15-06-2022, 08:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-06-2022, 08:48 PM por Fairchild.)
Citação:Não acho que seja tanto assim, acho que depende muito de como foi a primeira vez, muita mulher hoje perde a primeira vez só por perder, de forma meio traumática, mas se for com o primeiro namorado, vai ser muito mais difícil sim, e nem precisa ser religiosa não.
E eu falo isso por experiência própria, minha primeira namorada foi descabaçada por um cara antes de mim, mas ela realmente parecia desprezar aquele primeiro relacionamento dela, comigo ela era muito mais engajada, e olha que ela era bem religiosa.
O meu segundo namorico, que não chegou a ser oficial, eu tirei a virgindade dela, porém ela não era nem um pouco religiosa, e mesmo assim, ela se apegou, o que foi uma grande surpresa para mim, porque ela realmente parecia ser o tipo de mulher que não iria se apegar.
Porém, ela carregava traumas bem pesados de infância e eu fui o primeiro a ouvir ela, talvez isso tenha contribuído.
Já que o fórum esta em uma onda de relatos no formato desabafo, estou pensando em fazer um para falar sobre isso...
Só é necessário a falta de caráter + alguns anos de rotina. E não adianta dizer que é só saber levar / equilibrar pratos. Também falo por experiência própria com namoradas e incluo uma ex-esposa nessas características que você mencionou.
Ela poderia estar casada com o Brad Pitt (que veja vc não segurou o bang, Jolie o traiu com Johnny Depp, com direito a alguns dos filhos chamarem o "pirata" de papai ).
Enfim, uma hora a rotina e as brigas chegam, e a grama do vizinho começa a parecer mais verde.
Se a moçoila trabalha fora então, será assediada por amigas e machos. A curiosidade e a novidade vão bater (e isso serve para homens e mulheres). O que nos irá impedir de fazer merda nessa hora é o caráter.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
