23-03-2023, 08:28 PM
Lendo de novo, Muito bom o plot twist
[RELATO] Relato Sobre Casamento.
|
23-03-2023, 08:28 PM
Lendo de novo, Muito bom o plot twist
23-03-2023, 11:06 PM
03-06-2025, 11:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-06-2025, 08:24 AM por eremita_urbano.)
É um grande relato. Não fiquei nada surpreso quando o confrade disse que o casamento foi pro saco depois.
Quando ele disse que a esposa foi falar com o pai pelas costas e na DR depois a ela se queixou que não sabia o que o marido fazia com o dinheiro e o desfecho foi o cara pegar dinheiro emprestado com o sogro, já tava esperando alguma merda. Sinceramente, essa mulher aí me lembrou uma mulher que eu conheci aos 19 no auge da juvenice e fiquei perplexo com o fato de que ela estava feliz da vida que tinha noivado e que ia sair da casa dos pais. Quer dizer, tudo certo a mulher fazer o cara de escada para subir na vida ou resolver um problema? História velha que se repete a cada dia. O companheiro se tivesse conhecido esse fórum antes talvez tinha visto essa mulher com outros olhos e nem casamento ia ter tido. Talvez se fosse mais velho também. Afinal entrou nessa com 27. Nessa idade a gente ainda tem uma visão otimista da vida, das pessoas, etc. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|