26-07-2021, 07:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2021, 07:03 AM por _Blake_.)
(26-07-2021, 01:24 AM)Wild Escreveu:(24-07-2021, 09:13 PM)_Blake_ Escreveu: Muito tempo tem que ter para ler uma gadice dessa. Tudo esclarece quando o homem aprende a ter respeito próprio.
Rapaz, não desmereça o relato alheio. Esse aqui é um clássico que inspirou muita gente.
Se pra você foi muito fácil se livrar da Matrix, parabéns. Mas não meça o mundo todo pela sua própria régua mental.
Observe que muitos sofreram, perderam noites de sono, outros tiveram que ler e refletir muito para poder começar a botar as ideias no lugar.
A Real nasceu de caras que se depararam com o sofrimento masculino e decidiram prestar seu tempo e experiência para poder ajudar na causa, seja fazendo livros, seja relatando para que outros não caiam nas mesmas armadilhas.
O que mais vejo hoje é surgindo uma geração de homens já revoltados previamente (por que convenhamos a situação tá cada vez mais feia) mas que fazem pouco caso para tudo o que se passou antes dele, ou seja, não tem a menor humildade. Muitos se tornam MGTOW e já sabemos onde essa história acaba.
Pois eu ainda reafirmo o que disse, tem que ter muito tempo livre para "ler um livro" desse. Já de cara dá para ver que o indivíduo estava se metendo em uma furada e que faltou amor próprio, dignidade pessoal etc. E quando digo amor próprio, já digo em se valorizar e não em qualquer tipo revolta, MGTOW, LGBT ou MST, que a revolta é outra besteira pré-primária.
Eu realmente acho que muitos andam em um estado de carência, estado de pré-depressão e que é por isso e pela falta de referências paternas ou masculinas que acabam caíndo na mão dessas espertinhas ou, em outro caso, de "amigos" e serem tão ingênuos assim. Mas tens razão amigo, essas coisas são mais comuns do que parece.