15-06-2022, 12:32 AM
Spoiler Revelar
(14-02-2022, 07:11 PM)Bean Escreveu: Senhores e senhoras
Juntando a vontade de comprar uma moto com o carro bebendo muito, queimando óleo e a gasolina a quase incríveis R$ 7,00, estou pesquisando qual moto das seguir seria melhor para mim.
Uso diário para ir e voltar do trabalho e viagens com garupa.
A ideia inicial seria uma Lander 250, modelo mais novo, ou uma XRE300.
A lander já é bem conhecida da durabilidade do motor e me atenderia bem para ir ao trabalho, porém para viajar com garupa totalizando uma carga de uns 170kg a XRE300(ano 2019 pra cima para evitar quebra do cabeçote) torna-se mais atrativa por ter mais motor, apesar de ter uma mecânica mais frágil e precisar fazendo pastilhamento.
Acontece que não encontro uma moto usada em bom estado e os preços das usadas estão absurdamente caros e muito próximo de uma nova. Ai entramos na questão que aqui na região uma XRE300 nova está o absurdo de 27mil reais uma nova sem previsão de entrega (uma usada sai por 24mil 25 mil) e a Lander 250 está 24mil (usada sai por 21k,22k).
A conclusão que cheguei que não irei comprar uma moto agora e vou esperar mais pro final do ano assim vejo se vai ficar mais caro e vou guardando grana.
Acontece que apareceu no youtube videos da Versys 300x, muito mais moto que as duas juntas, porém fico meio atrás com a questão manutenção deu uma moto bicilindrica pesquisando na net uma do ano 2018 está na casa dos 27k, porém essas em troca de óleo a cada 3mil km o que deve tornar a manutenção cara.
O que acham dessa Versys 300 ?
A vida passa como um conto ligeiro.