08-06-2022, 09:27 PM
(08-06-2022, 01:57 PM)Vincent Escreveu: Cara, você se deu bem demais.
Ousadia é a a força motora da vida!
Pegou a princesa e colocou 2 filhos nela. Vim, vi e venci!
Agora, por outro lado, coitado desse tal Delegado de Polícia! Vai assumir a bomba de outro cara, nem quero conhecer ele porque fico triste só de pensar no inferno que vai virar a vida dele. Se ele for um bom homem, que Deus guarde ele e conceda esperteza pra cair fora o quanto antes!
No mais, a mulher sempre vai ser sua, relaxa!
Porém, ousadia e burrice costumam trilhar a mesma estrada, acabou perdendo a esposa temporariamente. Falta de honra ter traído uma oportunidade tão boa.
Mandar ver no RELATO! Você escreve muito bem. Pode destilar as verdades.
Ih jovi sabe de nada inocente.
Capaz que esse cara aí deve até bater no peito de ter assumido as duas crianças, afinal, pai é quem cria, não é ?
[meme descontinuado] O que é infeliz nessa história aí é que o Escobar tomou um tombo feio, não ceder aos desejos da carne nunca foi uma tarefa fácil, especialmente hoje nos tempos da putaria. A lição é claro, fica aí pra quem quiser ver, integridade vale ouro.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳