08-12-2021, 10:50 AM
(25-12-2020, 09:33 AM)A6M Zero Escreveu: Eu odeio o natal.
Odeio como fica tão fácil ir nas festas de fim de ano, encher a cara e de repente tá uma prima sua metendo e eu não posso reclamar porque a casa não é minha.
Odeio como nessa época do ano os puteiros não fazem promoção de fim de ano. Daí eu tenho que pagar a comissão normal da puta, que não faz nem um desconto de Natal pra alegria do papai noel.
Odeio essa época do ano onde eu tenho que ouvir aquele tio gordo pra caralho que sempre me pergunta onde tá a minha namorada. E como sempre eu tenho que responder: acabei de alugar ela por 1 hora, mais tarde depois alugo ela por mais 1 hora.
E é o mesmo cara que faz as piadinhas de fim de ano. As mesmas "é pavê ou pacumê ?" e "não vai encher a boca de peru, hein" todo fim de ano.
O bom é que eu tô aqui ganhando um dinheiro nesse Natal. Já enchi a cara ontem, hoje bora pra labuta.
Jesus Cristo hein, quanto ódio kkkkkk
Natal é época de ver e comer e sair feliz.
Ano Novo encha a cara e vá comer umas xerequis.
Até ano que vem pessoal
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳