Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
Acaba com isso logo, se não quer problema dos outros, vá viver sozinho ou arrumar uma mulher sem bagagem.
Responda-o
@Galileo
"Acho que tu é um cusão que poderia dar um suporte pro mlk"

não, ele nao eh um cusao so pq nao quer dar suporte, nao eh obrigacao dele
porem isso eh uma possibilidade desde o inicio do relacionamento
um risco intrinseco
que veio a tona e ele nao deve assumir para nao ter maiores prejuizos
entao deve terminar imediatamente

@"MaToS"
vc so foi manada na onda do galileio como todo realista que tenho observado nao possuem personalidade nos comentarios

@Hiroshi
comentou com bom senso mas cagou no pau
nao sei como um realista se submete a criar filhos dos outros em pleno seculo 21

@Minerim
deu a letra, falou tudo e mais um pouco, resumindo vc se fodeu
se voce se apegar à chantagem emocional da sua mina vc ja era
ainda tem a lei que vai te enrabar
e tem os realistas te empurrando pra matrix com comentarios suaves

@Arthur Morgan
foi viril!
meteu a real de forma direta e simples, concordo plenamente 110% com ele. caia na real cãofrade!
"ACORDA MEU!"

@Patrulheiro
Agora o confrade vai ter de trabalhar DOBRADO e aportar menos porque as contas da casa irão aumentar, dado que há mais uma boca para alimentar Gargalhada

Só resta a gente dar risada mesmo
se ele nao terminar ele vai comprometer 5 anos da vida dele se não mais
nao vai evoluir
e se tiver um filho?

fico indignado como alguns falaram direta ou indiretamente pra ele criar esse mlk
ainda bem que tem uns realistas de verdade para falar a simples e dura verdade

mas quem sou eu
depois só nao  chore pq avisado vc esta sendo Billy The Kid
Responda-o
@Futuro Alpha Male

Quando você entra em um relacionamento com uma mulher que tem bagagem e responsabilidades familiares, você automaticamente está atraindo para si essa responsabilidade, do contrário, lógico que seria sim um cusão egoísta pedir que a mina deixe o irmão dela largado no mundo sendo ela a pessoa em tese mais estruturada para cuidar dele.

Acha mesmo que ela viveria em paz com ele ignorando o irmão mais novo sem um lar decente?

Se não queria ninguém invadindo seu santuário então não deveria ter escolhido a donzela com familia fudida.

Se ela for firmeza mesmo como ele diz ser, não acho que teria nada demais dar um suporte pro mlk já deixando bem claro e impondo as condições que ele teria que estudar e o mais rápido possível trabalhar para seguir o próprio rumo na maioridade e quem sabe ser referência para ele se tornar um homem de honra, por mais largado que ele pareça ser agora, não me parece ser má pessoa, corresponde ao perfil de jovem apático e procrastinador de muitos aqui no fórum.

A situação está bem simples de ser resolvida, estão vendo demônios onde não tem.
Responda-o
(22-01-2019, 10:07 AM)bilidequidi Escreveu: O negócio dele é  focar o dia inteiro na Internet vendo Felipe Neto e Anime.

Você poderia resumir o trecho em negrito dizendo que ele é gay.

Patrulheiro Escreveu:[..]

Para fechar com chave de ouro: o moleque aparecerá com um filho feito na rua e o neném o chamará de vovô.

Normalmente homem que assiste anime não tem essa capacidade reprodutiva, visto que só transa de costas. Mas de resto você está certo, já profetizou perfeitamente o que acontecerá com o Billy se continuar nessa navio furado. Melhor resposta do tópico.
Responda-o
(22-01-2019, 01:15 PM)Galileo Escreveu: @Futuro Alpha Male

Quando você entra em um relacionamento com uma mulher que tem bagagem e responsabilidades familiares, você automaticamente está atraindo para si essa responsabilidade, do contrário, lógico que seria sim um cusão egoísta pedir que a mina deixe o irmão dela largado no mundo sendo ela a pessoa em tese mais estruturada para cuidar dele.

Acha mesmo que ela viveria em paz com ele ignorando o irmão mais novo sem um lar decente?

Se não queria ninguém invadindo seu santuário então não deveria ter escolhido a donzela com familia fudida.

Se ela for firmeza mesmo como ele diz ser, não acho que teria nada demais dar um suporte pro mlk já deixando bem claro e impondo as condições que ele teria que estudar e o mais rápido possível trabalhar para seguir o próprio rumo na maioridade e quem sabe ser referência para ele se tornar um homem de honra, por mais largado que ele pareça ser agora, não me parece ser má pessoa, corresponde ao perfil de jovem apático e procrastinador de muitos aqui no fórum.

A situação está bem simples de ser resolvida, estão vendo demônios onde não tem.

concordo plenamente com vc, foi o que falei, era um risco intrinseco
ja era pra ter largadao fai tempo
e agora vai se dificil pq ela vai jogar no psicologico q ele ta largando no pior momento da vida dela
ja era, esse ai eh matrix.
q deus ajude.

ele tambem falou

Salve, confrades. Sou novo aqui no fórum, entretanto acompanho o movimento da Real desde 2014.

pelo q ja li cheguei a ver varios topicos sem feedback do autor, esse eh so mais um sanguesuga que nao pensou nas consequencias e agora quer que os usuarios daqui solucionem a escolha que gerou consequencia negativa

se fode billy, nao somos salvadores da patria nao, so existe 2 opcoes pra isso

ou termina
ou continua

isso eh total livre arbitrio seu, nem sei como posso ser util nesse topico, nao ha nem oq falar. por isso o minerim zoa mesmo, nao tem nem oq falar.
Responda-o
Pior que vocês tem razão, eu sempre estive ciente da bagagem, tanto que no começo do namoro ela me disse, "olha, você sabe que tenho um irmão e preciso cuidar dele, portanto saiba que se tivermos algo sério, não venha me criticar sobre meus cuidados com ele, já está avisado".

Mas é isso, vou terminar esse feriado.
Daqui pra frente será de mal a pior.
Matrix o cacete, doa o que doer, segue a vida.
Agradeço a todos pela ajuda.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(22-01-2019, 03:20 PM)bilidequidi Escreveu: Pior que vocês tem razão, eu sempre estive ciente da bagagem, tanto que no começo do namoro ela me disse, "olha, você sabe que tenho um irmão e preciso cuidar dele, portanto saiba que se tivermos algo sério, não venha me criticar sobre meus cuidados com ele, já está avisado".

Igual namorar com mãe solteira e não querer o filho.

Larga logo, foca um tempo no desenvolvimento e tem muita mulher ai com menos bagagem pra tu dormir de conchinha e meter igual tarzan sem se preocupar com irmão ouvindo no quarto ao lado.
Responda-o
(22-01-2019, 11:12 AM)bilidequidi Escreveu: Para vocês terem uma ideia: pagaram cursinho pré-vestibulinho pra ele e mesmo assim ele teve a proeza de passar na posição 123º de um total de 127 candidatos, é brincadeira?!

Ok, já entendi que sua decisão está tomada (cair fora dessa barca) e acho que é ótima, EXCELENTE, a melhor possível. Além do fato que é um PÉSSIMO indicativo a sua namorada colocar a questão do rapaz ACIMA da vida conjunta de vocês, aliás, está meio que CAGANDO pra sua opinião.
Mas eu não tinha lido essa parte acima...
Como convivo com uns parentes adolescentes e vejo o "empenho" da maioria dessa molecada de hoje em dia, vou te dizer.
É EXATAMENTE o que você está desconfiado. Vai ser um ESTORVO na sua vida. 
- Ver a "dedicação" do rapaz vai te fazer sentir mal;
- vai sustentar vagabundo por tabela (inevitável)
- o rapaz muito provavelmente vai te trazer dores de cabeça, tipo namorada, amigos indesejáveis, uma gravidez, longa lista de etc,;
- se sua namorada for "frouxa" (como parece o caso) com ele, não vai arrumar emprego tão cedo
- a falta de privacidade vai acabar com a vida sexual do casal. Vai começar desculpinhas pra não transar, tipo o rapaz acordado pela casa;
- isso se não se envolver com drogas. EXTREMAMENTE comum pra vagais.
- se em casa ele tiver 3 coisas: conexão de internet, PC e comida na geladeira, não vai sair de casa PRA NADA.
- se sua casa é relativamente confortável como vc escreveu, se prepare: não vai sair da sua casa aos 21 anos DE JEITO NENHUM. Provavelmente ficará para além dos 30...
Responda-o
(22-01-2019, 03:20 PM)bilidequidi Escreveu: Pior que vocês tem razão, eu sempre estive ciente da bagagem, tanto que no começo do namoro ela me disse, "olha, você sabe que tenho um irmão e preciso cuidar dele, portanto saiba que se tivermos algo sério, não venha me criticar sobre meus cuidados com ele, já está avisado".

Prepare-se pro inferno na terra. Ou você acha que ela e o irmãozinho vão aceitar numa boa?

Tome alguns cuidados: garanta que ela menstruou, que ela não vai poder aciona-lo legalmente, faça ela levar todas as coisas dela embora antes de terminar. 

Depois disso tudo, avise seus familiares do fim da relação e corte qualquer tipo de contato.

Do contrário, ela vai te infernizar e tentar se vingar. Mulheres não lidam bem com rejeição.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Cara, vc se fodeu de verde e amarelo!
O certo era vc nem entrar nesse relacionamento, estava na cara que o guri iria sobrar para sua mina criar e como vc disse antes, ela te avisou e vc mesmo assim aceitou. O erro foi de quem? Seu é claro! Se não queria dor de cabeça essa mina n era certa para namorar, ainda mais com bagagem, ela é a nova modalidade de problema, é a " irmã solteira". Agora para vc não passar raiva pelo resto da vida, vc terá que passar raiva agora, pq terminar com sua mina vai dar uma dor de cabeça violenta. Boa sorte! kkkkkkkkkkk
Responda-o
Caramba, Berserk, você leu minha mente.
Tem esse fator também de eu ter um encostado morando em minha casa.

Só de pensar que estarei sustentando um parasita por tabela, usufruindo do meu dinheiro suado, água, luz, comida, internet, isso pra mim é intolerável.

Se hoje já me estresso com coisas básicas tipo não varrer o quarto, largar toalha  molhada em cima da cama ou não limpar o prato que come, imaginem um barbado fazendo isso. 

Não vou aguentar de nervoso, é provável que tenha um treco, infarto sei lá.

Mano, vou ter que ler muito esse tópico até  sexta pra fortalecer a decisão, kkkkk.

Valeu.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Dá o ultimato e saia de cabeça erguida dessa.

Você não tem obrigação NENHUMA de dar boa vida pra moleque a toa.

Tua mulher não consegue ser rígida com o vagal, logo, ele vai se encostar aí e ficar no ritmo "deixa a vida me levar" até a água bater na bunda. E ai de você se falar algo, afinal, você só é "marido" da irmã dele, nada mais.

Eu esperaria a próxima menstruação, como bem dito pelo confrade @Gorlami e nesse meio tempo iria verificando as pendências jurídicas da separação.
Responda-o
(22-01-2019, 04:07 PM)Gorlami Escreveu:

Mulheres não lidam bem com rejeição.

e aquele argumento de que nao deve ter medo de namorar
nao eh nem questao de medo
eh pra evitar essas putarias de ter todo cuidadinho pra nao se foder pq as benditas nao sabem lidar com rejeiçâo nunca
por isso sou solteiro e pronto e prego isso: sejam solteiros
Responda-o
Ah, mais uma coisa EXTREMAMENTE IMPORTANTE.
Preste muita atenção nisso, nem que leve mais tempo.
Tomou sua decisão? Vai cair fora dessa barca?
NÃO FAÇA ABSOLUTAMENTE NADA AGORA.
Não fale nada, não comente nada, não dê indiretas.
PROCURE IMEDIATAMENTE UM ADVOGADO.
Estamos no BR e a justiça aqui é FODA com os homens DE BEM.
Faça um "inventário" de tudo que vocês tenham, do que é seu, do que é dela, do que cada um paga, da sua grana guardada, outros bens, contrato de união estável, contrato do aluguel, tudo mesmo. Leve tudo e conte tudo para o advogado.
Ele vai te dar as diretrizes de como sair dessa sem nenhum prejú, ou o mínimo possível.
É SÉRIO.
Responda-o
(22-01-2019, 04:10 PM)bilidequidi Escreveu: Caramba, Berserk, você leu minha mente.
Tem esse fator também de eu ter um encostado morando em minha casa.

Só de pensar que estarei sustentando um parasita por tabela, usufruindo do meu dinheiro suado, água, luz, comida, internet, isso pra mim é intolerável.

Se hoje já me estresso com coisas básicas tipo não varrer o quarto, largar toalha  molhada em cima da cama ou não limpar o prato que come, imaginem um barbado fazendo isso. 

Não vou aguentar de nervoso, é provável que tenha um treco, infarto sei lá.

Mano, vou ter que ler muito esse tópico até  sexta pra fortalecer a decisão, kkkkk.

Valeu.

Essa vai ser a última vez que comento nesse tópico pois acho que tudo que tinha que ser falado já foi.

Ainda precisa reler pra fortalecer a decisão?

Não tem ninguém errado nessa história, nem ela de querer abrigar o irmão dela independente do quão largado ele seja, nem você de querer privacidade no seu santuário, só que você, como um cara metódico que parece, vai ter sua rotina bem alterada com a presença do mlk a curto prazo, e a médio e longo prazo terá que lidar com os mesmos problemas de um pai com a criação de um filho, seja pra empurra-lo para fazer as coisas como estudar e trabalhar ou prováveis cagadas que ele fizer, isso sem ter nenhum tipo de vínculo sanguíneo ou afetivo, e se não o fizer, enfrentará o inferno pois o coração dela estará sempre dividido em dois e o sangue sempre fala mais alto, ela sempre vai defendê-lo.

A Questão é que ficando com ela e não permitindo que ela ajude o irmão = inferno
Ficar com ela e ajudar o cunhadinho = inferno
Não ajudar e romper o relacionamento = inferninho mas acaba.

Você vai sair de ruim de qualquer jeito, ajudando ou não ajudando, pois ele não vai reconhecer tua autoridade para disciplina-lo enquanto vive as suas custas, se não permitir que ela ajude, vai ter que lidar com uma namorada frustrada e ressentida, se não ajudar e sair fora, vai sair de ruim, egoísta.

É tua grana que tá em jogo, teu desenvolvimento e tua paz, na dúvida, melhor voltar ao zero e ficar sozinho do que abrir essa concessão sem saber no que vai dar, por isso nesse caso é melhor se afastar.

Vai ser extremamente complicado pois vocês já estão juntos a um bom tempo, moram no mesmo lugar e ainda racham as contas, então o acerto de contas vai ser complicado, pois como pontuei em outro tópico a mulher não suporta rejeição de qualquer tipo, não aguenta ser questionada e não entende o erro dela como erro.

E outra amigão, cá pra nós, imagina o dinheiro que você poderia estar investindo ou aproveitando indo privada abaixo com um pivete que não foi você que fez.

Pensa direito.
Responda-o
Cacete, Galileo, fechou com chave de ouro.
Vou fazer o que o Berserk recomendou, vou procurar um advogado pra ver os meandros e depois da orientação dele, dou o ultimato.

O que me salva é declaração de união estável com separação total de bens. Bendito seja meu pai que falou pra fazer isso no dia que fui no cartório pra ela lppoder usar meu convênio médico. Pensei que nunca precisaria chegar a isso, mas meu velho foi foda nesse momento.

Tô ciente que ela mostrará as garras delas depois, vai se revelar e os irmãos e pais dela me crucificarão, enfim será um inferno essa separação mas nada vale mais que meu sossego.

Confrades, depois conto como foi o desfecho dessa novela mexicana e mais uma vez obrigado pela força.

Até mais.
Responda-o
(22-01-2019, 11:12 AM)bilidequidi Escreveu: Para vocês terem uma ideia: pagaram cursinho pré-vestibulinho pra ele e mesmo assim ele teve a proeza de passar na posição 123º de um total de 127 candidatos, é brincadeira?!

Já peguei birra dele sem conhecer, moleque e interesseiro, vc e bem de situação, vc descola outra mulher fácil.
Responda-o
Tenha calma, se você tem um relacionamento de oito anos com essa moça é porque você enxerga algum valor nela. Talvez conversando vocês possam chegar num consenso satisfatório, onde ela assuma os gastos com o irmão dela até ele poder começar a trabalhar e buscar sua independência.
Mas se a hipótese do garoto morar junto de vocês é um não inegociável pra você, se ela não aceitar certas condições como as que eu mencionei ou se você não acredita que ela e/ou ele iriam adiante com as condições impostas, então você já sabe o que tem que fazer e só veio neste fórum buscando validar sua decisão.

A minha sugestão pra você é que busque a resposta dentro de si mesmo, refletindo se o encargo deste sacrifício é ou não, maior que o valor deste relacionamento para você.
Responda-o
(23-01-2019, 08:40 AM)Cometa Escreveu: Tenha calma, se você tem um relacionamento de oito anos com essa moça é porque você enxerga algum valor nela. Talvez conversando vocês possam chegar num consenso satisfatório, onde ela assuma os gastos com o irmão dela até ele poder começar a trabalhar e buscar sua independência.
Mas se a hipótese do garoto morar junto de vocês é um não inegociável pra você, se ela não aceitar certas condições como as que eu mencionei ou se você não acredita que ela e/ou ele iriam adiante com as condições impostas, então você já sabe o que tem que fazer e só veio neste fórum buscando validar sua decisão.

A minha sugestão pra você é que busque a resposta dentro de si mesmo, refletindo se o encargo deste sacrifício é ou não, maior que o valor deste relacionamento para você.

AH tem consenso sim amiguinho pode confia
Responda-o

Ele comentou que o adolescente e criado a "leite com pera", parece que fica somente na internet assistindo Felipe Neto e afins e para ajudar a namorada dele e mole com o adolescente, e ao ler os comentários o adolescente e interesseiro.
Visto que, quer se mudar para casa do confrade por questão de conforto e não por gostar da irmã.

(23-01-2019, 09:06 AM)die01 Escreveu: Mas se a hipótese do garoto morar junto de vocês é um não inegociável pra você, se ela não aceitar certas condições como as que eu mencionei ou se você não acredita que ela e/ou ele iriam adiante com as condições impostas, então você já sabe o que tem que fazer e só veio neste fórum buscando validar sua decisão.

Ele comentou que o adolescente e criado a "leite com pera", parece que fica somente na internet assistindo Felipe Neto e afins. E para ajudar a namorada dele e mole com o adolescente, e ao ler os comentários, o adolescente e interesseiro.
Visto que, quer se mudar para casa do confrade por questão de conforto e não por gostar da irmã.

(23-01-2019, 09:06 AM)die01 Escreveu: Ele comentou que o adolescente e criado a "leite com pera", parece que fica somente na internet assistindo Felipe Neto e afins. E para ajudar a namorada dele e mole com o adolescente, e ao ler os comentários, o adolescente e interesseiro.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O que um adolescente deve fazer para não ser um Beta? Opressor 35 16,666 06-10-2017, 01:31 AM
Última Postagem: Derringer

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)