Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias?
(03-09-2021, 08:43 AM)Raynor Escreveu:
Spoiler Revelar
A Pfizer não está mais em estágio experimental, inclusive, acabou de passar pelos testes nos E.U.A.
Eu levo a estatistíca como guia, 30%/40%/50% de diminuição do risco já é bem melhor do que não estar vacinado.
Claro, vocês podem falar de efeito colateral, etc. Mano, tem gente que tava tomando ivermectina, tomando óleo de carro, bebendo coisas totalmente maléficas para o corpo e agora fica falando de "efeito colateral".
Ok, ainda assim eu concordo que possam existir alguns efeitos colaterais dessas vacinas, mas eu, opinião e decisão pessoal, acho que se existir algum efeito colateral em massa vai ser bom pra ensinar uma lição pra todo mundo.
Não dá pra ficar batendo cabeça em um assunto que a maioria da população concorda.
, realmente não dou a minima, mas agora que tá todo mundo se vacinando, lutar contra a vacina vai ser inútil.

Citação:Claro, vocês podem falar de efeito colateral, etc. Mano, tem gente que tava tomando ivermectina, tomando óleo de carro, bebendo coisas totalmente maléficas para o corpo e agora fica falando de "efeito colateral".

O grande X da questão continua sendo a obrigação compulsória da vacinação e a total ausência de responsabilidade de grandes laboratórios em eventuais falhas nos seus imunizantes.

Citação:Não dá pra ficar batendo cabeça em um assunto que a maioria da população concorda.
A maioria da massa tende a concordar com a narrativa hegemônica, com base no medo e paranóia incutidas pela mídia, uma massa anestesiada pelo medo aceita quaisquer condições para voltar a ter uma "vida normal" ...

Citação:Eu preferia trancar os idosos em casa e deixar quem é saudavel brincar de roleta russa

Não é brincar de roleta russa não jovem,  é trabalhar, manter a sociedade funcionando, manter a vida social do homem e a ordem natural das coisas, cuidando apenas do grupo de risco e dos idosos ... bons tempos em que homens tinham brio para defender os mais fracos, os oprimidos, os perseguidos.

Nunca trabalhei com a possibilidade de que fosse morrer de Covid (aqui no RJ é muito mais fácil morrer de assalto ou atropelado), apenas com uma massa anestesiada pelo medo e o pavor da morte e aplaudiu medidas que só aumentaram o controle estatal  na vida das pessoas, tornou as relações humanas mais doentias, trancou gente saudável em casa sujeitando-os a depressão e o que é pior essas medidas que além de ferrar com a economia da sociedade não teve nenhum efeito para baixar o número de mortes sem contar com a farra no orçamento com hospitais de campanha que foram sumariamente desmontados mesmo com os rumores de uma segunda onda.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias? - de Fernando_R1 - 03-09-2021, 02:34 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)