Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fim de namoro
Eu abri o tópico por dois motivos principais: o primeiro, pra abrir uma discussão sobre a questão da mulher "decente", até que ponto ela valeria a pena; segundo, pra compartilhar o erro que eu cometi, porque eu ainda me sinto um merda pelo que aconteceu, mas não posso passar o resto da vida me flagelando por isso.

Longe de querer provocar briga. Assumo meu erro. E o War tem razão, mas especialmente em algo que disse sobre eu não saber o que eu quero de mulher. Francamente, o meu ideal sobre as mulheres é distorcido, muito pelas experiências ruins que eu tive na mão delas. Não que isso justifique o meu erro com a menina, mas eu não consigo confiar em uma mulher sem pensar que ela quer me foder de algum jeito (ruim). Talvez eu esteja polarizando, talvez a revolta ainda não tenha sido superada (provavelmente não), mas eu me proponho ser alguém melhor e é nisso que vou trabalhar.

As opiniões de todos foram boas, venho aqui pra aprender mesmo.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
(23-06-2015, 01:05 PM)RolandDeschain Escreveu: Eu abri o tópico por dois motivos principais: o primeiro, pra abrir uma discussão sobre a questão da mulher "decente", até que ponto ela valeria a pena; segundo, pra compartilhar o erro que eu cometi, porque eu ainda me sinto um merda pelo que aconteceu, mas não posso passar o resto da vida me flagelando por isso.

Longe de querer provocar briga. Assumo meu erro. E o War tem razão, mas especialmente em algo que disse sobre eu não saber o que eu quero de mulher. Francamente, o meu ideal sobre as mulheres é distorcido, muito pelas experiências ruins que eu tive na mão delas. Não que isso justifique o meu erro com a menina, mas eu não consigo confiar em uma mulher sem pensar que ela quer me foder de algum jeito (ruim). Talvez eu esteja polarizando, talvez a revolta ainda não tenha sido superada (provavelmente não), mas eu me proponho ser alguém melhor e é nisso que vou trabalhar.

As opiniões de todos foram boas, venho aqui pra aprender mesmo.

É assim que se fala broder, sobre mulheres o que te digo é o seguinte, o problema está na procura, em "procurar uma mulher", lembre-se que, quanto mais natural fluir melhor.

abs
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Encontre uma vadia rodada que sinta mais prazer em saber que está te chifrando do que no sexo com o amante e seja feliz
Responda-o
Você não é instituição de caridade meu velho, se encheu o saco e o relacionamento não está bom pra você, tem que pular fora mesmo, foda-se se é virgem, deficiente, ou uma modelo rica.
Estão "santificando" uma guria que trepa fora de casamento e que vagabunda não fez isso ? se não fosse você seria outro que ia desvirginar ela.
Outra coisa, quando você expõe claramente a uma pessoa sobre as atitudes em que não gosta dela, ela até muda, claro que muda, mas por pouco tempo e logo volta a ser como antes.
Se você não tem saco pra tolerar o comportamento dela, vai manter o relacionameto pra quê ?
Responda-o
(24-06-2015, 01:21 PM)Lianz Escreveu: Você não é instituição de caridade meu velho, se encheu o saco e o relacionamento não está bom pra você, tem que pular fora mesmo, foda-se se é virgem, deficiente, ou  uma modelo rica.
Estão "santificando" uma guria que trepa fora de casamento e que vagabunda não fez isso ? se não fosse você seria outro que ia desvirginar ela.
Outra coisa, quando você expõe claramente a uma pessoa sobre as atitudes em que não gosta dela, ela até muda, claro que muda, mas por pouco tempo e logo volta a ser como antes.
Se você não tem saco pra tolerar o comportamento dela, vai manter o relacionameto pra quê ?

2.

E esse papo de que a mulher vai virar vadia por causa da atitude de um cara não me desce.
Responda-o
(24-06-2015, 01:21 PM)Lianz Escreveu: Você não é instituição de caridade meu velho, se encheu o saco e o relacionamento não está bom pra você, tem que pular fora mesmo, foda-se se é virgem, deficiente, ou  uma modelo rica.

Leia o resumo aqui:

"Foda-se os outros, o importante é você. Seja egoísta, ser egoísta é ser macho".
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
De pensar que, se o Roland tivesse pensado um pouquinho tudo isso poderia ter sido evitado, mas a vida é cheio dessas provações, ficar malhando o cara também não vai ajudar em nada, acho que ele já aprendeu a lição.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(24-06-2015, 03:09 PM)Awaken Escreveu:

Leia o resumo aqui:

"Foda-se os outros, o importante é você. Seja egoísta, ser egoísta é ser macho".

Interpretou errado meu trecho Awaken.

"Não a amava, não a amo e sequer acho que chegaria a amar"
"Eu não vou negar que cometi erros sim, mas mais de uma vez eu deixei claro que agora não penso em me amarrar, que estou construindo meu futuro trabalhando e estudando. Ainda assim, ela continuou torrando a paciência."
"Tentei muito esclarecer as coisas, mas ela não mudou"

Isso são trechos dele (autor do tópico), um jovem que está construindo sua vida, o mais óbvio é ele dar prosseguimento em seus planos, se ela quiser seguir junto, que siga, mas JUNTO (planos e objetivos alinhados) mas da forma que foi, não parece que o confrade estava muito satisfeito não, pois o objetivo dela está bem claro que é outro (formar família), afinal quem faria uma viagem de carro com o freio de mão puchado ?
Responda-o
Na minha opinião, se for válida, apressou o passo, confrade.

Mas a vida é isso, não dá pra ser o sábio da montanha o tempo todo, e todos aqui somos passíveis de erros. O bom é que podemos aprender com eles.

A vida segue!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
-Ela queria casar e ter filhos, te chamava de amor toda hora, muito grude
-Você deu um ultimato, conversou com ela, disse que ela estava muito adiantada nesse pensamento
-Ela continuou
- 2 fodendo anos de namoro
-Transam
-Você decide terminar

Me responde uma coisa: Quem botou pilha para transar?  Se foi ela, você não tem culpa de nada. Se foi você.. então está no direito de se sentir culpado, pq fica claro que você ficou esses dois anos de encheção de saco só para plantar a mandioca, o que me leva a crer que você tambem era virgem e que esperou esse tempo todo para perder o "cabaço".

O fato de você ter escolhido uma garota deficiente, passa a obvia impressão de que você é feio (ou bem invisivel) e que não tem poder nenhum de barganha com as mulheres.

O seu relato é dificil de compreender e me faz achar que você está omitindo boa parte da história.

O que presumo é que vocês dois eram/são iguais, igualmente carentes. A diferença é que ela queria algo para a vida toda, ou seja, carencia afetiva e você carencia sexual. Os dois viram uma oportunidade um no outro só que os objetivos de cada um era diferente.

No mais, conte esse relato direito. Sinto que, por medo do que pensemos talvez, esteja omitindo detalhes importantes para não se queimar.

Bom.. Acho que na verdade não precisa contar mais nada. O que já foi, já foi. Se está se sentindo culpado, viva com isso, bola pra frente.
Responda-o
Pêra ae que eu to no busao, já respondo.

Responda-o
(25-06-2015, 04:13 AM)Ofir Escreveu: -Ela queria casar e ter filhos, te chamava de amor toda hora, muito grude
-Você deu um ultimato, conversou com ela, disse que ela estava muito adiantada nesse pensamento
-Ela continuou
-Transam
-Você decide terminar

Me responde uma coisa: Quem botou pilha para transar?  Se foi ela, você não tem culpa de nada. Se foi você.. então está no direito de se sentir culpado, pq fica claro que você ficou esses dois anos de encheção de saco só para plantar a mandioca, o que me leva a crer que você tambem era virgem e que esperou esse tempo todo para perder o "cabaço".

O fato de você ter escolhido uma garota deficiente, passa a obvia impressão de que você é feio (ou bem invisivel) e que não tem poder nenhum de barganha com as mulheres.

O seu relato é dificil de compreender e me faz achar que você está omitindo boa parte da história.

O que presumo é que vocês dois eram/são iguais, igualmente carentes. A diferença é que ela queria algo para a vida toda, ou seja, carencia afetiva e você carencia sexual. Os dois viram uma oportunidade um no outro só que os objetivos de cada um era diferente.

No mais, conte esse relato direito. Sinto que, por medo do que pensemos talvez, esteja omitindo detalhes importantes para não se queimar.

Bom.. Acho que na verdade não precisa contar mais nada. O que já foi, já foi. Se está se sentindo culpado, viva com isso, bola pra frente.

Concordo confrade Ofir, principalmente onde destaquei.

A única atitude errada que vejo do confrade do autor do tópico foi extender tanto um namoro sendo que os objetivos de ambos não eram alinhados, então o final já era previsto, o que questiono é a extenção deste namoro, esses dois anos foram por comodismo ? medo da carência ?...ou tinha esperança em uma mudança da parte dela ?
Responda-o
Sugiro trancar o tópico.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o
(25-06-2015, 08:08 AM)Lianz Escreveu:
(25-06-2015, 04:13 AM)Ofir Escreveu: -Ela queria casar e ter filhos, te chamava de amor toda hora, muito grude
-Ela continuou
-Transam
-Você decide terminar

Concordo confrade Ofir, principalmente onde destaquei.

A única atitude errada que vejo do confrade do autor do tópico foi extender tanto um namoro sendo que os objetivos de ambos não eram alinhados, então o final já era previsto, o que questiono é a extenção deste namoro, esses dois anos foram por comodismo ? medo da carência ?...ou tinha esperança em uma mudança da parte dela ?

Vou por partes.

Eu não escolhi a guria por ela ser deficiente porque sou feio ou porque não poderia arrumar outra. Como eu já disse, nós nos identificamos desde o começo, porque ambos temos dificuldades e sabemos a MERDA que é depender da ajuda de alguém pra coisas simples, como tomar um banho. Foi uma questão de identificação, de um conhecer o que o outro sente, isso nos aproximou.

Sobre carência, concordo em parte. Ela nunca tinha namorado antes, então penso que estava precisando sim suprir o emocional; já eu não fui guiado por carência sexual porque, ao contrário do que foi dito, já tinha perdido a virgindade com 17, bem antes de saber que a guria existia. Ficamos juntos dois anos sem sexo porque eu respeitava o desejo dela de casar de branco e tudo mais. Além disso, eu via como uma responsabilidade pesada tirar a virgindade dela. 

O grande problema é que chegou um momento em que ela se sentiu à vontade pra abordar o assunto e me disse que queria mudar de ideia, que tinha decidido que eu seria o primeiro dela. Aí, francamente... Eu sempre desejei ela, ao ponto de nós termos nos agarrado em sala de aula vazia da faculdade. Sempre houve tesão dos dois, mas o respeito pela vontade dela me segurou. Dessa vez não resisti quando ela se abriu à possibilidade e aconteceu, mas em nenhum momento houve pressão, nem minha, nem dela.

Estendi o namoro porque realmente via nela a possibilidade de casar e construir uma família. A guria estuda, trabalha, não é puta.. eu pensei que depois do nosso afastamento ela tivesse melhorado o grude, mas não melhorou, então eu não aguentei mais. E outra, quando eu levei a guria pra cama, eu NÃO pensava em largar dela. Muito pelo contrário.

Não omiti nada, a história é mesmo essa.
Responda-o
Pra mim está tudo claro agora, interessante a parte sobre o sexo entre vocês, a vida segue.
Responda-o
(14-06-2015, 07:31 PM)Rajada Escreveu:
(14-06-2015, 05:27 AM)InFamous Escreveu: Ela cometeu um erro que muito cara da real comete: Polarizou. É sabido desde sempre que polarizar em carinho ou frieza demais só vai acarretar em pé na bunda, tudo em excesso faz mal, esse foi o erro dela e você não está errado em ter a deixado por causa disso.

[2]

Ela devia estar chata pra caramba por pura insegurança. Se bem que você não e obrigado a aturar essa chatice.

[3]

No dia que mulher aceitar grude de homem virgem, apaixonado, inexperiente e inseguro vocês me avisem ok?..

Segue sua vida sem se martirizar/preocupar por isso porque você não cometeu crime algum, e não matou ninguém. ( se fosse ao contrário ela já teria seguido a dela faz tempo) 
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
"Não a amava, não a amo e sequer acho que chegaria a amar"
"Eu não vou negar que cometi erros sim, mas mais de uma vez eu deixei claro que agora não penso em me amarrar, que estou construindo meu futuro trabalhando e estudando. Ainda assim, ela continuou torrando a paciência."

Essas frases ficam mais interessantes quando você põe um monte de eu.

O cara fez um favor pra menina em separar, só pensava nele mesmo.

Responda-o
(25-06-2015, 10:18 AM)Awaken Escreveu: "Não a amava, não a amo e sequer acho que chegaria a amar"

Essas frases ficam mais interessantes quando você põe um monte de eu.

O cara fez um favor pra menina em separar, só pensava nele mesmo.

Tem razão. Devo ser mesmo muito egoísta pra abrir tudo isso aqui.

Se era EU quem namorava com ela, vou falar de quem? Do Gasparzinho?
Responda-o
Estou apenas analisando gramaticalmente o que você disse, o tanto de coisas em primeira pessoa denota que você não sabe que um relacionamento é a dois, são os interesses dos dois, não só um.

Todo relacionamento que você entrar e ficar com esse pensamento "eu tentei", "eu fiz", "eu não fiz", "eu amava", "eu não amava", você acaba tropeçando. Tente pensar em "nós", o que "nós" faziamos que não deu certo, aí você vai achar os motivos.

Primeiro que amor não é platonismo, é convivência, então esse lance de "ahh eu não amava" é papo furado, segundo que construir seu próprio futuro não é desculpa pra terminar relacionamento, pelo contrário, sozinho você só tem a perder, sempre, terceiro que tentar esclarecer as coisas não é efetivo, você tentar explicar logicamente uma coisa pra uma pessoa que tem seu centro pelos sentimentos como a mulher é, é como ensinar xadrez pro seu cachorro, não basta apenas esclarecer, tem que "adestrar."

Responda-o
(25-06-2015, 01:44 PM)Awaken Escreveu: Estou apenas analisando gramaticalmente o que você disse, o tanto de coisas em primeira pessoa denota que você não sabe que um relacionamento é a dois,  são os interesses dos dois, não só um.

Todo relacionamento que você entrar e ficar com esse pensamento "eu tentei", "eu fiz", "eu não fiz", "eu amava", "eu não amava", você acaba tropeçando. Tente pensar em "nós", o que "nós" faziamos que não deu certo, aí você vai achar os motivos.

Primeiro que amor não é platonismo, é convivência, então esse lance de "ahh eu não amava" é papo furado, segundo que construir seu próprio futuro não é desculpa pra terminar relacionamento, pelo contrário, sozinho você só tem a perder, sempre, terceiro que tentar esclarecer as coisas não é efetivo, você tentar explicar logicamente uma coisa pra uma pessoa que tem seu centro pelos sentimentos como a mulher é, é como ensinar xadrez pro seu cachorro,  não basta apenas esclarecer, tem que "adestrar."

Excelente.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O FIM DO MEU grande namoro Lovex 67 26,428 25-12-2017, 03:45 PM
Última Postagem: The Punisher

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)