Postagens: 758
Tópicos: 52
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
36
08-08-2015, 03:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-08-2015, 03:30 AM por Major Lobo Honrado.)
Na China, pai descobre que filha de 13 anos é garota de programa ao ver celular
Um pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China
07 de agosto de 2015
O homem de nacionalidade chinesa, sobrenome Gong, soube o que estava acontecendo após conectar a conta de mensagens instantâneas da filha e ver uma conversa dela com sua ‘chefe’, de 18 anos de idade.
De acordo com o jornal chinês Shanghaiist, o pai contou que desconfiou do comportamento da filha e decidiu checar o celular da jovem.
Ele ficou perplexo ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
“Ela se tornou facilmente irritável”, disse Gong. O pai relatou que, recentemente, a filha começou a sair e demorar a voltar para casa.
Gong contou que uma das mensagens dizia que a menina cobrava um certo valor para dormir com o chefe da outra garota, e que o pretendente não aceitaria pagar mais que este número.
A publicação refere que o pai se passou pela filha e combinou de se encontrar com a chefe, Jin Yiwen, em um hotel. Gong e a polícia foram até o local marcado, e prenderam Jun, juntamente com um homem que era chefe da rede de prostituição.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.
http://www.noticiasaominuto.com.br/inter...cWgKhFRGP8
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Reputações:
36
11-08-2015, 05:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-08-2015, 05:44 PM por Major Lobo Honrado.)
Irmãs acusadas de tráfico de drogas são apreendidas em Cariacica
11/08/2015 às 14h15
Elas são casadas com traficantes que estão presos, e a mais nova já tem passagem pela Justiça por tráfico. As duas foram levadas para a delegacia do município
As meninas foram detidas com drogas
Duas adolescentes foram apreendidas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cariacica. As meninas, que são irmãs, e têm 14 e 16 anos. Com elas os policiais encontraram cinco pedras de crack, dois pinos de cocaína, R$ 190 em espécie e um celular.
“Essas drogas surgiram do nada. É de quem estava vendendo droga e eles querem colocar nas nossas costas. Só usamos pó [cocaína] e maconha”
De acordo com a polícia, as irmãs foram abordadas na Rua São Paulo, no bairro Morro Novo, conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.
“A prática do tráfico de drogas não tem horário e nem dia. Nós chegamos para realizar a abordagem e as duas estavam em pé no local. Questionamos o fato delas estarem ali naquele horário, mas elas disseram que estavam aguardando, pois são usuárias de droga”, informou o cabo Roberto, da Polícia Militar.
O material foi levado para a delegacia
Segundo a polícia, a mais nova das adolescentes tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas. A suspeita da polícia é de que ela e a irmã tenham ligação com a atividade criminosa. “Diante da situação e do material encontrado, conduzimos as duas até a delegacia para as medias cabíveis”
Casadas com traficantes, que estão presos, as irmãs negaram envolvimento com o tráfico. Elas foram levadas para a Delegacia de Cariacica.
http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2015/08/irmas-acusadas-de-trafico-de-drogas-sao-apreendidas-em-cariacica.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Reputações:
36
Mulheres invadem joalheria de shopping e roubam anéis de ouro e pedras preciosas
Segundo o proprietário, as mulheres fugiram em um carro que estava no estacionamento do shopping
Uma joalheria foi saqueada na noite desta terça-feira (12) dentro de um shopping no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.
O crime foi cometido por duas mulheres, que arrombaram a porta da loja às 23h10, após o fechamento do estabelecimento, e levaram diversos mostruários com anéis e colares de ouro e pedras preciosas.
Ao todo, seis bolsas de mostruários que estavam dentro de duas gavetas em baixo da vitrine da loja foram furtadas. A ação durou um minuto e dez segundos e foi flagrada pelas oito câmeras de videomonitoramento do local.
Câmeras de videomonitoramento da loja flagraram a ação das criminosas
Bem vestidas e sem esconder o rosto, elas entram na loja e foram direto às gavetas aonde ficavam os mostruários. Após a ação, as duas saíram tranquilamente do estabelecimento com uma sacola volumosa contendo as mercadorias furtadas.
Segundo o proprietário, as mulheres fugiram em um carro que estava no estacionamento do shopping.
A joalheria ainda não contabilizou o prejuízo e não soube informar a quantidade total das peças levadas.
Em nota, o Shopping Praia da Costa afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário nas investigações e informou que investe constantemente em treinamentos e outras medidas de segurança para garantir a tranquilidade para clientes e lojistas.
Dupla foi ao local e comprou relógio
Nas imagens, as vitrines da joalheria foram cobertas por um toldo, fato que o proprietário diz ter estranhado. “Eu não sabia desses toldos e, em conversa com outros comerciantes, não é colocado em todas as lojas. Parece que tentaram cobrir”, desconfia.
Funcionárias disseram que duas mulheres com características semelhantes estiveram na loja na segunda-feira e na terça-feira durante o dia. Elas olharam produtos e uma chegou a comprar um relógio, com dinheiro em espécie. Todas as informações foram repassadas para a polícia.
As mulheres aguardaram o shopping fechar para agir
Peritos da Polícia Civil foram à loja, na tarde desta quarta-feira, e realizaram uma perícia minuciosa na joalheria em busca de vestígios das criminosas. A loja não funcionou durante todo o dia.
Ao ser questionado sobre a segurança no shopping, a assessoria de imprensa do estabelecimento informou por meio de nota que o shopping está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário nas investigações e destacou que investe constantemente em treinamentos e outras medidas de segurança para garantir a tranquilidade para clientes e lojistas.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/08/noticias/cidades/3905682-mulheres-invadem-joalheria-de-shopping-e-roubam-aneis-de-ouro-e-pedras-preciosas.html
Reputações:
36
13-08-2015, 10:16 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-08-2015, 09:26 AM por Major Lobo Honrado.)
Garota Exemplar de Goiânia: mulher golpista comete crimes e é tratada como coitadinha doente mental
Ela usava perfis nas redes sociais de venda de produtos importados usando conta-corrente de outras pessoas para depósito e não entregava as mercadorias
Com informações do Correio Braziliense
![[Image: 1_20150812143416756430u-3942056.jpg]](http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/jpg/2015/08/12/1_20150812143416756430u-3942056.jpg) ![[Image: Garota-Exemplar-poster-fr.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-JF2ODlE3Qww/VELna8Ix8qI/AAAAAAAAQ0c/33bd8ghYacE/s1600/Garota-Exemplar-poster-fr.jpg)
Policiais goianos prenderam uma modelo fotográfica, conhecida como Barbie, acusada de aplicar golpes por meio do Instagram. Segundo as investigações, ela aplicou golpes em moradores do Distrito Federal, de Goiás, de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bruna Cristine Menezes de Castro, 25 anos, foi presa, nesta terça-feira (11/8), em Goiânia.
Ela usava perfis nas redes sociais de venda de produtos importados usando conta-corrente de outras pessoas para depósito e não entregava as mercadorias. Titular da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), o delegado Eduardo Prado estima que apenas em Goiânia ela tenha causado um prejuízo estimado em R$ 300 mil às vítimas.
De acordo com a investigação, Bruna criava perfis com nomes falsos nas redes sociais para vender produtos como telefones celulares, itens de maquiagem e perfumes importados. “Em alguns perfis ela dizia que era Maria. Ela ia cancelando as contas e criando outros perfis”, contou o delegado.
Ação fora do país
Vinte moradores de Goiânia procuraram a delegacia, desde abril deste ano, para denunciar a jovem, com um prejuízo de cerca de R$ 50 mil. A polícia investiga a possibilidade de a modelo ter aplicado golpes há cerca de cinco anos. "Acreditamos que ela tenha vítimas até fora do país", disse o delegado.
Para Eduardo Prado, Bruna Cristine tem transtorno de personalidade. Ele conta que Barbie se envolve com homens casados e depois finge ter câncer para tirar dinheiro deles. "De um homem do Rio de Janeiro, ela conseguiu arrancar R$ 15 mil", citou. A outro homem, a modelo enviou uma fotografia deitada em uma maca, com a boca sangrando. Ela teria cortado a língua com uma lâmina de barbear.
O advogado de Bruna, Flávio Cavalcante, afirmou que sua cliente confesse partes das acusações. No entanto, ele não diz quais e garante que a jovem vai contribuir com as investigações.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...0-mil.html
Reputações:
36
Polícia prende Big Loira, suspeita de liderar roubos de carga no Rio
Big Loira: chefe de uma quadrilha
especializada em roubos de carga
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na quarta-feira (12) Rebeca de Oliveira Soares, 30, suspeita de chefiar uma quadrilha especializada em roubos de carga no subúrbio carioca. Ela é conhecida como Big Loira.
A mulher foi localizada e detida por agentes da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas). Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A reportagem do UOL não conseguiu localizar a defesa da suspeita.
De acordo com a polícia, Rebeca é apontada como autora de vários assaltos a caminhões, em especial veículos que faziam transporte de bebidas. Para cometer tais crimes, ela e os comparsas utilizavam armas de grosso calibre.
A polícia informou ainda que Rebeca contava com ajuda de uma outra mulher, identificada como Mayana Rosa Alves, e de Alan Luiz Mattos dos Santos. Ambos são considerados foragidos.
O grupo chefiado por Big Loira atuava na região de Costa Barros, na zona norte do Rio, e revendia o material roubado para traficantes de drogas das comunidades do Chapadão.
A suspeita tinha, na versão de policiais da DRFC, autorização direta do traficante Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, um dos chefes do crime organizado no Chapadão e nome de destaque na facção Comando Vermelho.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/08/13/policia-prende-big-loira-suspeita-de-liderar-roubos-de-carga-no-rio.htm
Reputações:
36
Garota Exemplar parte 2: Barbie golpista engana e debocha de manginas
A modelo fotográfica Bruna Cristine Menezes de Castro, de 25 anos, presa suspeita de aplicar golpes pelas redes sociais, fingiu ser o próprio pai para dar notícias ao analista de sistemas carioca Ryan Balbino, de 28 anos, sobre uma falsa operação para tratar um câncer no útero.
O jovem, que é ex-namorado da modelo, revela que também foi enganado e depositou mais de R$ 15 mil para o tratamento da doença forjada.
Conhecida como Barbie, Bruna foi detida em Goiânia. A conversa foi registrada em 15 de março de 2012. Cinco dias depois da falsa cirurgia, Bruna pediu mais dinheiro. “Vou precisar comprar o remédio de [R$] 550, se puder ajudar”, escreveu.
Todos os diálogos do casal constam no inquérito policial que apura os crimes praticados pela modelo. Inclusive, em alguns deles, ela pede R$ 2 mil ao analista: “Queria falar com você um negócio. Você pode dar mil [reais] no dia que tinha falado e mil no dia 20?”.
Antes de ser presa, em conversas com alguns clientes, publicadas em uma conta no Instagram criada para denunciá-la, a jovem não parece se preocupar com a investigação.
Ela desdenha e ri quando uma pessoa fala da possibilidade de ela ser presa. “Meu orixá é forte”, diz em um dos trechos divulgados pela Polícia Civil.
O titular da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), Eduardo Prado afirma que a modelo confessou os crimes em depoimento. Até o momento, 20 vítimas já foram até a delegacia para denunciar o golpe.
Após a prisão, outros 30 entraram em contado com o distrito, sendo uma do Rio de Janeiro e duas de Brasília. Somente dessas vítimas, o delegado estima um prejuízo de R$ 300 mil.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/08/noticias/brasil/3905867-barbie-golpista-fingia-doenca-enganava-namorado-e-debochava-de-vitimas.html
Reputações:
36
14-08-2015, 12:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-08-2015, 01:07 PM por Major Lobo Honrado.)
Coitadinhas: Jovens são presas com 31Kg de maconha dentro de malas na Rodoviária de Vitória
A vendedora Sabrina Lucia Lacerda da Silva, 22 anos, e a artesã Kamilla Oliveira Costa, 23 anos, trouxeram a droga de São Paulo
![[Image: aox3zki_ou_4pdoz7kvfe6qndb4wggd8xsrzau5d...944044.jpg]](http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/jpg/2015/08/14/aox3zki_ou_4pdoz7kvfe6qndb4wggd8xsrzau5d3b8o_min_cdfbcf-3944044.jpg)
Kamilla Oliveira Costa, 23 anos, e Sabrina Lucia Lacerda da Silva, 22 anos, foram presas ao desembarcar na Rodoviária de Vitória
Todo o material estava com as jovens dentro do ônibus
Duas jovens foram presas com 31 kg de maconha ao desembarcar na Rodoviária de Vitória na madrugada desta sexta-feira (14).
A vendedora Sabrina Lucia Lacerda da Silva, 22 anos, e a artesã Kamilla Oliveira Costa, 23 anos, trouxeram a droga em duas malas, que estavam no bagageiro do ônibus.
Elas foram surpreendidas por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), que foram até o local após receber uma denúncia anônima.
As duas contaram em depoimento na delegacia que receberam a proposta para transportar a droga em uma boate. O contratante ofereceu R$ 1.200 para que a vendedora e a artesã trouxessem a droga de São Paulo para Vitória.
Elas foram para São Paulo, pegaram a maconha, não encontraram passagem direto para Vitória e seguiram para Minas Gerais. De Belo Horizonte, elas seguiram para a Capital capixaba e desembarcaram na rodoviária por volta das 2h desta sexta.
A polícia suspeita que a maconha seria distribuída em Vila Velha. A pessoa que estava esperando a droga chegou a ser identificada, mas conseguiu fugir para a região da Ilha do Príncipe (terra de cackudos e onde também mora o Papa do Diabo).
Arrependimento
Arrependida e chorando, Sabrina contou que estava desempregada há dois meses e contou que o filho pequeno tinha ficado com a sogra enquanto ela fazia a viagem. A vendedora afirmou que só topou o negócio porque estava passando necessidade, já que precisava comprar coisas para o filho.
As jovens foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico, com aumento da pena por ter usado transporte coletivo e interestadual. A pena pode variar de 5 a 25 anos de prisão. Elas não tinham passagem pela polícia.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/08/noticias/cidades/3905883-jovens-sao-presas-com-31-kg-de-maconha-dentro-de-malas-na-rodoviaria-de-vitoria.html
http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2015/08/mulheres-sao-presas-trazendo-mais-de-30-quilos-de-maconha-de-sp-para-vitoria.html
Reputações:
36
14-08-2015, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-08-2015, 04:20 PM por Major Lobo Honrado.)
Mais uma: professora dos EUA aumenta nota de aluno com quem tem relações sexuais
Kalyn Thompson é acusada de abusar sexualmente de um estudante de 17 anos
Uma professora de inglês de ensino médio no Estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, foi condenada a um ano de cadeia após fazer sexo com um aluno, que de repente passou a receber notas altas. As informações são dos jornais britânicos The Mirror e Daily Mail.
Segundo os investigadores, Kalyn Thompson, de 25 anos, trabalhava há menos de um ano na escola Kellyville High School quando começou a trocar mensagens com o estudante de 17 anos. A vítima afirmou que fez sexo com a professora duas vezes, a primeira perto de um lago, e a segunda num motel.
Os policiais afirmaram ainda que o estudante foi reprovado em inglês no semestre passado, mas recentemente tem média 98 na disciplina.
Em Oklahoma, a idade de consentimento é a partir dos 16 anos. Entretanto, como Thompson é uma figura de autoridade por ser professora, ela foi punida. A professora pediu demissão do trabalho. "Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira", afirmou Chrissie Underwood, responsável pelo caso. "Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso."
Segundo informações, a mãe do garoto teria entrado em contato com a professora, após ter descoberto as mensagens. Ela teria pedido que Thompson não procurasse seu filho fora da escola.
Os funcionários da instituição só ficaram sabendo da relação após dois estudantes terem visto a professora no carro da vítima e registrado o momento com fotos.
http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/08/13/professora-dos-eua-aumenta-nota-de-aluno-com-quem-tem-relacoes-sexuais.htm
Reputações:
36
17-08-2015, 09:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-08-2015, 09:41 AM por Major Lobo Honrado.)
Mulheres são detidas com fumo e drogas nas partes íntimas em Vila Velha
Uma das detidas tentou levar fumo para o filho e a outra, drogas para o marido, que estão presos no complexo de Xuri, em Vila Velha. Elas foram detidas no último domingo
Duas mulheres foram detidas no último domingo (16) com fumo e drogas nas partes íntimas durante visita a parentes no Presídio de Vila Velha.
Uma das detidas tentou levar fumo para o filho e a outra, drogas para o marido. “Graças a Deus que me pegaram, pra eu aprender e não fazer isso mais. hoje era fumo, amanhã poderia ser outra coisa. Deus me colocou para cair de uma vez para eu tomar vergonha e não fazer mais”.
Com 48 anos, a vendedora ambulante registrou sua primeira passagem pela polícia. Ela entrou no complexo penitenciário de Xuri com vinte bolas de fumo de rolo escondidas nas partes íntimas para entregar ao filho que está preso.
“Eu levei porque ele sempre me pedia para eu levar o sabiá para ele fumar. Eu não queria que ele fizesse divida na cadeia e levei pra ele”.
Mas ela não foi a única na tarde do último domingo (16), uma jovem também acabou sendo detida porque levou 29 buchas de maconha para o marido, outro interno do complexo de Xuri.
De acordo com o relato dos agentes penitenciários, as duas chegaram a passar pela revista na entrada do presídio, mas nada foi encontrado. Já no pátio, a estratégia para entregar a encomenda foi a mesma. Elas pediram para ir ao banheiro e aproveitaram para retirar o material das partes íntimas. Mas elas não esperaram que, ao voltar para o pátio, teriam que passar por uma nova revista.
A mais jovem disse que esta é a primeira vez que entra em uma penitenciária levando drogas. Ela está casada há um ano com o interno e nunca tinha atendido a um pedido como este antes, mas decidiu ceder à insistência do marido. “A primeira vez dei a besteira de fazer para quebrar a cara, mas eu vou sair e vou ser outra pessoa. Eu nunca fiz isso”.
A vendedora foi ouvida e liberada. Já a outra suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...velha.html
Reputações:
36
Mãe atira filho recém-nascido pela janela e alega que bebê havia sido “possuído” por espírito
Uma jovem mãe foi presa por ter atirado seu bebê recém-nascido pela janela do quarto andar do prédio onde morava. Quando a Polícia chegou, ela alegou que a criança estava “possuída”.
O caso foi registrado em Nova York (EUA), no famoso bairro do Queens, subúrbio da cidade mais rica do mundo. Rashida CHowdhury, 21 anos, foi indiciada por homicídio em segundo grau e intencional de vítima menor de 11 anos de idade.
O bebê, com 19 dias de vida, foi achado morto por um vizinho por volta das 4:10 da madrugada, e chamou a Polícia. Os paramédicos o declararam morto no local.
O menino, que se chamava Rizwan Ahmad, vestia um macacão branco e azul, e a mãe inicialmente alegou que o corpo do bebê “voou para fora da janela” depois que ele ter sido possuído por um espírito maligno.
Uma fonte do jornal New York Post contou que a mulher estava firme nessa teoria: “Ela deu alguma história fantasiosa. Disse que o bebê estava possuído”, afirmou a pessoa, que era próxima à investigação.
No entanto, após os policiais insistirem no questionamento por mais detalhes do acontecido, Rashida voltou atrás em suas declarações e confessou que havia matado seu filho.
“Ela [disse aos policiais] ela inclinou-o para fora da janela”, disse a fonte. Rizwan havia nascido no dia 18 de julho e completaria um mês de vida na próxima terça-feira.
Os policiais ouviram o pai da criança e ele foi inocentado após prestar depoimento. O casal tem ainda outros dois filhos, com 02 e 08 anos de idade. Rashida deverá ser encaminhada a uma instituição psiquiátrica enquanto aguarda seu julgamento.
http://noticias.gospelmais.com.br/mae-at...78554.html
Reputações:
36
18-08-2015, 01:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-08-2015, 01:02 PM por Major Lobo Honrado.)
Rapaz se cansa de ser 'dono de casa' e é esfaqueado pela mulher
A mulher que se apresentou na delegacia disse que esfaqueou o marido para se defender durante uma briga e aguarda a decisão da Justiça em liberdade
Wiliam chegou a ser socorrido mas não resistiu
Esposa "viúva negra" aguarda a decisão da Justiça em liberdade
Um jovem foi assassinado pela mulher depois de cansar de ser 'dono de casa'. O crime aconteceu em São Paulo.
O programa Cidade Alerta (SP) exibiu a reportagem na última sexta-feira (14) sobre o caso. Aline Araújo é suspeita de assassinar o marido, William, de 24 anos, com golpes de faca durante uma discussão. Segundo a matéria exibida, Wiliam disse que queria a separação e Aline não teria aceitado.
De acordo com a reportagem, o relacionamento do casal sempre foi marcado por brigas. O jovem é quem cuidava da casa, já que a mulher sempre dizia que não tinha tempo para fazer os trabalhos domésticos.
O casal vivia brigando e, em uma das discussões, Aline teria pegado uma faca e atacado o marido. Eles completariam dois anos de relacionamento no dia do ataque. Depois do crime, Aline teria chamado o primo dele e contou que havia dado uma facada no marido. Em seguida, ela fugiu da cena do crime.
O primo da vítima relatou o momento de desespero para tentar salvar a vida de William. "Ele estava com o rosto todo roxo. Eu fui fazendo respiração boca a boca nele até chegar no hospital."
William chegou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. A mulher se apresentou na delegacia alegando que esfaqueou o marido para se defender durante a briga. Ela aguarda a decisão da Justiça em liberdade.
http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...ulher.html
Reputações:
36
Acusada de racismo em ônibus do Transcol é presa em Vitória
17/08/15
Os insultos tiveram início quando o coletivo ainda estava no Terminal de Vila Velha. A suspeita foi detida após um lanche em um shopping da capital capixaba
Uma mulher foi presa suspeita de injúria racial, dentro de um ônibus do sistema Transcol. Ângela Maria de Jesus, de 47 anos, já tinha passagem pela Justiça pelo mesmo crime e, como não pagou fiança, foi encaminhada para o presídio.
O primeiro caso teria sido registrado quando o coletivo ainda estava no Terminal de Vila Velha, e quando o ônibus passava em frente a shopping na capital, a suspeita teve outro ataque de intolerância racial.
“Ela pegou e levantou. Disse que não ficava perto de preto, porque preto fedia, preto não era gente. Ela cuspiu no chão e disse que não queria respirar o mesmo ar que as meninas. Todo mundo ficou muito indignado e constrangido com a situação”, relata o consultor de vendas Yago Santana.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher foi detida, depois de lanchar na praça de alimentação do centro de compras, localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória.
Policiais contaram com apoio da equipe de segurança do estabelecimento para prender Ângela. De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de discriminar duas técnicas de segurança do trabalho em um dos ônibus do Transcol, que seguia o itinerário do Terminal de Vila Velha para o de Carapina, na Serra.
Uma das passageiras agredidas contou que, em um primeiro momento, ela e uma amiga acharam que tudo não passava de uma brincadeira. “A gente estava levando tudo numa boa, só que o tempo foi passando e ela continuou falando. Quando chegou na subida da ponte, a gente acionou o Ciodes porque ficamos incomodadas com todo mundo olhando para nossa cara e ninguém fazendo nada”, conta uma das vítimas Renata dos Santos Souza.
Do shopping, Renata e a outra técnica em segurança do trabalho foram levadas até a delegacia. No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), a polícia constatou que Ângela tem várias passagens pela Justiça, inclusive por injúria. “Ela inventou tudo. Eu só queria trocar de lugar”, disse a suspeita.
A mulher voltou a ser autuada por esse tipo de crime e, como não pagou a fiança, estipulada em R$ 270, foi levada para o presídio.
http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...velha.html
Cabeças da hidra se mordendo? Volta e meia aparece essas senhoras se achando acima do bem e do mal discriminando os outros. Quero ver se alguém vai perseguir ela que nem fizeram com a gremista.
Reputações:
36
Flagrada em blitz da lei Seca, mulher chuta PMs e danifica viatura
Militares viram a mulher bebendo em bar e a observaram até a saída. Ela teve a CNH apreendida, pagou fiança de R$ 800 e foi liberada
Uma mulher de 39 anos foi presa por embriaguez ao volante e desacato à autoridade por volta de 2h desta sexta-feira (21), em Vila Velha. Durante a prisão, a mulher chutou os militares e danificou o carro da polícia.
Segundo a polícia, militares viram a mulher e uma amiga bebendo em um bar e a observaram até a saída do estabelecimento. O policiais também viram o momento em que ela entrou no carro e assumiu a direção do veículo.
Os policiais deram ordem de parada, mas a motorista não obedeceu e foi interceptada na rua Manaus, no mesmo bairro. Os policiais fecharam a via e impediram a passagem da condutora. Ela saiu do carro e se negou a fazer o teste do bafômetro.
Os militares constataram o sinal de embriaguez e disseram que ela seria conduzida ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
Segundo a ocorrência, nesse momento, a mulher chutou os policiais e foi algemada. Dentro do cofre do carro policial, a mulher continou se debatendo e danificou o veículo.
Na delegacia ela prestou depoimento, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, pagou uma fiança de R$ 800 e foi liberada. O carro que dirigia foi entregue ao marido.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...atura.html
Reputações:
36
21-08-2015, 01:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2015, 01:23 PM por Major Lobo Honrado.)
Procurando uma ibagem para ilustrar o post acima achei umas notícias pra lá de cavernosas...
Mulher explode durante sexo em quarto de motel e complica vida do namorado
6 de junho de 2014
O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtirmomentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação.
Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos.
Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.
Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.
A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram".
http://tribunalivreparaiso.blogspot.com....uarto.html
Imagens Fortes: Jovem fica internada após ter bumbum dilacerado por namorado
18/03/2015
Uma jovem de 20 anos passou cinco meses internada e por diversas cirurgias após ter as nádegas dilaceradas em Anápolis, cidade de Goiás. Ela chegou a dizer aos médicos que foi atropelada, mas a família negou a versão e disse que a agressão foi cometida pelo namorado da jovem, durante depoimento à polícia, a vítima apresentou uma versão divergente e confusa. Os dois são usuários de drogas e discutiam constantemente quando estavam sob efeito de entorpecentes.
A jovem precisou deixar a cidade de Anápolis e ser transferida para Goiânia, onde ficou em um quarto isolado durante toda a internação. Segundo a equipe médica, ela perdeu totalmente as nádegas e passa por um tratamento chamado vacuoterapia.
Durante a fase de internação, a vítima alegou sentir muitas saudades do namorado (Pelo amor de Deus !) e não o culpa pela agressão.
Além do tratamento médico, ela tinha acompanhamento psicológico para deixar o vício. O próximo passo no tratamento será fazer a cirurgia plástica para reconstituir o bumbum que será feita pelo SUS.
http://www.24horasnews.com.br/entretenim...orado.html
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
A mulher explodiu? Caralho o cara deve ter injetado TNT na coitada...
A outra ficou sem rabo, que cenas medonhas e bizarras.
http://g1.globo.com/distrito-federal/not...no-df.html
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (19) um homem de 45 anos suspeito de criar uma “vida de ostentação” em redes sociais para se aproximar, seduzir e dar golpes em socialites de Brasília. Em uma semana, oito vítimas compareceram à delegacia e disseram ter sido ludibriadas pelo homem. O prejuízo causado às mulheres pode superar os R$ 300 mil.
Eu gosto de estudar esses tipos de delito via criminologia, são mulheres encalhadas e desesperadas com grana e recursos. Elas cedem a hipergamia e se fodem, não conseguem conceber o razoável e o lógico que é: Um quarentão com grana e ostentação quer duas bucetas de 20 anos no minimo, não uma tetéia elegante de 30 e poucos em fase de embarangamento cronologico.
Nesses casos não existe a intenção dolosa de praticar o estelionato, elas deram a grana para o cafa de livre e espontanea vontade, a paixão não é um vicio de consentimento, talvez persista a questão da divida civil que poderá ser cobrada judicialmente, o crime de estelionato sentimental só existe para o macho, é um crime exclusivo masculino.
Quando um velho apaixonado dá as coisas para uma novinha vira motivo de piada, não há crime muito menos divida civil, trata-se de mera doação sem vicio de consentimento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
36
Mulher é indiciada por dar início a onda de boatos de sequestro na Serra
26/08/2015
A dona de casa, de 27 anos, contou no Facebook que a filha teria sofrido uma tentativa de sequestro
A informação que deu origem a uma série de postagens nas redes sociais sobre a suposta atuação de uma gangue que sai de um carro preto e sequestra crianças na Grande Vitória é falsa.
Uma dona de casa foi indiciada nessa terça-feira (25) por falsa comunicação de crime depois de inventar uma tentativa de sequestro contra sua filha de 3 meses e 11 dias, em Vila Velha. A notícia do falso crime se espalhou rapidamente, assustando famílias na Grande Vitória.
Através de imagens de monitoramento de segurança e testemunhas, a Polícia Civil comprovou que a acusada não esteve no local do falso crime no momento em que teria acontecido o fato. Depois de ver as provas da Polícia, a mulher, alegando problemas psiquiátricos em virtude de um aborto sofrido em uma gravidez anterior, confessou que era uma brincadeira de mau gosto.
A dona de casa, de 27 anos, contou no Facebook que a filha teria sofrido uma tentativa de sequestro.
A Polícia Civil identificou e intimou a dona de casa. Ela, em um primeiro depoimento, no dia 14 de agosto, confirmou a versão, o que caracteriza falsa comunicação de crime. "É importante deixar frisado que ela cometeu um crime. Demandou todo um esforço de investigação da Polícia Civil no sentido de tentar comprovar a veracidade. Então, ela levou uma agência estatal a verificar um fato inverídico", afirma Lorenzo Pazolini, delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
A acusada vai responder em liberdade, mas pode pegar uma pena de até 6 meses de prisão. Ela justificou à Polícia que mentiu na rede social porque enfrenta uma depressão devido ao suposto aborto, que ainda não foi confirmado pela Polícia. Ela disse, ainda, que foi incentivada por amigas a fazer a "brincadeira" na internet e chorou pedindo desculpas para os policiais e para a sociedade.
Antes de ser desmentida, a publicação viralizou nas redes sociais. Os fatos descritos por ela são parecidos com outros casos propagados no bairro Novo Horizonte, na Serra, onde foram registradas duas tentativas de sequestro. No relato, um homem, chegando em um carro preto, aborda mães e filhas e tenta tomar os recém-nascidos do colo.
A reportagem da Rede Gazeta recebeu, em agosto, várias mensagens de pais assustados com as informações difundidas na internet. Nessa terça-feira, famílias protestaram em frente ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Feu Rosa, na Serra, reivindicando mais segurança na região por causa dos boatos.
"O fato nas redes sociais toma uma proporção muito grande, visto que a divulgação é muita rápida e não tem custo. Mas nós queremos tranquilizar a família capixaba. Havendo crime, será investigado", destaca Pazolini
Polícia desconfia da veracidade de casos na Serra
A investigação dos dois casos de Novo Horizonte ainda não foi concluída, mas o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Lorenzo Pazolini, acredita que também são boatos.
"Nós desconfiamos dos casos da Serra porque, assim como desse em Vila Velha, não entendemos o porquê do fato não ter sido consumado, já que o suposto criminoso estava armado", reforça Pazolini.
De acordo com um investigador da Polícia Civil, que registrou os casos, as características dos criminosos são as mesmas. Um homem aborda as pessoas enquanto uma mulher e um outro homem aguardam em um carro preto. De acordo com o relato das vítimas, o carro tem a placa coberta por uma sacola.
Em uma dessas ocorrências, registrada no último dia 3, no bairro Novo Horizonte, a mãe conta que depois de levar um dos filhos até a creche, voltava com o bebê de cinco meses no carrinho quando um homem tentou sequestrar a criança.
Outra vítima da suposta gangue é uma menina de 15 anos. De acordo com o investigador, a adolescente seguia a caminho do estágio no bairro Civit quando foi abordada pelos ocupantes do carro preto. A adolescente conseguiu fugir e registrou a ocorrência.
Imagem de suposto sequestrador circula na internet
A foto de um homem que seria sequestrador de crianças e adolescentes na Grande Vitória foi disseminada na internet, mas a imagem não foi confirmada pela Polícia Civil. A imagem circula nas redes sociais acusando o homem de raptar menores na Serra. Áudios também foram espalhados com supostas descrições dos criminosos.
Os moradores acusam o homem de raptar menores na Serra. Entretanto, a mesma foto é também é divulgada no bairro São Pedro, em Vitória, alertando sobre possíveis ocorrências nessa região.
"A Polícia Civil não fez retrato falado de ninguém e as pessoas tem que ter muito cuidado ao replicar ou divulgar esse tipo de informação antes de verificar se é verdadeira", disse o delegado Lorenzo Pazolini.
O delegado ainda lembrou do caso dos dois técnicos de TV que procuraram a polícia, em Vila Velha, depois de serem vítimas de boatos sobre assaltos. Ele alertou que quem divulga essa imagem pode estar cometendo uma injustiça e também um crime.
"Ao divulgar, o cidadão também pode responder por falsa comunicação de crime e propagação de uma informação falsa se for comprovada que ela fez isso sabendo que se tratava de um boato"
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...serra.html
Reputações:
36
27-08-2015, 10:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2015, 10:27 AM por Major Lobo Honrado.)
Aposentada usa alicate e tesoura para furtar roupas de loja em Vitória
26/08/2015
Depois de flagrada por funcionários de outra loja do shopping, a aposentada se dispôs a pagar pelas roupas, desde que não fosse denunciada à polícia
Uma aposentada, de 52 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (26) após ser acusada de furtar roupas de uma loja de departamento de um shopping da Capital. A mulher teria usado um alicate e uma tesoura para arrancar os dispositivos de segurança de uma blusa e de um vestido.
“Foi uma situação que pegou de surpresa todo mundo da minha casa. Não temos o que falar, pois não esperávamos isso. Não tem necessidade para fazer isso”, contou o filho da acusada.
Na ocorrência, entregue pelos policiais militares consta que a suspeita usou um alicate e uma tesoura para remover os dispositivos de segurança das peças e sair da loja sem que o sistema de alarme fosse acionado.
De acordo com a ocorrência, depois de flagrada por funcionários de outra loja do shopping, a aposentada se dispôs a pagar pelas roupas, desde que não fosse denunciada à polícia. Depois de detida, ela admitiu o furto e acabou autuada pelo crime.
“A minha mãe também tem alguns problemas psicológicos. Ela toma remédio controlado, tem problema de depressão há muitos anos, mas sempre foi uma pessoa tranquila dentro de casa. Espero que ela seja avaliada pelo que aconteceu e que a polícia veja isso da melhor forma”, disse o filho.
Na tarde da última segunda-feira (24), um caso parecido foi registrado pela polícia em uma loja da mesma rede, mas em um shopping na Praia da Costa, em Vila Velha. Uma mulher de 50 anos foi detida depois de furtar roupas e também autuada. Ao ser levada da delegacia para o presídio, ela disse que tudo não passou de armação.
http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...toria.html
Reputações:
36
27-08-2015, 10:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2015, 10:26 AM por Major Lobo Honrado.)
É tragicômico como a mulherada adora praticar essas crendices, misticismo e bruxaria.
Mãe obriga filha de oito anos a comer cabelo, barbante e agulha para se livrar de ritual de magia negra
27/08/2015
A mulher disse que a família foi vítima de ritual de magia negra e menina poderia salvá-la. A criança deu entrada em um hospital da região com fortes dores abdominais
![[Image: 4x5z682sa4_4mww4eqlrh_file?dimensions=78..._crop=true]](http://img.r7.com/images/2015/08/26/4x5z682sa4_4mww4eqlrh_file?dimensions=780x536&no_crop=true)
A mãe de uma criança de oito anos confessou que forçou a filha a comer barbante, cabelo e até uma agulha para se livrar de um trabalho de magia negra em Apucarana, no Paraná.
A criança deu entrada em um hospital da região com fortes dores abdominais e teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência e para a surpresa dos médicos, foram encontrados dentro do intestino da menina cabelo e barbante.
Os médicos desconfiaram de que a garota poderia ter sido forçada a ingerir os itens e chamaram a polícia. O caso foi levado para a Polícia Civil que, na hora de interrogar a mãe, descobriu que ela estava envolvida no crime.
A mãe afirmou que teria sido vítima de um ritual de magia negra para separar ela do marido e que o trabalho também teria atingido a filha. De acordo com a suspeita, ela forçava a filha a comer cabelo, barbante e até uma agulha para manter a família unida
Segundo o delegado José Jocovós, a mulher sofre de distúrbios e teria parado de tomar os medicamentos controlados. "A mãe não tem condições psicológicas de ficar com a criança".
O marido também está sendo investigado e o casal pode perder a guarda da criança e ser indiciado por maus tratos e lesão corporal.
http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...arana.html
Reputações:
36
Garota de programa é presa após chantagear cliente pelo WhatsApp
Iane Silveira Melo, de 22 anos, é acusada de cobrar R$ 5 mil de um cliente para que o encontro entre os dois fosse mantido em segredo
A modelo Iane Silveira Melo, de 22 anos, de Pernambuco, será indiciada pela delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos por extorsão. A suspeita, que também trabalha como garota de programa, é acusada de cobrar R$ 5 mil reais de um cliente para que o encontro entre os dois fosse mantido em segredo. A modelo foi presa no dia 18 de agosto dentro da empresa de telemarketing onde trabalhava.
Em entrevista ao site Extra Online, o delegado Eronides Alves, responsável pelas investigações, afirmou que Iane mantinha um perfil em um site de acompanhantes de Recife onde anunciava seus serviços. O valor cobrado pelo programa era de R$ 200. Segundo o delegado, a vítima entrou em contato com a modelo em julho e marcou um encontro. Porém, o homem mudou de ideia e acabou desmarcando. A partir daí, Ione começou a persegui-lo.
"Ela começou a chantageá-lo. Primeiro, exigiu R$ 2.500 para que não contasse sobre o programa à esposa da vítima. Ele entregou o dinheiro, mas Iane pediu mais R$ 2.500. Alguns dias depois, exigiu mais R$ 5 mil em troca do silêncio, totalizando R$ 10 mil. Nesse momento, ele foi até a delegacia. Acredito que ela tenha pesquisado tudo sobre a vida dele nas redes sociais, pois sabia o nome da esposa e que tinha um bebê", disse o delegado.
http://blogdoravelreis.blogspot.com.br/
Postagens: 111
Tópicos: 0
Reputações:
6
(31-08-2015, 06:27 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Garota de programa é presa após chantagear cliente pelo WhatsApp
![[Image: puta.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/-hBakgpcGfo4/Vd9S8AkL0WI/AAAAAAAATOw/O-Ce8r_4A4o/s400/puta.jpg)
Iane Silveira Melo, de 22 anos, é acusada de cobrar R$ 5 mil de um cliente para que o encontro entre os dois fosse mantido em segredo
A modelo Iane Silveira Melo, de 22 anos, de Pernambuco, será indiciada pela delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos por extorsão. A suspeita, que também trabalha como garota de programa, é acusada de cobrar R$ 5 mil reais de um cliente para que o encontro entre os dois fosse mantido em segredo. A modelo foi presa no dia 18 de agosto dentro da empresa de telemarketing onde trabalhava.
Em entrevista ao site Extra Online, o delegado Eronides Alves, responsável pelas investigações, afirmou que Iane mantinha um perfil em um site de acompanhantes de Recife onde anunciava seus serviços. O valor cobrado pelo programa era de R$ 200. Segundo o delegado, a vítima entrou em contato com a modelo em julho e marcou um encontro. Porém, o homem mudou de ideia e acabou desmarcando. A partir daí, Ione começou a persegui-lo.
"Ela começou a chantageá-lo. Primeiro, exigiu R$ 2.500 para que não contasse sobre o programa à esposa da vítima. Ele entregou o dinheiro, mas Iane pediu mais R$ 2.500. Alguns dias depois, exigiu mais R$ 5 mil em troca do silêncio, totalizando R$ 10 mil. Nesse momento, ele foi até a delegacia. Acredito que ela tenha pesquisado tudo sobre a vida dele nas redes sociais, pois sabia o nome da esposa e que tinha um bebê", disse o delegado.
http://blogdoravelreis.blogspot.com.br/ Se fodeu vadia
|