30-08-2021, 10:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-08-2021, 10:21 AM por DonMateus.)
(28-08-2021, 09:24 PM)Wissen Escreveu: Puta que pariu, que desgraça esse Paulo Freire.
Velho, primeiro: cancela essa bosta de ADM, nem escrever você sabe. Se matricule em algum curso tenico de algo que esteja em demanda para ganhar dinheiro imediatamente: mecanica industrial, torno cnc, edificacoes, soldagem, etc, e nao tou nem ai se vc nao gosta dessas areas, é pra ganhar dinheiro e SE SUSTENTAR SEM RECLAMAR DE PORRA DE PRESIDENTE.
Aproveite esse tempo de curso tecnico e os proximos 5 anos de trabalho pra FICAR BOM NO QUE FAZ, JUNTAR ALGUM PATRIMONIO (carro, btc, acoes, foda-se), e, principalmente, ESQUECER TODA A MERDA QUE APRENDEU NO ENSINO MEDIO. Busque conviver com os caras mais rusticos e broncos no chao de fabrica, eles vao te ensinar muito mais do que vc pode aprender lendo topicos no forum.
Daí você aprende portugues e matematica basica no youtube, mas BEM APRENDIDO. Canais gringos de preferencia, pois alem de fugir dessa bosta de construivismo vc afina o ingles, o que eh importante. Depois vc pensa em alguma faculdade de verdade: engenharia (as principais, e nao esse lixo de "producao), direito, medicina, quimica industrial, arquitetura e algumas outras poucas.
Pior que eu não tinha intenção de escrever certo só fui desabafando o que tinha em mente. Ironicamente a minha maior nota pra passar no vestibular foi em redação (800pts). Mas obrigado pelo tapa na cara, aliás, quais canais você me recomenda para eu melhorar meu português? Quando li o que você disse eu tinha dado uma resposta emocional. Mas agora vendo pelo sentindo racional consigo entender o que tu disse. Penso em fazer um técnico em automação/industrial porém estou sem grana atualmente, obrigado.
(29-08-2021, 04:30 PM)Bastardo Escreveu: Kkk nem sei por onde começar a escrever sobre o que li, primeiro fato é, como tu passou em uma federal escrevendo como escreve ?? Segundo, o fato de se ter ensino superior não significa absolutamente nada, ainda mais dependendo do tipo de curso que se toma, e aquele clássico: Universidade não é cabide de emprego, eu não tenho ensino superior, apenas técnico e estou empregado, diferentemente de muitos colegas em que tem ensino superior e/ou estão estudando e não tem emprego e nem consegue.
Outra coisa, o que o Presidente tem haver com seu fracaso ?? E acha que se não está conseguido emprego aqui vai conseguir em outro país ?? Tem alguém para te sustentar a primeiro momento ou quer ir para outro país aleatoriamente??
Cara, quando eu escrevi esse texto não estava preocupado com o meu português, eu tinha feito no full emocional, só querendo desabafar. Mas valeu pelas redpillada que vocês deram, vou usar pra melhorar meus pontos fracos e fortes a partir de hoje sem ficar reclamando.