The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] A história do meu tio
[Relato] A história do meu tio
(Por Mafioso)

[Image: 3vYRjYt.jpg?1]

Vou partir do ponto que importa....
Ele namorava com um garota, daquelas típica de "família" não era nenhuma miss Brasil, uma mulher aos meu olhos desprovida de beleza (pelo menos atualmente, não conheci ela jovem). Ele trabalhava na Petrobrás, mas não ganhava nenhum rio de dinheiro... Ela também trabalhava por lá, nisso ela começou a ter um caso com o chefe, geral sabia, menos meu Tio. Daí um belo dia ela apareceu gravida. Meu tio como um homem de bom caráter assumiu a garota e o filho e se casaram... A mãe dela doou um terreno de sua propriedade ao lado da casa para eles morarem. Meu Tio com muito esforço moveu céus e terra e conseguiu construir uma casa e mobiliá-la, então eles foram morar juntos. 

O tempo foi passando e o moleque foi crescendo, todo mundo que conhecia o chefe dela notava a grande semelhança com ele, meu tio e ela tiveram outro filho. O tempo passou e a coisa ficava cada vez mais difícil de ser ignorada. Cada vez mais a traição dela com o chefe ficava escancarada, a ponto deles fazerem os programas dela. Os irmãos do meu tio começaram a dar a letra pra ele, até que fizeram com que ele desse um flagra. 

Os dois se separaram e, como a casa estava construída no terreno da mãe dela, ela ficou com a casa e TODA MOBILIA ... ou seja, meu tio saiu com uma mão na frente e outra atrás apesar de ter sido ele quem adquiriu tudo. 

O chefe dela se separou da esposa e foi morar com ela e os dois filhos em uma casa enorme e luxuosa com piscina e tudo, além dela viver cercada de mordomias. E o meu tio? Só lhe restou o trabalho pois ela devastou com sua dignidade e moral perante parentes e amigos, além do seus bens materiais ele teve que pagar uma pensão de DOIS FILHOS para a vadia.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[Relato] A história do meu tio - de Guardião - 09-08-2021, 03:38 AM
RE: [Relato] A história do meu tio - de Mr. Mike - 15-08-2021, 11:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,551 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 831 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] O meu caso Guardião 0 693 26-07-2021, 01:26 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 1,090 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  [RELATO] Meu Relato, Minha Vida: Vim, Vi e Venci Libertador 9 5,815 12-04-2020, 05:55 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)