13-03-2022, 06:13 PM
(13-03-2022, 05:52 PM)Fairchild Escreveu:(08-03-2022, 07:05 AM)Merdingo Escreveu: Vendi minha bike e tô afim de uma trude 125 low profile madmax até uns 5k.
O que vc tem pra me dizer dela? Pretendo roletar todo final de semana 250km. Parte da estrada livre e parte travada.
Qual velocidade de cruzeiro e qual velocidade máxima para ultrapassagens?
Quais problemas crônicos?
Opa, estou sim! Bom, se vc for um cara alto e acostumado com as motonas achará ela apertada, baixinha.
A velocidade de cruziero beira 70-80km. A máxima tenho que forçar muito para bater 90-100 mesmo na rodovia. A minha é ano 2016, reza a lenda que ela perdeu um cavalo de potência a partir de 2007.
Nunca quebrou nada e olha que faço algumas merdas, subo em guia, caio em buracos kkkkk
Uso até agora:
Estou rodando direto há cerca de dois anos, 50Km por dia, ultimamente só estico corrente. Lubrifico e troco o óleo (20W50).
Só não sei trocar os freios, ainda.
Rodo na cidade na maioria do tempo. Rodei muito pouco no barro, paralama traseiro não segurou não. Sujou até o bauleto. mas esse último sou inexperiente, não sei se é cabacisse minha.
O que me incomoda nela é que o freio traseiro, a tambor, vitrifica com a chuva e sol e começa a assobiar nas frenagens.
Se saio na chuva e ela já estava lá tenho que ir brecando o traseiro aos poucos pra dar uma secada, se for usar de uma vez trava e perco a traseira.
Como ela é carburada, devido, creio eu, a gasosa bosta às vezes tenho que ajustar o knob da mistura pra ficar em 1500 rpm.
Mas minha moto é relativamente nova. Tenho uns dois conhecidos que tem Intruders mais velhas, 2006 e 2008.
Alegam que são tanques de guerra. Manutenção parecida com a minha. De vez em quando levam pra revisão.
Cara, essa é minha primeira moto e tenho há pouco mais de 2 anos. Talvez o que eu tenha relatado seja op básico mas é o que eu vivi.
Era mais ou menos o que eu imaginava. Vou acabar pegando uma destas. Agora é esperar a oportunidade certa...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.