Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
Cientista já sei que é filo de puta a serviço do globalismo/comunismo... e se for refutado,  o Ministério Publico e as Bigtechs irão censurar opiniões e opiniões cientificas em contrario; o CRIME ORGANIZADO DO CÚNGRESSO abre até CPI,

Um exemplo de opinião....e foi perseguido por isso...parece que o OCIDENTE está esperando uma lei que torne o enrabamento dos próprios filhos junto ao sistema de educação algo obrigatório e politicamente sagrado Gargalhada   BIGTECHS E PARTIDO DEMOCRATO AMERICANO/ONU sodomizando o Bostil

In Memorian

No Bostil o cidadão para se adaptar a nova ordem mundial terá que dar a bunda e se vacinar a cada 6 meses, ter os bens confiscados, a familia destruida etc.... 

O bostileiro é um ser oligofrenico facilmente influenciavel pela midia pedofila, pederasta, drogada e  progressista/comunista.... muitos acabam aderindo as praticas sodomitas e  aos transtornos subversivos  e perversões ditadas pela sistemo cultural/politico, todos buscam validação e reconhecimento por isso [meme descontinuado]  , mais que um dever cívico, uma obrigação legal, um fanatismo ideológico politizado, mesmerismo de operação psicológica cultural.

Eu não sou obrigado a me vergar a um lixo de autoridade estatal que promove esse tipo de atrocidade  e nem a esse tipo de ordem ilegal e afrontadora dos direitos humanos mais básicos, proferidos por  endemoniados promotores de imoralidades e o mais importante : isto não é PERMITIDO POR DEUS, pai de JESUS CRISTO.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Humanidade será bissexual, diz cientista italiano - de Minerim - 29-06-2021, 03:54 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)