um momento quanto tive nessa luta, você tem de ver, preste atenção em cada detalhe do filme.

Depois que sai do cinema fiquei refletindo várias coisas, sobre como a vida passa e as coisas mudam, Rocky envelhecendo, perdendo a esposa seu amigo e treinador Mickey, e seus amigos Pauly e Apollo, pensei que a vida passa, e caso eu chegue na velhice vou perder pessoas como minha mãe, pai, entre outras, pois é algo natural da vida. 

Uma coisa que me chamou a atenção foi a busca das pessoas por um proposito maior em suas vidas, pensei o quão é ridículo termos uma legião de homens que tem como objetivo maior correr atrás de buceta, como a vida desses caras é vazia, enquanto isso tem pessoas que praticamente estão fadadas ao fracasso, porém agarram a única ou primeira grande oportunidade que tem em suas vidas, além de pessoas que largam a estabilidade para correr risco pelo objetivo almejado.

Tanto Rocky como Adonis lutam no filme, cada um a sua maneira. Realmente esse filme não é apenas sobre boxe e sim sobre a vida.
Responda-o
Excelente reflexão André.

E complementando.

Adonis e Rocky se completaram. Houve um flow.

Adonis fez Rocky, então desiludido com a vida, a lutar por ela! A ter um motivo para continuar vivendo! Adonis Resgatou o sentido da vida para Rocky!

Rocky fez Adonis persistir em seu sonho de ser um lutador! De lutar pela Glória! Rocky deu a Adonis a verdadeiro sentido da palavra FAMÍLIA!
Responda-o
Sei que tem um post de filmes viris, MAS esse filme merecia uma postagem só dele, mais até do que o SW.

Trailer:









Vejam o veredicto do Omelete sobre o filme


Responda-o
Rocky ainda que desiludido, proporcionou grandes lições para a vida de Adonis.
Responda-o
(01-02-2016, 11:16 PM)Mandrake Escreveu: Rocky ainda que desiludido, proporcionou grandes lições para a vida de Adonis.

Cara, que personagem é  o Rocky, ele perdeu a grana, perdeu o mentor, perdeu o amigo, perdeu a esposa, perdeu um ente querido, "perdeu" o filho...praticamente uma história a que muitos homens estarão fadados.

O mais engraçado é que as lições do filme estão nas entrelinhas, tem muito mais coisa do que a simples motivação, esse filme só não é melhor que o primeiro.

O mais engraçado é que eu não vi traços de PC. 


Chupa Star Wars!
Responda-o
O que eu vejo de politicamente correto é o protagonismo do negro, Rocky passando a bola para o filho de Apollo, imagino se não farão um próximo filme só com ele. Mas não vi o filme ainda, então não posso falar muito.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Só me deixou mais ansioso pra assistir. Prevejo que vou ficar refletindo bastante após o filme.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)