Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Existe algum fórum feminista?
Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Vocês sabem da existência de algum reduto como o nosso, onde assuntos de "interesse de gênero" são debatidos?

Eu já tive acesso ao Grupo das Palitas no Facebook, mas parece que ele não é mais ativo como era antigamente.

Onde as mulheres militantes têm se reunido no espaço virtual? Alguém sabe?

O Tiktok bomba nesse quesito de discussões políticas e de papel de gênero entre homens e mulheres, mas fica tudo reduzido à efemeridade da seção de comentários de um vídeo curto.
Responda-o
Existir deve existir, mas de qualquer jeito eu estou pouco me fodendo.  Joinha
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Spoiler Revelar
(Ontem, 08:08 PM)Crispim Soares Escreveu: Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Vocês sabem da existência de algum reduto como o nosso, onde assuntos de "interesse de gênero" são debatidos?

Eu já tive acesso ao Grupo das Palitas no Facebook, mas parece que ele não é mais ativo como era antigamente.

Onde as mulheres militantes têm se reunido no espaço virtual? Alguém sabe?

O Tiktok bomba nesse quesito de discussões políticas e de papel de gênero entre homens e mulheres, mas fica tudo reduzido à efemeridade da seção de comentários de um vídeo curto.

Deve ter, e se tiver é irrelevante. 
Com certeza mais uma bolha da internet, como essa aqui que você participa.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
@Crispim Soares

Tome cuidado, estas começando a aumentar a potência das drogas que consome, daqui a pouco vai estar usando pedra.
Responda-o
Redutos mais undergrounds como este creiam que não existam; com seções e tópicos, não.

O que existe são páginas de instagram e canais de youtube, lideradas por "coaches" femininas, quer sejam "boas" ou ruins, existem aos montes.

Lembre-se que mulheres não possuem o mesmo senso de coletivismo que nós e a rivalidade reina entre elas. São movidas pela inveja e comparação.

Lembrei de um blog de uma jubarte frustrada usava para falar mal dos homens...

https://Blog da Jubarte.blogspot.com

Uma vaca dessa deve pesar mais de 8 arrobas Facepalm

Spoiler Revelar

[Image: Jubarte+em+super+close+da+pra+ver+todos+...s+2013.png]

Responda-o
Acredito que exista, mas além das redes sociais eu não tenho conhecimento.

Vejo que o público feminino pode falar o que bem entender na internet, e inclusive decidem pertencer a certos ambientes puramente para inflar ego.

Em outras palavras, sem a validação dos gados, não enxergam benefícios em participar de ambientes puramente femininos.

Por fim, os homens possuem um maior espírito de camaradagem, o que dificilmente se nota na mulher.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
Lembrei tempo de comunidade de orkut que tinha invasão kakakakak, mas não é melhor cutucar esses seres, elas podem acabar com o forum recem pago

Foi tu que fez o canal do legado no YT né fresco, quer surfar na red salafrario @Crispim Soares

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(há 2 horas )Luiz Escreveu: Lembrei tempo de comunidade de orkut que tinha invasão kakakakak, mas não é melhor cutucar esses seres, elas podem acabar com o forum recem pago

Foi tu que fez o canal do legado no YT né fresco, quer surfar na red salafrario @Crispim Soares

Não fui eu kkkkkkkk

Já pensei em criar um instagram vibe "Café com teu pai", mostrando a cara mesmo, mas nunca saiu do papel.

Também já pensei em criar um canal dark, mas tudo de mais "underground" que tinha pra ser dito já foi exposto pelo Trunks, Coruja, Epifania, Raccoon e cia.

Rapidamente eu concluí que carregar essa mensagem iria me trazer mais problemas do que ganhos, então desisti. Se for por dinheiro, eu que trabalhe mais e duplique minha renda. Seria mais pela "causa" mesmo, mas já está tudo desmoronando, é tarde demais.
Responda-o
Gina indelicada é um grupo que as feministas se reunem ao menos no face, mas se tem lá devem ter migrado para outras plataformas.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: eremita_urbano, Lee, 6 Visitante(s)