Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês acreditam em Destino nas relações sociais?
Gargalhada
Responda-o
Teve uma época que passei MUITO tempo no fórum do búfalo e me fechei para o mundo focando só na carreira. Não queria sair da faculdade e virar um CLT padrão.
Enfim, hoje sou empreendedor, já sou formado e sigo elevando o meu nível de conhecimento e técnica na área de atuação. Ainda não cheguei no patamar financeiro ideal, mas não tô longe. Tive uns problemas de saúde sério por ser workaholic (burnout, etc). Quem nunca teve um burnout ou crise de pânico então nunca trabalhou até além dos limites e ponto final.

Hoje eu não quero isso para minha vida, conquistar bens materiais é bacana, mas sem saúde, sem tempo e sem social é muito vazio.
Então hoje eu foco no equilíbrio e ter prazer ao longo da caminhada, sem stress, apenas subindo degrau por degrau, sem cair, mas sem parar.

Voltei a me alimentar melhor ano passado, voltei com academia esse ano no min 3x por semana, durmo 7h por dia no mínimo, gerencio minha empresa sem muito stress e cada vez mais elevo o padrão de entrega para conseguir clientes melhores. É um caminho que estou seguindo há uns 3 anos e tem dado certo.

Mudar de casa é uma questão de tempo só, no máximo em 2 anos vai ser possível ser dor de cabeça, sem morar na periferia, e sem abrir mão da minha rotina saudável. A única coisa que não deu certo até agora foi a parte de relacionamentos, mas como praticamente abdiquei disso para focar na carreira não é uma surpresa em ter dificuldade nisso hoje em dia.

Agradeço o conselho de todos, entendo também as críticas mais fortes...
Eu coloquei a filosofia da real de focar no desenvolvimento pessoal, na prática, teve resultado sim. Foram anos de reflexão e prática. Não sou mongol para cair nas armadilhas femininas como caí quando tive meu primeiro relacionamento.

Só gostaria de fazer um convite para alguns membros da real sobre um ponto que é comum: Se isolar por muito tempo de relacionamento com mulheres normais não é saudável. Obviamente que na fase da revolta é sadio ele não se relacionar por um tempo até por a casa em ordem, até se for o caso contratar as do job para satisfazer e desromantizar a mente do camarada. Concordo com isso tudo.

Mas seguir com isso para o resto da vida não é saudável, é só identificar um problema na sociedade e fugir dela a vida toda.
Ninguém aqui quer ter filhos ou uma mulher para dividir a vida? Alguns de vocês vão ficar a vida toda falando que mulher não presta que isso e aquilo, que a sociedade hoje é injusta com homens e mais choro... Vão passar a vida toda contratando sex0? Qual é pessoal, isso tá longe dos ensinamentos primários da real. Nem o próprio N.Alita vai por esse caminho, ele deixa claro logo no início que a coisa não é assim. Seguia muitos os ensinamentos do Senna e Aquiles no fórum do bufalo, eles eram mais ponderados, me ajudaram MUITO.
Responda-o
Minha contribuição de anos da real*: se você já passou da fase da revolta e fica todo dia aqui no fórum reclamando da sociedade só sai e vai viver a porra da vida, construir seu futuro. É muito fácil usar esse fórum como muleta ou para se esconder do mundo. Falo por mim mesmo. Várias vezes achava que tava no caminho certo, mas só estava usando este espaço para me esconder do mundo, horas aqui... Este fórum é para ser usado a cada 03 meses ou mais. Ficar 1 semana, compartilhar os resultados, ajudar alguns membros e refletir-consultar algumas dúvidas. Fez isso, vá viver a vida do mundo real, dos negócios, das pessoas de verdade e não do Instagram, das militâncias e das verdades red pill de tiktok (calvo campari). Se o camarada ficar assistindo conteúdo do Rafael Aires todo santo dia (conteúdo dele é muito bom) o cara vai passar a vida comendo put4, porque seu cérebro vai achar até que sua mãe é put4 kkk.

O RJ e cidades do nordeste vivem crises de violência, aí você vai deixar de ir à praia por isso? Agora se você for um gringo ingênuo aí vc tá ferrado mesmo.
Para mulheres é a mesma coisa. A REAL é um balde de conhecimento para você não ser um tapado vítima do mundo moderno. Falo que é mais como um mapa sensorial que você consegue descobrir várias armadilhas do mundo moderno, mas se você fica preso com o mapa e não cruzar o caminho das minas terrestres não adiantou de porra nenhuma. Viver isolado só trabalhando e malhando sem conhecer ninguém vai só provar mais uma teoria de darwin, os genes que não conseguem se passados adiante são vítimas da seleção natural. (Espero que você não seja tonto e invetar de fazer filho com qualquer uma)

Então é isso, tenha uma vida equilibrada em qualquer ramo. Pergunte, escute, aprenda, ponha em prática, analise os resultados, volte para refletir sobre as falhas sem vergonha das críticas, leia de novo, ouça a opinião de todos, filtre o que faz sentido e ponha em prática novamente. Faça isso a vida toda.

*meu tempo de real me fez aprender muita coisa, mas obviamente não sei de tudo e também sei filtrar informação útil de verdade. Eu aprendo e APLICO o conhecimento, conheço muitos que só falam, falam até bonito, mas não praticam.
Responda-o
Ow irmão, na boa, belo textão. 
Mas eu te pergunto: vai ficar querendo multiplicar os problemas atrás de buceta mesmo?
Vai vai lá, não escuta seu irmão do meio não, o João aqui de 23 anos, que é "frustrado com a vida", já comeu duas barangas e quase se f*** em engravida-las / ou pegar uma falsa acusação. Tá joia ?
Vai lá caça chifre na cabeça de cavalo. 
Parece que você tá mesmo se sentindo mais corajoso, vai lá irmão, boa sorte, e não esquece de atualizar a galera.
Responda-o
Pelo visto você não entendeu o que escrevi. Não é para o cabra ficar correndo atrás de todas, pautar a felicidade da vida na donzela ou encontrar a princesa encantada.
É só ter uma mulher normal para se relacionar e constituir família.

Quem não quer isso por medo ou com a desculpa esfarrapada que nenhuma mulher presta, Ok. Cada um com sua vida. Mas a pessoa que escolher esse caminho seja homem de assumir que não quer correr o risco e pronto.

Senão o camarada vai ficar igual feminista que reclama que todo homem não presta. Só mudou o lado.

O caminho dos extremos a longo prazo é um caminho frágil e sustentado pelo ego.

Homem de verdade aqui é o cara que conseguiu aplicar a real na saúde, no trabalho e no pessoal, casar e ter uma família fazendo isso dar certo, apesar do cenário adverso atual. O cabra que conseguiu ter tudo isso é o exemplo de homem que venceu no mundo atual.
Responda-o
YEAHHH isso ai assino embaixo
Responda-o
texto mais enxutos e objetivos são melhores para ler.
Responda-o
(14-01-2025, 12:23 PM)ElProfessor7 Escreveu: [...]É só ter uma mulher normal para se relacionar e constituir família.[...]

Essas mulheres são muito raras, a não ser que tu considere o "novo normal", que querem casar com mais de 40 anos, que tiveram muitos Paus Amigos e que desejam no máximo 2 filhos.

As poucas que existem no Brasil são extremamente exigentes, a ponto de muitas não casarem com ninguém. Casamento arranjado não é a realidade do futuro, é do presente já.
Responda-o
Ah, “El Professor”, tu é cheio das máximas manjadas, hein? Vamos lá, deixa eu desmontar isso pra ti, sem rodeio:

Primeiro, se casar e namorar não é multiplicação de problema, então me explica por que tanto cabra casado vive no inferno astral? Não é medo, não é desculpa: é realidade. Tu pode até querer chamar de “relacionamento saudável”, mas a conta chega, e é sempre o cara que paga o preço mais alto, seja emocional, financeiro ou de liberdade.

Essa história de “mulher normal” pra casar é fantasia. Normal segundo quem? No mundo de hoje, onde leis e cultura tão do lado delas, qualquer "relacionamento normal" pode virar um pesadelo pra quem tá carregando o piano: o homem. Quer pagar pra ver? Vai na fé, mas não vem empurrar essa narrativa de “exemplo de homem que venceu” pra cima de quem escolhe outra rota. Cada um joga do jeito que quer, mas uns sabem ler as regras melhor que outros.

E não vem com esse papo de “igual feminista reclamando de homem”. Reconhecer o cenário e agir de acordo não é birra, é estratégia. Quem vive no ego é quem precisa da aprovação externa pra validar a própria vida.

Resumo pra ti, Professor: Se tu acha que casar e formar família no mundo atual é o ápice da Real, parabéns, veste tua armadura e vai lá pro campo de batalha. Mas não tenta vender isso como o único caminho válido. Tem muito homem aí que entendeu que a melhor vitória é não entrar num jogo onde as regras são contra ele.
Responda-o
Rapaz, eu era que nem ele para arrumar uma namorada, até que deixei isso de lado e fui focar em outras coisas. Então aí sem muito esforço apareceu uma moça que achei interessante, e ela tambem começou  a se aproximar de mim, então decidi investir. 
Namorei com ela uns meses, no entanto, eu diria que foi uma experiência normal. Teve momentos legais e proveitosos, e momentos de dor de cabeça, porque mulheres são complicadas de lidar às vezes, ainda mais eu sendo muito pacato e simples. 
Portanto, não adianta ter pressa, eu recomendo que você não se preocupe tanto com isso, siga sua vida, vai cuidar de seus próprios negócios, aí depois se aparecer eventualmente alguma moça digna da sua atenção, você tenta alguma investida. Não adianta querer ser desesperado quando o assunto é mulher. E principalmente, não se deve buscar mulheres quando você é um lascado da vida que não tem nada, que segurança você vai promover para uma moça? Digo isso nos dois sentidos, segurança emocional (saber lidar consigo mesmo, não ser dependente de mulher), e segurança financeira. Primeiro você trilha o próprio caminho, aprende a encontrar a felicidade na solitude, busca ganhar dinheiro, aprender habilidades, enfim, ser útil para alguma coisa.
Depois disso você vai poder escolher, e isso é bem melhor. Tem cara que é desesperado, vai logo e se relaciona com a primeira que aparece. Por isso é bom ter uma boa base emocional e financeira, para não ser um desesperado e carente.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
[quote pid='117560' dateline='1736702958']
ElProfessor7 Escreveu:[url=https://legadorealista.net/forum/showthread.php?pid=117616#pid117616][/url]
Agora um requisito básico para um relacionamento dar certo hoje é: a mulher tem que ser no máximo 7/10 (bonitinha, corpo ok) e com pouca ambição (só quer uma vida estável). Aí pelo menos você consegue fazer seu papel de homem mais tranquilo.
Agora se for 10/10 e "empoderada" esquece, vai arrumar é dor de cabeça.

[/quote]
[quote pid='117568' dateline='1736741755']

Pelo que voce escreveu, voce tem uma vida financeira legal onde pode desfrutar de algumas viajens e lazeres interessantes, se destacou no trabalho e devido ao meu ver uma carência sexual voce esta disposto a aceitar uma mulher com pouca ambição e ter que bancar o papel 'tradicional" do homem, sendo que sendo mediana com pouca ou baixa ambição o trabalho pra se manter uma relação legal é o mesmo. 
Vai sempre ter que estar perfomando para deixar a dondoca feliz. 
O suco vale a espremida?
[/quote]
Responda-o
@ElProfessor7

Citação:Ninguém aqui quer ter filhos ou uma mulher para dividir a vida? Alguns de vocês vão ficar a vida toda falando que mulher não presta que isso e aquilo, que a sociedade hoje é injusta com homens e mais choro... Vão passar a vida toda contratando sex0? Qual é pessoal

Da mesma forma que você ridiculariza a vida de um homem que segue seu próprio caminho nesse seu texto, posso ridicularizar essa vidinha de casado que você está idealizando na sua cabeça.

Tu tem toda a bagagem de Real, sabe da situação econômica/social do país na atualidade, sabe como houve uma grande quebra de paradigmas com o surgimento da internet e do Instagram, e MESMO ASSIM quer brincar de casinha com a mediana diplomada com síndrome de deusa, completamente sequelada de estímulos violentos da vida moderna, que envolvem: trepada com o Chad do Tinder no motel barato, casuais descontrolados durante fase rebelde na adolescência, uso de entorpecentes e álcool, curtidas e direct de famosos etc.

Daí ela coloca um vestido longo e começa a frequentar a igreja da moda com as paredes pretas, e consegue enganar um bobão desavisado que nem você. O pior é que você é um bobão muito bem avisado.

Vai lá campeão! Boa sorte!

Eu suplico, imploro, de joelhos, que você volte aqui para contar o seu relato se der errado Gargalhada

Veremos se você consegue remar contra as estatísticas.
Responda-o
Citação:Cada um joga do jeito que quer, mas uns sabem ler as regras melhor que outros.

@barneyhonkpill

Foi a coisa mais inteligente que eu li neste ano até agora kkkkkkkkkkk

Já dá pra jogar nos aforismos realistas.
Responda-o
Citação:Cada um joga do jeito que quer, mas uns sabem ler as regras melhor que outros.

@Crispim Soares

==> É nóis mano. Tamo ai, Avante, e vejam Davi Vida Hink o cara top!
--> https://www.youtube.com/@Vidahonk1
Responda-o
Esse negócio de fazer ou não fazer cabe muito da pessoa, a Real é desapegada do sentido de ser uma ideologia, contar com súmulas, "catequeses" e cobrar certas condutas sociais dos "realistas".

Nesse sentido a Real não veio para me deixar revoltadinho-radical-misógino-de-direita, pelo contrário, veio dar certo norte de "masculismo esclarecido", ela deu uma tranquilizada na minha mente, pois até os 30 anos tive acesso a todos os níveis de bagaceira que a vida poderia oferecer.

Logo, o convívio dos fóruns nunca foi um limitador da percepção, pelo contrário me fez ver experiências boas de quem resolve ser solteiro e só quer ou do camarada que vê vantagens em casar. Cada caso é um caso! Não é nosso papel pensar que todo mundo aqui é uma ameba e que não sabe fazer suas escolhas.

Responda-o
(13-01-2025, 08:39 AM)Héracles Escreveu:
(13-01-2025, 01:28 AM)ElProfessor7 Escreveu: Acho que quando a idade dos 30 vai chegando algumas coisa não resolvidas ficam na cara...

"Uma das características que realmente te faz ser homem é justamente, resolver problemas... ou dito mais diretamente, dar um jeito, se virar.

@ElProfessor7 escreva isso em um lugar bem visível, para que possa ler e se lembrar todos os dias. Não é que parece mais fácil para os outros, do seu ponto de vista os seus problemas são mais difíceis...

lembre-se da perspectiva, quanto mais distante de algo, menor essa coisa se parece. Mais perto maior.

Então quando olhamos as condições dos problemas dos outros tendemos a acha-los menores do que os nossos. 
Responda-o
(16-01-2025, 11:54 AM)Fernando_R1 Escreveu: Esse negócio de fazer ou não fazer cabe muito da pessoa, a Real é desapegada do sentido de ser uma ideologia, contar com súmulas, "catequeses" e cobrar certas condutas sociais dos "realistas".

Nesse sentido a Real não veio para me deixar revoltadinho-radical-misógino-de-direita, pelo contrário, veio dar certo norte de "masculismo esclarecido", ela deu uma tranquilizada na minha mente, pois até os 30 anos tive acesso a todos os níveis de bagaceira que a vida poderia oferecer.

Logo, o convívio dos fóruns nunca foi um limitador da percepção, pelo contrário me fez ver experiências boas de quem resolve ser solteiro e só quer ou do camarada que vê vantagens em casar. Cada caso é um caso! Não é nosso papel pensar que todo mundo aqui é uma ameba e que não sabe fazer suas escolhas.

Como assim a Real não apoia fiscal de piroca alheia?

Achei que eu precisava ser xxx insira aqui sua pill ou cosmovisão de preferencia xxx pra ser alpha!

[sarcasmo: off]

Único pecado capital aqui é ser hipócrita (alô soças, putas e militantes).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(16-01-2025, 11:29 AM)barneyhonkpill Escreveu:

@Crispim Soares

==> É nóis mano. Tamo ai, Avante, e vejam Davi Vida Hink o cara top!
--> https://www.youtube.com/@Vidahonk1
Rapaz, eu sabia que tu era seguidor do Davi. Só pelo estilo de expressar as ideias e a sua visão de vida. 
Mas o canal do Davi é bom, ele tem uma visão realista da vida, apesar de eu não concordar  em se abater de qualquer relação com as mulheres. Porém o cara é engraçado e fala umas verdades, da bons conselhos, então não deixa de ser um ótimo produtor.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(16-01-2025, 01:00 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Rapaz, eu sabia que tu era seguidor do Davi. Só pelo estilo de expressar as ideias e a sua visão de vida. 
Mas o canal do Davi é bom, ele tem uma visão realista da vida, apesar de eu não concordar  em se abater de qualquer relação com as mulheres. Porém o cara é engraçado e fala umas verdades, da bons conselhos, então não deixa de ser um ótimo produtor.

Tamo aí mano. Bora ver o circo pegar fogo com uma pipoca rsrsrs
Responda-o
A mylher nao te quer, pois tem opções melhores, simples assim. Ele tem alguém mais bonito ou mais rico, ou q ela prefere mais a companhia dele do que a sua. (Critério dela).

Simples.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" Sísifo 29 17,143 28-08-2019, 08:38 PM
Última Postagem: consigliere

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)