27-05-2022, 08:26 PM
(27-05-2022, 09:58 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:(18-11-2021, 11:24 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Atuo na área financeira a 15 anos e estou tentando essa migração.
Estou estudando lógica, HTML, CSS e JAVASCRIPT por conta própria, pela ALURA.
Tenho muitos amigos que trabalham em T.I nas diversas ramificações: Front, back end, Q.A e etc.
Estão me ajudando muito também, tenho estudado Q.A com um dos meus amigos, e o outro, está me ensinando ANGULAR e FLUTTER.
Aprendi muitos nestes últimos meses, já até desenvolvi alguns programas simples. Mas tenho feito isso de maneira sorrateira (não espalhei pro mercado), para ninguém do meu atual emprego "estranhar".
Obrigado pelo tópico!
Já estou na área, entrei na parte de qualidade (Q.A), a curva de aprendizado foi mais generosa.
Mas sigo aprendendo programação, isso me ajudou na parte de automação de testes. Tem muita gente na área que está acomodada e ai com dedicação a gente consegue um diferencial.
Parabéns pela sua conquista!
Programação sempre será um diferencial em qualquer área de TI, em menor ou maior nível.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."