Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 fatos sobre TRAIÇÃO
Muito bom o texto! A traição de uma forma em geral é cometida por diversos fatores, então o homem deve agir e dosar todas as ações. Assim como alguém muito frouxo está sujeito a ser traído, um sujeito muito autoritário também estará. As fêmeas agem por impulso (atrás de fortes emoções), influenciadas pelas "zamigas" (estão na pista pra negócio) ou por serem safadas mesmo.
Responda-o
@"Bandeirante Paulista"
Nao amigão !!! Minha pergunta foi sobre a ausência que o doutrinador destaca como a maior punição para traídora .

Bem explicada pelo amigo : Tyler .

(09-01-2018, 10:41 PM)Tyler Durden Escreveu:
(09-01-2018, 09:45 PM)Marcelo Escreveu: GOSTARIA QUE ALGUÉM EXPLICASSE ESPECIFICAMENTE SOBRE ESTA AUSÊNCIA COMO PUNIÇÃO : PQ A AUSÊNCIA PUNIRIA UMA MULHER QUE NÃO HONROU SEU MARIDO ?

O TEXTO É EXCELENTE . Amigos só uma parte que achei interessante é esta ausência como punição . A traidora sentiria este castigo da mesma ( ausencia )  ?

Meu caro, simplificando tudo, mulheres agem feito "deusas vivas" nesse mundo, são bajuladas, cortejadas, bem quistas socialmente, possuem o mundo a seus pés, o cotidiano de uma mulher literalmente é um exímio conto de fadas "disneyano" -desconsidere a existência real desse termo -, de acordo com nossa constituição mais ínfima, somos atraídos por polos de energia opostos aos de vossa dominância, isto é, queremos aquilo que nos pareça difícil, inalcançável, uma mulher não se atrai divinamente por um homem "feminino", bajulador, onipresente, provedor e que se avacalha. O mundo feminino se vê na necessidade de buscar emoções, desafios e dramas, são futilidades inexplicáveis que sempre se repetem como padrões. Um dos motivos que fazem uma mulher trair é senão a "frouxidão" do macho em questão, o homem romantizado é descartável pela fêmea por ser ou agir no mesmo polo que tal, lembre-se mulheres não procuram por mulheres, vulgo, mulheres não querem homens que agem feito fêmeas, uma das características implantadas pelo sistema atual em moldes foi a romantização e a feminilização do homem, este que se transformou em um exímio provedor e literalmente uma fêmea com calças, novamente, fêmeas procuram por machos e vice-versa, o que foge disso resulta em conflito.

Um homem que se entrega a uma mulher por completo recebe migalhas de atenção, problemas emocionais, desilusões amorosas e doenças psicossomáticas além de ser visto como pouco masculino, frágil e submisso, a fêmea precisa do desafio, precisa te enxergar como prêmio, ela necessita te enxergar como alguém demasiadamente interessante e disputado para então executar o plano para te ter aos pés, rastejando-se para tal como um servo ou cão adestrado, a partir do momento em que ela consegue esse feito, passa a te enxergar como um serviçal, um escravo de emoções que fora aprisionado pela paixão, outrossim a te manter como provedor e suporte enquanto procura por novas vítimas, novas emoções, novos desafios.

Quando tu revolve sair de cena, abandonar o barco e definitivamente ignorá-la, recusar esse endeusamento a dita, ela se sente vulnerável, eis que sua auto estima lhe abala, tu agora retornastes ao posto de desafio, ela perdeu a garantia dos teus sentimentos, tu que antes estivera aprisionado a mercê de um prazer ególatra, agora é livre e independente, isso causará um contra-feitiço, ela sofrerá as mínguas do próprio desejo maléfico e mesquinho, sofrerá na pele o que tentou lançar-te. Ao ser traído, suma, desapareça, a "mate" psicologicamente, a mulher necessita manter o homem preso a si para então ter sua devida auto estima recarregada e a isso tem-se o nome de desejo da continuidade, em miúdos, ela necessita saber que sempre te terá como serviçal a qualquer horário, logo, ao quebrar tal maldição, ela será despojada na limbo de sua própria podridão sofrendo com a lei do retorno, tu deixastes de ser só mais um tolo sem "pulso" a fim de se tornar um exímio homem de atitude.
Agora compreendi amigo . 
Abraço a todos .
Interessante !!!!
Responda-o
(10-01-2018, 05:39 PM)Marcelo Escreveu: @"Bandeirante Paulista"
Nao amigão !!! Minha pergunta foi sobre a ausência que o doutrinador  destaca como a maior punição para traídora .

Bem explicada pelo amigo : Tyler .

Foi justamente isso que respondi confrade @Marcelo kkkkkk
Mas tudo bem, que bom que o @Tyler pôde te ajudar.
Abs.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Eu penso que ninguém está livre de ser traído; preocupar-se com isso é inútil. Há, sempre, dois motivos prá uma traição: ou porque o homem endeusou demais e idolatrou uma mulher, ou porque a mulher traiu pq quis trair, mesmo o cara sendo foda. A diferença entre as duas são as consequências. No primeiro caso, do cara que endeusou, não há nada que se possa fazer. É aceitar a guampa e aprender a não ser otário. Não adianta "ignorar", "ser frio". Nada disso vai afetar a mulher. Ela sabe que vc é otário e ponto final. No segundo caso, o peso todo recai sobre a mulher, pois ela sabe que pisou na bola com um cara foda; e sabe que ele vai meter um pé na bunda dela e partir prá outra; ela vai se sentir um lixo.
O otário vai se consumir no sentimento de vítima; o cara foda vai continuar sua vida pq ele tem a certeza íntima de que logo ali na frente vem coisa melhor na sua vida.
Essa coisa de "ignorar" que ela vai sofrer não é bem assim; só funciona no segundo caso. O que quero dizer com isso? Que só quem se preocupa com seu próprio desenvolvimento é que se sai bem em toda e qualquer situação na vida; o resto vai ser consumido pelas circunstâncias.
Responda-o
Até o Eike foi corno

É só não ter relacionamento com puta, msol, tatuadas, feminazis e etc.

Praticar o desapego e se manter no desenvolvimento, e mesmo assim há chances enormes de ser corno.
Responda-o
@"Bandeirante Paulista"
Magina amigão .
Vc tbm contribuiu com sua colocação .
Seria uma falta muito grande de respeito de minha parte com vc .
Grande abraço a todos .
Acho que o Doutrinador talvez tenha errado nesta questão de punir a adultera com a ausência
Responda-o
baladeiras, M$ol, tatuadas, tem que meter a piroca gozar na cara e sair fora e pronto.
Responda-o
O fato mais importante sobre traição, é que ela é uma escolha. Não se cai em cima de uma piroca, nem dentro de uma vagina.

Sabendo disso, não há como aceitar de volta quem trai. Perdoar, por outro lado, é necessário.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(11-01-2018, 06:18 PM)Roland Escreveu: O fato mais importante sobre traição, é que ela é uma escolha. Não se cai em cima de uma piroca, nem dentro de uma vagina.

Sabendo disso, não há como aceitar de volta quem trai. Perdoar, por outro lado, é necessário.

Concordo plenamente  e acrescento Confusede traiu uma vez , nada impede de trair de novo!
Responda-o
So de voce olhar para um rabo de saia alheio ja configura traição.

Responda-o
(12-01-2018, 12:09 AM)Iblack Escreveu: So de voce olhar para um rabo de saia alheio ja configura traição.

que:

Como é?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(12-01-2018, 12:09 AM)Iblack Escreveu: So de voce olhar para um rabo de saia alheio ja configura traição.

Então meu amigo, não sobra 1  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Eu peguei a referência, Mateus capítulo 5.

Eu costumo dizer que sendo eu solteiro, se  eu olhar pra mulher não é adultério. trollface

Mas na boa, a mulher pode ser a boazuda que for, mas se tiver acompanhada de outro macho eu não fico de olho. Não sei bem porquê, acho que é meio humilhante pra mim mesmo. E também quando eu estive em relacionamentos sérios eu não ficava olhando pra outras mulheres, não. Acho que eu nunca tive o gene da canalhice.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Um dos motivos que gerou a revolta da vacina no começo do século passado, foi o absurdo que seria os aplicadores verem os ombros nus de suas esposas.

Hoje, várias esposas empinam o rabo na frente de todos, junto com a filha, dançando música da Anita em festas até de família.

Eu não tenho dúvida que o comportamento do macho influencia na fidelidade de sua fêmea.

Mas, em tempos de conservadorismo, traição de mulher é humilhante e vergonhoso perante a família inteira.
Responda-o
(12-01-2018, 01:41 PM)billythekid Escreveu: Um dos motivos que gerou  a revolta da vacina no começo do século passado, foi o absurdo que seria os aplicadores verem os ombros nus de suas esposas.

Hoje, várias esposas empinam o rabo na frente de todos, junto com a filha, dançando música da Anita em festas até de família.

Eu não tenho dúvida que o comportamento do macho influencia na fidelidade de sua fêmea.

Mas, em tempos de conservadorismo,  traição de mulher é humilhante e vergonhoso perante a família inteira.

De onde o senhor tirou essa informação ?
Nunca vi nenhuma referência sobre isso em nenhum dos livros que estudei e professores com quem tive aula.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
(12-01-2018, 09:08 AM)Ogro Escreveu:

Eu peguei a referência, Mateus capítulo 5.

Eu costumo dizer que sendo eu solteiro, se  eu olhar pra mulher não é adultério. trollface

Mas na boa, a mulher pode ser a boazuda que for, mas se tiver acompanhada de outro macho eu não fico de olho. Não sei bem porquê, acho que é meio humilhante pra mim mesmo. E também quando eu estive em relacionamentos sérios eu não ficava olhando pra outras mulheres, não. Acho que eu nunca tive o gene da canalhice.

Eu olho, sou viciado em bundas!

Só que disfarço, não deixo a vadia ver, não fico quebrando pescoço igual um pedreiro no cio, pra mim não tem coisa pior do que inflar ego de mulher.
Responda-o
[Image: avatar_299.jpg?dateline=1510773297]
Responda-o
(12-01-2018, 02:18 PM)Viride Escreveu:
(12-01-2018, 01:41 PM)billythekid Escreveu: Um dos motivos que gerou  a revolta da vacina no começo do século passado, foi o absurdo que seria os aplicadores verem os ombros nus de suas esposas.

Mas, em tempos de conservadorismo,  traição de mulher é humilhante e vergonhoso perante a família inteira.

De onde o senhor tirou essa informação ?
Nunca vi nenhuma referência sobre isso em nenhum dos livros que estudei e professores com quem tive aula.

Essa informação é citada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno(invejado por professores de história esquerdista que nunca o reconheceram como historiador), mais conhecido como Peninha. 
O entrevistador Jô Soares já contou e confirmou essa informação em seu programa
As fontes do Peninha e o video do JÔ eu não encontrei.
Responda-o
Essa passagem que postei rende boa reflexão...

Eu acredito que tenha a vrr com o respeito a sua dama (estar satisfeito etc) e controle do ego.

Mas pra ala putanheira isso é so exagero

Responda-o
(13-11-2017, 02:30 PM)Trglodita Escreveu:
(13-11-2017, 01:36 PM)Ermac Escreveu: Excelente texto, mesmo.

Porém, existe um outro lado sobre ter autoridade. Quanto mais a mulher sentir medo em perder o homem por traíção, mais desejo ela terá de fazer isso. Nem sempre as traições acontecem por conivência do parceiro ou falta de "pulso firme". Muitas vezes os comportamentos autoritários, mesmo que no campo emocional, servirão como combustível para o desejo delas.

Os Islâmicos, por exemplo, punem as mulheres com a morte e ainda sim, elas continuam a traí-los. No Brasil está cheio de casos na TV que os homens assassinam as mulheres, e elas continuam a trair. Se observamos bem, o medo já não é mais algo que impede a traição feminina, nenhum tipo de medo. Porque mesmo que de um lado ela realmente tenha medo de perder o marido, do outro lado, ela tem uma sociedade feminista pronta para passar a mão na cabeça dela e transformar o parceiro em vilão, ainda que ele não faça nada de mal e simplesmente termine a relação. E há vários casamentos que acabam por causa da traição delas, e elas ainda levam boa parte da grana do cara. 

A real é que nossa sociedade já está tão depravada que após uma traição feminina, o homem vai ser considerado errado por terminar a relação. E a verdade é só uma: a única coisa capaz de impedir a traição feminina é um bom caráter por parte delas, e elas não estão sendo muito ensinadas a serem gente boa, né... Então... A coisa vai feder ainda mais. hehe

Com toda certeza.

a unica saída para o homem é ter noção que estamos nesse mundo para deixar um legado, buscar satisfação em seus próprios feitos, mas permitir cia de boas mulheres ao seu lado, até provarem que não são tão boas assim. Não se apaixonar nunca, mantendo a mente sã.

Ter filhos faz muita diferença,  pois é nesse ponto onde realiza-se que mulher é meio, não fim.
A autoridade no caso é o medo de ela o perder, voce tem que ter alto valor pra ela, simplesmente não dê muita bola pra ela caso ela o admire, é aquela história "o príncipe da Dinamarca não tem problemas com tpm da esposa", a questão é voce conseguir ser um homem de alto valor, isso é uma coisa que é repetida desde 2007 quando a Real começou, chuta pra baixo, nunca se enfie em relacionamento com mulher do mesmo nível social que voce, sempre menos.

.
Aliás isso funciona até pra querer se livrar de uma chata (já aconteceu comigo), se finge de porcaria, porcaria pra elas não é bandido, é um bobão sem futuro, elas fogem igual umas loucas.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)