Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fechado com Bolsonaro até 2026.
(19-11-2020, 08:32 AM)Ares Escreveu:
(18-11-2020, 01:16 PM)Gorlami Escreveu: Falem o que quiserem, a única saída que vejo é trabalhar quieto, focado, ter diferentes fontes de renda (para não ser pego de surpresa e a torneira secar) e viver abaixo do radar, sempre cuidado com armadilhas judiciais (divórcio, filhos, rasteiras de "amigos" e sócios). Isso ou sumir daqui e ir trabalhar de peão em algum lugar minimamente decente (EUA, Inglaterra, etc).

No final das contas, são coisas que fogem ao nosso alcance. E se não posso fazer nada para mudar a situação, não vale a pena me estressar.

Concordo com sua análise, mas minha intenção ao escrever a esse tópico foi sobre o ponto de vista eleitoral, ou seja, no dia a dia é isso ai que você esta falando, porém, temos que votar certo ? Trabalhemos em silêncio e votemos em silêncio também, no que achamos que seja o melhor para nosso país, e na minha humilde opinião até 2026, apesar de todas as merdas eu fico com Bolsonaro.

(18-11-2020, 10:00 PM)ChumLee Escreveu: No meu ver o grande erro do Bolsonaro foi passar o pano pras cagadas dos filhos. o Ministro do STF que ele indicou é uma troca de favores para proteger os pimpolhos ....Além disso, a união com o centrão quebrou as pernas ...ver ele elogiando o Collor foi um chute no saco !

Votei nele pra ele enfiar um cabo e um soldado no STF, botar o dedo na cara do Tofoli e Beiçola e mostrar quem manda. Mandar o nhonho pra PQP e botar esse país pra funcionar ...no final, ele está me saindo um maricas !

Realmente ele esta fazendo muito merda, se esta ruim com ele, penso como será sem ele, o problema todo é o seguinte, qual o nome que temos para 2022 ? Na hora do vamos ver qual nome ? qual sigla ? quem vai ser signatário dos nossos votos ? Sendo pragmático é isso, entenda confrade, é uma pergunta sem recriminação e reprimenda, pensei nessa questão e cheguei a essa conclusão, mas a realidade é como dito pelo @Gorlami e @Héracles, não perder tempo com política no Brasil por ser uma questão cultural e que vem de longa data e continuar trabalhando, mas na hora do vamos ver, de duas uma ou paga a taxa de falta ou voto em alguém, vamos votar em quem para presidente na próxima eleição ?

(19-11-2020, 12:44 AM)Hombre de hielo Escreveu: Tu mudou de ideia rapidinho porque viu que o centrismo é o caminho viável e imparcial pra um realista.

Tua preferência pelo Bolsonaro ao invés do Moro, se dá porque o 1º ganhou do PT na última Eleição Presidencial e o 2º só condenou um petista. Se fosse ao contrário, com o Bolsonaro 'só' condenando um petista, tu seria pró - Moro.

Se outro(a) candidato(a) (que não seja o Bolsonaro) ganhar do PT na próxima Eleição Presidencial, tu será 'fechado com ele(a)' até 2030.

Glória a DeUXX !!!

Confrade

Infelizmente teremos de votar no Bolsonaro em 2022, não pela competência, mas para evitar a eleição do Molusco/Cangaciro ou então Huck/Moro !
Responda-o
Como não bastasse martelar "fake news" você vai perceber o uso sem vergonha da palavra 'polarização'

- Não vejo nenhum problema de polarização, quem fica de frescura com isso são aqueles que se aproveitaram de uma narrativa hegemônica onde toda visão política mais a direita e todo pensamento questionador do status quo era visto como 'extremismo', 'fundamentalismo' ... Basta ver que só um lado sofre censura nas redes por expor sua opinião, hoje as mídias e bigtechs são das donas do imperativo categórico da verdade.

- Dizer que o "centrão manda no governo" e o "centrão ganhou as eleições" é para justamente dizer que a direita é politicamente inviável, se o Biroliro negocia com o "centrão" é porque ele está traindo seu eleitorado, e se ele ativasse o modo Bonoro maluco aloprando com sistema, ele estaria colocando o Brasil no caminho do isolacionismo e obscurantismo ...

- Para o status quo midiático o bom mesmo seriam pessoas prudentes e sofisticadas como Huck/Moro/Mandetta/FHC sem as pautas morais retrógradas dos conservadores ou sem ser aquele esquerdismo pão com mortadela do PT.

Responda-o
Concordo com o camarada Fernando.

Engraçado que a união ao centrão que a esquerda fazia era gastar bilhões de reais dos cofres públicos (dinheiro meu, seu, nosso) e repassá-los aos parlamentares do Congresso Nacional, como forma de "incentivo" para que votassem seus projetos de forma favorável.
Não satisfeitos, também se aliaram ao centrão entregando os Ministérios aos partidos políticos.

Eu sempre uso o senhor Aldo Rebelo de exemplo. É o camarada mais preparado da história do país, a mente mais brilhante com toda certeza. Ora, no governo petista o camarada foi Ministro da Defesa, Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Ministro dos Esportes e Ministro-chefe da Secretaria de Coordenador Política e Relações Institucionais.
Cacete, um verdadeiro gênio do nosso tempo e não reconhecemos essa lenda, hein?

Particularmente, reclamo bastante das nomeações do Bolsonaro para cargos chaves e importantíssimos dessa República.
Outra coisa que já disse uma caralhada de vezes e que é o meu argumento central para justificar minha análise de que ele não termina o mandato é: ele não move uma palha contra os traidores de seu próprio governo.
Caralho, se meu Ministro da Saúde documenta uma intenção de compra da vacina chinesa do Dória, eu o exonero exatamente no mesmo dia. O que aconteceu com o Pazuello? Continua lá, firme e forte.

Nada fez contra Braga Netto, Ramos, Jorge Oliveira e por aí vai.
Suponhamos que fosse ao contrário, um ministro do Lula de mãos dadas com o Bolsonaro. O que vocês acham que iria acontecer???

Agora, dizer que o Bolsonaro deveria entrar metendo o pé na porta da Câmara, do Senado e do centrão é de uma imbecilidade tremenda.
Aliás, é ignorância. É não conhecer os trâmites legais para votação e aprovação de projetos .

Aí o sujeito pede postura firme ao Bolsonaro, sendo que o desgraçado votou em Alexandre Bosta ou Peppa Hasselmann para a Câmara e em Randolfe Rodrigues ou Cid Gomes para o Senado.
Não fode, porra.

***edit***: Estou editando o comentário apenas para expor aqui duas notícias dessa semana que exemplificam exatamente o que eu disse na primeira parte do meu comentário. Vejam só:

Notícia 1: Donald Trump demite diretor de segurança cibernética após declarar que as eleições americanas de 2020 foram a mais segura da história.
Minha opinião é de que houve fraude nas eleições americanas. E MUITA FRAUDE!
Mas o que está em questão aqui não é exatamente isso. O presidente Trump diz que houve e que vão provar na Suprema Corte. Seu diretor aparece o contradizendo em público. O que ele faz? Exonera o cidadão. É ISSO, PORRA!

Aqui o Bolsonaro diz que jamais comprará vacina chinesa. Seu ministro documenta intenção de compra no valor de R$ 46 milhões e do seu principal rival, Dória. O que ele faz? Live com o sujeito.

Não para por aí:
O Ministério da Saúde twittou ontem declarando ser favorável ao isolamento. O Bolsonaro (e as pessoas honestas) é contra. O quele faz? Nada, só pede para apagarem o twitte.

A esquerda é implacável e eles literalmente te matam sem nenhum pudor ou remorso.

Enquanto o Bolsonaro os mantém no governo, eles o derrubarão na primeira oportunidade.
Mateus 21:22
Responda-o
Bom, vou upar esse tópico - apesar dele ser atual - pois foi aqui que eu disse que o Bolsonaro não terminaria o seu mandato.

Está sendo aberta uma CPI no senado, a pedido do ministro Luís Barroso, do STF (nomeado pela Dilma Rousseff, do PT), para investigar as ações e omissões do governo federal em relação a FRAUDEMIA.

Engraçado que não querem estender essa investigação os governadores e prefeitos.

Não obstante, a ministra Carmem Lúcia, nomeada pelo presidiário Lula (do PT e maior ícone do comunismo atual no Brasil, representando tudo que há de pior e mais sujo na sociedade), disse ao presidente atual do STF, Fux, que coloque na pauta julgamento acerca de abertura de inquérito contra o presidente Bolsonaro, por genocídio contra indígenas, durante a FRAUDEMIA.

Semana passada o ministro aposentado Celso de Mello disse que Bolsonaria governa como monarquista, sendo que ele não foi sequer capaz de nomear o diretor da polícia federal, que lhe é de competência, conforme a Constituição Federal.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse ontem em uma entrevista que não é hora de pautar impeachment contra ministros do STF.

Estamos presenciando a maior e mais corrupta ditadura judiciária da história do mundo, com acontecimentos nunca vistos na história do mundo.

Para quem achava que na era da internet isso seria impossível, está aí para quem quiser.
E detalhe, isso num país onde, em tese, a maioria é cristã e de valores conservadores.

Uma nação se curvando a meia dúzia de togados bandidos, sujos e desonestos.

Por fim, espero estar errado, mas continuo com minha previsão: Bolsonaro não termina o mandato.
Responda-o
Aproveitando o gancho, gostaria também de tecer breves comentários acerca dos Estados Unidos.

O comunista Biden, fantoche do partido comunista chinês, criará uma comissão no congresso americano com o intuito de mudar a estrutura da suprema corte americana. Hoje essa corte é composta de 9 ministros, ao passo que, em tese, 6 são republicanos e 3 são democratas.
A ideia é ou aumentar o número de cadeiras ou limitar o tempo de mandato. Ambas as opções são, obviamente, para reverter a situação.

Lembrando que misteriosamente, todas as irregularidades e crimes cometidos na eleição presidencial, também ocorreram nas votações para senadores e deputados. Com viradas imprevistas, mortos votando e mais de centenas de milhares de votos aparecendo do nada, os democratas possuem hoje a maioria no senado e na câmara.

O governo Biden tem a previsão de, até a próxima eleição, conseguir mais 11 milhões de eleitores com a abertura das fronteiras.
Não obstante, também já começaram a elaborar formas de desarmar o cidadão americano.

É bem provável que os democratas consigam êxito em todas as próximas eleições.
O que vimos foi algo absurdo e até lembrou o Brasil, tendo em vista que as CLARAS e EVIDENTES roubalheiras na votação não deram em nada.

O fim da américa?
Responda-o
as américas estão em pleno declínio e não há nada que possamos fazer meu amigo
Responda-o
(14-04-2021, 03:22 PM)hjr_10 Escreveu: Por fim, espero estar errado, mas continuo com minha previsão: Bolsonaro não termina o mandato.

O mandato dele acabou quando ele deu pra trás na nomeação do Ramagem como diretor da PF, a partir dali foi só frouxidão confrade.

Ele parece que está numa bolha de boomer, tem muito cara que não apoia mais ele nas redes sociais como hoje, ainda votariam nele e tudo, mas ele ficou muito frouxo desse episódio pra cá, não tem como defender ele.
Responda-o
o resultado da Covid no Brasil vai enterrar qualquer possibilidade de bolsonaro se reeleger em 2022

esse é meu chute
Responda-o
Gentili 2022!
Responda-o
Fechando nesse tópico.
JB 2022-2026.

Então, só postava algo de política se tivesse algo já em andamento no fórum, um tópico.
Como esperado, até por que o foco da LR é o desenvolvimento pessoal.. o thread do esquerdista ''Proscrito'' foi pro brejo.

Se não estiver enganado, e como já tinha ideia, não surpreendeu a ninguém o salvo-conduto que o (previamente aparelhado) STF pra o partido petralha voltar a competir nas eleições, que está até sendo divulgado pela mídia progressista pra campanha de 2022.

Em outros fóruns já há petistas que durante esses quase 2 anos na moita, resolveram voltar a postar.. tal como um ''protocolo'' de programação diante de um comando.. Se quiserem saber, venho mantendo esse perfil ''Baralho'' na OS e no SSC também.

Os quadros de direita e que ainda fecham com o 'bozo' pra 2022 ainda são maioria.. nesses fóruns. Certamente aqui deve ser também.

É uma peleja diária, de conscientização e informação, pois o lado anti-liberdades é, mesmo minoria, mais bem ''aparelhado'' e ''financiado'', pra dizer a real.

Em nenhum minuto deixaram de ser maioria no congresso; tem 7 das 11 cadeiras do STF e um número fácil de compor maioria também, no TSE e TCU.

Logo, não seria em 1 mandato (seja do JB ou se fosse outro candidato direitista, que aliás não surgiu com relevância nem competitividade) que iria consertar, graves erros (ou sabotagens) que comprometeram a saúde econômica e até institucional do país ao longo de 3 mandatos, ou 12 anos.

O país foi pego ainda começando a se reerguer, levado a reboque em um ataque comunista chinês, dirigido sobretudo a Washington, que findou na deposição do DT nas eleições de novembro. Resumidamente.

E o Brasil, ainda se reerguendo buscando fazer as reformas que haviam ficado pendentes ao longo de mais de dez anos de (des)governo esquerdista, com aumento do Estado e aparelhamento do mesmo, além de endividamento severo dos consumidores e o consequente déficit fiscal que ainda perdura, após um 2020 surreal, quase de filme de ficção.

O Brasil nesse atual governo teve - e tem - pontos positivos e outros a considerar e criticar, mas sempre construtivamente.
É o que será postado nesse tópico, em breve.

Tem muito caminho pela frente.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
O País está em sendo atacado pela CHINA e Globalistas (democratas USA) 

Desde a LEI COVID DE 2019 o país entrou em modo  transição para a NOVA ORDEM MUNDIAL e um pouco antes já podíamos encontrar documentos legislativos e administrativos que criaram todo o esquema em execução, anomalias que vem desde o FHC.

Vejam os comportamentos dos FUNÇAS TRAÍDORES DA PÁTRIA JULGANDO E LEGISLANDO EM TODAS AS ESFERAS POLITICAS....

TUDO VIRTUAL E FODA-SE, ESTAMOS METENDO O LOUCO MESMO, VÁ TOMA NO CÚ O DEBATE  Heart A MIDIA PRODUZ A PROPAGANDA E LANÇA A IDÉIA E NO DIA SEGUINTE EXECUTAMOS, E QUEM PRECISA DE CONSTITUIÇÃO E LEIS QUANDO SE PODE FAZER O QUE QUISER?  Angel Não respeitam ritos administrativos, legislativos, códigos processuais etc.

É outro modo de operação e atuação da administração pública e Poderes....CADA DECRETO DE GOVERNADOR E PREFEITO é um avanço COMUNISTA atrás do outro....

Esses endemoniados da ESQUERDA irão MATAR MUITO BRASILEIRO Exclamation  PREPAREM-SE PARA DEFENDEREM SUAS FAMILIAS...

As secretarias de segurança publica e sistema de justiça estaduais estão juntos nessa execução de transição de regime.

O Bolsonaro não parou e nem vai parar isso...não se trata mais de POLITICA, mas de guerra e a guerra tem fases e progressão e o alvo é o povo e a soberania.

E ainda tem retardados do tipo Gentili e Anão ... Facepalm querendo surfar na isenção....mal sabem o tamanho do tsunami de bosta que está chegando...

ESQUERDISTA/COMUNISTA=GENOCIDIO DO POVO. 

E ainda o pessoal escreve e acredita no JOGO E EM ELEIÇÕES LIMPAS.... Travolta  O ESTADO DE DIREITO está derretendo bem no meio na sua cara...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Minha visão sobre o governo JB e a dita "Direita" brasileira:

- Direita: aquele conceito do conservadorismo, aspecto norteador desse espectro político, não existe aqui no Brasil. Apesar de haver tais conservadores, essa tal Direita brasileira é formada por outros valores também, como antipetismo, liberalismo, crença simples de que a Esquerda não presta e etc. Mas veja bem, nem todo antipetista, liberal ou qualquer outra motivação que faça alguma dessas pessoas se declararem de Direita, sejam conservadoras. Mas fica a pergunta: será que para ser de Direita, precisa ser conservador? Será que para ser de Esquerda, precisa rezar a cartilha marxista ou ser progressista? Na minha observação, e claro, buscando respeitar o devido senso de proporcionalidade, vejo a Esquerda velha guarda também se questionando e debatendo sobre o que seria essa nova Esquerda (progressista, feminista, meio-ambiente, alimentos orgânicos, macho em desconstrução e assim por diante). 

Em suma: Diria que o que temos no Brasil hoje é o anti-esquerdismo e/ou anti-petismo, que não necessariamente é de Direta, a depender do que o observador considera como Direita, mas pode ser Direita, se vc entender que as crenças e comportamentos humano se renovam, se adaptam e isso tem consequência nas relações entre os indivíduos. 

- JB: já sabia desde que foi eleito que o bicho ia pegar para o lado dele, inclusive, falou diversas vezes que as coisas não seriam fácil, foi realista diante de todos pq vive a vida política a décadas, mas infelizmente, uma boa parte das pessoas que conheço e outras que vi se manifestando nas redes sociais, foram tomadas por um grande otimismo inicial e agora estão descrentes  pq estão vendo as dificuldades se concretizarem. Mas claro, não da para exigir temperança de todos num país que está "pegando fogo" desde o mensalão. 

O modus operandi da política brasileira está longe de acabar, então esse governo vai tomar "facadas" de todos os lados e sangrar aos poucos até o final. O toma lá da cá é real nesse governo, mas não entendam como uma coisa ruim, até pq se não fosse isso, teríamos algo bem pior, o país não dá sequer um passo, infelizmente. É só verificar a saída do conservadores que passaram pelo governo e vai ver que não conseguiram engolir a sacanagem que é governar nesse país . 

Creio eu tb, que JB tb paga o preço por ter falado e por falar muita bobagem, apesar de que as vezes, a franqueza dele foi uma "gota d'água gelada num deserto quente." Mas como o ser humano valoriza mais o lado ruim, a perda e a derrota do que o contrário, ele acabou marcado pelas coisas que falou. 

Em suma 2: JB é a ponta de lança, é o mártir, no qual abriu caminho para esse novo espectro político brasileiro anti-esquerdista.

Para finalizar, esse novo espectro político está apenas começando. A Esquerda não começou grande, passou por trancos, barrancos, brigas, rachas interno, assassinou, é antimoral, antiética, teve uma dezena de gente presa e dentre várias outras coisas, mas está ai, firme, forte e barulhenta. Fica a provocação: quando essa tal Direita começará a jogar o jogo?
Responda-o
Para finalizar, esse novo espectro político está apenas começando. A Esquerda não começou grande, passou por trancos, barrancos, brigas, rachas interno, assassinou, é antimoral, antiética, teve uma dezena de gente presa e dentre várias outras coisas, mas está ai, firme, forte e barulhenta. Fica a provocação: quando essa tal Direita começará a jogar o jogo?

@Roris Morfí parece a bicha @Wild escrevendo 

JOGO?  Jogo é paridade de armas e regras previsíveis, possíveis e legais.  Não estamos num jogo mas numa guerra... E seu oponente não deixa você sequer jogar,  através do  uso do ESTADO ; e  vai piorar pois irão usar ainda mais a força sem fundamentação legal  por meio da FRAUDEMIA. Já percebeu isso ou ainda não?  Proibição indireta da criação de Partidos políticos, censura, acusação por crimes inexistentes, perseguição ideológica etc.... seus meios de ação serão todos proibidos e destruídos 
[meme descontinuado]  

A politica é tão romântica, é  um empreendedorismo pueril, uma franquia de sonhos, o mcdonalds por exemplo começou como uma lojinha com método de produção serial e receitas  de molhos incríveis.

[Image: a66390e3a1edba6d47342e76c9e37e67.jpg]

Na década de 1960  eles eram assessorados, treinados e patrocinados por  nações estrangeiras e sociedades secretas que sempre atenuam e anistiam os atos de atrocidade contra a humanidade e as nações e isso acontece  até hoje, o grande cancro sem fronteiras.

Quando se lida com comunista, se lida com bandido traidor da pátria, seja um delegado, juiz , promotor ou senador....máfias que transcendem a imaginação do cidadão comum. Use os métodos da esquerda no lado direito e será preso ou morto, faça isso no lado esquerdo e será bem sucedido.

Puta que o pariu, está  querendo vender livro e curso de conservadorismo enquanto ingressa num Regime Maoísta Neofacista? 

Quanta falácia num trecho só, puro formalismo vazio....

[Image: jrglX5.gif]

Muitos usam desse seu discurso vazio para provocarem adesão emocional em pessoas simples e desconexas das dimensões do problema.
Responda-o
(15-04-2021, 01:44 AM)Minerim Escreveu: Para finalizar, esse novo espectro político está apenas começando. A Esquerda não começou grande, passou por trancos, barrancos, brigas, rachas interno, assassinou, é antimoral, antiética, teve uma dezena de gente presa e dentre várias outras coisas, mas está ai, firme, forte e barulhenta. Fica a provocação: quando essa tal Direita começará a jogar o jogo?

@Roris Morfí parece a bicha @Wild escrevendo 

JOGO?  Jogo é paridade de armas e regras previsíveis, possíveis e legais.  Não estamos num jogo mas numa guerra... E seu oponente não deixa você sequer jogar,  através do  uso do ESTADO ; e  vai piorar pois irão usar ainda mais a força sem fundamentação legal  por meio da FRAUDEMIA. Já percebeu isso ou ainda não?  Proibição indireta da criação de Partidos políticos, censura, acusação por crimes inexistentes, perseguição ideológica etc.... seus meios de ação serão todos proibidos e destruídos 
[meme descontinuado]  

A politica é tão romântica, é  um empreendedorismo pueril, uma franquia de sonhos, o mcdonalds por exemplo começou como uma lojinha com método de produção serial e receitas  de molhos incríveis.

[Image: a66390e3a1edba6d47342e76c9e37e67.jpg]

Na década de 1960  eles eram assessorados, treinados e patrocinados por  nações estrangeiras e sociedades secretas que sempre atenuam e anistiam os atos de atrocidade contra a humanidade e as nações e isso acontece  até hoje, o grande cancro sem fronteiras.

Quando se lida com comunista, se lida com bandido traidor da pátria, seja um delegado, juiz , promotor ou senador....máfias que transcendem a imaginação do cidadão comum. Use os métodos da esquerda no lado direito e será preso ou morto, faça isso no lado esquerdo e será bem sucedido.

Puta que o pariu, está  querendo vender livro e curso de conservadorismo enquanto ingressa num Regime Maoísta Neofacista? 

Quanta falácia num trecho só, puro formalismo vazio....

[Image: jrglX5.gif]

Muitos usam desse seu discurso vazio para provocarem adesão emocional em pessoas simples e desconexas das dimensões do problema.

@Minerim lendo sua retórica só pensei uma coisa "Blz. E ai?" Se é jogo ou guerra, tanto faz, vai da percepção de cada um. Contexto histórico eu tb sei e muita gente aqui sabe. Mas e ai???
Responda-o
Bolsonaro não ganha mais.

A parte ideológica de aversão ao progressismo e ao Lula não vai segurar a realidade de preços altos, o desgaste causado pela pandemia, etc.
Em tudo dai graças.

Responda-o
Economia é quem manda. Economia ruim, vai perder. Povo ta nem aí pra crise mundial, se a cerveja e a carne subiram e ele não conseguiu financiar o gol 1.0, vai derrubar, seja lá quem for.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Essa "pandemia" serviu pra mostrar aos pais de família e trabalhador comum que a constituição e um rolo de papel higiênico, tanto pra alta corte do judiciário quanto para o cachorro do governo menos remunerado(policial)  não faz diferença. 

Assim como nos EUA, as eleições de 2022  no Brasil tem grande chance de virar um circo.

Com essa urna eletrônica, Bolsonaro só ganhou as eleições porque estava escancarado demais a quantidade de votos  que ele teria.

Atualmente, com essa urna eletrônica, Bolsonaro só ganha em 2022 se for desejo do centrão e STF 

É triste ver um gigantesco gado votante, seja de esquerda ou direita, indo as urnas achando que vão eleger uma espécie de Deus, a Grande Divindade em pessoa, que salvará a todos.

Responda-o
@Minerim lendo sua retórica só pensei uma coisa "Blz. E ai?" Se é jogo ou guerra, tanto faz, vai da percepção de cada um. Contexto histórico eu tb sei e muita gente aqui sabe. Mas e ai???

Vc escreve igual a JORNALISTA da FOLHA, ESTADAO, ISTO É ETC, jogo e guerra tem significados diferentes, não são sinônimos. A percepção de cada um é um erro induzido, já que a massa é ignorante, alienada e manipulada. A relativização é a chancela e confirmação da ignorância do presunçoso, um orgulho do brasileiro.

Spoiler Revelar
[Image: jornazismo.jpg]

E aí? 

E aí não cabe ao povo que não tem meios de ação lidar e enfrentar BANDIDOS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADE, por enquanto.

Não se pode transferir essa responsabilidade e nem culpar o camelô, pipoqueiro, o dono da lojinha de roupas, lanches, a cabeleireira etc.

Fica fácil jogar para a galera, o dever e a caneta não está nas mãos do povo e nem as forças armadas querem se submeter a isso.

O IMPÉRIO do crime estatal age livre leve e solto ao ARREPIO DA CF, DECLARAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS, LEI DE SEGURANÇA NACIONAL dentre outros estatutos e leis, no mais puro estado de flagrância e continuidade. ComunoCleptocracia não é Estado de Direito.

Joguem o jogo Gargalhada leiam Gene Sharp, estão deixando o país virar VENEZUELA e se o povo de lá ler  esse livro...tudo mudará da agua para o vinho...

[Image: Politics-of-Nonviolent-Action-Vol123-covers.jpg]

Responda-o
(15-04-2021, 03:54 PM)Minerim Escreveu: @Minerim lendo sua retórica só pensei uma coisa "Blz. E ai?" Se é jogo ou guerra, tanto faz, vai da percepção de cada um. Contexto histórico eu tb sei e muita gente aqui sabe. Mas e ai???

Vc escreve igual a JORNALISTA da FOLHA, ESTADAO, ISTO É ETC, jogo e guerra tem significados diferentes, não são sinônimos. A percepção de cada um é um erro induzido, já que a massa é ignorante, alienada e manipulada. A relativização é a chancela e confirmação da ignorância do presunçoso, um orgulho do brasileiro.

Spoiler Revelar
[Image: jornazismo.jpg]

E aí? 

E aí não cabe ao povo que não tem meios de ação lidar e enfrentar BANDIDOS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADE, por enquanto.

Não se pode transferir essa responsabilidade e nem culpar o camelô, pipoqueiro, o dono da lojinha de roupas, lanches, a cabeleireira etc.

Fica fácil jogar para a galera, o dever e a caneta não está nas mãos do povo e nem as forças armadas querem se submeter a isso.

O IMPÉRIO do crime estatal age livre leve e solto ao ARREPIO DA CF, DECLARAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS, LEI DE SEGURANÇA NACIONAL dentre outros estatutos e leis, no mais puro estado de flagrância e continuidade. ComunoCleptocracia não é Estado de Direito.

Joguem o jogo Gargalhada leiam Gene Sharp, estão deixando o país virar VENEZUELA e se o povo de lá ler  esse livro...tudo mudará da agua para o vinho...

[Image: Politics-of-Nonviolent-Action-Vol123-covers.jpg]

Vc escreve igual a JORNALISTA da FOLHA, ESTADAO, ISTO É ETC, jogo e guerra tem significados diferentes, não são sinônimos. A percepção de cada um é um erro induzido, já que a massa é ignorante, alienada e manipulada. A relativização é a chancela e confirmação da ignorância do presunçoso, um orgulho do brasileiro

E aí não cabe ao povo que não tem meios de ação lidar e enfrentar BANDIDOS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADE, por enquanto

Joguem o jogo [Image: haha.png] leiam Gene Sharp, estão deixando o país virar VENEZUELA e se o povo de lá ler  esse livro...tudo mudará da agua para o vinho...

Sua argumentação é vazia igual um pastel barato. Não da para tirar conclusão nenhuma disso dai  Gargalhada 

Como um palhaço de fórum com postagens pirotécnicas, vc serve bem. As vezes parece um twitteiro esquerdista moralista e arrogante. Mas vc não engana ninguém. 

Monte um curso sobre "como dizer vários nadas, com porra nenhuma" Ficará milionário.
Responda-o
Quanto ad hominem hein kkkk

Brasileiro não consegue argumentar na internet sem invocar o famoso.

Por essas e outras que eu tô fora.

Se matem aí e eu vou assistindo aqui
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)