09-06-2021, 07:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-06-2021, 07:13 PM por Minerim.)
(09-06-2021, 04:29 PM)Wissen Escreveu:(09-06-2021, 01:57 PM)Gorlami Escreveu: Sobre pedofilia: Tem uma pediatra no instagram incentivando e militando a favor da masturbação infantil, pasme, a partir dos 4 anos de idade.
O mundo já era, eu estou apenas aguardando o apocalipse.
Eu só fui me tocar dessa nojeira quando li o livro do Julio Severo, Ilusoes do Movimento Gay. Quem dá voz a esses movimentos lgbt nem imagina toda a desgraça que vem junto.
Nao tem nada de gente boazinha "so querendo amor livre". O que tem é um bando de pederasta querendo praticar as suas nojeiras sem medo de ir pra cadeia, coisa do Diabo mesmo.
Estão aprovando a maconha pela portas dos fundos e logo em seguida irão querer mexer com as crianças, algo me diz que a vida se tornará bem explosiva para as autoridades comunistas e para grande mídia militante, enfim quero estar na roça quando a loucura começar a acontecer no ocidente...
Se as autoridades da Republica bostileira concordarem com tudo isso, não estamos diante de autoridades mas de inimigos.
O brasileiro enviará as crianças para serem corrompidas e violadas no aparelho de educação, que coisa mais progressista e moderna...
Mateus 18
…5E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe. Jesus adverte sobre as ciladas 6Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-c...no-brasil/
A proposta altera a Lei 11.343/06, que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e que autorizou o plantio de vegetais como a Cannabis para fins científicos ou medicinais, em local e prazo determinados, mediante fiscalização.
A revolução legislativa/cultural/sanitária continua confiscando, destruindo direitos e liberdades do povo e impondo aberrações, a subversão segue firme e forte...até instituírem a força como norma
, o equilíbrio civilizatório está perto do fim com Bolsonaro ou sem Bolsonaro, a influência de globalistas/Partido democrata americano/bigtech e Partido comunista Chines/foro de são paulo continuam para submeter e derrubarem o ocidente, é um trabalho em conjunto e o brasileiro também é alvo. Sem a devida intervenção federal, os conflitos começarão a ocorrer, a legitima defesa constitucional ampara tais respostas de grupos que virão a se organizar. Não são desejos apenas previsões possíveis diante de quadros caóticos de revolução cultural e choques de tirania que vimos na história do século XX. A ordem como conhecemos se desmancha...
Aproveite a informação e o debate, e acha que só escrevo para caras da Real? Tem coisas que não precisam fazer sentido, muitos daqui são monitorados
e fichados por serviços de intel nacionais e internacionais, de vez em quando é bom respeitar aqueles que dedicam tempo e $$$ para manterem o Fórum no ar e mantê-lo ativo. Faça bom uso e tenha boas reflexões das informações expostas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...