Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha vida profissional
Se acha que o Consa ta pegando pesado, experimenta lidar com um chefe filho da puta
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(27-08-2022, 12:28 PM)War Escreveu: Se acha que o Consa ta pegando pesado, experimenta lidar com um chefe filho da puta

(2)

Se ele escreveu isso quase chorando, vai chorar sangue na hora que o chefe mandar ele fazer as coisas. Ter algum distúrbio é até "normal" pra geração Z, no tempo de nossos avós, muitos trabalhavam na roça, fazendo trabalhos pesados e não tinha tais coisas.

Talvez o toin conselheiro tenha razão, o SENAI sempre tem cursos e lá não tem mimimi, você sai com uma boa profissão ou termina de se foder.

Enfim, se vitimizar e ficar lamentando aqui não vai dar em nada, tem que correr atrás e ocupar a mente com coisas produtivas.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
(27-08-2022, 11:18 AM)Lansky Escreveu:
(26-08-2022, 05:34 PM)consigliere Escreveu: Ainnn tenho tdah. Tenho autismo. Tenho isso e aquilo.
VAI TRABALHAR PORRA
FAZ TERAPIA DE LEVANTAMENTO DE PESO
CHEGA TODO DIA ENSOPADO EM CASA.
E SAIA DA CASA DA SUA MÃE.

Deixa de ser idiota.
Autismo e TDAH são coisas sérias, eu sou diagnosticado com asperger desde 2012.
Para de agir igual um idiota romantizando e menosprezando os problemas alheios.
Vc não sabe o quanto as pessoas que tem esses problemas sofrem no dia a dia.

Autismo, as vezes, pode ser até uma vantagem, em graus bem leves, é claro. Eu conheço autistas que são simplesmente gênios em suas áreas. Inclusive, trabalho com um(autismo bem leve), que é muito bom no serviço, conhece todos os processos melhor do que eu, é super eficiente e lógico em tudo, porém é muito metódico e não possui um emocional forte; quando algo sai "como não deveria", ele desaba, do tipo ficar mal mesmo e ir chorar no banheiro; se tomar um esporro por causa de trabalho então, é o fim do mundo. No início eu não ia com a cara dele, porque quando eu errava algum processo ele fazia duras críticas e eu mandava ele pra putaquepariu, mas com o tempo eu aprendi à lidar com ele, e é um cara super gente boa, que chega à beirar a inocência, as vezes. Se ele fosse um analista de qualidade, ou auditor, ganharia muito dinheiro.

Em relação ao deficit de atenção: isto é simplesmente uma merda. Eu mesmo se não tiver uma agenda anotando tudo que devo fazer no dia, eu não saio do lugar. To há 5 meses tentando recarregar um vale transporte que nem uso, mas ter a grana me ajudaria, e todo dia eu esqueço. Ter TDAH me tornou um eterno aprendiz. Só comecei à ter alguma evolução, seja profissional, seja intelectual, quando comecei à criar agenda pra tudo que eu faço. Tenho agenda de estudo, agenda de trabalho, agenda religiosa, agenda de treino e uma agenda central onde inclui as programações diárias, bem como horários de consultas às respectivas agendas. É foda. Mas não me importo muito com isso.
Responda-o
(27-08-2022, 12:28 PM)War Escreveu: Se acha que o Consa ta pegando pesado, experimenta lidar com um chefe filho da puta

Sim, mas eles são filhos da puta... e que se um dia caírem no chão, nós vamos chutá-los até a morte, sem piedade.
Responda-o
(27-08-2022, 04:05 PM)_Blake_ Escreveu:

Sim, mas eles são filhos da puta... e que se um dia caírem no chão, nós vamos chutá-los até a morte, sem piedade.

O chefe fdp na verdade é um grande professor, mas faço um adendo ai, puta geração de bundão que nós homens estamos virando, os caras não querem chegar em mulher, não querem trabalhar, não querem estudar, sofrem de ansiedade e o kct a 4 

ora vão se foder
Responda-o
Eu vejo nego cantando de galo por aqui como se eu fosse um vagal desocupado vitimista.
Antes de conquistar minha primeira vaga como programador dev backend  eu trabalhava de gesseiro.
Tinha dia que eu ficava de 7 da manhã até meia noite fazendo gesso.
Eu só parava de fazer gesso quando era meio dia no horario de almoço.
@War vc aguenta ficar 17 horas seguidas fazendo gesso com um monte de mosquito te picando ?
Larga de ser otario tu nem sabe oq se passa na vida do cara e fica palpitando.
Banni Définitivement
Responda-o
(27-08-2022, 07:02 PM)Lansky Escreveu: Eu vejo nego cantando de galo por aqui como se eu fosse um vagal desocupado vitimista.
Antes de conquistar minha primeira vaga como programador dev backend  eu trabalhava de gesseiro.
Tinha dia que eu ficava de 7 da manhã até meia noite fazendo gesso.
Eu só parava de fazer gesso quando era meio dia no horario de almoço.
@War vc aguenta ficar 17 horas seguidas fazendo gesso com um monte de mosquito te picando ?
Larga de ser otario tu nem sabe oq se passa na vida do cara e fica palpitando.

Para de se fazer de coitado maluco, todo dia isso agora, to pouco me lixando pra sua vida de merda e sofrida, você precisa urgentemente parar de ficar choramingando como se ninguém fosse tão miserável quanto você, o mundo ta CAGANDO pra vc e eu também estou, pronto, era isso que tu queria ouvir ? vê se cresce caralho
Responda-o
(27-08-2022, 05:59 PM)War Escreveu:
(27-08-2022, 04:05 PM)_Blake_ Escreveu: Sim, mas eles são filhos da puta... e que se um dia caírem no chão, nós vamos chutá-los até a morte, sem piedade.

O chefe fdp na verdade é um grande professor, mas faço um adendo ai, puta geração de bundão que nós homens estamos virando, os caras não querem chegar em mulher, não querem trabalhar, não querem estudar, sofrem de ansiedade e o kct a 4 

ora vão se foder
Vc é o tipo de playboy que acha que problemas de saúde mental tipo ansiedade e depressão é frescura.
Vc fala da nova geração como se vc tivesse a ética de trabalho de  um Elon Musk.
Quando a realidade é que vc é um cara de 36 anos que mora com os pais e passa o dia todo no chat relatando seus contos eróticos ficticios.
Vc acha que um cara trabalhador tem tempo de passar o dia inteiro postando besteira no chat em um fórum de anônimos?
Qual a moral que vc tem pra falar de trabalho? só pode ser piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Banni Définitivement
Responda-o
(27-08-2022, 05:59 PM)War Escreveu:
(27-08-2022, 04:05 PM)_Blake_ Escreveu: Sim, mas eles são filhos da puta... e que se um dia caírem no chão, nós vamos chutá-los até a morte, sem piedade.

ora vão se foder

São definições, vc, ao meu ver, está falando do chife ponta firme, rígido e justo, que dá bronca e tudo mais, mas recompensa qdo se cumpre o prometido, esse é bom, esse te fortalece qdo vc precisa tbm; o chefe filho da puta mesmo é um psicopata que vc vai precisar "ultra-racionalizar" para pensar que ser explorado é uma boa lição de vida, esses últimos são primeiro filhos da puta, só depois chefes. De qualquer forma vc vai ter que aprender a lidar com os dois e ser durão, sem claro optar pela glamourização do atroz, do desrespeito e da filha da putagem.... pq meu amigo o mundo dá voltas, um dia vc está em cima e noutro dia vc está em baixo, então é sempre bom ter respeito, e dar respeito tbm.
Responda-o
@Joxokhanurs Vc trabalha na área de TI ?
É verdade que tem autistas que são verdadeiros gênios em sua área de atuação.
E tem alguns que são desprovidos de inteligência. Eu estudei com um asperg que tinha muita dificuldade de aprender as matérias e ele era de um grau leve, um cara inocente gente boa que sofria muito bullyng por ser diferente dos outros.
Banni Définitivement
Responda-o
(27-08-2022, 07:10 PM)_Blake_ Escreveu:
(27-08-2022, 05:59 PM)War Escreveu: O chefe fdp na verdade é um grande professor, mas faço um adendo ai, puta geração de bundão que nós homens estamos virando, os caras não querem chegar em mulher, não querem trabalhar, não querem estudar, sofrem de ansiedade e o kct a 4 

ora vão se foder

São definições, vc, ao meu ver, está falando do chife ponta firme, rígido e justo, que dá bronca e tudo mais, mas recompensa qdo se cumpre o prometido, esse é bom, esse te fortalece qdo vc precisa tbm; o chefe filho da puta mesmo é um psicopata que vc vai precisar "ultra-racionalizar" para pensar que ser explorado é  uma boa lição de vida, esses últimos são primeiro filhos da puta, só depois chefes. De qualquer forma vc vai ter que aprender a lidar com os dois e ser durão, sem claro optar pela glamourização do atroz, do desrespeito e da filha da putagem.... pq meu amigo o mundo dá voltas, um dia vc está em cima e noutro dia vc está em baixo, então é sempre bom ter respeito, e dar respeito tbm.

Não, não meu mano, to flando é do filho da puta mesmo, pq ESSE SIM, vai te preparar pra vida e não aceitar qualquer merda de qualquer pessoa, o chefa parsa é o que tu não vai aprender nada
Responda-o
Ele teve tantos ensinamentos e aprendizados com o chefe fdp que é um playboy falido de 36 anos que mora com os pais.
Meu Deus que grande ''case'' de sucesso KKKKKKKKKKKKKKKKK
Banni Définitivement
Responda-o
Camarada,

eu não sei como te dar conselhos.

Vou te falar: acho que o único problema relevante na vida do homem médio é não ter dinheiro. Essa é uma das grandes maldições de estar no Brasil. Alcançar o básico na vida (apartamento, carro) é algo que é preciso lutar pra cacete. Aqui é foda.

De qualquer forma, nunca desanime. Cabeça erguida sempre e corra atrás da solução dos seus problemas!

No caso do TDAH -> procure aquelas Universidades. No geral, sempre tem professores fodas no assunto que atendem as pessoas de graça.
Responda-o
(27-08-2022, 07:34 PM)War Escreveu:
(27-08-2022, 07:10 PM)_Blake_ Escreveu: São definições, vc, ao meu ver, está falando do chife ponta firme, rígido e justo, que dá bronca e tudo mais, mas recompensa qdo se cumpre o prometido, esse é bom, esse te fortalece qdo vc precisa tbm; o chefe filho da puta mesmo é um psicopata que vc vai precisar "ultra-racionalizar" para pensar que ser explorado é  uma boa lição de vida, esses últimos são primeiro filhos da puta, só depois chefes. De qualquer forma vc vai ter que aprender a lidar com os dois e ser durão, sem claro optar pela glamourização do atroz, do desrespeito e da filha da putagem.... pq meu amigo o mundo dá voltas, um dia vc está em cima e noutro dia vc está em baixo, então é sempre bom ter respeito, e dar respeito tbm.

Não, não meu mano, to flando é do filho da puta mesmo, pq ESSE SIM, vai te preparar pra vida e não aceitar qualquer merda de qualquer pessoa, o chefa parsa é o que tu não vai aprender nada

Ok, vejo que vc é insistente, então vamos concordar em discordar.
Responda-o
(26-08-2022, 05:47 PM)War Escreveu: Mano, na moral com 27 anos tu até que ta de boa, não fez nenhuma grande cagada na vida, não casou, não teve filho, so ta sem mt perspectiva morando com a mãe, até ai mano, ta suave, fez umas cagadas ai, se meteu com droga, até ai eu também me meti grandes merdas, passou mano, o que importa é hoje, corre atrás do teu e pare de perder tempo com gente e imbecil, e importante, pare de uma vez de usar os outros como parâmetro para medir seu sucesso/fracasso na vida, cada um tem sua jornada, sou 10 anos mais velho que você e meus primeiros negócios foram todos um grande fiasco, na pandemia perdi ainda mais, hoje no presente momento, pós um divórcio, to morando com meus pais, tudo bem que é por opção, mas ainda sim é um retrocesso na vida, mas nos últimos 2 anos perdi tudo que trabalhei dia e noite por pelo menos 7 para construir, e to aqui, recomeçando aos poucos, mas não do zero, pq tenho felizmente e graças a deus, fonte de renda e muita experiência, o importante mesmo cara, acho que é, primeiro saber o que você quer da vida de fato, se de um tempo se preciso, e segundo, contribuir em casa não é luxo é obrigação, pra isso vai ter que arrumar um bico ou trabalho mesmo, eu não to te dando conselhos fuderosos e sim o básico pra tu se reerguer, mas atente ai mano, se dar um tempo pra decidir o que tu quer da vida é importante, talvez tu não tenha outra chance futuramente, e sobre tdah etc, mano, não tem conversa, procura ajuda profissional assim que possível, sem desculpa, não seja infatil, boa sorte
Acredito que morar com os pais não é algo ruim, morar com os pais é bem melhor do que muitas coisas que existe nesse mundão por aí, tipo se a pessoa mora com os pais e ajuda nos afazeres quando tem tempo, trampa e ajuda a pagar as contas e tudo que problema tem nisso, um dia os pais vão embora nesse mundo e vai fazer uma falta danada, melhor estar perto deles do que esquecer eles totalmente pra ficar comendo umas piranha e indo pra farra com uns amigos que daqui uns anos vão sumir da sua vida.
Responda-o
(27-08-2022, 07:42 PM)Lansky Escreveu: Ele teve tantos ensinamentos e aprendizados com o chefe fdp que é um playboy falido de 36 anos que mora com os pais.
Meu Deus que grande ''case'' de sucesso KKKKKKKKKKKKKKKKK

Todo mundo já percebeu que a putinha ta super incomodada com minha vida privilegiada, e é mesmo, não vou negar não, mas mano, eu sou um playboy falido que ainda tenho 2 empresas e posse que tu nunca terá em vida, pois não tem capacidade nem cognitiva nem profissional para tanto, e segundo, tu é um moleque extremamente mal caráter por deturpar informações da minha vida, que diga-se de passagem falei por livre e espontanea vontade no chat, para tentar denegrir minha imagem, como se morar com os pais, algo que faço também de livre e espontanea vontade, afinal diferente de você, tenho uma ótima renda, fosse alguma vergonha, não é, infelizmente vc é infantil, invejoso, chiliquento e o pior, muito baixo, um retrato dessa geração, tu tem mais é que se foder muito nessa sua vida miserável mesmo, teria até pena de você se tu fosse fosse um cara decente, mas já percebi que não é

(27-08-2022, 08:11 PM)_Blake_ Escreveu:
(27-08-2022, 07:34 PM)War Escreveu: Não, não meu mano, to flando é do filho da puta mesmo, pq ESSE SIM, vai te preparar pra vida e não aceitar qualquer merda de qualquer pessoa, o chefa parsa é o que tu não vai aprender nada

Ok, vejo que vc é insistente, então vamos concordar em discordar.

Ok, sem problemas.

(27-08-2022, 08:40 PM)Myers Escreveu:
(26-08-2022, 05:47 PM)War Escreveu: Mano, na moral com 27 anos tu até que ta de boa, não fez nenhuma grande cagada na vida, não casou, não teve filho, so ta sem mt perspectiva morando com a mãe, até ai mano, ta suave, fez umas cagadas ai, se meteu com droga, até ai eu também me meti grandes merdas, passou mano, o que importa é hoje, corre atrás do teu e pare de perder tempo com gente e imbecil, e importante, pare de uma vez de usar os outros como parâmetro para medir seu sucesso/fracasso na vida, cada um tem sua jornada, sou 10 anos mais velho que você e meus primeiros negócios foram todos um grande fiasco, na pandemia perdi ainda mais, hoje no presente momento, pós um divórcio, to morando com meus pais, tudo bem que é por opção, mas ainda sim é um retrocesso na vida, mas nos últimos 2 anos perdi tudo que trabalhei dia e noite por pelo menos 7 para construir, e to aqui, recomeçando aos poucos, mas não do zero, pq tenho felizmente e graças a deus, fonte de renda e muita experiência, o importante mesmo cara, acho que é, primeiro saber o que você quer da vida de fato, se de um tempo se preciso, e segundo, contribuir em casa não é luxo é obrigação, pra isso vai ter que arrumar um bico ou trabalho mesmo, eu não to te dando conselhos fuderosos e sim o básico pra tu se reerguer, mas atente ai mano, se dar um tempo pra decidir o que tu quer da vida é importante, talvez tu não tenha outra chance futuramente, e sobre tdah etc, mano, não tem conversa, procura ajuda profissional assim que possível, sem desculpa, não seja infatil, boa sorte
Acredito que morar com os pais não é algo ruim, morar com os pais é bem melhor do que muitas coisas que existe nesse mundão por aí, tipo se a pessoa mora com os pais e ajuda nos afazeres quando tem tempo, trampa e ajuda a pagar as contas e tudo que problema tem nisso, um dia os pais vão embora nesse mundo e vai fazer uma falta danada, melhor estar perto deles do que esquecer eles totalmente pra ficar comendo umas piranha e indo pra farra com uns amigos que daqui uns anos vão sumir da sua vida.

Esse estigma existe até aqui na real mano, mas o importante de fato é, o quão preocupado tu está com isso ? Por que te olhar torto certamente irão, mas e daí ?
Responda-o
Nao vejo problema algum em morar com os pais. Eu só queria zoar com sua cara e vc ficou tão tiltado que fez um walltext pra me responder kkkkkk
Eu não gostei da postura de alguns confrades e da falta de empatia de achar que tdah, autismo e saúde mental é frescura.
@War para de se fazer de vítima vc ofende e xinga todo mundo no chat e no fórum e quando alguém devolve na mesma moeda vc fica se vitimizando.
O autor do tópico precisa de conselhos válidos e vcs estão tratando assunto de saúde mental como se fosse frescura.
Banni Définitivement
Responda-o
(28-08-2022, 11:42 AM)Lansky Escreveu: Nao vejo problema  algum em morar com os pais. Eu só queria zoar com sua cara e vc ficou tão  tiltado que fez um walltext pra me responder kkkkkk
Eu não gostei da postura de alguns confrades e da falta de empatia de achar que tdah, autismo e saúde mental é frescura.
@War para de se fazer de vítima vc ofende e xinga todo mundo no chat e no fórum e quando alguém devolve  na mesma moeda  vc fica se vitimizando.
O autor do tópico precisa de conselhos válidos e vcs estão tratando assunto de saúde mental como se fosse frescura.

Não da nem pra ficar puto com vc, pq além de tdah, acho que tu sofre de bipolaridade grave e problemas seríssimos de interpretação de texto, e ainda é cagão pra vim meter esse loco de "só to te zuando e tu ta ofendido", assume o que tu fala e para de agir igual uma putinha que já é um bom começo
Responda-o
(27-08-2022, 07:25 PM)Lansky Escreveu: @Joxokhanurs Vc trabalha na área de TI ?
É verdade que tem autistas que são verdadeiros gênios em sua área de atuação.
E tem alguns que são desprovidos de inteligência. Eu estudei com um asperg que tinha muita dificuldade de aprender as matérias e ele era de um grau leve, um cara inocente gente boa que sofria muito bullyng por ser diferente dos outros.

Trabalho na área logística, porém estudando para entrar na área de T.I. 

Geralmente, todo mundo que tem algum tipo de transtorno, acaba se destacando num grupo. Geralmente os caras mais narcisistas ou psicopatas mesmo, são os líderes sociais dos grupos, e os que tem problemas ligados ao deficit de atenção ou autismo, são os esparros da turma. Tive que fazer muito malabarismo para ser respeitado na época do ensino médio; só depois de anos fui perceber que a fonte da alopração, era o meu jeito de ser. O problema é que no caso de gente hiperativa, quando as mesmas alcançam lugar de destaque, elas tendem à reproduzir no mais fracos, aquilo que elas sofriam; também tenho problemas ligados à auto-imagem, senso de superioridade e etc. Mas este tipo de coisa não me isenta das responsabilidades do Homem e tampouco são impeditivos para o desenvolvimento pessoal.
Responda-o
Você tem que ser um pouco descompensado para ter sucesso.

Mais da metade dos grandes CEO são psicopatas.

"Ainnn tenho que ser normal"

80% hábitos bons te levam lá

20% hábitos ruins/transtornos/psicopatias

A receita ta aí..

Normal é surfar na média / mediocridade.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)