Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloqueado no twitter por falar sobre as vacinas.
(26-09-2021, 10:23 AM)hjr_10 Escreveu: Não sei o que mais me impressionou: um acéfalo dizendo que as big techs podem fazer isso por serem empresas privadas ou o camarada autor do tópico usar twitter. Aliás, já fico impressionado com qualquer pessoa que tenha mais de 12 anos e usa twitter.

Sempre usei o twitter para acompanhar a política, até então nunca tive problemas. Se o xandão não te prende, o twitter te bloqueia Smile

(25-09-2021, 10:58 PM)Awaken Escreveu:
(24-09-2021, 06:36 PM)Filósofo Andiroba Escreveu: Um rapaz estava ameaçando os não-vacinados, e eu fui argumentar sobre essa ditadura sanitária globalista que estão querendo empurrar vacinas experimentais e emergênciais em todos. E a minha conta no twitter foi bloqueada. Isso é censura, não se pode mais falar o que pensa, pois você ainda pode ser preso e condenado pelos iluminados do stf ou dos "homens justos" da cpi do covid. Só gostaria de compartilhar e registrar esse caso. Fiquem na paz!

Já abandonou seu ego hoje?
Argumentar nesse período é a pior coisa.
Principalmente em território de redes sociais.

Ser famoso pior ainda. Nós chegamos a certo ponto que falar que 1+1 não é 3 é crime e você deve ser calado a qualquer custo (e olha que eu nem tô te dando razão).

Vou te dar o exemplo.
Eu não saio me expondo por aí como realista, até mesmo a página que eu tinha no Facebook eu encerrei pelo motivo de não ter sentido manter algo pra pessoas que não querem ouvir.
O enfrentamento contra o sistema NÃO EXISTE, quando você acha que tá criando um bem pra sociedade enfiando a lança de um lado, o sistema vê ali uma oportunidade de dar uma fincada nos direitos naturais e tornar eles obsoletos mediante as leis positivadas.

A questão de mudança é a cultura, é a vivência e a observância das verdades reveladas, você nunca vai ganhar um argumento no Twitter, esquece essa porra, você nunca vai convencer pessoas em redes sociais porque REDE SOCIAL é lance de fama, tua fama não é nada quando tentarem botar no teu cu.

Esse negócio de seguir ideias de um, curtidas, "lacres" e "mitadas", "jantar pessoas no argumento", e etc, quando acontece no virtual é pura e simples massagem de ego, quando tu tiver fodido NINGUÉM VAI NA PRISÃO TE VISITAR, não adianta ter 100000 de likes que ninguém te ajuda, só é fã pra te levar pro buraco, pra te dar moral ninguém vai.

Quer ser fã de alguém? Seja fã do trabalhador que acorda 5 da manhã, do maluco que dá um trampo no sinal, do cara que lava carro pra ajudar na família, a mãe que cuida dos 4 filhos, do pai que volta pra casa fodido depois de um dia de trabalho e ainda atura desaforo.

Aí tu vai aprender como tu tem que agir na vida pra ter dignidade também.
O primeiro passo pra sabedoria é a humildade, já dizia São Tomás de Aquino!
Procure ser humilde, pouco visível e servo da verdade, respostas só pra quem estiver disposto a receber e quem voluntariamente precisar de ouvir.
No mais, como dizia Salomão: Dar conselhos pra um tolo só vai te fazer criar um inimigo.

Você não é um sozinho, você não é solitário, você não é isolado, lembre-se disso também pra não cair em um niilismo utilitarista e materialista como os MGTOWs. Você vai precisar e muito dos outros, conviva em sociedade e tome essas relações como diplomáticas, mesmo que você discorde totalmente da outra pessoa.

Eu penso de forma simples, eu não deixo de falar a verdade custe o que custar.
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
                                                                                                                      Eclesiastes 1:18
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Bloqueado no twitter por falar sobre as vacinas. - de Filósofo Andiroba - 28-09-2021, 12:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)