03-03-2022, 02:16 AM
Citação:Nota do Héracles: Indo mais além nesse ponto e falando um pouco sobre um tópico meu sobre "somafera" (berserkers) essa técnica eu fui descobrir só recentemente, é uma das maneiras de possessão ou de transe induzido mas para expandir a mente. Há evidências - que eu não vou ficar esmiuçando aqui - que caras muito inteligentes da nossa era e de eras antigas usavam esse tipo de posse para estimular a mente a ser mais criativa, era o que os antigos chamavam de "eureka". Ou seja, estudar tudo que puder sobre algo até exaustão, fazer esquemas mentais num papel (brainstorns) e depois simplesmente esquecer. Se vocês fizerem isso com eficiência, vão perceber que parece que não é você mesmo falando, vão descobrir uma articulação de palavras e assuntos que jamais imaginaram ter, o assunto vai simplesmente fluir - o famoso "flow" nas comunidades da real - realmente uma espécie de possessão - do subconsciente - . Por ex. eu sempre falo pouco mas quando apresento parece que não consigo parar de falar.
Repetindo para os mais céticos, eu descobri isso só depois de já ter feito todo esse esquema, então por mais que você seja um cristão fervoroso e devoto e não acredite nessas coisas, eu lhe peço pelo menos o artifício da dúvida e que você irá testar isso em prática antes de cagar pelo teclado, ok?
Acredito que peguei o "fio da meada".
Já li algo semelhante no livro "Quem pensa e enriquece".
[Minha tese] A ideia é enche-se o máximo de informação. Estimulando o subconsciente por autossugestão (maiêutica) e outro meios de estímulos da mente (eu usava o Trance). Deixar tudo isso 'fomentando' em seu subconsciente até o dia da apresentação. Daí, por meio de um "gatilho" para ativar essa porção ou usar algo para entrar nesse estado de transe elevado?! Já me sentir 'tagalera', tirando informações dais quais eu nem imaginava que estava guardadas após essa elevação do estado da mente, no entanto, por meios sexuais.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar